13 junho 2013

A vingança,através do casamento!∞


                                                                                          Prólogo: 
Ana Clara/ou clara como gosta de ser chamada,era uma menina que não se importava com a beleza,tudo o que ela queria era se formar e ter o que sempre almejou.Sempre humilhada pelos colegas ela resolve viajar para fazer um curso de Medicina fora do Brasil,Mais especificamente no Canadá. Após 3 Anos Ana clara volta a  pedido de seu pai,o que ela não esperava é que o motivo a fizesse reavivar a raiva que tentou camuflar a anos. E ai se interessou? é só ler.
                   


                                                              Personagens

 Matheus.21 anos

Melina.18 anos

Rafael.19 anos

Carina. 19 anos.

Juliana moore e Robert moore(Pais de Ana)


      Primeiro capítulo
                  E como Normalmente acontece tudo volta a minha memória.
      - E aê tudo bem? - Perguntou ele e eu levantei minha cabeça olhando se ele realmente estava falando comigo.
      - Sim tudo bem! - Respondi sincera.
      - Então eu queria me desculpar pelo que meus amigos fazem com você. - Falou ele meio enrolado mechendo no cabelo.
      - Tudo bem matheus esquece isso não me incomoda mais. - Falei e sorri amarelo.
      - Então já que estamos de boa,que tal você ir me ver joga? - Perguntou ele animado.
      - Eu não sei,eu... - Ia falando quando ele me interrompeu.
      - olha é só um pouco,só para não ficarmos nesse clima. - Falou ele sorrindo e eu assenti pegando minha bolça.
 Bom fomos andando e conversando.Até que ele não era tão ruim assim!.Na medida que nois iamos passando as pessoas iam cochichando,então quando eu passei pela entrada do estádio que por sinal estava lotado sentí um liquido escorrer sobre minha cabeça e descer para o pescoço.Foi quando percebi que era uma armadilha! Eles tinham  jogado tinta em mim!.Todos começaram a rir,então eu corri chorando,quando estava na metade do corredor senti uma mão me puxar quando virei ví que era o matheu.
      - Oque você quer já não basta....ter...me..feito de palhaça? - Falei soluçando.
      - Não ana eu não sabi... - ia falando quando eu o iterrompi.
     - Eu só te digo uma coisa Matheus Petrosvic, eu nunca vou esquecer o que você fez comigo! NUNCA! - Falei e saí correndo.

E agora cá estou eu em um avião de volta para o meu querido país.Só de sentir o xero de praia já me faz melhor.
Estou voltando por motivos que eu não sei,mais irei saber quando chegar através do meu pai que segundo ele"é um assunto muito importante"Bom veremos né?.

      Desembarquei  no aeroporto  e logo avistei minha mãe,deixei a mala cair no chão e saí correndo ao seu encontro le dando um abraço sincero e carinhoso cheio de saudades.
                    - Bom vejo que eu tô sobrando aqui não é? - Perguntou meu pai,que eu ainda não o tinha visto.
                    - Claro que não pai,Vem cá! - Falei abrindo os braços e matando a saudades do meu herói.Depois dessa recepção calorosa,fomos para o carro rumo a minha casa. Quando cheguei entrei correndo abrindo a porta e ia subindo as escada para o meu quarto quando o meu pai me chamou.
                     - Filha! - Chamou ele e eu parei no meio da escada e o olhei.
                     - Sim. - Falei.
                     - Hoje a noite receberemos visita para jantar,e então direi o porque de você estar aqui! - Falou ele.Eu sorri assenti e subi matando as saudades da minha caminha,e acabei adormecendo.

