19 janeiro 2012

∿ Minha irmã impossivel

.
.
Kamila, tem 22 anos, é uma garota impossivel, divertida, linda e muito esperta. Ela tem um irmão de 19 anos, ele nunca parou com uma garota só, até que ele começa a sentir uma forte atração pela sua irmã e acaba surgindo um sentimento muito forte no coração dele.
Prologo:
 
- O que está acontecendo com você? - Ela perguntou me encarando.
- Muitas coisas. - Falei zuando.
- Para de brincadeira garoto, fala logo. - Odeio quando ela me chama de garoto.
- Eu estou gostando de você, esta feliz agora?
 
 
 


Kamila, 22 anos, faz faculdade de Medicina, mora sozinha com seu irmão em uma casa, um pouco longe de tudo.
 
 
 

Felipe, tem 19 anos, faz faculdade de Direito.
 
 
 
Felipe narrando. 

Estava cochilando no sofá, quando alguém me cutuca. 
- Felipe.. - Cutucou de novo. - Felipe. - Me virei no sofá, senti alguém dando uma chupadinha na minha orelha, levantei na hora. Olhei a Kamila estava rindo de mim. - Já falei pra você para com isso. 
- Vai pra cama garoto. - Ela deu um tapa na minha bunda e saiu pro seu quarto. 
- Morena do capeta. - Bufei. 
- Eu ouvi. - Ela gritou lá de cima. 
Fui pro meu quarto me joguei na cama, fiquei um tempinho acordado, tentando pega no sono de novo, de olhos fechados.
- O que você quer? - Era minha irmã, falano no telefone. 
... 
- Me deixa em paz Thiago, eu já falei que acabou.
... 
- Não Thiago, você não fez nada. Mas eu não quero mais, entenda isso. 
... 
- Eu vou desligar, tchau. - Dai eu não ouvi mais nada.
Ótimo ela terminou com o namoradinho dela. 
Fiquei pensando no inferno que minha irmã faz da minha vida e que eu até gosto, acabei dormindo.
 
Kamila narrando. 

Acordei, com o sol batendo na minha cara, fui no banheiro, coloquei biquinie um shortinho jeans, bem curtinho mesmo, ia fica em casa mesmo. Desci pra tomar café o Felipe estava lá, quietinho tomando o suco dela, odeio suco de goiaba, eu de laranja. 
- Bom dia amorzinho. - Falei ficando bem na fente dele, dando um beijinho no cantinho da sua boca. Ele detesta que eu mexo com ele, eu gosto de fazer raiva nele me distrai um pouco. 
- Bom dia capetinha. - Ele falou com um sorriso sinico no rosto. 
- Não chama assim da sua irmãzinha, meu bem. - Ele revirou os olhos e fui lá pra fora, vi ele deitando na cadeira de tomar sol. Sorri pra mim mesma. 
Tomei meu suco, não gosto de comer nada de manhã. Fui lá pra piscina, tirei o short e o Felipe ficou me olhando. Fui até ele e sentei no colo dele, puxei ele pela camisa, fazendo ele se sentar e olhar pra mim. 
- O que que você está fazendo menina? - Encostei minha testa na dele. 
- Esta com medo de mim? - Ele riu. 
- Eu tenho que ter né, você é doida e eu não sei do que você é capaz. - Ele ergueu a sobrancelha.

