16 julho 2013

Te amo ou Te odeio ∿

Essa web é um repostamento(autorizado) 
mais adaptada por mim! Créditos a escritora Pink/Dulce, ela também posta aqui. Bom então é isso espero que gostem muito.

Sinopse:

Ana e Guilherme são dois jovens bonitos que tiram suspiros por onde passam, 
jovens completamente diferentes, que não se aguentam é... os dois tem algo em comum: 
se odeiam! O que eles não sabem e nem esperam é que vão ter que morar sob o mesmo 
teto e o “pior”... Dormir no mesmo quarto! Afinal quem vai entender a cabeça de Ana Letícia
Guilherme Brito? Se nem eles mesmos não se entendem, quem vai os entender? 
3 meninas e 3 meninos, 6 amigos, 3 amores... Uma só confusão! Confira mais lendo a web ;p

Notas:
·        Como já sabem isso é um repostamento
·        Tentarei postar todos os dias
·        Act sugestões, elogios e criticas desde que sejam construtivas
·        Web de romance
·        Adoro conversar
·        Desculpem-me os erros de português
·        Gênero: Cada um sabe o que lê – ok

Obs:                                                                                                         
·        Postarei os pensamentos da Ana em Roxo
·        Postarei os pensamentos do Gui em Verde
·        A história é inteiramente narrada pela autora é as coisas que tiverem [entre colchetes e em negrito é ação do personagem narrado pela própria autora/narradora]

Antes de mais nada: Boa Leitura!


Personagens da T.A.T.E
Ana Letícia: Morena, linda e sexy, tem tudo o que quer e
o que não quer também, 17 anos vai iniciar o 3º ano no Dom Bosco colégio o qual
estuda desde que se dá por gente, tem como madrinha Amanda mãe de Guilherme e a
adora, mais em compensação "O-D-E-I-A" com todas as letras Guilherme,
mais o que não sabe é que o destino vai conspirar contra sua cabeça e a favor
do seu coração... Não dispensa uma praia por nada deste mundo!

Guilherme Brito: Tudo o que uma mulher pediu a deus, 17 anos iniciando o 3º
ano no colégio Dom Bosco. Adora provocar Ana Letícia a qual ele apelidou como Let
(Letícia), afilhado de Bianca mãe de Dulce, adora sua madrinha mais como já deu
pra perceber “odeia” a filha, não sabe ainda mais vai ter que morar na casa da
sua madrinha por um tempo... Quando se junta com seus dois fies escudeiros
arranca suspiros do público feminino.

Beatricce Abrahão: Linda e Loira, Pink e Patty, Salão e Shopping, Gloss e Glitter,
Maquiagem e Salto. Esses são os lemas de Beatricce, Patricinha assumida e
barbie de primeira, um pouco lesa as vezes (na maioria das vezes pra ser mais
exata) mais de bom coração, sempre do lado de suas amigas, 17 anos iniciando o
3º também no colégio Dom Bosco.


Lucca Herrera: Típico, moreno alto bonito e sensual, preza muito a amizade é
fiel e companheiro porém baladeiro, adora boates e sair de noite... 18 anos
repetiu o ano e irá retornar ao 3º no colégio Dom Bosco.

Lucca Herrera: Típico, moreno alto bonito e sensual, preza muito a amizade é
fiel e companheiro porém baladeiro, adora boates e sair de noite... 18 anos
repetiu o ano e irá retornar ao 3º no colégio Dom Bosco.


Mayara Moura: Morena e “mãe” como é chamada pela turma por ser a mais
conselheira, ajuda quem precisa, muito estudiosa, franjinha na testa cabelo
lisos e com pontas loiras, olhos de jabuticaba, acaba de completar 17 anos e
também cursará o 3º ano no colégio Dom Bosco.

Gustavo Shneider: Lindo e Loiro não é atoa que tem 5 letras né?,
tira muito suspiro das mulheres, corpo perfeito e tudo mais e sem dúvidas o
mais engraçado da turma...

Casa da Ana Letícia, 6:15 da manhã.
Bianca: Ana, minha linda acorda, você quer chegar atrasada no primeiro dia de aula, filha?
Ana: Cala a boca mããe, EU QUERO DORMIR!!!! [colocando o travesseiro na cara]
Bianca: Ana já são 7:10, você tem cinco minutos pra se arrumar [prendendo o riso]
Ana: [pulando da cama] AHHHHHHHHHHHHHHH O QUÊ VOCÊ DISSE? ENDOIDOU MAMÃE??? PQ NÃO ME CHAMOU MAIS
CEDO... Eu tenho que me arrumar, tomar banho, escolher minha roupa, entrar na escola com uma entrada triunfal...
Bianca: Calma minha filha são 6:15
 ainda , mas você não queria acordar por bem... Sempre cai nessa das horas em Ana, nunca aprende, não tive escolha... desculpa linda... 
Ana:
 Linda é a vó mamãe... ahhh [bufando de raiva] táá agora sai pq já que você me acordou 1h antes da aula começar eu quero aproveitar o tempo... Anda sai, sai, sai! [abrindo a porta]

