21 janeiro 2012

∿ Minha irmã impossivel.


(Continuação)


 

A Nicole estava olhando pra mim, a Paulinha, saiu pra lá com uma amigas dela.
- Kamila que isso? - O Vitor, fez a pergunta que todos ali pensavam.
- Uai gente, eu não quero que ele vai lá com ela e pronto. - O Felipe riu.
 - Vocês estão apaixonados. - O Rodrigo falou. - É sim, eu já imaginava.
 - É amiga sua vadia, você não me conta nada em. - Ela riu. - Tem quanto tempo?
 - Um mês mais ou menos, né meu bem. - Olhou pra mim.
 - É por ai mesmo. - Ele me abraçou por trás.
 - Nossa, meu sonho. - O Pedro falou com cara de retardado.
 - O Pedro. - O Felipe falou encarando ele.
 - Perai Felipe, deixa que eu cuido disso. - Falou a Nicole e deu um soco no braço dele. Nós rimos.
 - Ai menina, doida. - Ele falou passando a mão no braço.

O Felipe, pegou uma cadeira de tomar sol lá dentro do carro e uma sobrinha colocou ali pra gente perto do pessoal e sentou na cadeira, me puxou, me fazendo senta no colo dele. Ficamos ali conversando com o pessoal. - Meu bem, vamos lá no mar comigo? - O Felipe falou no meu ouvindo.
- Vamos. - Nós fomos. A gente estava dentro da aguá, que estava ate o meu ombro e no Felipe um pouco acima da cintura.
 - Você é doidinha. - Ele falou me beijando.
- Agora você é meu. - Dei uma mordidinha na bochecha dele.
- Oi casal. - Falou Pedro chegando perto da gente e puxando a Nicole.
 - Garoto chato.
- Nicole cadê seu namorado. - Eu não tenho namorado, que saco. - Ela falou revirando os olhos.
- Mas esta precisando de um. - A cara dela ficou vermelha de raiva.

- O amiga não fica assim vem aqui. - Falei abraçando ela. 
- Nossa eu estou com fome. - O Felipe reclamou. 
- Vamos almoçar ali no kioske, mesmo. Comida lá é boa. - Falou Pedro. 
- Demoro. - Felipe falou vindo pra perto de mim. 
- Pode ficar quitinha ai Felipe, agora ela é minha. 
- É Kamila? - Ele perguntou me olhando com uma cara triste.
 - Sou, toda sua amiga. - Mordi os labios.
 - Que merda em. - Falou o Pedro. - Vem aqui Nicole ele puxou ela e a abraçou. 
- Vamos sai daqui. - Falei no ouvido do Felipe. 
Saimos e deixamos os dois sozinhos.
Fomos pra onde estavamos sentados, me sequei e me vesti. O Felipe foi no carro trocar de bermuda, vi a Paulinha passando indo em direção ao carro.
 

Paula, tem 18 anos, faz letras a faculdade.
 

Felipe narrando. 

 Eu estava saindo do carro, quando fechei a porta vi a Paulinha vindo em minha direção. 
- Sua irmã Felipe. - Ela me olhava indignada. 
- Ela não é minha irmã Paula. - Falei voltando pra onde estava. 
- Fe espera. - Ela segurou o meu braço. - Você ainda não sente nada por mim. - Não sinto nem o cheiro. 
- Não. - Ri. - Nós eramos dois bobos naquela época, agora me deixa. - Falei me soltando voltei pra onde estava. 
Sentei ao lado da Kamila, ela sorriu pra mim. 
- É estou vendo que eu vou sofrer com umas piriguetes ai né? - Eu ri dela.
 - E eu não né? - Ela me deu um selinho.
 Poxa eu estou tão feliz, nenhuma garota me faz sentir tão bem igual a Kamyla.
Depois dali fomos pro kioske comemos e voltamos pra casa, pois a Kamila tinha que fazer trabalho mais o Vitor. Eles ficaram a o resto da tarde fazendo trabalho, quando ele foi embora já era hora de ir pra faculdade.

