16 julho 2013

Casamento Arranjado

 

Sinopse: Melanie Schneider de 20 anos, é uma menina doce e linda e cursa   medicina. De uma família rica Mel tem tudo oque quer, mas nos últimos tempos as empresas de seu pai não vai bem lucrando pouco vão precisar de um sócio, Heitor Fercondinne e que tem uma unica exigência para  para fechar negócios , que Melanie case com seu filho caçula Guilherme um garoto metido e egoísta totalmente diferente da doce Mel.    

Prólogo: Eu estava parada estasiada seria realmente que eu havia escutado direito ? Eu me casar com aquele garoto detestável e metido ? , meus pais me olhavam a procura de respostas , NÃO  eu não me casaria com ele, essa era minha resposta. 


Personagens:
Melanie Schneider mais conhecida como "Mel" tem 20 anos, cursa medicina doce e linda se vê obrigada a casar com seu um garoto totalmente idiota. 
Guilherme Fercondinne tem 22 anos cursa direito , um garoto arrogante e galinha , só liga para si mesmo , sem se importa com os outros e obrigado a se casar , pela sua irresponsabilidade 

Juliana Manzoni, tem 20 anos melhor amiga de Mel também cursa Medicina 
Gustavo Aguiar, tem 22 anos melhor amigo de  Guilherme, também cursa direito.  
Rafael Locatelli tem 21 anos, foi a unica pessoa por quem Mel faria qualquer coisa 
porém , Rafael a detesta melo seu jeito de ser. 
   1ª Capitulo 
O sinal já havia tocado a alguns minutos porém eu continuava parada ali, até a Juh me estalar os dedos fazendo com que eu voltasse a mim. Eu não sei o que estava acontecendo essa manhã mais me sentia estranha .
Juh: Hei o que esta acontecendo, Mel ? - falou num tom preocupado.
Mel: Nada, só estou com um pressentimento estranho sei lá nada de mais - sorri.
Juh: E onde iremos almoçar ? - sorrio de volta.
Mel: Subway ? - perguntei, guardando minha coisas e retirando o jaleco.
Juh: Sim, leu meus pensamentos. 
saímos da sala fomos até nossos armários que eram lado a lado, guardamos nossas coisas e fomos andando até o Subway que era perto da faculdade, fizemos nossos pedidos e sentamos.
Mel: Amiga ficou sabendo ? - perguntei.- a mesma me olhou confusa e disse.
Juh: De quê ? - me olhou confusa 
Mel: o Rafa foi embora - disse triste.
Juh: Sim eu fiquei sabendo, e sabe de uma coisa foi melhor esse moleque não te merece nunca te mereceu, você é linda e inteligente vai ainda encontrar uma pessoa que te mereça
Mel: Eu sei Juh mais eu amei eu amo muito aquele garoto. - Essa era uma parte da minha vida que doía muito, bom o Rafael foi o único garoto por quem eu faria qualquer coisa, desde dos meus 5 anos de idade comecei a gostar dele na verdade sempre o amei, sempre fomos muitos parecidos e ao mesmo tempo nada haver nos sonhos, nos modo de pensar de viver, porém Rafael sempre me achou uma patricinha inútil e idiota que sempre o causava náuseas - meus olhos marejaram e eu olhei para Juh.   
a mesma estendeu suas mãos pegando as minhas e apertando .
Juh: A melhor coisa mesmo, foi ele ter ido embora. 
Eu sei- disse sorrindo depois disso não falamos mais nada comemos em silêncio, logo que terminamos pagamos a conta e saimos indo em direção ao estacionamento da faculdade, então falei:
Mel: Depois eu te ligo para marcamos alguma coisa.
Juh: Beleza - me deu um abraço, e entrou em seu carro, fiz o mesmo entrei em meu carro liguei e fui para casa, como sempre meus pais não estavam lá. fui para o meu quarto me despi, tomei um banho relaxante, eu precisava. Logo sai, me sequei coloquei uma lingerie simples, e um babydool confortável e deitei, logo peguei no son Acordei já era noite, me espreguicei e levantei, estava com uma fome danada, graças a Deus já era sexta-feira coloquei um roupão por cima do meu babydool e desci, quando olhei para mesa de jantar me assustei, o que meus pais faziam em casa a essa hora? De repente aquela sensação estranha voltou a tomar conta de mim, fui até eles que conversavam enquanto jantavam, fui até eles os mesmo me olharam e sorriram.     o.  
Mel: Boa noite pai, mãe - sorri.
Ana:  Boa noite minha filha.
Bruno: Boa noite querida.
Mel: Desculpa a pergunta, mais o que fazem aqui a essa hora ?
Ana: Hoje no escritório estava tudo tranquilo, e não havia motivos para ficarmos lá até tarde, e também temos que conversar com você - me olhou séria, com o que preocupou ainda mais.
Mel: E.... o que é ? - gaguejei     
Eles não disseram nada apenas terminaram seu jantar, então meu pai se levantou junto a minha mãe e me arrastaram para a sala