Acordei atordoada,achei estranho o lugar onde me encontrava mais logo percebi que esse não era só O LUGAR esse era O MEU LUGAR,o lugar onde nasci e o lugar onde pretendo voltar a viver.
     Levantei,tomei banho,fiz minhas higienes e percebi que ja eram 19:00 horas,então me sequei e me vesti assim:


Passei uma maquiagem leve(pó,blush,rímel,e sombra marrom clara com gloss). Ia descendo as escadas com cuidado para não tropeçar quando escutei conversas na cozinha.
   Fui andando em direção a cozinha e quando entrei,não acreditei no que eu ví. Aco que se tivesse caido da escada ainda não teria ficado desse jeito."Meu Deus,o que eu vou faZer?".
                           - Então filha gostou da surpresa? - Falou meu pai sorrindo.
                           - Não.. - Falei rapidamente quando vi a expressão de todos mudar. - Quer dizer sim. - Falei meio atordoada.
                           - Venha filha sente-se. - Falou meu pai puxando uma cadeira,e eu me sentei o mais distante possível daquele ser que se encontrava na minha cozinha.
                           - Bom como vocês ja se conhecem,não precisava de apresentações mais fou fazer assim mesmo- Falou meu pai. - Matheus essa é minha filha clara que está totalmente mudada. E clara esse é o matheus meu novo sócio na empresa.
                                - É um prazer revê-la clara. - Falou ele. - E com certeza robert,ela realmente mudou. Está linda! - Falou ele sorrindo bobo e esticando a mão,que ficou pairando no ar. Meu pai pra quebrar o clima falou.
                             - Bom mais vamos jantar! - Falou sentando-se - O melhor ainda está por vir! - Falou dando um sorriso cúmplice para o matheus que sorriu. Eu não entendi nada né. Mais tudo bem. O jantar ocorreu normalmente,tirando as tentativas frustradas do matheus de conversar comigo. Quando todos terminaram meu pai se levantou.
                               - Bom filha.Nós convocamos esse jantar/Reunião porque temos uma coisa pra te falar! -Falou meu pai nervoso. - Você vai.. - Respirou fundo e conseguindo aguçar minha curiosidade.
                         - Eu vou?.... - Falei o incentivando a continuar.
                         - Você vai ter que se casar! - Falou dando uma pausa. - Com o matheus. - Falou por  fim.
Eu estava tão sem reação que fiquei parada tentando assimilar aquilo tido. Sem querer derramei uma lágrima.
                         - Como você pôde? - Sussurrei decepcionada.
                         - Filha era o único jeito de nós salvarmos a empresa. O matheus se prontificou a nos ajudar, em troca ele... pediu... que você se casa-se com ele! - Falou meu pai tentando se explicar.
                         - Era o melhor pra voc... - Ia falando minha mãe,mas eu a interrompi.
                        - NÃO! NÃO É O MELHOR PRA MIM!VOCÊS NÃO PENSARAM NO MELHOR PRA MIM QUANDO FIZERAM ESSE ACORDO! E QUE FIQUE BEM CLARO EU NÃO IREI ME CASAR! - Falei chorando.

- Mais filha nó....-Ia falando minha mãe mais eu a interrompi.
- MAIS NADA JULIANA! VOCÊS ME FORÇAM A CASAR COM UMA PESSOA QUE EU NÃO AMO! E AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE ERA O MELHOR PRA MIM? - Gritei debochada e derramando lágrimas,que saiam sem esforço.
- Gente tentem se acalmar,e você clara menos,não é o fim do mundo! - Falou o matheus tentando apaziguar a situação.
- MENOS NADA! CALA A BOCA VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!.. - Respirei fundo e falei.- Quer dizer tem sim..Foi você quem provocou tudo isso! isso tudo é culpa sua,desde que você entrou na minha vida,é so isso que você faz não né? acaba com ela!- Falei apontando pra ele que me olhava com o olhar triste por trás de uma face "aparentemente" calma.
- CHEGA CLARA! - Falou meu pai me fazendo da um pulo pra trás. Ele nunca tinha falado comigo assim! - CHEGA! VOCÊ JÁ FOI LONGE DEMAIS,LONGE DEMAIS E ESSE CASAMENTO VAI ACONTECER VOCÊ QUEIRA,OU NÃO! - Falou ele e respirou fundo. - A menos que... - Falou e deu uma pausa olhando para o matheus. - o matheus queira desistir.

