19 janeiro 2012

Шeb: Amor Além da Infância ~


 

 


AVISOS:

- Essa web NÃO é minha , créditos a :   ! Escritora Queen Pink ;;  

-Estarei postando dessa COR 

-postarei os personagens  ao decorrer da WEB

Boa Leituraa *--*

 

 

 

# FLASH BACK ONN #

07 de Dezembro de 2007
Estávamos no jardim da escola, era o ultimo dia de aula. Eu estava super triste,pois, poderia ser a ultima vez que eu veria o Henrique
Henrique: Vou sentir sua falta - ele me abraçou
Lorrayne: Não quero ficar longe de você Rick
Ele olhou em meus olhos
Henrique: Eu também não minha linda, mas olha - ele estendeu a metade de um colar que dizia eu te amo - Fique com isso como lembrança minha que ficarei com a outra metade.
Eu peguei a metade do colar e coloquei em meu pescoço, uma lágrima escorreu por meu rosto.Olhei para ele e seus olhos estavam cheio de lágrimas.Ele se aproximou mais de mim e me deu um selinho
Henrique: Eu te amo e nunca, nunca , nunca vou me esquecer de você! ainda vamos nos encontrar!
Lorrayne: Também te amo, mais do que tudo e vou ficar te esperando! - nós já chorávamos, ele em silêncio.
Ele beijou minha testa e saiu. Aquela foi a última vez que o vi.

# FLASH BACK OFF #

 

 

8 ANOS DEPOIS..

Segunda feira ¬¬' Acordei com meu celular despertando ás 6:10. Me levantei, fiz minha higiene e coloquei meu uniforme (baby look da escola , calça jeans e meu all star divo *-*) e fui me maquiar.
Passei um make básico, coloquei meus acessorios brincos, minhas pulseiras, meu champion e a metadinha do colar que que nunca tirava que o Henrique me deu, sinto falta dele :/
Arrumei meu cabelo, peguei meu material desci para a cozinha. Tomei um todinho e logo recebo uma mensagem no meu celular, era o Lucas e dizia:
" Já estou aqui fora linda, beijo ;* "
Sai de casa e ele estava no meu portão, parecia até um Deus Grego (6'. A gente já namora a 1 mês, mas ainda não estou pronta para..certas coisas u_u
Abri o portão e ele me abraçou enterrando seu rosto em meu cabelo.
Lorrayne: Dormiu bem?
Lucas: Sim, e sabe porque? - sorriu
Lorrayne: Porque? :S - confusa
Lucas: Por que sonhei com você *-*
Lorrayne: own ><'
Ele se aproximou mais de mim e me beijou, era um beijo doce e calmo até que fui parando com selinhos
Lorrayne: Vamos antes que a gente perda a hora. KK' - rimos
Lucas: Vamos..
Ele pegou minha mão e fomos para a escola conversando e rindo. Quando chegamos os amigos dele estavam chamando-o
Lucas: Mô, vou lá e depois a gente se vê ta? - selinho
Lorrayne: Tudo bem amor - selinho
Ele foi com os amigos dele e eu entrei, logo encontrei minhas divas: Natália, Jenyffer, Carol e Renata *-*




   Lorrayne Almeida

                                                  

Lorrayne Almeida, 17 anos . Ela é super meiga, carinhosa e ama suas melhores amiga Jenyffer, Natália , Carol e sua "amiga" Renata. Ela namora com Lucas a 1 mês, mas não o ama de verdade, ela ama mesmo é Henrique ( seu amor de infância) que ela não vê a 8 anos, mas tudo isso vai mudar (...)


                                                                 Henrrique Dias

                                                       
Henrique Dias, 17 anos. Ele é o amor de infância de Lorrayne e AMA muito ela, mas por culpa do destino eles se separam , mas no decorrer da história vai mudar (...)