Bruno: Filha, eu quero que você entenda apenas intenda tudo bem ? - disse dando enfasê no "intenda". - que isso é o melhor para você para o seu futuro - ele deu sorriso de leve.
Mel: Pai fala logo , você esta me assustando.
Bruno: Querida as empresas não vão muito bem os lucros estão baixos e se continuar assim podemos ir a falencia, por isso eu preciso de socios para investir em outros negocios, e eu encontrei... o Heitor - ele me olhou - mas para fechar a sociedade ele me pediu uma condição ?
que você se casa com o filho dele o Guilheme.
Eu estava parada estasiada seria realmente que eu havia escutado direito ? Eu me casar com aquele garoto detestável e metido ? , meus pais me olhavam a procura de respostas , NÃO eu não me casaria com ele, essa era minha resposta.
Subi as escadas correndo sem dizer nada, eu comecei a chorar e muito ...
Me joguei na cama e veio aqueles flash back.
Flash Back
Mel: Para Guilherme me solta - eu chorava - mais ele me empurrava cada vez mais para perto da piscina eu só tinha 8 anos, e morria de medo, mas ele não me escultava.
Gui: Para de chorar garota, é só uma brincadeirinha - ele ria do meu pavor.
Mel: me solta - disse o empurrando, mas era tarde já estavamos muito perto da borda da piscina e eu acabei resbalando e cai, bati minha cabeça q dóia muito, mas o idiota nem pra me ajudar a sair de lá me ajudou, ele ainda botou culpa ne mim por te-lo deixado marcas em seu braço, só porque eu era gordinha o infeliz sempre me xingava, me atentava e me batia.
Fim de flash back
 aos meus pensamentos dormi, acordei acabada já se passava da 13:00 de sabado, fiquei assustada nunca tinha dormido tanto assim, peguei uma toalha no meu closet e fui tomar um banho, fiquei mais 30 minutos ali para tentar entender tudo que acontecerá pode ser doido mais me belisquei muitas vezes durante o banho achando que aquilo não passava de um pesadelo ruim, o pior de tudo que aquilo não era um pesadelo sim e o pior um pesadelo em vida real. 
Depois que sai do banho, escolhi uma lingerie branca simples, e um vestidinho floridinho uma graça, peguei minhas rasteirinhas e  penteei os meus cabelo e passei um gloss em meus labios e desci, meus pais não se encontravam ali, suspirei aliviada e pedi para Madá fazer um lanche para mim, assim que ela me entregou o prato com o lanche, ela deu um leve sorriso e disse: 
Madá: Porque tão triste ? - me perguntou
Mel: A Madá você deve já saber, mamãe te conta tudo. - disse quase chorando.
Madá: Assim seus pais também estão tão tristes, quanto você.
Mel: Impossível - não falei mais nada Madá era como se fosse uma mãe para mim o problema é que com certeza ela achava que esse casamento estupido era o melhor para mim, terminei de comer, e fui dar uma volta pela praça, perto de casa. 
Fui
andando pensando em tudo, ouvindo uma musica mais triste ainda que descrevesse
muito bem minha situação, logo que cheguei me sentei no banquinho e olhei a minha
volta ali havia vários casais se beijando, de mãos dadas e se abraçando... Senti
uma tristeza enorme me invadir, por que tudo para mim era mais difícil? Porque
o menino que eu amava pouco se importava com meus sentimentos? 
Eu
precisava desabafar com alguém, decidi ligar para Juh eu precisava desabafar,
peguei meu celular e disquei, porém caiu na caixa postal disquei mais umas dez
vezes porém ela não atendia, disquei o numero de sua casa e a Dona
Cida(empregada) disse que ela não estava... Desisti afinal eu também precisava
de um tempo para mim, e acabei perdendo a noção da hora, quando olhei no relógio
já se se passava das 20h40min nossa sai correndo sem olhar para os lados até
sentir uma pancada um pouco Forte e acabei caindo.     
Estava meio tonta, até ver aquele babaca gritando
comigo.
XxX: Não, vê por onde anda não sua anta- disse brigando
comigo, fiquei irritada, quem esse retardado penso que é para falar comigo?
Mel: O Moleque, você vem com essa bosta de skate e não vê
as pessoas na rua não? – disse me levantando e indo embora sem dar chance dele
responder nada só o escuto gritando.
XxX: Patricinha idiota. 
Cheguei à casa toda com meus joelhos ralados e toda
descabelada, meus pais estavam na sala assim que viram meu estado, começaram a
fazer um monte de perguntas.
Bruno: O que aconteceu – disse preocupado.
Ana: Minha filha, você... – disse gaguejando.
Mel: Não apenas fui atropelada por um skate- disse com
um pouco de raiva.