 
Felipe narrando. 
Ela passou a mão no meu rosto e selou nossos labios, eu rapidamente tirei ela o meu colo. Ela começou a ri da minha cara. 
- Você é louca? - Perguntei bravo. 
- Sabia que você ia ficar apavorado. - Otimo, agora eu estava muito, muito excitado. 
Deixei ela lá e fui pegar as chaves do meu carro. Quando desci as escadas olhei pra area da piscina, a Kamila passava o protetor solar e falava no celular, fiquei um tempo olhando pra ela, até que ela olhou em minha direção e me viu olhando pra ela, a safada me mandou um beijo. Eu sai em direção a garagem, entrei no carro e fui pra casa do Pedrinho.
 Caramba, minha irmã esta cada dia pior, ri pra mim mesmo, se bem que eu ia gosta de um beijo de verdade dela, vamos combina, ela é a garota mais linda e gostosa que eu já vi na minha vida e ela nem e minha ima de sangue também, meu pai é casado com a mãe dela, mas mesmo assim minha consiencia pesa, por isso, pois nós crescemos juntos e só agora eu estou tendo um pensamento diferente dela.
Cheguei no predio do Pedro, falei com ele pelo interfone e subi. Cheguei lá o Thigo esta lá sentado na mesa jogando baralho com os meninos. 
- E ai rapaz, como que você esta? - Pergunto o Cleiton.
- Estou bem. - Respondi desanimado. 
- Bem mal, só se for. - Falou o Pedro e eles riram. 
- Mas vamos a pergunta que interessa. - Falou o Rodrigo erguendo a sobrancelha. - Como esta aquela gostosa da sua irmã? - Ele falou só pra provocar o Thiago.
 - O Rodrigo. - Thiago falou se levantando. 
- Eu estou brincando cara, ralaxa. - Ele se sentou. 
- Como que a Kamilinha esta? - Perguntou o Thiago. 
- Esta lá aquele demonio, pegando sol. - Eles riram. 
- Para de chama sua irmã assim. - Falou o Vitor. 
- Aquela meinina é  o capeta, fica me infernizando, desde que eu tenho 15 anos, ela doida, não sei o que vocês vê nela.
 Ficou todo mundo caladinha, bando de tarado, aposto que estão pensando bobeira. 
Fiquei lá até a hora do até uma e pouco com eles e fui pra casa, morrendo de fome.
Cheguei a Kamila estava toda arrumada, pegando sua bolsa no sofá. 
- Aonde você vai? - Perguntei, atoa mesmo. 
- Não é da sua conta. - Ela passou por mim. 
- Iiiiii garota bipolar. - Ri dela. 
- Não enxe pirralho. - Ela falou batendo a porta.
 - Capeta. - Resmunguei. 
Fui pra cozinha fazer meu almoço, sim, eu sei cozinhar, a Kamila que me encinou, a bixinha é esperta e é muito inteligente também. Ela é impressionante.
 

Kamila narrando. 

Fui lá na faculdade resolver uns problemas, as aulas começam em duas semanas e o quadro de horarios deu problema. Isso me irrita muito. 
Cheguei lá fui direto na sala do cordenador do meu curso. Ele é mais velho, já esta na hora de aposenta também. Nós conversaos bastante, ele me falou até da esposa e dos filhos dele e eu ouvir com maior razer, ele é gente boa, merece atenção.
Voltei pra casa mais feliz é bom conversa com Sr. Nicolas Souza. 
Cheguei em casa senti um cheirinho bom, o Felipe estava domindo na sala, com um prato vazio no colo, peguei o prato coloquei na pia, comi e depois arrumei a cozinha. Sentei na sala e fiquei vendo telvisão, fiquei vendo pica-pau, eu ainda gosto, é muito legal.
Estava trocando mensagens com a Nic, ela é minha melho amiga, faz medicina junto comigo. Olhei pro Felipe ele estava olhando pra mim.
 - O que foi? - Ele respirou fundo. 
- Gosto de você assim quietinha. - Eu ri dele. 
- Você sabe que é brincadeira, né Felipe? - Ele ficou calado. - Eu gosto de te fazer raiva. - Sorri pra ele. - Bom, vou subir.
Passei por ele no só e dei um tapinha cabeça dele. Subi pro meu quarto e fiquei deitada na cama pensando é segunda a tarde e isso aqui esta um saco, senti alguém deitando no meu lado, é obvio que era o Felipe.

Felipe narrando. 

