16 julho 2013

Meu Querido Papai


Gênero: Drama, Romance e Hot.
Autora: Leticia Oliveira
Avisos:  Posto só as tardes.

Imagem dos personagem ao decorre da web, não gosto de português então desculpa pelos erros.
                                     
' Oi povo bonito me chamo Yasmim mais pode me chama de Mim tenho 17 anos e moro com meu pai adotivo e    a bruxa da minha madrasta, ah minha friends  linda e a vitoria ela vai me ajudar a termina com esse casamento do meu pai com o monstro que assusta criancinhas kkk meu pai e muito bonito pra ta com uma cobra.
                                         
' Oi me chamo guilherme gui pros mais íntimos tenho 35 anos moro com minha esposa e minha filha bom ela não e minha filha mais é como se fosse mais tudo isso ira mudar logo vocês vão saber.
                                                
' Oi cambada de pobres meu nome e Beatriz mais pode me chama de Beth, tenho 27 anos moro com o    gostoso e rico do meu marido e a patricinha mimada da filha dele como eu queria manda ela pra um colégio interno bem longe daqui só que o não deixa não sei porque ele se preocupa com essa pirralha se nem filha dele ela é.



' Oi gente fofa *-* me chamo Vitoria só a melhor amiga da Mim e vou ajudar ela a tira a cascavel da toca bom e isso beijo me liga kkkk.
                                    
' Oi galera meu nome é Juan e eu só o namorado da Mim por causa de uma burrada minha ela vai me larga mais eu vou fazer de tudo pra reconquista ela de novo pode anota.