{...} 

Ana: [descendo as escadas] Mããe já to indo quero chegar mais cedo na escola, lá eu como qualquer coisa...
Bianca: Mais Ana, minha fil...
Ana: TCHAU! [batendo a porta]
Bianca: ANA LETI...ainda me deixa falando sozinha [balançando a cabeça negativamente]

Ana  já tinha passado por sua entrada triunfal, todos a olhando como sempre... Linda e Popular...
Cumprimentava alguns conhecidos e esperava seus amigos...Até que uma pessoinha loira chega de ponta pé atrás dela e dá um grito escandaloso, chamando a atenção de todos...

Xxx: AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGAAAAAA!!!! –
 Só pode ser a Bea, ô mico... mico não...Ô King Kong, Meu Deus!
Xxx: ANA???? [passando a mão no rosto dela]
Ana: Oiii BEEAA!!!
  [abraçando]
Bea: Adorei seu tênis, muito fashion, sua bolsa também perfect...
Ana:
 Tá, tá Bea, iai como foi as férias???
Bea: Aii foramm ótimas! xD E as su... [foi interrompida por outro grito]
Yyy: ANNNNNNNNNAAA, LÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ana/Bea: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYY!!!!! [nessas horas metade do colégio já olhava pra elas]
Ana: Abraço coletivo!!
 
Bea: êêêê!! [abraçando as duas]
Do outro lado do colégio...

Zzz: Olá as doidas cara...
Zzz²: Bora lá falar com elas...
Zzz³: Ah não, nem vem... a Let ta lá e eu não to afim de ficar de mau humor uma hora dessas da manhã não...
Zzz²: Ah cara larga de frescura vai... Você não pode negar que ela não é bem jeitosinha...
Zzz: Se não fosse minha amiga... [sorrindo maliciosamente]
Zzz²: Olha que eu já peguei viu! E posso dizer que beija muito bem!
Zzz³: Ah nem vem vocês dois, ela né nem essas coisas toda...Prefiro a Belinda [incomodado com o assunto]
Zzz/Zzz²: [caíram na gargalhada]
Zzz: Fala sério Guilherme, ta alucinando? Bebeu umas antes de vim pra cá foi?
Gui: Ah Lucca cala a boca!
 
Gustavo: Ta Gui então vamos lá em consideração a Bea [fala isso com os olhinhos brilhando, fazendo os outros sorriem] e a Mai, vamos cara!
Gui: Ta, ta mais só em consideração as duas, beleza?
 
Lucca: Cara sinceramente? Eu acho que você é louquinho pela Ana e não admite...
Gui: Endoidou Lucca??? Agora eu que pergunto. Ta alucinando? Bebeu uma antes de vim pra cá, foi? [irônico]
Gustavo: Ohh suas bichas dá pra pará de discutir a relação em público e ir falar com as meninas, daqui a pouco o sino toca!
Gui: É vamos logo antes que eu me arrependa [saindo e deixando os meninos sorrindo e balançando a cabeça negativamente]; [parando e virando pra trás] É o que é bora logo!
Lucca: Ui estressadinho num era você que não queria ir? [andando logo em seguida]
Gustavo: É a pressa pra vê a Aninha, Lucca...
 [diz gargalhando seguido por Fercho]
Xxx: Quem tá com pressa pra me vê?? [diz Xxx chegando atrás deles...]
Gustavo: O...
Gui: ...Lucca!
Lucca: Eu?
 
Gui: É você! Você tava louco pra vê a Ana, digo a Let [provocando Ana que cerrou os punhos], como também tava louco pra vê a Mai e a Bea, né Lucca! [olhando pra ele com um cara “se vc não confirmar eu te mato!”]
Lucca: É... é.. é isso mesmo! [não querendo contrariar Gui]
Ana: 1º de tudo: Let é a sua vó ouviu bem Guilherme! 2º: Eu também tava louca pra te vê Luccazinho do meu coração [pulando no colo dele e dando um beijo estalado na bochecha] e 3º: [saindo do colo de Lucca] Dá pra vocês duas falarem alguma coisa, ou viraram múmia ou coisa do tipo? [olhando pras meninas]
Bea: Múmia?
 eu to tão feia assim Gustavo? 
Gustavo: Que isso Bea você é linda
 
Bea: Você acha? [com os olhinhos brilhando]
Gustavo: Acho! [babando]
Mai: Chega de mel ai, que eu to aqui atrás e não quero sujar meu cabelo! [fazendo os outros
sorrirem e Bea e Gustavo ficarem corados]

Gustavo: 
Vocês já viram em que turma ficamos? [desconversando]
Ana: Não vamos lá vê... [saindo andando sendo acompanhada pelos outros]... [parando em frente da 1º lista]Vamos
vê nessa aqui primeiro [todos acendem]... 
{...} 
Depois de checar todas as listas, pra infelicidade de Ana e Guilherme eles caíram na mesma sala, e Pra felicidade de Bea e Gustavo, Mai e Lucca eles tinham caídos juntos... Ana e Guilherme tinham ficado no 3º ano B, Bea e Gustavo no 3º A e Mai e Lucca no 3º E.