Jeniffer Mello

                                                                         
Jeniffer Mello, 17 anos e é uma das melhores amigas de Lorrayne. ela namora com Gabriel e gosta muuuito dele *-*

                                                                                               Carol Poleto
                                                                                  
Carol Poleto, 17 anos é outra das melhores amigas de Lorrayne. Ela AMA o galinha do Bernado, mas ele está decidido a mudar por ela ;D

    
 Natalia Esteves
                                                                             
Natália Esteves, 17 anos é outra das melhores amigas de Lorrayne. Meiga e carinhosa ela faz de tudo para conquistar o cara que sempre amou Vinicius.

                                                                 Renata Wolves
                                                                             
Renata Wolver, tem 17 anos e é a " amiga " da Lorrayne. Ela é louca por Henrique mas ele não dá a minima para ela



     Rebecca Wolver
                                                                     
Rebecca Wolver, 17 anos é irmã de Renata e todos á odeiam menos a irmã. Ela é louca por Vinicius e está decidida a fazer tudo para ficar com ele.

                                                               Beatriz Fernandis
                                                                         
Beatriz Fernandis , 18 anos. ela é a namorada de Ródney o irmão de Lorrayne e adora ela *-*


                                                                              Lucas Rangel
                                                                      
Lucas Rangel, 18 anos . Ele era muito pegador mas agora está namorando a 1 mês com a Lorrayne


                                                                              Gabriel Silva
                                                                     
Gabriel Silva, 18 anos. Ele é amigo da galera e namora com Jenyffer, ele gosta muuuuito dela e demonstra isso sempre!



                                                              Bernado Fercondinne
                                                        
Bernado Fercondinne, 18 anos. Ele é super galinha mas se apaixona por Carol que também ama ele . seu brother é o Lucas.

                                                                      Vinicius Carmona
                                                            
Vinicius Carmona, 17 anos. Ele é amigo de Lorrayne e do resto pessoal, ele gosta muito de Natália e nem imagina que ela gosta dele também. vive tentando fugir de Rebecca que não sai de seu pé, menina chata u_u
 Michael Cruz
                                                              
Michael Cruz (se lê Maicon), 18 anos. Ele é amigo de Lorrayne e do pessoal a bastante tempo, está solteiro e procura alguém para amar e ser amado *-*

                                                                      Ródney Almeida
                                                                    
Ródney Almeida, 19 anos. Ele é o irmão mais veho de Lorrayne e namora com Beatriz, todos acham que ele é insensivel mas ele não é e ajuda a irmã sempre que ela precisa.





Ele foi com os amigos dele e eu entrei, logo encontrei minhas divas: Natália, Jenyffer, Carol e Renata *-*
Lorrayne: Divas \õ
Todas: amigaaa *-*
Comprimentei todas e vi que a Nath estava com um skate na mão, olhei confusa:
Lorrayne: para que isso ?
Natália: pra voar ¬¬
Lorrayne: kk, é serio sua besta
Natália: eu vim andando nele *-*
Lorrayne: e você sabe andar? G_G
Natália: sei u_u olha..
Ela começou a andar pelo pátio e fazendo umas manobras muito maneiras. Os meninos (Lucas, Vinicius,Bernado e Gabriel) entraram e ficaram olhando ela andar, especialmente o Vinicius. Ela parou na frente dele e sorriu
Vinicius: Você manda bem :) - sorriu
Natália: Valeu (;
Eles ficaram se olhando em silencio então resolvemos falar alguma coisa. chegamos mais perto dos dois, Jenyffer deu um selinho em Gabriel, Carol ficou olhando para Bernado e eu fiquei ao lado de Lucas enquanto Renata falava
Renata: Fiquei sabendo que entrou um menino novo na escola
Carol: Eu fiquei sabendo que ele é um gato!
Carol: Eu fiquei sabendo que ele é um gato!
Os meninos bufaram
Gabriel: só entra menino também!
Bernado: né! bom de entrar uma menina gostosa u_u
Lucas: eu vou ficar queto se não eu apanho, kkk
Nós rimos
Lorrayne: Não sei não meninas vocês sempre exageram u_u
Natália: dessa vez não é exagero amiga!
Jenyffer: não mesmo, ele é L-I-N-D-O !
Gabriel a fuzilou com os olhos e ela deu um selinho nele
Vinicius: vamos deixar as bolsas lá em cima ?
Lucas: Vamos
Lorrayne: vão subindo vocês que eu vou no banheiro :$
Todos: ok
Fui no banheiro, me olhei no espelho e fui saindo de cabeça baixa. Sem perceber esbarrei em alguém , levantei a cabeça e vi um menino lindo de doer! parecia ate um anjo que havia caído do céu. (kk-