- Perdeu o medo. - Ela falou sem olhar pra mim. 
- Nunca tive medo, eu até gosto das suas brincadeiras, mas me irrita muito, você me deixa excitado e cai fora. - Fiquei olhando ela que começou a ri.
 - Sério? - Ela olhou pra mim.
 - Eu estou com cara de quem esta brincando. - Falei ficando por cima dela. 
- OLha pirralho. - Ela virou ficando cima de mim. - Não mexe comigo. - Ela começo u a beijar meu pescoço e eu deixei. - E além do mais eu não posso fazer nada com você. - Ela colou seu corpo no meu. - Você e eu irmãozinho ela falou no meu ouvido, eu me arrepiei todo.
Ela saiu de cima de mim ficando de pé ao lado da cama.
- Agora sai do meu quarto vai. - Ela sorriu, apontando pra porta. 
- Não.  Você não me deixar assim - Ela começou a ri e o interfone tocou. 
Que droga, ela saiu do quarto e foi ver quem era. 
- Felipe. - Ela gritou la de baixo.
- O que foi?
 - É sua namorainha. - Ela falou num tom de ironia. 
Levantei da cama e desci. Era Leticia, é uma menina da minha sala, num momento estou ficando ela.
A Kamila passou por mim e sussurrou. 
- Que sabe ela não dá um jeitinho nisso pra você. - Ela a olhou pra meu amigo e apertou a minha bochecha.
Fui em direção a Leticia. 
- Oi Lele. - Ela sorriu. 
- Oi Fe. - Veio até mim e me deu um selinho.
 
Kamyla narrando. 

Já era quase seis da tarde, fui tomar banho. Quando teminei, coloquei uma blusinha de alcinha branca e uma calcinha, liguei o ar condicionado bem frio, deitei na cama e coloque, liguei o notebook, fui ver um filme. No meio do filme acabei dormindo.
 Acordei com alguém, pegando meu notebook do meu colo, era o Felipe fiquei olhando pra ele, ele estava só com uma toalha enrolada na cintura, tinha acabdo de sair do banho, com o cabelo tod molhado.
 - Vai coloca um short, demonio? 
- Não fala assim comigo, sai daqui e me deixa dormi. - Falei me virando.
 Depois de um tempo quando estava pegando no sono de novo, o infeliz deita do meu lado e me abraça por trás cheirando meu pescoço. Me virei pra ele que estava só de samba canção, segurei o rosto dele com as duas mãos e o beijei. Não por impulso, eu fiz mas mostra pra ele que não gosto que tentem me tirar do controle. Ele correspondeu perfeitamente e o beijo do danado é muito bom, eu nunca tinha reparado nada no meu irmão, ele tem um piercing na lingua e um corpo bem gostoso. O beijo foi calmo, parei ele puxando seu labio inferios e soltei.
 - Gostou? - Falei mordendo os labios. 
- Eu quero mais. - Ele falou vindo me dar outro, tampei a boca dele. 
- Eu poderia te dar muito mais que um beijo, Felipe. Mas acontece que somos irmão, então sai daqui e vai pro seu quarto.
 - Falei empurrando ele da cama o fazendo cair no chão.
 
 
 

Thiago, tem 29 anos, é professor de desenho na faculdade.
 


Pedro, tem 19 anos, é da sala de Felipe.
 
 

Rodrigo, tem 23 anos, faz engenharia eletrica.
 
 



Vitor, tem 22 anos, é da sala de Kamila
 
 

Nicole tem 22 anos é da sala de Kamila.
 
 

Leticia, tem 19 anos, é da sala do Felipe.
 
 
 
 
Felipe narrando.

 Quando ela falou aquilo eu fiquei doido, nem liguei de ela ter me empurrado. Levantei olhei pra ela deitada na cama com uma cara de safada olhando pra mim. Me virei e fui pro mu quarto, não vou conseguir nada mesmo e também eu játinha dado uns pegas na Leticia hoje.
Deitei na minha cama e logo dormi. 
Acordei no outro dia, era dez e pouco da manhã, meu celular estava tocando, era o Pedro, atendi. 
- Oi. 
- Ué pode acorda, vem aqui pro club, os meninos estão aqui, a Niole e a Kamila, também.
 - Não, estou cansado. - Falei.
- Espera. - Demorou um pouquinho. 
- Sai dessa cama menino. - Era a Kamila. - Sua namoradinha esta aqui. 
- Agora é que eu não vou mesmo, você chamando.
 - Então fica ai gracinha. - Pensei bem.
 - Eu vou demonio, em forma de gente. - Ela desligou na minha cara. 
Tomei um banho, coloquei uma bermuda, pendurei a camisa no ombro e fui pra lá.
Quando cheguei estava, a Kamila, Nicole, Leticia, o Pedro, Vitor, Rodrigo, todos sentados em uma mesa, a primeira que me viu foi a Kamila, que deu um sorriso inocente pra mim.
Sentei lá perto deles e comprimentei todos, a Leticia se sentou ao meu lado e ficou passando a mão na minha cocha.
Kamila narrando.
 