Sala do 3º B 
Uma baderna na sala.Bolinha de papel pra lá, bolinha de papel pra cá..Quando a professora de
Matemática entra todos se calam e sentam em seus respectivos lugares... 
Berenice: Bom dia, bom dia... Pra quem não me conhece me chamo Berenice e dou aula de Matemática, vamos as devidas apresentações dos novos aluno... Você loirinha ai atrás...
Xxx: Me chamo Fuz, tenho 17 anos e vim da Espanha. 
E assim correram as apresentações, depois disso a professora resolveu fazer uma revisão do ano passado e estava fazendo perguntas pra saber quem sabia... 
Berenice: 4xyz²+3x²y²z-1xyz alguém me responde? 
Ana: 6x²y²z² ? 
Berenice: Correto senhorita Ana Letícia! 
Gui: Ó a NERD! [fazendo uns garotos no fundo da sala rirem] 
Ana: Prefiro ser A NERD do que ser A BURRA, idiota! [fazendo os garotos que estavam rindo
inclusive ele pararem de rir, sem graça] 
Berenice: Brito e Letícia!Silêncio! 
Ana/Gui: Desculpa professora... 
Berenice: Tudo bem... Bom continuando... raiz quadrada de 8 mais ... [enquanto a pobre professora dava aula pras paredes Ana e Gui se matavam com os olhos]
E assim terminou o 1º dia de aula no colégio Dom Bosco, discussões, zoações, gozações, assim por diante... 
Todos tinham combinado de ir ao cinema as 15:00h, já quem ninguém tinha tarefa pra casa, por ser o 1º dia de aula.

*Guilherme tinha acabado de chegar em casa e seus pais o esperavam com caras de enterro.

Gui: [entrando em casa] Pai, Mããe??? Chegu... [para ao vê a cara de choro de sua mãe e a de nervoso de seu pai] O que, que ta acontecendo aqui??
Amanda(mãe): Como foi sua aula meu filho?? [forçando um sorriso]Gui: Não enrola mãe, fala logo!
João(pai): Meu filho eu não vou enrola, ok! [Gui acente]... Olha aconteceu uns problemas na empresa e agente vai ter que se mudar pros EUA, depois de amanhã...Gui: Não pai [sorrindo nervoso] você ta brincando né?? E meu colégio?? Meus amigos?? Minha cidade... – A Let, aarrrg! Que Let oq Gui, cala a boca! Aliás, cala o pensamento e vai atrás de uma solução...
Amanda: É isso que agente queria falar com você meu filho...
João: Você quer ir embora com agente ou prefere morar na casa da sua
madrinha?... [ansioso pela resposta do filho]
GuiEu... eu... é.. eu... Vou ficar e morar na casa da tia Bianca! [diz correndo pro quarto e batendo a porta]  Como eu vou morar debaixo do mesmo teto que aquela menina?? Tão linda [sorrindo bobo] Se toca Guilherme! Aquela garota é uma, uma... – Casa da Ana Letícia – Um... Prepotente, idiota, burro, imbecil, nojento, filho da... – Casa do Guilherme –filha de um mãe, mimada, estressada, ridícula, metida, fútil, grossa... – Casa da Ana Letícia – ... lindo, bundudo *-*, perfeito, maravilhoso, fofo, educado, gos... – Casa do Guilherme  – ...tosa, meiga, cheirosa, linda, maravilhosa, perfeita, doce... 
Gui: AHH CALA A BOCA ... – Casa da Ana Letícia – Ana: ... ANA LETÍCIA! Se situa... – Casa do Guilherme  – Gui:... GUILHERME BRITO! – Casa da Ana Letícia – Ana: aff  – Casa do Guilherme  – Gui: :(

{...}

Já eram por volta de 16:00h... No cinema só escorria o mel... Bea e Gustavo? Gustavo havia tinha tomado vergonha na cara e se declarado pra Bea a qual quase alagou o shopping de tanto chorar, o mesmo havia acontecido com Mai e Lucca, o love pairava por lá... Lucca pediu Mai em namoro que aceitou na hora, Gustavo fez a mesma coisa só que com
um probleminha... Bea desmaiou 
o_O ... Mais depois de tacar água na cara dela e de um escandalosinho cara da Bea, tudo ocorreu bem...