O resto da semana passou assim um saco, a Kamila nem me deu ideia direito. Hoje é sabado, já são duas da tarde, ja vi uns deois filmes aqui depois que eu almocei. A Kamila foi no shopping com a Nicole mais cedo e não pareceu até agora. Já estava cochilando quando sinto, uma certa pessoal deitar por cima de mim.
 - Oi Felipe. - Ela me da um selinho. 
- Oi Kamyla. - Ela foi sentando no meu colo de frente pra mim, bem em cima do meu amigo. 
- O que você tem? - Ela perguntou dando umas reboladinhas. 
- Você não me deu ideia a semana toda, estou chateado com você. 
- Coitadinho. - Ela levantou e pegou no meu pau.
 Tirou ele pra fora e caiu de boca nele, ai aquele boca maravilhosa, bom tem um tempo que a gente não trasa, então eu fiquei doido né. Segurei o cabelo dela com força, eu sei que ela gosta.

Ficamos um tempo assim até que ela tirou toda a sua roupa sentou em cima de mim e começou a cavalgar. 
- Morena... - Falei quase sem voz, ela olhou pra mim mordendo os labios. 
- Oi. - Ela faou num suspiro. 
- Fica de quatro pra mim vai. - Ela ficou, apoida no sofá eu fui e meti com força na sua bucetinha, até eu gozar, ela ainda não tinha gozado, então eu falei. - Deita ai meu bem. - Ela deitou e abri sua pernar. 
Coloquei dois dedos em sua bucetinha e fui chupando ela, até ela gozar. 
- Isso Felipe, vai. - Ela suspirou. - Ai que gostoso. - Nossa a voz dela é tão sessual, ela me deixa doidinho. 
Ficamos nessa até ela gozar e enguli tudo limpei a bucetinha dela.
Estavamos exaustos, eu deitei ao seu lado.

- Kamila? - Falei olhando pro teto. 
- Oi. - Senti que ela olhav pra mim.
 - Sua bucetinha é muito gostosa. - Ela riu. - E é só minha agora. 
- Vem tomar banho comigo. - Ela falou levantando e me puxando pela mão. 
Ela entrou no box e me chamou com o dedo, eu fui até ela e peguei ela no colo, coloquei meu pau dentro daquela buceta maravilhosa, encostei ela na parede e deixei ela rebola gostoso depois fui fazendo um vai e vem bem devagar, ela arrnhou minhas costas toda, ficou nervosa e gritou. 
- Se você não for rapido agora Felipe, eu nunca mais transo com você.
Eu sorri safado pra ela e comecei a fazer um vai e vem bem rapido e ia chupando seus seios que também que são uma delicia, nós gozamos juntos e terminamos o banho normalmente.

Vesti uma bermuda e fui até o quarto da Kamila, que despedia de alguém no telefone. 
- Quem era? - Ela olhou pra mim, como ela só estava de regata e calcinha.
 - Minha mãe. - Ela sorriu. - Ela falo que se final de semana que vem a gente não for visitar eles, ela vai ficar muito chateada. - Ela riu. 
Eu deitei de brusos em sua cama.
 - E o que você disse? - Ela sentou em cima da minha bunda e começou a massargea as minha costas. 
- Que a gente ia. - Ela continuava a massagear, estava muito gostoso. 
- Nossa meu bem, que gostoso, não sabia que você fazia uma massagem tão gostosa assim. - Ela riu e não parou.
 - Sabe o mais eu sei fazer?
 - O que? - Ela riu. 
- Um macarrão com queijo, maravilhoso. - Ela levantou e saiu do quarto.