Acordei de madrugada com um barulho esquisito vindo do quarto do meu pai parecia com gemidos e como eu sou nem um pouco curiosa fui ver oque era pra minha sorte a porta estava meio aberta na hora que eu vi o que se passava la dentro eu não acreditei meu pai encima da bruxa comendo ela, a mesma gemia que nem uma cadela no cio, ver eles ali começou a subi um calor nunca tinha sentindo isso, logo eles cairão na cama.
Gui:  vou ver se a yasmim ta bem amor.
Beth: ta amor
Vi ele se levantando e se vestindo eu sai correndo de la e deitei na minha cama e fiquei fingindo que tava dormindo  demorou um pouquinho ele entrou dentro do quarto me cobriu e deu um beijo  em minha testa e saiu do quarto,  vei meu pai é tao bonito e legal pra ta junto daquela cobra, preciso fazer alguma coisa pra separa eles fiquei pensando ate que dormi, acordei no outro dia querendo jogar meu cell pela janela, fiz toda minha higiene e desci pra toma café a bruxa estava lá.
Beth: putinha já acordou?
Mim: não to esperando você ir me acorda vaca (dei um sorrisinho de deboche)
Beth: engraçadinha
Gui: bom dia mulheres da minha vida
B+M: bom dia
Mim: ta feliz hoje em
Gui: hoje eu vou fecha um negocio muito importante, anda  yasmim come logo que eu vou te leva pra escola.
Mim: nossa ta feliz mesmo tá ate querendo me leva pra escola kkk.
Meu pai apenas deu um sorrisinho, eu fiquei impressionada ele nunca me levou pra escola era sempre o seu joão o motorista que levava, terminei de comer e fiquei esperando lá fora até que ele saiu entrei no carro ficamos o caminho inteiro conversando era bom aquele momento meu pai só vivia trabalhando e as vezes eu só via ele na hora do janta ou só no outro dia no café da manha, chegamos me despedi do meu pai e já vi minha poia lá na frente me esperando.
Mim: minha vaca feia (pulei nela)
Vic: Oi minha preta burra
Mim: eu não sou burra vitoria só tenho preguiça de pensa kkk
Vic: tá sei, mais vamos entra que seu gatinho deve esta esperando e eu tenho que arruma um pra mim também.
Mim: ta bom kkk
Sai pela escola procurando o Juan procurei por todo lado só que não encontrei perguntei pra um amigo dele ele disse que ele não ia vim hoje então voltei pra onde a vitoria estava.
Mim: ele não veio hoje amiga ( falei com uma carinha triste)
Vic: que chato amiga :S
Mim: é depois eu vou na casa dele.
Vic: amiga mais mudando de assunto e a velha bruxa do norte (nos duas rimos)
Mim: eu to sem ideia amiga para separa eles
Vic: eu vou pensa e hoje atarde eu te ligo e te conto.
Mim: ta amiga
Logo o sinal tocou e nos fomos pra sala o professor chamou nossa atenção um monte de vezes mais a gente tava nê ai, bateu o sinal pro recreio fui compra alguma meu lanche e depois fui senta no mesmo lugar de sempre a vic deve ta dando encima de algum menino por ai fiquei lá lendo um livro ate que bateu o sinal pra entra vi a vic toda descabelada arrumando o cabelo e com um sorriso malicioso.
Mim: safada pode conta tudo ( nos duas rimos e ela contou tudo)
As duas ultimas aulas foram normais a  víbora  veio me busca e ficou reclamando o caminho todo chegamos em casa corri pro quarto e tomei um banho e vesti essa roupa.
                                                           http://www.orkut.gmodules.com/gadgets/proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-uIBXQXVT68g%2FT72ar5AQ_AI%2FAAAAAAAAAEA%2FSlb3JkgIfEY%2Fs400%2F01.jpg
Depois Derci pra comer terminei escoveis os dentes e falei pro meu pai que ia na casa do Juan fui andando e pensando cheguei e apertei a campainha logo a empregada abriu  a porta.
Empregada: bom dia senhorita monteiro entra *-* ( e deu espaço para eu entra)
Mim: bom dia o Juan esta?
Empregada: esta sim senhorita uma amiga dele veio ai hoje e ele estão la em cima dês de cedo,quer que eu chame ele?
Mim: não precisa eu vou ate lá, meu anjo e os pais dele estão ai ?
Empregada: não eles foram viajar
Mim: ta bom deixa eu ir lá
Fui subindo as escadas e um mal pressentimento subia comigo  abri a porta e não acreditei no que vi era o Juan  com uma menina totalmente nu dormindo abraçados meu coração se apertou e minha única reação foi tirar anel de 1 ano de namoro e taca com toda a força que eu tinha nele que logo acordou assutado me vendo ali.
Juan: Yasmim eu posso explicar amor
Mim: explicar o que que você me traiu com outra e ainda me chama de amor sinceramente Juan vai se foder :@
Nessa hora a menina já acordada e os dois começaram a se vestir eu sair de lá e fui descendo as escadas já com lagrimas nos olhos ele me segurou pelo braço
Juan: me perdoa Yasmim por favor eu te amo.
Mim: quem ama não trai Juan e quer saber o meu maior erro foi ter amado você e acabei descobrindo da pior maneira que você só me fazia de idiota esse tempo todo  e como eu não queria deixa você me comer daí você foi antraz de outra para satisfazer seu momento orgia e sinceramente    você não merece nada que venha de mim agora por favor me souta porque eu tenho  nojo de você e quanto mais rápido eu sai daqui mais rápido eu vou te esquece.
Ele apenas abaixou a cabeça e deixou suas lagrimas caírem eu virei e sai de la o mais rápido possível fui andando e liguei pra única pessoa que me veio a mente a vic pq se eu ligasse pro meu pai ele ia quere mata o Juan ou fazer alguma coisa pior.
*** inicio da ligação***
Mim: alo vic ( voz de choro)
Vic: o que aconteceu, você ta chorando Yasmim?
 (contei tudo pra ela que já veio gritando no telefone)
Vic: eu vou mata aquele filha da puta :@
Mim: amiga to aqui na frente abre o portão ai :(
Vic: tá
***fim da ligação***
Ela abriu a porta e me abraçou eu chorava enquanto ela tentava me acalma ela foi me guiando ate seu quarto sentamos na cama dela.
Vic: não chora amiga ele não merece suas lagrimas
Depois de um tempo em silencio a vic fez questão de quebra ele.
Vic: anda vai lavar esse rosto que a gente vai sai
Mim: se ta doida, sai pra onde?
Vic: nos vamos pro Shopping, *-* ( os olhos dela brilharam quando ela disse essa palavra)
Mim: mais vic ... ( ela nem deixou  eu terminar)
Vic: mais nada, anda Yasmim.
Fiz tudo que ela pediu quer dizer me obrigou a fazer e fomos  pro Shopping , ate consegui esquecer tudo o que tinha passado a vic sabe mesmo me fazer ri estávamos andando ate que ela começou  a contar  plano que ela inventou  pra mim  conseguir separa meu pai da galinha eu não tava muito concordando com a ideia dela sei la parecia errado e ao mesmo tempo certo a sei lá.
Mim: amiga mais isso é errado
Vic: não é Yasmim, ele não é seu pai  por isso pode da certo
Mim: não sei não vic :S
Vic: vai por mim se isso não da certo nada vai da
Fiquei pensando naquilo, depois de ter comprado muito fomos comer comi muito serio tava morrendo de fome,depois de termos comido liguei pro seu joão ir me buscar  não demorou muito ele já tava lá perguntei pra ele se a megera tava em casa  e ele disse que ela foi viajar eu e a vic começamos a gritar e pular de felicidades uma semana sem a cobra meu deus tudo que eu queria seu João só ria nenhum dos empregados da casa gostava dela ela tratava todo mundo muito mal quando meu pai não estava perto, seu João deixou a vic na sua casa e seguimos a minha, ao chegar na rua lembrei do Juan e comecei a chora de novo sair do carro e corri pra dentro de casa só que não foi como as outra vezes que eu chorava e ia para meu quarto dessa vez algo me levo ate o escritório e ela estava meu pai eu apenas sentei no seu colo o abracei e chorei mais, ele não fez questão nenhuma de me perguntar o porque apena fazia carinho em meu rosto enquanto eu sentia o cheiro de seu perfume  caro e seu corpo quente fiquei em transe derre-pente e em um ato sem pensar o beijei, ele tentou nega no começou  mais logo foi se redendo e derre-pente eu acordei e sai correndo de la e me joguei na cama pensando porque eu fiz isso é errado ele é meu pai, quer dizer ele não é  meu  mais é como se fosse a Yasmim você é muito idiota mesmo e assim foi meus pensamentos ate dormi.   
