13 junho 2013

Estremecer.




              Informações : 
- Classificação indicativa 12 anos .
- Vou postar na cor rosa.
- Não liga para os erros ortográficos. 
- É minha primeira web então por favor peguem leve com as criticas .
- Vou usar cidades fakes em minha web . 
- Todos são bem vindos.

                       Sobre mim:
- Irei fazer de tudo para postar aqui, pois tenho outros compromissos fora daqui.
- Tenho responsabilidade, sei das coisas que faço.
- Faço web pois gosto muito de criar, inventar, escrever..
- Gosto ler muito e assistir muitas series amo demais twd e tvd amoo muito.
- Desde criança amo cachorro, mas não tenho pois moro em apartamento é não permitem cachorros. 



Sinopse:
Annita Velde , é uma boa menina . Com problemas na saúde do irmão é obrigada a sair da casa dos avós para morar com o pai e a madrasta , deixando os avós com o trabalho facilitado para cuidar do irmão diabético e problemático.
Ela já sabia que morar com aquele casal não seria fácil , não tinha nenhum contato com o pai fazia anos e a madrasta era uma pessoa autoritária e venenosa . Annita só pensava em como ia ser a sua vida adiante, um inferno provavelmente mas nem nos seus devaneios ela poderia imaginar o que lhe aguardava aquele ano .





Primícias : 

Já dentro do ônibus e sentada na minha poltrona , só conseguia pensar : tomara que não seja tão ruim , eles não podem ter piorado mais ao decorrer dos anos , já é ruim o bastante pensar neles e eu tentando que conviver ...

Uma semana depois ...

Trilin ... Trilin ... Acordo com sol batendo no meu rosto e resmungo uma imprecação . Em seguida ouço a irritante voz de Alicia gritando :
- Desliga esse maldito despertador e acorda bela adormecida , aqui não tem corpo mole como era na casa dos seus avós não ! 
Trilin ... Trilin ... É Deus quer que eu acorde mesmo . Bufo e com um assopro jogava a mecha de cabelo que estava tapando meus olhos para trás , e ouço o relógio cair no chão parando de tocar e levando algo junto .
Sonolenta me sentava na cama e me espreguiçava com os braços para o alto , e ao olhar no chão me sobressalto e corro me ajoelhando no chão e olhando o estrago que eu acabei de fazer ...


Com dor no coração eu peguei o retrato que estava eu , meu irmão e meus avós . Essa foi a única foto que sobrou depois que " acidentalmente " Alicia deixou cair tintas nas minhas coisas . 
Por um instante , não pisquei nem me mexi , até que toquei a parte que estava o meu irmão . Tinha os cabelos ruivos igual o meu , só que mais escuro . Fiquei imaginando como ele estaria lá , sozinho sem mim ... Eu com certeza não estava melhor sem ele . Seguindo na direção superior do retrato olhei para os meus avós , sempre gentis com um sorrizo no rosto , eu sentia tanta falta deles , a única familia que realmente conheçi ... 
Balançei minha cabeça , tentando frustar minhas memórias e levantei pegando a foto e jogando os cacos do retrato no lixo . Olhei ao redor do quarto e emiti um pequeno sorrizo . Na verdade nem era um quarto era o sotão , papai disse que Alicia precisava do outro quarto para fazer o " trabalho " dela , que na verdade era só um robie de pintar , e ela pintava muito mal . Ela falava que era inútil ter tantos livros pois isso não enchia barriga . Eu tinha coleções inteiras , fora os poster nas parede que dava um toque meio brega mas a minha cara . Guardei a minha foto numa gaveta e fui direto para o banheiro , se não iria me atrasar . 
...
Saindo de casa , peguei o ônibus para a escola , ia ser um longo dia Tabita não ia para a escola . Conheci a Tabita a uma semana , ela é minha vizinha e por coincidência esta na mesma sala que eu , não gostei dela de cara mas vi que apesar dela tagarelar demais ela é uma boa pessoa . E também é muito inteligente em matemática , matéria na qual não sou nada sem ela . Apesar desse começo de ano tumultuado eu já me acustumei um pouco com essa vida . Ir para casa , ler , comer , ir para Tabita e dormir em seguida . Suspirei assim que vi meu ponto se aproximar , chegando na porta da escola olhei para a porta e sussurrei :
- Que hoje seja melhor que ontem ... 
E passei do portão da escola entrando no meio daquele tumulto de alunos querendo ir para sua devidas salas .