O mulher viu, sai do quarto e desci as escatas atrás dela, quando entrei na cozinha, ela me olhou. 
- Vem me ajudar a fazer o macarrão. - Fui andando até ela. 
Fizemos o macarrão juntos e também musse de maracuja depois colocamos uma camada de brigadeiro por cima e outra de musse de limão. 
- Coloca o doce na geladeira e deixa o macarrão no forno, eu vou arruma a mesa e vo liga pra Nic vim pra cá. 
- A não Kamila, se você chamar ea eu vou chamar o Pedro. Você vai fica conversando com ela e vai me deixar sobra. - Eu revirei os olhos. 
- Chama ele então. - Ela saiu pra sala, liguei pro Pedro. 
Sentei no sofá e fiquei lá vegetando. 
- Esta cansando lindo. - Ela perguntou, dei um selinho nela e puxei ela pra senta no meu colo.
 - Você acabo comigo hoje. - Ela riu.
 - Vou ali em cima coloca um short. - Subiu.

Kamyla narrando. 

Quando desci o Pedro já estava lá e a Nicole, chegando.
 - Oi amiga, oi Fe, oi moleque. - O Pedro fechou a cara.
 - Vou te mostra o tamanho do moleque.
 - Vai é. - Ela falou passando a mão por cima short dele. 
Ele segurou a mão dela colocou dentro da bermuda dele fazendo ela aperta o pau dele.
 - Sentiu. - Ele falou soltando a mão dela. 
- Eu vou lava mão. - Ela foi em direção ao banheiro. 
- Eu também. - Olhei pro Felipe ele estava morrendo de ri. 
- Meu bem. - Olhei pra ele e ele parou de ri. - Fica longe do Pedro, ta bom?
 - Eu não tenho medo dele. - Dei uma risadinha fofa.
 - É né. - Os estavam voltando de lá discutindo.

Sentamos na mesa e comemos e depois Felipe, pegou a sobrmesa, quando terminamos eles ajudaram a arrumar tudo, era umas oito horas da noite. 
- Ai vamos em uma boate hoje? - Falou o Pedro. 
- Vai ter uma festa bacana em um sitio hoje, vamos lá? - O Felipe me abraçou por trás e falou.
 - Eu topo. - A Nicole também concordou e o Pedro também. 
- Beleza, aqui a estrada lá é perigosa vai com o Pedro Nic? - Falou o Felipe.
 - Tudo bem pra você Pedro? - Ele fez que sim com a cabeça e eles foram embora. 
- Meu amor. - Ele falou me apertando.
 - Eu vou tomar banho Felipe e arruma, ta bom? - Dei um selinho nele. 
- Ok.

Tomei banho, me arrumei, eu sou ótima com a maquiagem, fiz uma bem forte, vesti minha roupa e fui ao quarto do Felipe.
- Nossa, você esta um gaitinho. - Falei enquanto ele calçava o tenis.
 Ele olhou pra mim sorrindo. 
- Você esta linda. - Veio até mim me e me deu um selinho. - Minha morena.
 - Felipe? - Ele olhou nos meus olhos. - Você gosta mesmo de mim? Tipo.. Não como sua irmã.. - Ele segurou o meu rosto com as duas mãos.
 - Muito, muito mesmo Kamila e você não imagina o quanto. - Uma lagrima escorreu em meu olho quando ele disse isso. - O que foi? - Ele perguntou limpando ela.

Quando chegamos lá ficamos no estacionamento esperando a Nicole e o Pedro.
 - Esta tudo bem? - Ele falou me abraçando. 
- Esta. - Ele me apertou.
- Vai da tudo certo minha linda. - Ele ficou passando a mão nas minhas costas e e beijou. 
De todos os beijos nossos, esse foi o melhor, foi diferente, tinha algo muito dirente nele, era amor, fomos parando o beijo devagar com um selinho, abri os olhos devagar e ele continuava de olhos fechados.
 - Isso foi muito bom. - Ele falou abrindo os olhos.
 Eu somente sorri pra ele.
 

Felipe narrando. 