Acordei antes da hora com alguem me dando um beijo na testa gelei ao ver que era meu pai.
Mim: pai me desculpa ... ( antes que eu fala-se )
Gui: não  fala nada (eu apenas sorry e ele começou a me beijar )
http://www.orkut.gmodules.com/gadgets/proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent.com%2F-RXtIcT69sAU%2FT8MZngIhnnI%2FAAAAAAAAAEg%2FomAgiZzQOYw%2Fs400%2F01.gif
Eu não rejeitei é como se meu corpo  querê-se ele eu não intendia o porque, logo nosso beijo já tinha uma intensidade muito forte e eu sentia seu p rosando entre minha pernas, aquilo já me deixava com desejo de ter meu pai era estranho aquele momento mais o que eu estava sentido ali estava mais forte enquanto eu arranha suas costa ele já tirava minha blusa, daí eu cair na real e disse.
http://www.orkut.gmodules.com/gadgets/proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-WDm6AIXogbc%2FT8MZ3YEXQ1I%2FAAAAAAAAAEs%2F0Ftp3ehyM3k%2Fs400%2F02.gif
Mim: eu eu sou virgem pai
Gui: o que ( se levantando de cima de mim) meus deus oque eu estou fazendo
E saiu  do quarto eu fiquei sem enter-der nada apenas fiquei pensando no que aconteceu ate da a hora de me arruma para ir a escola, fiz todo meu ritual de sempre e desci pra toma café meu pai estava lá sentando mais nenhum de nos dois falava alguma coisa naquela mesa o silencio parecia queia ser quebrado em algum momento mais nenhum dos dois tinha coragem de quebrado.  
Terminei meu café e fui pra escola tava tao pensativa que quando vi já tava sentada do lado da vic no mesmo banquinho que agente sempre fica ela percebendo meu silencio perguntou.
Vic: o que você tem amiga? (contei tudo pra ela que  logo começou a ri e disse) você ta apaixonada pelo ...  nem deu tempo dela terminar de fala chegou o Juan
Juan: como assim apaixonada, quem é o viado?  :@
Mim: não te interessa  e quer sabe de viado ele não tem nada porque hoje quando ele me jogou na cama e me beijou ele não tinha nada de viado.
Juan abaixou a cabeça e eu e a vic saímos de la sei que peguei pesado mais eu to com tanta raiva do Juan por ter me traído eu podia espera isso de qualquer um menos do Juan aquele menino que dizia que me amava.
Vic: você é doida amiga kkkk
Mim: nem pensei na hora que vi já tinha falado L
Fomos pra sala e como sempre eu nem prestava atenção na aula ficava pensando acho que pensar faiz bem  principalmente quando tudo acontece de uma só vez enquanto eu pensava no que eu estava sentindo pelo meu pai enquanto isso na empresa papai também pensava.
*** gui narrando***
Xxx: senhor Bittencourt, senhor, senhor esta bem.
Gui: hã, o que, decupa pode continuar.
Pensamento do gui “ ai meu deus oque eu estou fazendo ela e minha filha, ta eu sei ela não e minha filha mais eu prometi pra Júlia ( mãe da Yasmim)  que ia cuidar dela como se fosse minha filhar e agora eu não vejo mais ela como minha pequena meu deus me ajude”
*** fim da narração***  
depois de duas aulas com um tédio enorme saímos pro recreio Juan parecia que ia me comer com os olhos fiquei lendo meu livro na hora que bateu sinal fui andando devagar ate o minha sala mais como sempre tem que ter alguém pra me fazer para  no meio do caminho.
xxx: largou do namoradinho foi, fico muito feliz por isso agora sim ele vai ter quem realmente o merece
 ( e a menina saiu, eu em cada doido que me aparece)
http://www.orkut.gmodules.com/gadgets/proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-aDkDV2UR7qY%2FT8RXAtQSJtI%2FAAAAAAAAAFA%2Fo0Vz3vq2ve4%2Fs400%2F1.jpg
Fui pra sala de aula e passei as ultimas aulas pensando eu precisava muda não pelos outros mais por mim eu queria mudar, mudar mesmo mais por fora , terminou a ula a vic ia dormi la em casa então meu pai veio busca a gente chegamos em casa corremos pra cozinha pra comer alguma coisa.
Mim: maria meu amor oque tem de bom hoje pra comer.
Maria (empregada):  hoje eu fiz tudo que você gosta pequena.
Mim + vic: oobba
Comemos tudo tava muito bom e sem a vaca da Beatriz por perto fica melhor ainda, fomos eu e vic pro meu quarto cada uma tomou  seu banho  banho e descemos.
Mim: dona maria se meu pai chega avisa pra ele que eu fui mais a vic fazer compras pfv.
Maria: ta bom querida juízo em.
Mim+vic: nois nascemos com juízo dona maria kkk  
maria: sei sei 
nos rimos e Saímos e fomos ao shopping compramos tudo que vimos pela frente muitas roupas, sapatos , vestidos, maquiagem acessórios  eu literalmente estava mudando meu guarda roupa e meu estilo passamos na frente de um salão  e eu logo fui entrando tava afim de muda o visual totalmente uma atende simpática veio nos atender e foi logo nos encaminhado ate as cadeiras, fizemos tudo que tínhamos direito cabelo unhas até make as mulheres fizeram na gente e a gente não podia ver nada deixamos tudo nas mão delas, enfim elas terminaram e era hora da gente ver como ficou , quando a gente virou a gente não acreditou estávamos lindas ficamos de boca aberta e todos que estavam ali elogiava a gente.
pagamos e fomos pra praça de alimentação pedimos um cheeseburger com batata frita e refrigerante para acompanhar e comemos tudo a vic queria ir ao cinema ver um filme que estava estreando então nos fomos ela foi compra pipoca e eu fiquei na fila esperando sem querê eu acabo pisando no pé de uma menina que estava na minha frente.
mim: desculpa 
xxx: desculpa nada você não olha pra onde anda não garota ( e virou pra mim)
quando eu vi quem era deu vontade de voar no pescoço de galinha dela era a mesma menina que tinha falado aquelas coisas pra mim na escola.
mim: se você não fosse tao magrela quem sabe eu poderia  te encher-gado esse bambu na minha frente. ( falei apontando pro corpo dela o povo que tava na fila rio )
xxx: olha como se fala comigo garota. ( ela me encarava com olha de ódio )
xxx: oque esta acontecendo aqui Giovana ? 
nao podia ser eu conhecia aquela voz era ele Juan eu estremecer na hora, meus pés pareciam nao conseguir sustentar meu corpo  era difícil eu dizer que ainda não sentia nem nada pelo Juan nem um pouquinho afinal trés anos é muito tempo e eu tentei ser forte ali, ele percebeu minha presença e ficou me encarando com o mesmo olhar apaixonado que ele me olhava quando a gente estávamos juntos e eu ja estava incomodada com ele ali pardo sem se meche me olhando.
mim: perdeu o c* na minha cara Juan?
juan: você esta ... est... você esta linda Yasmim como sempre
(falou meio gaguejando e a tal de Giovana olhou serio pra ele )
Gi: vamos amor, se nao vamos perde o filme. ( mais ele nem se mexia)
mim: vai logo Juan seu avatar ta chamando você.
Gi: olha aqui garota .... 
 ela levantou a mão pra me bater so que juan segurou ela e saiu puxando ela pra dentro do cinema.
juan: vamos Giovana você ja causou problemas de mais por hoje.
Gi: voce me paga garota.
mim: eu não tenho medo de você não piranha.
vic: kkkk vei morri aqui se viu a cara do Juan 
( eu levei um susto que chega dei um pulo pra traz)
mim: se é doida mulher me assustar desse jeito, onde voce estava troço.
vic: eu tava aqui o tempo todo menina, ta meia lesada em amiga kkkk
( ela falava entre as risadas que dava pelo susto que eu levei  )
mim: se tem problema so pode kkkk vamos embora ?
vic: vamos, perdi a vontade de ver o filme.
liguei pra casa e pedi pro seu  joão  vim nos buscar logo ele chegou e nos levou para minha casa.
Amores o cabelo da  Yasmim ficou assim! 

