08 agosto 2012

O prazer da tortura

Sinopse

O que fazer quando você é humilhada dentro da faculdade ? Quando um grupo de garotos maldosos decidem postar um vídeo íntimo seu em público, qual seria sua reação ? Pois bem Mariana passou por isso, foi raptada com mais 9 garotas que sofreram muita humilhação e tortura e algumas nem chegaram a sobreviver, hoje ela está em busca de vingança, quer acabar com a vida dos quatro amigos que fizeram mal as meninas e principalmente a ela, o que ela não sabe é que quem colocou ela nessa enrascada foi Micaella sua irmã gêmea que ela nem sabe de sua existência, como já dizia Newton, "tudo o que vai, volta", será que depois de toda essa confusão ela vai conseguir se vingar de todos e voltar a ser feliz, e como ela reagirá ao saber que ela passou por toda essa humilhação por causa de sua irmã gêmea, ela também vai aprender que se você for uma pessoa idiota a vida pisa em você então porque não pisar nela de volta ? Claro com um pouquinho de tortura né ...

Prólogo

Eu acordei naquele lugar escuro, minha cabeça doía e eu ouvia alguns barulhos estranhos, gostaria de saber aonde eu estava e quem fez isso comigo, resolvi me levantar, até que eu esbarrei em alguém
xXx - Ai, você pisou em mim!
Mariana - Desculpa ... Quem é você ?
Eu não podia ver nada, aquela sala estava realmente escura, ela estava prestes a me responder quando ouvimos uns gritos do quarto ao lado
xXx - AAAH ME SOLTA, PARA COM ISSO POR FAVOR, ESTÁ ME MACHUCANDO! - Disse chorando -
xXx - Vai Felipe, mete a vara nessa cachorra com força!
xXx - NÃO! PARA, ESTÁ ME MACHUCANDO!
xXx - Cala a boca cachorra, nosso vídeo tá só começando, vai Felipe! ...
Eu gelei na hora, o que estavam fazendo com aquela pobre garota que estava chorando loucamente, logo consegui alcançar a porta aonde tinha uma fresta, tentei visualizar o que se passava ali dentro, logo senti meus olhos vendados ...


Eu me arrumei, coloquei o vestido mais bonito que eu tinha e me maquiei, depois de pronta eu desci as escadas, Pedro não parava de me olhar
Pedro - Mas a minha mulher é muito linda mesmo!
Paola - Mamãe parece uma princesa
Mariana - Obrigada meus amores, então, vamos ?
Pedro - Bora
Nós saímos de casa e entramos no carro, Pedro começou a dirigir, logo percebi que ele estava indo pra casa dele
Mariana - Pedro, porque a gente está indo em direção a sua casa ?
Pedro - Eu esqueci a minha carteira
Mariana - Ah
Logo ele estacionou e eu continuei no carro
Pedro - Vamos lá em cima comigo amor
Mariana - Eu espero você aqui
Pedro - Vamos Mariana, por favor
Mariana - Ok, vamos lá também Paola, não quero deixar ela sozinha aqui
Nós três saímos do carro e ele fechou portas, nós subimos e ele parou na porta do elevador
Pedro - Abre lá amor, eu já tô indo
Mariana - Tá
Eu peguei as chaves e abri a porta, na hora eu que eu abri veio todo o pessoal gritando SURPRESA! Fiquei emocionada e quase comecei a chorar, logo vieram me cumprimentar, estava todo mundo ali na festa, e eu me surpreendi ao ver Bianca e Diego juntos
Bianca - E aí Mari, gostou da festa surpresa que seu marido preparou ?
Mariana - Eu adorei! Mas surpresa mesmo estou eu, vendo vocês dois juntos
Bianca - A gente tá tentando
Mariana - Que bom, desejo toda sorte a vocês
Eu continuei na festa, eu nunca tinha recebido uma festa assim, todos estavam lá, só dei falta do Vinícius, é ele não queria me ver mesmo, tentei não me abater, aquele era meu momento, estava ali com os meus amigos e com as pessoas que eu mais amava, a partir daquele momento eu soube, que a felicidade não se compra, não é vingada, apenas você consegue estando ao lado das pessoas que você ama.
FIM


PERSONAGENS:


Mariana Oliveira

Uma garota meiga, foi criada pela sua mãe pois não conheceu seu pai, sua mãe morreu quando tinha 15 anos e desde então teve que se virar, hoje está com seus 18 anos, tem um emprego e faz faculdade de Direito ...


Micaella Montez

Uma patricinha mimada, acostumada a sempre ter o que quer, quando bebê foi adotada por um casal rico pois sua mãe não teve condições de criá-la, desde que descobriu que tinha uma irmã gêmea ela decidiu se vingar dela, tem inveja por não ter sido escolhida por sua mãe biológica, hoje ela faz faculdade de Gastronomia ...



Diego Rockfeller

Um homem acostumado a sempre viver no luxo desde pequeno, hoje com seus 21 anos ele só pensa em sexo, dinheiro, bebidas e festa, só sabe pensar a si mesmo e que se fodam os outros, sempre teve a mente maligna e adora ver a dor dos outros, ele faz faculdade de Direito ...


Vinícius Rockfeller

Irmão mais velho de Diego, tem 23 anos e sente o peso por ser o irmão mais velho, seu pai quer que ele dê continuidade a empresa da família já que é mais o mais velho, tem a mente possessiva que nem o irmão, mas tem vontade de sair das barras dos seus pais, faz faculdade de Engenharia ...


Bruno Moura

É vizinho dos irmãos Rockfeller, é um verdadeiro "Maria vai com as outras", conhece os irmãos desde criança e ama sua mãe, porém odeia seu pai, tem 20 anos e faz faculdade de Odontologia ...


Felipe Rodriguez

Felipe é o melhor amigo de Vinícius, tem 22 anos, ele conheceu Vinícius na faculdade mesmo fazendo cursos diferentes, tem um jeito cativante que chama a atenção das garotas, mas no fundo tem a mente maldosa também, e não se importa em matar alguém ...


Meninas escolhidas para entrar no "Jogo" junto com a Mariana.