A Kamila é incrivel pra mim, sem logico, eu gosto tanto dessa mulher, ultimamente nada pra mim é bom sem ela. Ela seria perfeita pra mim se não fosse o fato de termos sido criados como irmão me incomadar um pouquinho e a ela também.
 Meus pensamentos foram interrompidos pela Nicole e o Pedro chegando, entramos e ficamos em uns sofas mais num canto, aquele lugar estava lotado, tinha muita gente bonita e gente doida também. 
- Nossa eu não acredito. - Falou a Kamila se levantando. - Caique? - Ela abriu um sorrisão, o tal de Caique, que vinha em sua direção abraçou ela, quase sufando aff e sorriu todo derretido.

- Meu Deus, essa morena esta cada dia mais linda. - Ela riu. 
- Que nada. - Ele abraçou ela de novo. 
- Sinto sua falta. - Ele falou pra ela. 
Eles ficaram em silencio um tempo e logo ela cortou ele.
 - Então gente vocês lembram do Caique, né. - Pior que sim. 
Ele cumprimentou todos e sentou ali com a gente e ficou no maoir papo com a Kamila, aquilo me irritava, pedi licença a eles e fui pegar uma bebida pra mim.
 

O Caique é ex da Kamila, ela namorou com dos 18 anos até os 20, dois tem logica, ela devia gostar demais do cara, porque ele eu sei que daria a vida dele pela dela.
 - Oi Fe. - A Leticia falou passando a mão na minha barriga. 
- De onde você surgiu menina? - Ela riu. 
- Você estava bem destraido. - Fiquei olhando a Kamila conversando de longe mais o Caique, eles parecia estar muito bem. - Eles estão se dando bem, não? - Ela falou só pra me provocar. 
- Não enxe garota. - Sai de perto dela e voltei pro lado da Kamila.

Sentei ao lado dela e ela colocou a mão em minha coxa, acho que ela percebeu que eu estava incomodado, eu passei meu braço pela sua cintura e dei um beijei seu pescoço. O Caique logo deu fim no assunto, ele sacou que estavamos juntos.
 - Então morena, vou indo, aproveitar um pouquinho. - Ele riu.
 - Tchau Caique. - Ele deu um beijo na testa dela e foi. 
Ela olhou pra mim seria, passou mão no meu rosto.
 - Esta bravo? 
 - Pouco não. - Ela riu.

- Deixa de ser bobo Felipe. - Me deu um selinho. 
- Eu bobo? - Ri ironicamente. - Por favor né Kamila. - O Pedro e a Nicole se levantaram. 
- Iiiiiii, lá vai. - Falou Pedro.
 - Nós vamos dar uma voltinha. - A Nicole sorriu puxando ele. 
- Você namorou com ele dois anos e ficou dois anos sem ver ele e agora ele aparece do nada e você batem mó papo como se fossem amigos e tevessem proximos todo esse tempo. É logico que eu fiquei bravo.

Ela olhava pra mim com uma cara de nada boa, eu conheço esse olhar dela, ela estav chateada. 
- Não fala assim comigo. - Ela disse com um ar triste. - Foi só um papo normal, não precisava disso tudo e além de tudo eu não queria ser grossa com ele, ele já foi muito iportante pra mim. - Por mais que eu tentasse ficar bravo com ela eu não conseguia.
 - Desculpa? - Ela não falou nada ficou calada e não olhava pra mim também. - Não faz isso comigo, vai, me desculpa?
 - Ta tudo bem. - Passei a mão pelo seu braço. - Tudo bem. - Ela sorriu.
 - Vem cá. - Abracei ela.

Ficamos alí um bom tempo, conversamos bastante, estava muito gostoso, depois nós fomos beber, ali só tocava musica eletronica a estava encostado em uma pilastra petos de onde tinha gente danando a Kamila as vezes dançava um pouquinho pra mim e eu ficava olhando igual bobo.
 - Meu bem. - Ela falou assustada. - Olha isso. - Ela apontou pro Pedro e a Nicole quase se comendo num canto da festa.
 - Caramba. - Não aguentei e ria até, sabia que esses dois ia dar ne alguma coisa, fomos até eles.