                                                   

no meio do caminho o cell da vic toca e parecia ser o pai dela.
vic: mais pai eu tenho que ir mesmo?
xxx:....
vic: mais pai ...
xxx: ......
vic: ta bom pai ja to indo.
***fim da ligação***
vic: mim vou te que ir pra casa amiga.
mim: mais porque amiga?
vic: meu pai vai ter um jantar na casa da empresa  e eu vou ter que ir.
mim: ah que chato e com certeza  eu vou te quer ir também o tédio , mais ta bom amiga nos te deixamos em casa então. 
vic: pior vai ser mais uma noite de vamos mima elas porque são filhas dos donos da empresa .... 
mim: ( eu ri dela imitando ) seu joão vamos deixar a vic na casa dela esta bem?
Joao: sim senhorita.
seguimos nosso caminho e deixamos a vic na casa dela depois fomos pra minha, chegamos e ja fui entrando cheia de sacolas  e já avistei a dona maria na sala.
mim: meu pai chegou maria?
maria: sim senhora mais ele saiu de novo.
mim: e deixou algum recado pra mim?
maria: sim senhora, ele disse que era para a senhora se arrumar porque vocês iriam num jantar da empresa.
mim: ta bom
meu pai e o pai da vic são muito amigos e sócios na empresa e sempre tem esses jantares ou festa e eu e vic somos obrigadas a participar mesmo contra nossa vontade mais tem umas ate que são boas e da vontade de fica ate o final mais o pior dessas festas são as pessoas acharem que só  porque somos filhas do donos que temos quer ser bajuladas e mimadas a festa inteira e tratadas como princesas porra velho neguem é perfeito porque não tratam todo mundo igual, mais tem uma festa que eu e a vic não abrimos mão e fazemos com toda a vontade do mundo quando nossos pais pedem para que organizamos é festas e trabalhos voluta-rios tipo nos amamos mesmo e achamos muito importante ajudar o próximo sabe.
Bom acho que vou me arrumar pelo menos hoje não tem a bruxa aqui pra me apresar e me perturbar.tomei um  banho de 30 minutos meu tempo record eu acho, que foi eu gosto de ta cheirosa Ruum kkkk passei meus hidratantes e fiz minha make escolhi minha roupa pronto estava linda, perfeitamente linda.
quando olhava para o carro, chegamos em frente a um tipo de salão, na frente estava bem iluminado com uma porta enorme e dois seguranças na entrada  tinham algum fotógrafos também entramos e dentro estava mais lindo do que fora e tinha duas salas separando os jovens dos adultos  e vamos a bajulação como sempre abraços, comprimentos tira algumas fotos com algumas pessoas e sempre sorri, minha boca já estava doendo de tanto sorri, avistei a vic de longe.
mim: pai vou ali na vic ok?
gui: esta bem.
fui ate a vic que me recebeu com um abraço.
vic: aaamiiga *-*
mim: minha nega linda :)
vic: vem amiga tem muitos gatinhos la dentro vou te apresentar alguns  ( e saiu me puxando )
olhei para traz e meu pai estava conversando com algumas pessoas que o cercava fui arrastada praticamente pela vic chegamos perto de dois garotos que estavam sentados no bar.
vic: Yasmim, esses sao Yuri e Cauã.
mim: oi prazer em prazer em conhecê los *-* ( e os famosos dois beijinhos) 
Cauã: o prazer é todo nosso gatinha.
 ele fez aquela cara de safado e ficou me encarando me fazendo cora na hora vei ele é muito lindo mais neguem supera meu Papito *-*
ficamos bastante tempo conversando enquanto a vic pegava o Yuri kk ate que a coisa começou a esquentar.
Cauã: você é linda sabia? ( alisando meu rosto delicadamente )
mim: eu não acredito em você eu sou feia Ruum KKK ( sorri e ele também)
Cauã: e se eu falace que quero lhe beijar?   
mim: eu mandaria você para de fala e me beijar logo.
ele sorriu  e foi se aproximando cada vez mais perto segurou em minha cintura e me puxou para mais perto dele fazendo nossos corpos grudarem e ficou encarando meus lábios quando a gente ia se beijar surge uma voz do alem kkk mentira é essa pessoa mesmo que vocês estão pensando,  nada menos e nada mais que guilherme.
Gui: Yasmim vamos embora!      ( palmas pra ele conseguiu acaba com o clima )
mim: ah pai mais agora?
Gui: ah nada, vamos agora Yasmim :@ 
ele tava com uma cara muito brava eu me despedir da vic e do Yuri e como nem gosto de provocar muito né me despedir do Cauã dando um selinho nele que fez o Guii sai me puxando pelo braço ate o carro.