Lorrayne: desculpa :$
XxXxXX: que isso gatinha - disse sorrindo e com uma voz rouca linda - eu que me desculpo.
Me prendi em seu olhar e sorri também
Lorrayne: você é novo aqui ?
XxXxX: sou sim - ainda sorrindo - Meu nome é Henrique.
Henrique, o mesmo nome do meu amor de 8 anos atrás, sem pensar toquei a metadinha do colar que estava em baixo da gola da minha blusa de frio.
Ele estendeu a mão para mim e eu a peguei
Lorrayne: Bem, eu sou a Lorrayne
Ele me olhou franzindo o cenho mas depois sorriu
Lorrayne: já sabe sua sala?
Henrique: Ta escrito aqui - estendeu um papel - mas não sei onde fica
Rimos, eu fiquei torcendo para que fosse a minha sala e quando abri o papel.. era a minha sala \õ
Lorrayne: 3ºA , minha sala *-*
Henrique: Legal! vai ser bom "conhecer" alguém
Lorrayne:É.. então,vamos ?
Henrique: Bora :D
Subimos e andamos pelos corredores, enquanto eu passava ao lado de Henrique as garotas da escola ficavam me olhando ou melhor olhando ele e os garotos ficavam me cumprimentando e jogando cantadas sem graças '-'
Henrique: Você parece ser famosa aqui
eu ri
Lorrayne: é porque eu estudo aqui desde a 5º serie *-*
Henrique: acho que não é só por isso não viu - sorriu - deve ser porque você também é linda!
Lorrayne: obrigada - sorri envergonhadaHenrique: sabe quando eu te vi eu tive a impressão de que te conheço de algum lugar :SLorrayne: eu também tive essa impressão, mas acho que é bobagem
Henrique: é ;)
Chegamos á sala e as meninas estavam conversando, quando elas me viram ao lado de Henrique ficaram assim >> O.O
Caminhamos ate o fundo da sala, eu coloquei minha bolsa em cima da ultima carteira e me virei para ele
Lorrayne: Se quiser pode sentar aqui na minha frente (;
Henrique: Claro! - ele disse e se sentou, eu também
Logo veio as meninas sorrindo
Todas: oi - se derretendo para ele
Ele ria ao responder
Henrique: Oi
Balancei a cabeça negativamente
Lorrayne: Henrique essas são minhas amigas - disse apontando - Natália, Jenyffer, Carol e Renata. Meninas esse é o Henrique.