Fui compra uma água pra mim, a Nicole foi junto.
- Você já parou de provocar o seu irmão? - Eu ri
 - Acho que vou para, perdeu graça depois que eu descobri que ele até gosta. - Nós rimos. - Ontem eu beijei ele, acho que vou ter uma noite com ele e depois. - Falei mordendo os labios.
- Aff Kamila, você vai transar com seu irmão.
 - Nós nem somos irmãos mesmo e também vai ser só uma vez, eu estou muito afim. - Nós rimos.
 - Você é fria garota. - Sou nada. -
Pisquei. Pegamos a água e voltamos pra lá. Fui tomar sol, alguém me pega no colo, rapidamente e pula na piscina comigo. Quando voltei a meu normal por causa da água, vi que foi o Rodrigo.
- Idiota. - Bufei.
- Vem aqui. - Ele me puxou, me encosatando na beira da piscina e colando seu corpo ao meu. - Me da um beijo? - Ele falou passando o seu nariz no meu.
 - Não. - Falei empurrando ele que me puxou de novo. - Não me provoca Rodrigo. - Virei ele encostando ele na beira da piscina, encostei minha cocha no pau dele, que estava durinho. - Eu não sou essa garotinhas, bobas que você esta acostumado a lidar. - Ele ficou ai me olhando com cara de bobo, sai de perto dele e fui lá pra perto do meninos.
 Abracei o Felipe por trás e ele não tirou meus braços nem nada, eu não queria que o Rodrigo mexesse comigo de novo, pois ele bem mais forte que eu, então fiquei ali coladinha no meu irmãozinho, a Leticia sumiu mesmo.

Felipe narrando.
 
Vi o Rodrigo, mexendo com a Kamila, aquilo me deu uma raiva dele, mas deixei pra lá. Depois de um tempo senti alguém me abraçando por trás, era a Kamila, pois ela passou a mãos pela minha barriga lentamente, me fazendo arrepiar e só ela faz isso. Fiquei ali coversando com os meninos, o Pedro brigando o tempo todo mais a Nicole, nunca vi.
- Então gente, já são quatros da tarde, eu vou embora, fiquei com sono. - Falei, a Kamila me soltou e deu tchau pra mim.
Quando cheguei em casa eu comi, comi muito, estava morrendo de fomo, deitei um pouco no sofá e fui tomar banho. Deixei a porta do bnheiro do eu quarto aberta mem nem encostei, pois estava so eu aqui. Sai do box e me enrolei na toalha. Quando sai do banheiro, vi aquela pessoa maravilhosa, com uma saida curtinha, branca, quase transparente, mostrando todo seu corpo com aquele biquini minusculo. E ela estava vindo em minha direção.
- Oi meu bem. - Ela falou me encostando na parede.
 - O que quer você agora? - Ela sorriu.
- Você. - Me beijou, eu correspondi.
O beijo dela era quente e cheio de desejo, senti minha toalha caindo, ela colocou a mão no meu pau e foi me masturbando, ela começo a beijar meu pescoço e foi descendo pra minha barriga, depois ela enfiou o meu pau todinho na boca, nossa eu fiquei doido, tombei a cabeça pra trás e soltei um suspiro ela começou a chupar ele, eu segurei o cabelo dela pra não atrapalha, fiquei olhando ela me chupar com muito gosto, ela chupava gostoso e marsageava meu saco.
- Ai morena que boquinha gostasa. - Eu ja estava quase gozando. - Eu vou gozar Kamila. - Ela sorriu e praticamente engoliu meu pau, eu gozei na sua boca, ela engoliu tudinho, sem deixar derrama uma gota. - Nossa, que maravilha. - Sentei na beira da cama, com as pernas até bamba.