A Kamila chegou do lado deles e falou como se nada estivesse rolando ali. 
- Oi Nic e Pepe. - Eles levaram um susto a Nicole empurrou o Pedro na hora e ele puxou ela pra ele de uma vez, segurando em sua cintura. 
- Oi amiga. - Ela falou vermelha de vergonha, eu bati no ombro do Pedro. 
- Vocês dois em. - Ri. 
- A qual é gente? - Ele abraçou a Nicole por trás e riu. 
- Amiga, o Pepe é lindo, pode investir. - Elas riram e o Pedro também.
-
 Não meu bem ele é feio. - Falei dando um selinho nela.

Ficamos li conversando um tempo depois a Kamila mais a Nicole foram dançar. Depois de um tempo a Kamila vinha em minha direção. 
- Quantas horas meu bem? - Perguntou.
 - Quase oito da manhã morena. 
- Vamos embora. - Falou deitando a cabeça em meu ombro. 
- Vamos, mas antes. O Pedro vamos para lá na cachoeira com as meninas. 
- Vamos sim cara. - Nós saimos dali e fomos pro carro.
Fomos pra cachoeira, que era bem pertinho dali, no caminha de casa. 
Descemos do carra e a Kamila olhou pra mim e sorriu. 
- Vamos entrar lá comigo. - Falou virando de costas, tirou o seu salto e foi abrindo o feixo do vestido, deixando ele cair,ficando só de calcinha e sutian e pulou na cachueira. 
Eu tirei a blusa e a calça correndo, ficando só de cueca box e pulei lá dentro, fui nadando até a Kamila e peguei ela no colo, ela passou as pernas envolta da minha cintura deitou a cabeça em meu ombro e me deu um abraço gostoso, ficamos assim.

Chegamos em casa, ela foi tomar banho, eu também fui logo depois. Quando sai do banheiro a Kamila estava dormindo a muito tempo, ela dorminhoca. 
Deitei em minha cama mesmo pra não incomodar ela hoje e fui dormi.
Acordei era quase seis horas da tarde, deixei um bilhete no quarto da Kamila e sai.
 
Kamila narrando 

 Levantei tinho um bilhetinho por cima da minha pentiadeira. 
Meu amor, você não sabe o bem que você esta me fazendo, você é incrivel Kamila, eu quero contruir um futuro com você, quero ter filhos com você, quero contar pra eles um dia a nossa historia e como é ela foi e é feliz, se Deus quizer. 
Eu faria quaquer coisa por você, não me importa as consequencias e sei que iria valer apena. 
Eu te amo, minha morena.
Beijo Felipe.
Ai que gracinha, eu fiquei muito feliz quando li aquilo. Percebi que não tinha ninguém em casa, então arrumei o meu quarto e fui tomar banho, coloquei uma camisola vermelha bem sexy e desci pra comer alguma coisa. 
Quando desci a mesa estava toda arrumada e tinha velas nela e dois, era um jantar para dois, estava uma gracinha, alguém me abraçou por trás, era o Felipe e eu sorri pra mim mesma.

- Gostou? - Ele falou colocando um buquer de rosas vermelhas na minha frente, eu peguei o buquer e irei pra ele o abraçando. 
- Sim. - Ele me soltou. 
Eu olhei pro buquer e tinha uma rosa diferente nele, era um caixinha eu a puxei do buquer e tinha um anel dentro dela nela, lindo. Ele pegou o anel e colocou no meu dedo. 
- Quer namorar comigo? - Ele perguntou serio, olhando em meu olhos.