Renata: Tudo bem?
Henrique: Tudo e vocês ?
Renata: estamos bem (;
Ela tava se insinuando para ele dava para perceber e eu não gostei nada disso, não sei porque '-'
Os meninos entraram na sala e eu fiquei de pé para apresenta-los ao HenriqueLorrayne: Henrique esse é o Bernado - apontando - Esse é o Vinicius, esse é o Gabriel e esse é o meu namorado Lucas
Henrique: seu na-namorado - ele estendeu a mão para o Lucas mas ele só balançou a cabeça, então Vinicius pegou a mão deleVinicius: Bem vindo cara
Henrique: valeu muleke!
Eles ficaram conversando e o Lucas em puxou para um canto
Lorrayne: que foi ? '-'
Lucas: não quero você perto dele
Lorrayne: Porque? :S
Lucas: Porque você é MINHA u_u
Lorrayne: KK, calma ele é só o meu novo amigo e você é meu namorado lindo
Lucas: acho bom - selinho
A Professora entrou na sala
Lorrayne: Acho melhor você ir
Pois é, Lucas, Gabriel e Bernado não eram da nossa sala, eles eram do 3°D
Luca: a gente se vê no intervalo - selinho
Ele saio acompanhado dos meninos e eu voltei para o meu lugar, me sentei e o Henrique virou-se para mim
Henrique: a quanto tempo você namora com o Lucas?
Lorrayne: A 1 mês
Henrique: e você gosta dele?
Lorrayne: é.. gosto
ele suspiro
Lorrayne: Porque?
Henrique: curiosidade
A professora ficou falando até que ela se referiu a Henrique
Professora: Parece que temos um aluno novo - virou para ele - como é seu nome e sua idade?
Henrique: Sou Henrique Dias e tenho 17 anos (;
Professora: e você veio da onde?
Henrique: Do Rio de Janeiro
Então ele é carioca, amo carioca (6' PARA LORRAYNE!
Professora: ah sim, bem vindo (;
Henrique: obrigada
As aulas passaram rápidas e já era o intervalo
Lorrayne: Vai ficar com a gente né Henrique? - disse na portaHenrique: se não for incomodar
Lorrayne: claro que não!
Henrique: então vamos - ele estendeu o braço e eu passei o meu em volta do mesmo ( vocês entenderam u_u )
Fomos descendo e onde nós passávamos as garotas da escola suspiravam pelo Henrique, sentamos em um banco e logo veio os meninos.
Gabriel se sentou ao lado de Jenyffer , Bernado ficou em pé ao lado de Henrique e o Lucas fuzilou Henrique por estar ao meu lado mas logo passou. Ele se sentou no chão no meio das minhas pernas
Lorrayne: você é carioca Henrique?
Henrique: não, só morei no Rio por um tempo
Lorrayne: ata
Ficamos conversando um pouco até que Bernado toca em um assunto
Bernado: Lucas eu te contei quem quer ficar comigo ?
Lucas: não, quem ?
Bernado: a gostosa da Rafaela (6
Lucas: se deu bem hein, kk
Vi que a Carol ficou super triste, seus olhos já estavam cheios d'água. Ela saiu de lá chorando e eu me levantei
Lorrayne: Caralho Bernado! Para de falar isso na frente dela, que porra!
Bernado: o que eu fiz? G_G
Dei as costas e fui atrás da Carol, ela estava nos fundos da escola sentada chorando. Eu me sentei ao seu lado e acaricie seu cabelo
Lorrayne: não fica assim amiga
Carol: como não ficar amiga? eu amo muito ele!
Ela em abraçou e chorava demais
Lorrayne: você tem que conversar com ele e dizer tudo que sente!
Carol: pra que?! pra ele me fazer sofrer ainda mais? porque se for pra ele me fazer sofrer eu prefiro que ele nunca saiba!
XxXX: tarde demais! (...)
XxXX: tarde demais!
Olhamos para trás e o Bernado estava lá de pé, me levantei
Lorrayne: vou deixar vocês sozinhos
Fingi que ia sair e fiquei escondida escutando, sei que é feio mais eu tava curiosa
Bernado: porque você nunca me contou o que sentia por mim?
Carol: por que você ia rir de mim
Bernado: rir de você? porque achou isso ?
Carol: porque você é um galinha Bernado! e a única coisa que você iria fazer é em maguar
Bernado: não magoou quem eu amo, Carol
Carol: como..?
Bernado: eu não posso te julgar porque eu te amo
Carol: não brinca comigo ta Bernado - se levantouBernado: não to brincando Carol, eu te amo !Carol: serio?
Bernado: seríssimo!
Ela pulou no colo dele e eles se beijaram, não agüentei e bati palmas, eles me olharam bravos
Bernado&Carol: LORRAYNE!
Eu sai rindo, voltei para o pátio e me sentei no meu lugar


O ultimo de hoje!bjss