       Eu olhei para o matheus com o olhar esperançoso,achando que depois do que eu falei ele realmente desistiria daquela palhaçada toda! porque pra montar um picadeiro só faltava a lona do circo.
   - Nunca! - Falou ele decidido e aniquilando todas as minhas esperanças por completo. - Que venham os preparativos,pois o casamento será o mais breve possível! - Falou e deu um sorriso vitorioso.
 Eu não aguentei e subi correndo para o meu quarto chorando,chorei tanto que adormeci,só ví meio atordoada quando uma pessoa entrou e sussurrou;Eu te amo! e me deu um beijo na cabeça.Mais nem liguei era posivel ser minha mãe que eu não falaria tão cêdo!.

   Acordei,tomei banho e fiz minhas higienes.
Desci e fui tomar café.Quando cheguei na mesa,meus pais já estavam lá e pior o matheus também.
 - Ué,não tem casa mais não? - Perguntei irônica.
 - Na verdade, eu tenho sim! - Falou sorrindo.- Mais seu pai achou que estava tarde e me ofereceu o quarto de hospedes! - Falou ele me olhando e eu fechei a cara.
 Pra quebrar o clima minha mãe falou:
 - Então filha,como passou a noite? - Perguntou ela animada.
Eu fingi procurar alguém olhando para os lados.
- Tah falando comigo? - Perguntei cínica,com ironia e ela abaixou a cabeça.
- CHEGA CLARA! - Falou meu pai bravo. - Eu ja falei que chega! sua mãe só quis ser gentíl. - Falou ele me olhando e apoiando os braços na mesa.
- Ué,que eu me lembre eu não tenho pais! - Falei irônica.
- Você está sendo infantil clara! - Falou meu pai respirando fundo. - Pra mim já chega!.
 Meu pai jogou o pano/guardanapo de limpar a boca na mesa e se levantou saindo sendo seguido pela minha mãe,ficando apenas eu o  matheus na mesa que se levantou para sair mais eu segurei em seu braço,e ele me olhou confuso.
- Será que.. podemos conversar? - Perguntei.
- Ué,agora quer conversar? - Perguntou ele debochado.
- É sério! - Falei irritada.
Ele respirou fundo e assentiu. Eu fui em direção ao jardim e ele me acompanhou.Nós nos sentamos em um banco/balanço.
- Então.. - Falei e o olhei. - Sabe matheus você e eu sabemos que não queremos isso,então pra que insistir? - Perguntei e respirei fundo. - Por favor desiste dessa palhaçada.
- Errado clara! Você não quer isso, eu sim! - Falou ele apontando pra si próprio.- E você terá que aceitar esse casamento cêdo ou tarde! - Falou ele tocando meu rosto,mais eu afastei sua mão pra longe.
- Errado eu nuca vou aceitar esse casamento,e sabe porque? - Perguntei e ele ficou quieto. - PORQUE EU TE ODEIO,EU TE ODEIO. - Falei derramando uma lágrima e saindo.

subi tomei banho e coloquei essa roupa:
         