Eu não aguentei e desabei, comecei a chorar. 
- Quero. - Falei sorrindo e chorando ao mesmo tempo e ele me beijou. - Eu te amo Felipe. - Falei limpando minha lagrimas. 
- Eu te amo minha namorada. - Ele sorriu e me abraçou.
 Depois nós sentamos e comemos e conversamos sobre o ocorrido, depois nós deitamos no sofá e ele fica me olhando e passando a no meu cabelo. 
- Vem cá. - Peguei a mão dele e fui em direção a piscina ele, tirei toda a minha roupa e entrei.
Ele veio até mim e tirou suaroupa também, entrou e quando chegou perto de mim, eu peguei seu pau, masturbando ele, que endureceu na hora. Ele me encostou na beira da piscina e me beijou, me virou de costa e foi beijando o meu ombro, ele apertava seu corpo contra o meu e com as dua mãos apertava meus seios, eu peguei seu pau e o coloquei a cabecinha dele na entradinha do meu cu, ele apertou os meus seios mais forte. 
- Você é virgem ai? - Ele peguntou quase sem voz.

- Não. - Respondi e o pau dele entrou com tudo no meu cu, dueu um pouquinho pois fazia tempo que eu não dava ele, a unica pessoa que ja meteu em mim ai foi o Caique e agora é o Felipe. 
- Nossa meu bem que cuzinho gostoso. - Ele flava aumentando a velocidade. 
Eu gemia bem gostoso pra ele, tombei a cabeça pra trás e encostei no ombro dele e ele beijava meu pescoço e gemia no meu ouvindo, ficamos assim até ele gozar.

Me virei e beijei ele, ele me levantou, me sentando na beira da piscina e ele me chupuo até eu goza também depois eu entrei de novo e ele meteu na minha buceta e nós gozamos juntos. 
Saimos da piscina, tomamos banho, arrumos a cozinha e depois nós fomos dormi só que hoje no quarto dele, abraçadinhos.

Acordei no outro dia, arrumei umas coisas lá da faculdade, eu e o Felipe passamos o dia no shopping e aproveitamos bastante, pois o Felipe já adiantou um ano de faculdade fazendo de manha também ano passado, eu não. 
Me curso é de 6 anos, acaba ano que vem o dele é de 5 e como ele adiantou um ficou só 4.
Mas amanha ele começa o estagio e eu a trabalhar em hospital, trabalharei de segunda a quinta, ele de segunda a sexta nomal de seis da manhã as duas da tarde, eu de seis da manha as cinco da tarde.

O dia foi bem bacana depois eu fomos no apartamento do Pedro e adivinhem, a Nicole dormiu lá. Passamos o resto do dia lá depois fomos pra faculdade, cheguei em casa fui direto pro meu quarto tomei banho e dormi. 
Acodei no outro dia, tomei café com o Felipe, tomei banho me arrumei e fui pro hospital, estava bem empolgada, passei na casa dos pais da Nic e peguei ela, ela não tinha carro, andava as vezes no dos pais.

A samana passou voando pra mim, também eu estava muito empolgada e feliz com o meu emprego. 
Hoje é sexta e eu não trabalho, eu não vou a faculdade, vou pegar o Felipe no estagio e nós vamos, pra casa dos nossos pais, são seis horas de viagem. 
- Oi meu bem. - Ele falou entrando no carro. 
- Oi. - Ele me deu um selinho e fomos.

Já era umas cinco da tarde e eu estava desde duas horas dirigindo, então troquei com o Felipe, estava morrendo de sono.
 Acordei já tinhamos chegado, estavamos na rua de casa já, aquela massão enorme, estou morrendo de saudades, descemos do carro e eu peguei a chave e entrei, o Felipe veio logo atrás.
Quando entrei em casa minha mãe estava descendo as escadas vindo até mim.
- Mãe.  - Sorri.
- Minha filha, você esta cada dia mais linda. - Ela me abraçou bem apertado. - Felipe, vem aqui rapaz. - Ela abraçou ele.
- Ei Vanessa. - Ele sorriu.
- Nossa filha, que anel lindo, ela olhou pra minha mão, você que comprou? - Sorri e fiz que não com a cabeça. - NOSSA, quem te deu? - Olhei pro Felipe, sorrindo.
- Então mãe.. - segurei a mão do Felipe e estralacei meus dedos no dele. - Nós... Eu e o Felipe, estamos namorando. - Sorri.