                                                                   

' Cauã  19 anos'
entrei dentro do carro e vi o roxo que ele deixou no meu braço pela força que ele o segurou.
mim: pra que tudo isso me explica   :@
gui: você não intende né :@ ( falava enquanto dirigia )
mim: quem sabe se você falace eu intenderia
Gui: não é tao simples assim Yasmim entenda por favor.
fique um minuto pensando. vei pera ai só pode ser isso.
mim: era ciumes não era?
Gui: n n não é nada disso.
mim: é ciumes sim não minta kkk
gui: não não era
mim: era sim
gui: não 
mim: sim
Gui: não
mim: sim
gui: ta bom era ciumes sim, só que não da pra explicar você não intenderia. 
( estacionando o carro na garagem )
mim: tenta ( olhando em seus olhos)
gui: esta bem, é que foi meio difícil ver aquele mulek encostando em você, quais te beijando era como se ele estivesse segurando meu mundo inteiro ali e eu não pudesse fazer nada para mudar isso, sentir sim ciumes porque ele estava com algo que me pertencia e também por querê esta no lugar dele te abraçar e te beijar eu sei que é errado e nunca sentir oque eu sinto por você  por neguem e você fez alguma coisa dentro de mim mudar algum lado bom e eu gosto desse meu lado bom quando estou com você, é como se os minutos virassem horas...
mim: Guilherme Eu-Eu-Eu te amo. ( falava entre as lagrimas que caia do meu rosto)
ele me olhou por um minuto e me beijou   um beijo doce, romântico ele me explorava todas as partes de minha boca em um movimento rápido sentei em seu colo  me ocupando do espaço entre seu corpo e o volante agora suas mãos explorava meu corpo por inteiro ele me segurou no colo e saiu do carro me levando até seu quarto me jogou na cama.
 o vestido destacava muito bem meu corpo terminei de me arrumar e  faltava apenas meu colar que não conseguia colar sozinha então sai do quarto e caminhei ate o quarto do meu pai bati na porta e perguntei se tinha alguém ali meu pai respondeu mandando eu entra, assim que entrei meu pai ficou me olhando dos pés a cabeça  parado sem se meche e sentir meu rosto corar.
mim: e ai como estou pai?
gui: esta linda filha!
mim: obrigado, você também esta.
realmente meu pai estava lindo de terno pensa num homem lindo duas vezes, de lado de frente de traz ate de ponta cabeça ele fica lindo kkk mordi meu lábios tentando fugi dos meu pensamentos.
gui: obrigado filha.
mim: ( sorri) me ajuda aqui.
ele assentiu com a cabeça  e dei o colar para ele que logo jogou meu cabelo pro lado delicadamente sentir sua respiração em meu corpo fazendo o mesmo se arrepiar .
gui: pronto.
mim: obrigada pai.
e dei um selinho nele meio que sem pensar e corei na hora ele apenas sorrio que me fez cora mais ainda então descemos.
gui: dona maria o  joão já tirou o carro  pra mim?
maria: tirou sim senhor guilherme.
mim: você vai dirigir?
gui: vou sim e a minha mais nova paixão.
mim: meu deus.
dei risada dele e seguimos para o carro que era maravilhoso por sinal eu via como seus olhos brilhavam.