Ela ficou de frente pra mim e sorriu, tirou sua canga, ai eu vi que tinha mais, ela sentou no meu colo de frente pra mim e me beijou, dando umas reboladas gostosas no eu pau, que ficou durinho de novo. Eu deitei ela na cama e teirei o seu biquine. Beijei ela e coloquei o dedo dentro da buceta dela, ela gemia baixinho no meu ouvido, fui chupando seus seios, lindos e depois desci pra sua buceta, chupei ela bem gostoso ate ela gozar, subi e beijei sua boca, que faz maravilhas.
- Coloca ele dentro de mim, vai. - Ela sussurou no meu ouvido. - Pode colocar eu toma remedio, todos os ias direitinho. - Depois que ela falou isso, eu coloquei ele de uma vez só, sem camisinha é ainda mais gostoso. Ela gemia no meu ouvido, até que ela me virou ficando por cima de mim e rebolando nele.
 - Isso morena, rebola gostoso, vai. - Eu dava uns gemidos abafados e ela suspirava gostoso pra mim.
Até que ela começou a cavalgar e nós dois gozamos juntos, ela caiu em cima de mim toda suada e riu. Meu pau escorregou pra fora dela, dessa vez eu estaa satisfeito e acabado.
 - Você e bem gostoso em.- Ela falou rindo, com a voz cansada, deitada em meu peito.
 - E você é maravilhosa. - Fiquei passando a mão no seu cabelo até que ela dormiu e eu também.

Kamyla narrando.
 
 Acordei, eu estava na cama do Felipe e ele estava olhando pra mim e acariciando meu rosto, fiquei olhando bem o rostinho dele e só ai eu percebi o quanto ele é lindo e o porque das meninas seram loucas por ele, ele é otimo na cama.
 - Kamila, você só esta me usando não é? - Eu não respondi. - Não faz isso comigo, por favor? - Ele tirou uma mexa do meu cabelo o meu olho e colocou atras da minha orelha.
 - Tudo bem. - Sorri pra ele. Abracei ele, encostando sua cabeça no meu peito, ele retribuiu o braço. - Eu vou tomar banho. - Falei levantando, carragando o lençol comigo.
- Deixa eu ir com você? - Perguntou sorrindo.
 - Vem. - Falei entrando no seu banheiro e deixando o lençol cair.
Liguei o chuveiro e fiquei deixei a água cair sobre mim, ele entrou e meu deu um beijo calmo e bem gostoso.
 - Sabe que você melhor do que qualquer outro cara que eu já fiquei. - Ele riu.
- Ouvindo isso de você eu vou lembrar pra sempre. - Coloquei a mão na cintura dele. - De todas as garotas que eu já fiquei, você foi a melhor, agora eu sei porque os caras que já namoraram com você ficam no seu pé. - Eu ri.
Continuamos o banho normalmente, não fizemos nada demias. Fui pro meu quarto e vesti roupa, coloquei uma calcinha fio dental, rosa bebe e uma blusinha da mesma cor, sim eu sempre durmo assim. Desci as escadas e fui comer estaa morrendo de fome. Depois que comi sai da cozinha o Felipe estava vendo televisão na sala, deitei lá com ele e a gente ficou conversando, sobre o ocorrido.

Se passou um mês, eu sai quase todos os dias, eu e o Felipe continuavamos tendo nossos monmentos. Ele continua, aparecendo cada semana com uma namorada diferente, é até engraçado. O Thiago já nem liga mais pra mim, graças a Deus, o Rodrigo me atormenta direto. O Pedro e a Nicole, brigando como sempre, a gente e olha que coisa, o Vitor esta namorando com uma colega minha, a Mariana, ele morre de amores pela menina, ela é muito simpatica.
- O Kamilinha. - O Vitor me chamou baixinho, pois estavamos na sala de aula.
 - Oi. - Olhei pra ele.
- Faz o trabalho comigo. - Fiz que sim com a cabeça e ele sorriu.
O sinal bateu, sai da sala, o Vitor me puxou.
- Calma ai garota. - Ele riu. - Que dia?
 - É pra sexta né?
- Sim.
- Amanhã lá em casa as três, ok?
 - Beleza.
 - Oi gente. - Olhamos era a Mariana.
 - Oi minha linda. - Ele deu um selinho nela.
 - Ei Mari. - Ela sorriu. - Bom, vou indo. Tchauzinho.
Fui em direção ao estacionamento, entrei no carro e quando ia fechar a porta alguém segurou. Era o Rodrigo.