Ela ficou calada olhando pra mim, o pai do Felipe estava parado na escada.
- Ai minha bonequinha esta namorando serio, ai eu estou perdendo meu bebe. - Ela olhou pro Felipe - Cuida bem dela garoto. - Eu esperava outra reação dela.
- Eu cuido dele mãe. - Rimos e o pai do Felipe ficou olhando. 
- Oi pai. - O Felipe sorriu pra ela.
- Oi Tio Leo. - Acenei pra ele.

- Mas como? Você odiava ela. - Ele falou chegando perto.
- Odiava né pai. - Nós rimos.
- Eu fiz ele apender a gostar de mim e acabei exgerando. - Ela piscou pra mim e nós rimos mais ainda
- Eu vou ligar pro Jhonin, avisar que eu estou aqui. - O Felipe falou pegando o celular, eu tomei da mão dele.
- Eu já liguei pra Melissa ontem, ela comprou camarote pra gente, pra micareta de hoje, temos que ir pegar as camisas. - Sorri pra ele.
- QUem vai cantar?
- Iiii amor vamos até a cosinha o papo já esta na festa. - Eles sairam.

- Chiclete com banana e Tomte. - Sorri.
- Os dois que você mais ama. - Ele me deu um selinho.
- AS onze da noite o show tá. Vou pegar nossa camisas com as Me, você vem?
- Sim. - Sorriu e fomos pra casa da Me.
 
 

Cheguei na casa da Me, ela estava na porta conversando com a Pricila e a Luana, descemos do carro.
- Amigaaaaaaa. - Ela gritou vindo me abraça.
- Oi Me. - Nos abraçamos e logo ela me soltou.
- Nossa eu em acredito que você esta aqui, vem cá. - Ela me puxou até as meninas.
- Oi Melissa. - Ela olhou pra ele.
- Nossa Fe, desculpa. - Cumprimentou ele. - Caramba você esta um gato, já largou a vida de pegador?
- Largou. - Falei.
 

Melissa, tem 19 anos e faz faculdade de Administração
 
 
 
 
 Estou namorando agora. - Fomos andando até porta. 
- Quem é a sotuda? - Nós dois rimos. 
- Eu. - Ela parou de andar.
-
 Meu Deus. - Ela falou quase soletrando. - Nossa, então.. - Ela pegou a minha mão. - Que anél maravilhoso, nossa. Ai amiga.
 - Vamos pegar as camisas anda. - Chegamos na porta. 
- Oi Pri. - Abracei ela. 
- Luana - Sorri, não nos damos muito bem, ela não me cumprimentou.
 - Tudo bem, foi só por educação, mamãe me deu. - Falei só pra provocar. 
- Nossa, sua.. - Olhei pra ela que estava com a cara vermelha de raiva e sorri

- Vamos logo meu bem - Felipe falou colocando as mão na minha cintura.
Me despedi da Pri e nós entramos, fomos até o quarto da Me.
- Então, essa é sua mendei corta igual a minha e do Fe só mndei aperta mesmo, ele ai fica gostoso nela. - Ela falou rindo.
- Vai sim. - Sorri.
- Nossa você duas em. - Ele riu e sentou em uma cadeira do quarto dela, me puxou pra centar no seu colo.
- A topic vai passa na sua casa por ultimos dez pra onze, quero que você me maqueia morena. - Eu sorri. 
- Então pega sua roupa e vamos pra.

Elas arrumou as coisas dela e fomos pra minha casa, comemos o rango de luxo da minha mãe, nossa que saudade e depois fomos eu fui tomar banho, nos vestimos e eu maquiei ela e depois me maquiei, logo o Felipe bateu na porta, vamos meninas. Fomos correndo a topic estava na porta. Nossa que saudade que eu estava da galera daqui.
Logo chegamos no show, estava lotado o Felipe estava conversando com os amigos dele daqui e que pegavam no pé dele por minha causa, eles eram apaixonados comigo, é até engraçado.

....