Ele tirou meus sapatos e minha roupa e os seu terno deixando apenas a gravata o puxei pela a gravata  fazendo me beijar  passei  a perna por trás dele e cruzei os pés, e fui passando minhas unhas pela sua costa, olhando para os olhos dele enquanto ele chupava os meus peitos, beijava minha boca e começou a descer de novo, lambeu o meu umbigo e continuei descendo enquanto segurava e acariciava meus peitos, começou a beijar minha b , ele foi descendo com a ponta da língua  até chegar no meu grelinho, começou a lamber  fazendo movimentos pra cima e pra baixo, me vendo  gemer de tesão começou a fazer  movimentos cada vez mais rápido e mais forte e usando  a mão agora guando estava   prestes a gozar ele parou e me perguntou se eu estava pronta  e disse que sim  segurou  seu pau com uma mão com a outra segurava a  minha perna aberta, passou a cabeça pra cima e pra baixo e devagar foi empurrando,aquilo doía muito e ele  ia um pouco e voltava, até que já estava com a cabeça do p inteira dentro de mim, ficou um pouco la dentro sem se meche para que meu corpo se acostumasse com o intruso depois desse tempo ele começou a fazer um vai e vem rápido me deixando louca ficamos nisso por horas até que gozamos juntos e ele caiu do meu lado já estávamos exaustos, ele me puxou para perto dele me abraçando por traz e me deu um beijo no pescoço e sussurrou em meu ouvido.
Gui: Eu te amo.
depois disso acabamos adormecendo ali juntos acordei no outro dia com o sol batendo na minha cara ainda com os olhos fechados passei a mão do lado da cama onde o meu pai estava e percebi que ele não se encontrava mais ali dei um suspiro e me sentei na cama me lembrando da noite passada sorri de leve ele entrou pela porta.
Gui: bom dia amor ( me dando um celinho).
mim: bom dia. ( sorri )
Gui: vamos tomar banho!
ele pegou minha mão e me guiou até o banheiro de seu quarto, tomamos o banho sem malicia nenhuma terminamos o banho fui para meu quarto me trocar e ele ficou ali mesmo se trocando depois descemos para tomar café abraçados mais como a gente sempre se abraçava  os empregados nem ligaram, sentamos na mesa para tomar cafe.
maria: e como foi a noite de vocês?   
eu parei de comer na hora e olhei para meu pai, sera que a maria tinha visto ou ouvido algo afinal ela também mora naquela casa.
mim: como assim maria ?
maria: a festa gente como foi? ( suspirei aliviada  )
Gui: foi maravilhoso
e piscou pra mim e eu dei uma risadinha de leve terminamos de comer e eu fui escovar meus dentes e pegar minha mochila da escola.
O motorista me levou pra escola e como sempre o Juan ficava me secando mesmo quando ele estava com o cu com câimbra ops quero dizer a Giovana kkk gente eu não to com ciumes do Juan é que eu não suporto ela mesmo depois daquelas 5 horas de aula fui para casa amocei e depois dormi um pouco tava super cansada , acordei com alguém me dando um selinho fui abrindo os olhos lentamente.
Gui: oi princesa  - sorria-
Mim: oi amor -selinho-
Gui: olha oque eu troce pra vc! -me mostrando uma caixinha de chocolates-
mim: woont amor obrigado *-* 
Gui: de nada. - ele já ia sai do quarto-
mim: ei te amo
 ele olhou pra mim e eu o chamei com o dedo ele se aproximou de mim e eu o puxei pela gravata o fazendo me beijar e caímos na cama e o resto vocês sabem o que rolou. algumas semana se passaram e nem sinal da mocreia da Beatriz graças a Deus, eu e o Gui estamos cada vez mais apaixonados ele já ate me pediu em namoro e tudo ta que é um namoro meio escondido em que só eu ele e a vic sabe, então meus amores  faz dias  que comecei a sentir umas tonturas, enjoos e vontades mais eu acho que não deve ser nada de mais eu espero eu e a vic vamos ao medico semana que vem pra ver isso pedi que ela não falace nada com o Gui para ele não se preocupar agora estamos no recreio sentadas bem afastadas do resto do povo conversando
Vic:  a vida é foda né amiga? olha só em pouco tempo você se apaixonou pelo seu pai, perdeu sua virgindade com ele e agora vocês estão namorando e muito felizes e quem sabe voces nao junto as escovas  e tenham um 50 filhos por ai , imagina a sena feliz um bando de tiquinho de gente pra titia aqui morde e mimar.
ela falo tudo muito seria e acabou fazendo eu ri muito.
Mim: se ta doida menina -batendo na cabeça dela- acha que eu sou coelha pra pari 50 crianças sua perturbada kkkkk
Vic: a mais ia ser foda se você tivesse pelo menos um  - falou com aquela maior inocência -
Mim: é seria ... 
fiquei pensando até que escuto o barulho das plantas se mecherem atrás da gente e acordo dos meus pensamentos.
Mim: oque foi isso?
Vic: a não deve ter sido nada! Bora pra sala?
Mim: é  vamos 
 voltamos pra sala e sentamos no nossos lugares e  depois que acabou as aulas fomos direto pras nossas casas.
- Juan Narrando -

tava andando pelo patio da escola quando vi a minha Mim e a Vic conversando num luga afastado de todos, fiquei curioso e fui sabe oque elas tanto conversavam cheguei por trás onde tinham umas plantas altas e dava pra me esconder  fiquei lá abaixado até que eu escuto a vic dizer.
Vic:  a vida é foda né amiga? olha só em pouco tempo você se apaixonou pelo seu pai, perdeu sua virgindade com ele e agora vocês estão namorando ...
eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir aquele homem teve a coragem de tira a virgindade da própria filha da minha mim  e ainda estavam namorando a mais isso não vai ficar assim se ela não me quer também não ficara com ninguém. Em meios aos meus pensamentos acabei esbarrando numas plantas.