- Oi Kamilinha. - Ele sorriu
- Ai garoto, chato, some daqui. - Falei nervosa, estava escuro e não tinha quase ninguém por perto.
 - Não, vamos conversa vai, só um pouquinho?
 - Não. - Fui seca.
- Sim. - Ele se aproximou.
 - Deixa ela em paz cara. - Falou empurrando ele.
 Desci do carro era o Felipe, o Rodrigo olhou bem pra ele.
- Que isso, primeiro você tem um ataque de ciumes, quando eu falei dela e agora esta querendo denfede-la. Você nunca nem gostou dela, que porra que esta acntecendo? - Ele perguntou provocando.
 - Não é da sua conta. - Ele repondeu. - Vai embora Rodrigo.
 - Beleza. - Ele mandou um beijo pra mim e foi embora. O Felipe nem olhou pra mim e foi em direção ao seu carro, eu entrei no meu e fiquei olhando, a direção que o Felipe saiu com o carro.
 
 
 

Felipe narrando.
 
 Eu não fui pra casa, não estava nem um pouco afim, de ir pra lá hoje é quarta, normalmente eu iria sair, mas também não estou afim, então fui pra um bar que eu ficava jogando baralho com os meninos. Sentei em uma mesa e pedi só água mesmo. Senti alguém passando a mão no meu ombro e sentando a ao meu lado, era a Kamila, ela ficou me olhando e sorriu, o sorriso dela é tão lindo.
- O que está acontecendo com você? - Ela perguntou me encarando.
 - Muitas coisas. - Falei zuando.
- Para de brincadeira garoto, fala logo. - Odeio quando ela me chama de garoto.
- Eu estou gostando de você, esta feliz agora? - Ela ficou calada, ficava me encarando, eu abaixei a cabeça e senti ela levantar e sair dali. Isso me deixou nervoso, ela não pode me deixa ali, sem fala nada, levantei e corri pra fora do bar, ela já tinha entrado no carro e ido embra.
Paguei a agua e fui embora pra casa.

Cheguei em casa ela estava lá, quando eu entrei pela sala ela estava saindo da cozinha, ela ficou me olhando e riu.
- Então você esta apaixonado por mim irmãozinho. - Ela riu e veio até mim e do nada começou a chorar e me abraçou.
 - Ai Felipe não era pra isso esta acontecendo, nós somos irmãos, era pra mim estar cuidando de você, não fazendo sexo com você, eu não devia ter deixado isso acontecer.
- Não chora Kamila por favor. - Me doia ver ela daquele jeito.
Sentei no sofá e fiz ela sentar no meu colo, encostei sua cabeça no meu peito e fiquei passando a mão em seu cabelo.
- Eu também gosto de você. - Ela riu. - Mas acontece que eu não tento esconder isso e todo mundo que acaba levando na brincadeira, minhas provacações. - Eu sorri pra mim mesmo.
- E agora? - Ela passou a mão no rosto limpando suas lagrimas e disse:
- Acho melhor a gente parar de ficar, não tem como a gente ter mais nada.