      Desci e não encontrei mais o Matheus. Nem liguei e fui em direção a casa da melina
Cheguei,toquei a campainha e quem atendeu foi o rafa(irmão dela),E Meu Deus,ele estava lindo.
- Oi deseja alguma coisa? - Perguntou ele não me reconhecendo.
- Nossa será que eu mudei tanto assim,pra você não lembrar da sua espoleta/
Ele me olhou surpreso.
- Não... acredito! - Faou ele pausadamente- Espoleta! - Falou e veio me abraçar.
Ele me chamava de espoleta,pelo fato de que quando éramos crianças  eu não parava quieta e pertubava todo mundo.
- É lombriga você também mudou! - Falei rindo.
- Ah sabe como é né? - Falou se achando e passando a mão no próprio corpo.
- É sei sim! - Falei revirando os olhos. - Olha eu sei que nós brigávamos e tudo quando éramos crianças,mais releva ai vai. - falei apontando pra mim que ainda estava "fora da casa".
- Ah claro!. -Falou ele dando espaço para eu entrar,mais quando eu fui passando ele colocou o braço no meio da porta.
- Mais eu deveria te deixar ai! -m Falou ficando sério. - Eu ainda não me esqueci da queda de bicicleta que você me fez levar! - Falou agora rindo e eu ri junto e fiz careta,entrando dentro da casa.
- Mais e ai? como foram esses 10 anos sem mim? - Perguntou sorrindo.
- Bem,Melhor impossível! - Falou irônico e eu mostrei a língua.- E você como foi lá no canadá? - Perguntou.
- Bem também. - Falei
- Mas peraê. - Falou fazendo cara de dúvida.- Você não terminou a faculdade lá ou terminou? - Perguntou confuso.
- Não,http://xn--no-sia.Eu trouxe minha transferência para uma faculdade daqui! - Falei e el assentiu.
Bom nós ficamos conversando mais um pouco,matando a saudades da infância,quando a melina desceu e meviu pulou encima de mim,quase me fazendo cair!
- Amigaaa,que saudades! - Falou ela toda sorridente! - E você palerma,porque não me chamou? - Perguntou pro rafa fingindo indignação.
- 1° me respeite dona melina e 2° nós ficamos conversando e nem vimos o tempo passar! - Falou dando os ombros.
- Então melina nó.. - Ia falando quando ela me interrompeu.
- Ihh! Me chamou de melina,então o negócio é sério. - Falou ela.
- É sim amiga! - Falei assentindo pra ela e depois olhando prorafa.
- Já sei,já sei! papo de mulher né? - Perguntou e eu assenti. - Tô saindo. - Falou e saiu.
- Pode falar amiga! - Falou ela e eu contei tudo pra ela(do casamento) e ela assim como eu ficou pasma com a atitude do meu pai.


 A clara era assim.
Na época de colegial.

Mãe da clara
Ele me olhou surpreso.
- Não... acredito! - Falou ele pausadamente- Espoleta! - Falou e veio me abraçar.
Ele me chamava de espoleta,pelo fato de que quando éramos crianças  eu não parava quieta e pertubava todo mundo.
- É lombriga você também mudou! - Falei rindo.
- Ah sabe como é né? - Falou se achando e passando a mão no próprio corpo.
- É sei sim! - Falei revirando os olhos. - Olha eu sei que nós brigávamos e tudo quando éramos crianças,mais releva ai vai. - falei apontando pra mim que ainda estava "fora da casa".
- Ah claro!. -Falou ele dando espaço para eu entrar,mais quando eu fui passando ele colocou o braço no meio da porta.
- Mais eu não deveria te deixar ai! -m Falou ficando sério. - Eu ainda não me esqueci da queda de bicicleta que você me fez levar! - Falou agora rindo e eu ri junto e fiz careta,entrando dentro da casa.
- Mais e ai? como foram esses 10 anos sem mim? - Perguntei sorrindo.
- Bem,Melhor impossível! - Falou irônico e eu mostrei a língua.- E você como foi lá no canadá? - Perguntou.
- Bem também. - Falei
- Mas peraê. - Falou fazendo cara de dúvida.- Você não terminou a faculdade lá ou terminou? - Perguntou confuso.
- Não,eu trouxe minha transferência para uma faculdade daqui! - Falei e el assentiu.
Bom nós ficamos conversando mais um pouco,matando a saudades da infância,quando a melina desceu e me viu pulou encima de mim,quase me fazendo cair!
- Amigaaa,que saudades! - Falou ela toda sorridente! - E você palerma,porque não me chamou? - Perguntou pro rafa fingindo indignação.
- 1° me respeite dona melina e 2° nós ficamos conversando e nem vimos o tempo passar! - Falou dando os ombros.
- Então melina nó.. - Ia falando quando ela me interrompeu.
- Ihh! Me chamou de melina,então o negócio é sério. - Falou ela.
- É sim amiga! - Falei assentindo pra ela e depois olhando prorafa.
- Já sei,já sei! papo de mulher né? - Perguntou e eu assenti. - Tô saindo. - Falou e saiu.
- Pode falar amiga! - Falou ela e eu contei tudo pra ela(do casamento) e ela assim como eu ficou pasma com a atitude do meu pai.

Corrigindo algumas coisas.