Mim: oque foi isso?
Vic: a não deve ter sido nada! Bora pra sala?
Mim: é  vamos 
escapei por pouco assim que elas saíram eu sai de lá  com muita raiva e nem entrei na sala fiquei la no patio mesmo até que chega a Giovana.
Gi: oi amor  -veio me beijar mais eu recuei- vish oque ta acontecendo Juan? hoje você não quer é? -passando a mão no meu p por cima da minha calça.
Juan: sai  Giovana, nao to com cabeça pra isso nao - tirando as maos dela de mim -
Gi: mais por que Juanzinho?, to tao carente hoje - fez cara de safada-
Juan: Por que eu nao quero Porra :@
Gi: oque ta acontecendo voce nao me ama mais é isso.
Juan: kkkkk pela amor de Deus garota eu nunca te amei e você sabe disso, quem eu amo mesmo é a Yasmim você só serve pra mim comer e depois jogar fora.
Gi: isso nao vai ficar assim ta Juan.
e saiu correndo chorando eu nem liguei voltei pra sala e depois fui embora.

   - final da narraçao -
os dias se passaram rápido quando vi já era outra semana a cada dia eu me apaixonava mais pelo gui era uma quarta feira dia da minha com-suta com o medico estava eu e vic na quela pequena sala esperando ser atendidas, até que o medico nos chamou.
doutor: senhorita Yasmim Montes?
mim: sim
doutor: me siga por favor.
mim: tah
fomos eu e a vic seguindo ele até uma sala lá, sentamos nas cadeiras e o medico começou a fazer perguntas.
doutor: então senhorita montes o que a senhorita esta sentido?
Mim: bom doutor estou com muita tontura e vomitando muito.
doutor: vou pedir que vc faça um exame de sangue e se eu não tiver errado já ate sei oque a senhorita tem.
ele me entregou um papel e fomos pra outra sala para eles coletarem meu sangue e depois voltamos pra sala do medico e ficamos lá esperando uma eternidade, ta exagerei foi só algum minutos entrou o doutro novamente.
doutor: bom senhorita Montes, tenho o prazer de ter informa que você vai ser mamãe.
Mim: O que?
vic:  Que fofo eu vou ser titia *-*
Mim: eu vou ser mãe? :)
doutor: sim, vamos ter que marca pra você começar seu pre natal mocinha.
Mim: sim doutor.
saímos de lá eu ainda estava em choque eu ia ter um bebe, eu estava feliz por isso meu filho/filha com o gui com o meu gui podia ta mais feliz. a Vic como sempre já fez a gente ir correndo pro shopping fazer compra, e como não sabíamos o sexo do bebe compramos só algumas coisinhas mesmo depois fomos cada uma pra sua casa  mais quando eu cheguei  em casa eu vi uma cena muito ruim apenas bati a porta de vidro com tudo que fez ela se quebra em milhares de pedacinhos o gui e a nojenta da Beatriz no sofá se pegando eles levantaram assutados e o gui me olhou com um olha de culpa.
Beth: isso menina quebra tudo mesmo.
corri para o meu quarto joguei as compras encima da cama espalhando e me desabei ao choro, como ele pode ter feito isso comigo quer sabe ele e aquela bruxa que se fodam eu vou seguir minha vida e cuidar do meu filhote, peguei minhas malas e comecei a arrumar minhas coisas precisava sair daquela casa o mais rápido possível.
tava la arrumando minhas malas quando alguém abre a porta com tudo e fecha quem disse Guilherme acertou.
Gui: o que você esta fazendo?
 eu fiquei calada e não respondi apenas continuei fazendo as malas.
Gui: o que você esta fazendo Yasmim? - pegou pelo meu braço me virando pra ele-
mim: Você não ta vendo "Papai" que eu to fazendo minhas malas, então por que você não volta lá pra sua naja e nos deixa em paz. 
passei a mão na barriga e ele olhou pra cama onde tinha um macacaozinho de bebe que eu e a vic compramos, ele voltou seus olhos para mim.
Gui: você esta gravida Yasmim? 
mim:  não é da sua conta.
gui: é da minha conta sim por que se você esta gravida esse filho é meu.
Mim: era seu!
Gui: se você quer ir embora você vai mais meu filho você não vai tira de mim!
Mim: como você quiser, agora da pra sair daqui.
 abri a porta e apontei pra ele sair, ele saiu de cabeça baixa, eu fechei a porta e cai sentada chorando, minha filha/filho nao tem nada a ver com isso, e apesar de tudo que o gui fez ele é o pai desta criança e eu não vou tira ela dele, terminei de arrumar minhas malas peguei elas e minha bolsa e desci, o gui estava lá na sala sentando no sofá com as mão apoiando a cabeça e olhando pro chão, assim que desci ele olhou pra mim.
gui: não vá por favor.
eu apenas olhei pra ele e deixei minha ultima lagrima escorre pelos meu rosto e sai daquela casa andei um 10 ruas ate que cansei e sentei na calçada.
Mim: se preocupa não bebe mamãe vai da um jeito eu prometo. 
alisei minha barriga, um carro preto parou na minha frente e eu olhei a pessoa abaixou o vidro.
    