- Não Kamila, não faz assim. - Eu passei a mão no rosto dela. - Eu sei que você não quer ficar longe de mim.
 - Ta bom. - Ela sorriu meio torto, o celular dela começou a tocar, ela atendeu.
 - Pronto.
 ... 
- Vou ver gata. Estou pensando sobre isso.
 ... 
- Sua falsa. 
... 
- Ta bom eu vou sim, a gente vai. - Ela falou sorrindo pra mim. 
... 
- Beijo. - Ela desligou. 
- Nicole? - Perguntei. 
- Sim. - Segurei o rosto dela com as duas mãos e a beijei.
Ela retibuiu, colocou uma mão na minha nuca e a outra ficou alisando meu cabelo, o beijo era lento e gostoso, o beijo dela é sempre bom, o melhor. Ela parou o beijo com selinhos. 
- O que vocês estavam falando? 
- Ela chamou pra ir na praia amanhã e falou que ia fala com resto do pessoal, ai eu disse que nós dois vamos. - Ela sorriu.
 - Linda.
 - Vou te acorda cedo, ok? - Fiz que sim com a cabeça, ela se levantou. 
- Boa noite. 
- Não dorme comigo. - Ela fez que não com a cabeça, riu e subiu.
 Fui pro meu quarto, coloquei um short de dormi e passei em frente o quarto dele, ela estava deitada na cama só de calcinha e sutian. Aff por que ela só dorme assim? Não vou nem pergunta pra ela. Fui até ela e deitei do seu lado. 
- Eu não vou falar nada ta? - Ela riu. 
- A para, você sabia que eu ia vim. - Rimos.
 Abracei ela e ficamos assim, de conchinha, conversando. Ela ela estava falando e do nada , parou, é ela tinha dormido, depois de um tempo acabei dormndo também.

Kamila narrando.
 
 Acordei no outro dia, era oito e meia, a Nicole me ligando, atendi.
 - Você esta atrasada meia hora. - Ela falou brava.
 - Calma Nic.
 - Você tem dez minutos Kamila, dez minutos e não quero saber de desculpas. - Ela desligou na minha cara, cachorra.
 Levantei com uma certa dificuldade, olhei pro Felipe dormindo tão bonitinho, que coisa fofa.
- FELIPE. - Gritei, ele pulou da cama, me olhando assustado. - Vai arrumar garoto, os meninos estão esperando a gente.
Ele saiu do quarto com a cara fechada e foi pro dele, ele odeia que acorda ele assim. Fui pro meu banheiro, tomei um banho bem gostoso, sai coloquei um biquini branco de amarra, a calcinha dela pequena, com alcinha bem fina, coloquei um shortinho bem curtinho mesmo, eu estava indo a prai, não qero fica com uma perna de duas cores por causa do sol coloquei uma regata branca, peguei minha bolsa e desci.
- Pode voltar lá e trocar de roupa agora.
- Não começa, odeio que me digam o que fazer. - Coloquei o oculos e peguei as chaves do meu carro.
- Eu vou dirigindo. - Ele pegou as minhas chaves da minha mão, cachorro.
 - Ta. - Falei sem expreção alguma no rosto.
 Quando a gente estava chegando perto do carro, ele parou na minha frente, colocou as mão na minha cintura, me encostou no carro e me beijou, ele apertava a minha cintura e me beijava com muita vontade, ele levantou minhas duas pernas passando elas pela sua cintura e foi beijando o meu pescoço.
- Vamos ficar aqui mesmo. - Ele foi descendo em direção a meu seios e cortado pelo meu celular tocando, me soltei dele e atendi.
 - Oi Nic. - Ele revirou os olhos.
- Cade vocês? - Ela falou impaciente.
- Já estamos chegando, beijo.
- Desliguei.
O Felipe entrou no caro, com uma cara muito feia, eu ri disso, entei também dei um selinho nele e sorri pra ele.
- Chata. - Ele fez biquinho e me deu um beijo.
Chegamos na praia, o pessoa estava lá sentado na areia com sobrinha em cima das cangas e de toalhas, fomos pra perto deles.
- O demora em. - Falou o Pedro rindo.
- Ai Pedro fica quieto. - Nicole brigou com ele, não tem jeito esses dois.
- Isso é amor ta? - Falou o Felipe pra Nicole.
 - Cala boca idiota. - Ela fez careta pra ele e ele riu dela.
- Oi Fe. - Era a Paulinha, uma menina que namorou com o Felipe quando ele tinha 15 anos, até os 17 anos dele, ele gostou muito dela.
 - Ei Paulinha, tudo joia? - Ele se cumprimentaram.
 - Tudo. - Ela sorriu.
 - Não quer entrar, no mar comigo?
 - Não, ele não quer. - Falei segurando a mão dele e dando um selinho nele. - Ele esta comigo. - Encarei ela.
Eu sou um pouquinho ciumenta, mentira, sou muito ciumenta.
 


 
[...]