Ana? Passou a tarde refletindo... Como seria morando com Guilherme?? Ou como seria ter ele longe? Por um lado era bom, mais por outro... A cabeça dizia uma coisa, o coração uma completamente diferente, ela não sabia ainda o que Guilherme decidirá, mais estava contando as horas pra saber...

Guilherme? Passou a tarde arrumando as suas coisas, não queria e não iria mudar da cidade de onde nasceu, ali era sua vida, ali tinha sua história mesmo que pra isso tivesse que “aguentar” a Let, mais no fundo no fundo estava louco pra se mudar pra casa de sua madrinha, pois seria uma chance pra se aproximar de Let, fato o qual ele mesmo negava, pra ele “NUNCA” ao menos se aproximaria dela.

Terça Feira:

Ana já sabia o que Guilherme havia decidido, ficou feliz por saber que ele não iria embora mais não admitira nem morta, não havia trocado uma palavra com ele naquele dia. Estava confusa, completamente confusa, Sim! Ele não ia embora... Não! Ela não iria aguentar o Brito em sua casa! A turma já sabia, os amigos já sabiam a escola toda sabia e se perguntavam “Ana e Guilherme morando juntos?” “Eles não se odeiam?” "Eles vão se matar.” E assim passou aquela terça feira, perguntas sem respostas,  pensamentos sem lógica, pelo menos pra eles...

Quarta Feira-4:50 da manhã: Residência da Ana Leticia

Ai meu santinho amado, porque eu não consigo pregar o olho? Porque eu não consigo para de pensar nele... Só nele?? Ai que confusão na minha cabeça, É HOOJE! É hoje! Que eu vou ter que aturar aquele verme, por um bom tempo!   Ele é tão lindo né??? [sorrindo boba] Que lindo o que Ana Leticia...AFF vai durmi vaai! Se não você vai acordar com os dois olhos roxos parecendo que ganhou um murro, um não, dois um em cada um... Ai que horror!   O que, que o Gui vai pensar de mim? Que eu passei a noite em claro por causa dele? Não, não, claro que fo... NÃO, claro que NÃO não foi por causa dele, foi porque, porque... Porque eu tava sem sono! Isso eu tava sem sono!... E desde quando você se importa pro que aquele verme pensa ou deixa de pensar Ana ?
Havia 5 minutos que Dulce tinha conseguido cochilar um pouquinho, quando...Ostentação palavra que eu gosto de ouvir, se me quer do seu lado tem que me faz... 
Ana: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO DORMIIR!!!! [tacando o despertador na parede e cobrindo o rosto com o travesseiro]Bianca: [entrando no quarto] Que é isso minha filha   ta doida?? É o segundo despertador que você quebra em 3 dias de aula, e ó que você só não quebrou o terceiro por que no primeiro dia você nem ouviu e eu que tive que te chamar...
Ana: Cala a boca mãe! Deixa eu dormi!!Bianca: Não senhora, levanta logo, que o Guis vem pra cá hoje e eu tenho que começar a arrumar as coisas...Ana: [levantando da cama] Precisa lembrar dá GRANDE notícia uma hora dessa da manhã? {...} AARRRG [batendo a porta do banheiro]
Bianca:
 
Acordou com TPM hoje...Ana: [gritando] EU OUVI VIU!  
Bianca: vish... [rindo] 
{...}

Dom Bosco 7:00h

Ana: Ai meninas, eu não sei o que eu faço!Mai: Calma amiga!
Bea: É friend, nem vai ser tãão ruim assim morar com o Gui...
Mai: Ou você prefere que ele vá para os Estados Unidos??
Ana: NÃO!
Bea/Mai: ah? [fazem caras de surpresas]  
Ana: Quer dizer... eu NÃO quero que ele vá lá pra casa né, ... ahh quer saber, ele que se dane! [tentando disfarça]Mai: Sei... A Bea pode ser tonta e nem se dá conta, mais eu você não engana Dona Ana, é louquinha pelo Gui e não admiti pra se mesma que eu sei! O mesmo acontece com ele... Mais eu ainda consigo juntar essas dois, ahh se consigo! [pensa Mai sorrindo]
Ana/Bea: ? [fazem cara de taxo]
Mai: É o que é que vocês duas tão me olhando com essa cara?
Ana: Pergunto eu o que é que você ta rindo sozinha... 
Mai: Ahh, é isso? [as duas acendem] É... é que eu to apaixonada [diz suspirando tentando disfarça] e agora eu vou encontrar o meu morzinho, bye pra vocês! [sai correndo]Bea: [com os olhinhos brilhando] Eu também to apaixonada... E também vou encontrar o meu môr ... ESPERA MAI!! [diz gritando e correndo pra alcançar Mai, deixando Ana sozinha]