Quando eu olhei eu vi que era o Juan, ele saiu do carro e sentou do meu lado e ficou em silencio por um momento, acho que ele percebeu que eu não queria fala sobre o que aconteceu.
Juan: vem vamos lá pra casa - pegando em minha mão e me levantando-
Mim: não juan é melhor não, seus pais não vão gostar.
juan: eu não to morando mais meus pais, vem eu não vou te deixar aqui sozinha na rua, por favor vem.
Mim: ta bom.
ele colocou minhas malas no carro e nos entramos no mesmo e ele seguiu partida até um prédio onde entramos, o apartamento dele era grande, ele me mostrou o quarto de hospedes eu fui toma um banho depois do banho liguei pra vic e contei tudo ela ficou brava com o Guilherme e comigo por ter ido pra casa do juan mais depois ficou aliviada por eu esta bem depois de ter ligado pra ela acabei pegando no sono e dormi.
- Guilherme narrando-
Hoje quando estava na empresa checando meu email recebi uma mensagem em anonimo que dizia assim.
" Eu sei de tudo, sobre você e sua filha sobre o namoro de vocês.
você tem 24:00 horas pra termina esse romance se não as autoridades vão saber sobre isso   e acho que o senhor com seus status e fama não vai querê ser acusado de pedofilia não é mesmo."
que porra é essa cara pedofilia eu amo a Yasmim e a gora eles podem tira ela de mim o que eu faço eu amo ela mais também não posso deixar que ela passe por isso, fui pra casa queria conversar com a Yasmim e explicar o que tava acontecendo praticamente corri uma maratona até em casa mais quando eu abri a porta nao era quem eu queria que estava lá.
Gui: O que você esta fazendo aqui?
Beth: que isso amor eu moro aqui esqueceu foi kkk.
Gui: não, mais você não tava em outro pais?
Beth: sim, mais vamos mudar esse papo que eu to morrendo de saudades.
ela me puxou fazendo sentar no sofá e sentou em meu colo e antes que eu pudesse recusar me beijou e foi nesse momento que ouvi apenas um estrondo na porta e levantei assutado e quando vi era a Yasmim que tinha chegado pronto agora eu tava ferrado duas vezes e pelos caquinhos que a porta se transformou eu pude sentir o tamanho de sua raiva.
Beth: isso menina quebra tudo mesmo.
ela  subiu a escada correndo e foi ai que eu percebi a burrada que eu tinha feito.
Beth: bom né acho que vou ter que compra outra porta ainda hoje, já volto amor.
ela me deu um selinho pegou a bolsa e foi saindo, eu corri rapidamente para o quarto da Yasmim precisava esclarecer tudo mais quando eu cheguei lá e abri a porta vi ela fazendo as malas aquilo me deixou nervoso e sem saber oque fazer.

Gui: o que você esta fazendo?
ela continuou calada me fazendo insistir na pergunta
Gui: o que você esta fazendo Yasmim? - peguei no braço dela  fazendo ela vira para mim-
mim: Você não ta vendo "Papai" que eu to fazendo minhas malas, então por que você não volta lá pra sua naja e nos deixa em paz. 
ela falou com um ar de ironia e quando ela passou a mao pela barriga eu olhei para cama e vi o macacaozinho de bebe e na hora eu só conseguia pensar em uma coisa. 
Gui: você esta gravida Yasmim? 
mim:  não é da sua conta.
gui: é da minha conta sim por que se você esta gravida esse filho é meu.
Mim: era seu!
Gui: se você quer ir embora você vai mais meu filho você não vai tira de mim!
Mim: como você quiser, agora da pra sair daqui.
eu nao queria ter falado daquela forma com ela mesmo com raiva eu tava feliz por dentro pois eu ia ter um filho/filha e ia ser da minha princesa eu sair daquele quarto e fui pra sala e sentei no sofá eu ia perde a mulher da minha vida e meu filho no mesmo dia eu só muito filho da puta mesmo.
quando ela desceu carregando aquelas malas a única coisa que conseguir dizer foi.
gui: não vá por favor.
mesmo assim ela foi sem olhar pra traz e me deixou, aquilo me apertou o coração mais eu não podia fazer mais nada, não eu podia sim fazer alguma coisa e eu vou faze e vou conseguir ter minha mulher e meu filho de novo.
                                           - fim da narração do guilherme-
-Narração do Juan-
mais uma vez eu estava votando do beco depois de ter comprado droga, sim eu estava me drogando, depois que eu perdi a Yasmim eu comecei a me drogar e essa foi a melhor foma que eu achei para fugir um pouco meus pensamentos dela, estava passando em um rua perto da casa dela quando vejo uma menina sentada na calcada cheia de malas em volta quando eu chego mais perto eu pude ver que era a Yasmim rapidamente eu parei o carro e desci, fiz com que ela fosse pra minha casa, eu percebi que tinha acontecido alguma coisa com ela e o pai dela fiquei até feliz pois não precisar fazer nada para separa os dois e ter a yasmim de volta quando chegamos em meu apartamento levei ela pro quarto de hospedes e desci pra comer alguma coisa enquanto ela tomava banho perceve que ela demorava muito subi ate o quarto e ela tava dormindo como um anjo deitei do seu lado e fiquei alisando seus cabelos até que acabei dormindo ali mesmo.

- fim da narração do Juan-