2ª Capitulo.
Passaram-se
duas semanas, eu estava cada vez mais isolada, e meus pais estavam muito tristes
eu já não sabia mais o que fazer? A Juh me dizia que seria bom, e depois de um
tempo eu pediria o divorcio e pronto, mas eu não achava isso, nem sabia como ele
estava, e nem como reagiria a mim, eu estava com medo, medo dele porque desde
pequeno foi grosso mais principalmente medo do futuro, porém eu já sei o que eu
iria fazer, eu já havia tomado a minha decisão.
Estava estudando, quando ouvi meus pais entrando em casa
eu desci correndo, olhei para eles e disse, sem enrolação.
Mel: Eu caso, eu caso por vocês – disse os abraçando.
Eles ficaram felizes né? Afinal eu ia salvar as empresas,
e apesar de ter que casar com aquele idiota estava feliz por eles, e a Juh tava
me dando muito apoio, eu me casaria dali a 1 semana com direito a tudo, e só
veria a desgraça um dia antes do casamento.
Mel: Ai mãe, esta muito apertado esse corpete – disse fazendo
careta
  Juh: Pare com isso menina. Você esta linda –
sorrio.
Ana: eu nunca pensei que fosse te ver assim, - disse
quase chorando.
Mel: minha linda – eu amo você disse abraçando minha
mãe.
Juh: Também quero – nos abraçamos.
Depois de experimentar o vestido almoçamos. Minha mãe
foi resolver outros detalhes, eu fiquei na casa da Juh comendo pipoca.    
Juh: Que falta de interesse da tua parte mina – riu.
Mel: To pouco me lixando.
Juh: Eu sei, disso. E como será que ele está agora –
disse se referindo ao Guilherme
Mel: Eu nem sei Juh da ultima vez que o vi já faz uns Sete
anos.
Juh: Nossa sério? – deu uma  pausa- Nem parece tanto tempo assim, ele
sempre foi muito atentado.
Mel: Bom, ele mora aqui mas faz um tempo que Graças a
Deus eu não vejo, pia babaca sempre foi um babaca.
Depois disso assistimos a “Ultima Musica” filme lindo, e
quando era umas 20h15min. Eu fui embora a pé mesmo já que a minha mamis não ia poder
me buscar fui sozinha. Fui com muito medo tudo estava tão escuro, quando
cheguei à casa a Juh me mandou uma mensagem
“ Amiga, vamos a uma balada que vai inaugurar hoje, todo
o povo da faculdade vai, vamos? “
Respondi de imediato, fazia um bom tempo que eu não saia
então seria bom muito bom, “ Opa, vamos sim vou me arrumar e pá, ai você vem
aqui em casa e vamos juntas... ta beijos” ela só respondeu “ ok”.  
Subi as escadas
correndo e entrei no meu quarto tirando minhas roupas, entrei no chuveiro e tomei
um banho muito rápido, me sequei vestido um lingerie preto e passando em
seguida um hidratante para o corpo fui até meu closet e vi o que tinha para
usar peguei um vestido com paetê preto Colado justinho, e uma sandália gladiador
prata, depois de me vestir coloquei algumas jóias pratas bem delicadas, sequei
meu cabelo, e fiz minha maquiagem, peguei uma bolsinha (estilo carteira) e coloquei
chaves,dinheiro,cartão, maquiagem .... Enfim essas coisas e desci para esperar
a Juh.      
   Logo escutei uma
buzina, olhei para fora e era a Juh, fechei a casa já que a dona Madá estava de
folga deixei com os seguranças e liguei o alarme e entrei no carro.
 Juh: Ual, que
gata – riu.

Mel: Aff menina, você também ta uma gata – sorri, ela
ligou o carro e fomos até a tal balada que estava super lotada , havia um monte
de gente da faculdade, meu Deus. Logo que pegamos nossos Vips, entramos aquele
lugar era enorme cheios de luzes musica alta e gente muito bonita. Logo fomos
até o barzinho e pedimos dois Ice.       Hoje  eu iria me
soltar dançar fazer o que tivesse vontade, parei de pensar nos problemas e fui
para a pista de dança, até que começou a tocar um funk e eu até que sabia
dançar comecei a dançar, e a beber Vodca eu já estava fora de mim, eu estava
mais leve nem sei.