*

Entrando na sala olhei para o fundão , como sempre estava um algazarra danada . Meninos e meninas rindo que nem xeirados .
Me sentei no meio das carteiras de frente para o professor entrou . E assim começou a aula de física , acabei pegando no sono no final do segundo tempo .
Quando dei por mim estava sendo sacudidade freneticamente , por uma mão enorme .
- Ei acorda , levanta Annita , o professor já liberou a gente - exclamou . 
- Hum , é você Alex ? - falei balbuciando .
- Sou eu sim , pica-pau , agora levanta o professor de biologia faltou , estamos liberados .
Rolei meus olhos e parei nele .
- Me carrega ? E não gosto desse apelido - ele riu .
- Você é louca , e estragar minhas unhas bem feitas ? E além do mais você deve pesar uma tonelada . Não sei porque você não gosta , deveria já que igual a um . 
Rindo ele se afastou e eu dei uns tapas nele de rindo . Coloquei minha mochila nas costas e corri para a saída , me despedi de Alex e tomei um caminho diferente , rumo ao StarBlack .
.....
O StarBlack era uma mistura de bar/boate , eu sempre saia da escola e ia para lá encontrar o Érico , eu adorava ele apesar de ele ser meio nojento ás vezes , com meus 16 anos Érico ao meu lado se destacava bem por ter aquele cabelo cor verde . Ficavamos algumas vezs mas nada demais , só para espantar os demais . Todos tentavam ficar comigos pois eu tinha cara de boneca e era nova na area StarBlack . StarBlack era legal , a não ser por uma briga ou outra , era de praticamente de coro do chão ao teto , com poster de bandas de rock nas paredes , vendia de cigarro a drogas . Assim que entrei dei de cara com ele .
- Oi , princesinha preciso de um favor seu - disse sorrindo . 
- Oi , Érico , tudo bem ? - retruquei com ironia . 
Rindo ele pegou uma mecha do meu cabelo e cheirou fechando os olhos . Assim que este momento tenso passou ele , parou e fixou o olhar em mim .
- Para de graça ruiva , eu preciso que você vá pegar umas coisas no meu fornecedor . O estoque ta acabando e hoje vamos ter mais movimentos aqui.
Suspirei , mas já estava desiguinada . 
- Mas eu peguei , já acabou aquilo tudo ? Eu não gosto de ir naquele lugar ...
- Se não vai é só falar , assim você não fica ocupando meu tempo atoa - assim dizendo abriu os braços bateus as mãos nas pernas e virou de costas . 
- Não , tudo bem , eu vou , o Kalebe já sabe ? 
Com aquele sorrizo de menino travesso ele me olhou . 
- Claro que sim princesinha , só não tenta chegar ai muito tarde ok ? 
- Ok - respondi .
Seguindo meu caminho para Hot house , me arrepiei , não gostava nem um pouco daquele lugar , mas Érico me pediu um favor e tinha que cumprir . E quieta e abraçada ao meu casaco segui rumo ao fornecedor de drogas do Érico . 


*

Ir para aquele lugar coinscistia em três coisas : loucura , coragem e loucura . No meu caso eu estava longe de estar lúcida . Só se ouvia sons vagos vindos de casa com morais duvidosas e que eu tentei esquecer . Parecia que eu tinha entrado em outra atmosfera , na verdade acho que até outro planeta . Parei de andar quando vi a escada que dava para os fundos , estava tão escuro e eu ficava com cada vez mais paranóia . Bati na porta , o som estava alto não tinha certeza se alguém iria abrir a porta , depois de alguns minutos esperando resolvi entrar . Eu já tinha me chocado antes mas aquele lugar estava cada vez mais repugnante . Tentei não olhar ao redor mas senti que me abservavam afinal o que uma " princesinha " estava fazendo num lugar como aquele . Com o rosto seguindo em frente passei por aquele bando de canalhas , e algumas prostitutas ,cada um fedia mais que outro e quase tapei as narinas .Assim sendo , subi a escada com a maior pressa do mundo quase tropeçando nos degrais .Ao entrar no corredor dei de cara com a Scarllet , a irmã do Kalebe . Que por sinal também era como diversas que protistutas que vi na entrada . 
Ela arqueou a sombrancelha que era quase um risco muito longicuo . Ela tinha um tom de cabelo vermelho muito forte e a as roupas não cobriam nem oitenta porcento do corpo .
- O que você aqui de novo - assim que abri a boca para falar me interrompeu . - Kalebe né ? 
Balançei a cabeça em sinal positivo . 
- É só seguir o corredor e virar a direita .
Assim que ela saiu da minha frente sefui em frente . Passei minha mão no ar porque estava dificil respirar , fora o xeiro das drogas sendo usadas , o xeiro de bebidas e sexo estava no ar . Virei a direira como Scallet falou . Quando eu ia bater na porta ela se abre , e eis que suje o Kalebe . Fiquei imediatamente sem ar quando vi que ele estava sem camisa . O dragão chinês que ia desde uma parte dentro da calça e subia até parar no pescoço . Não conseguia parar de olhar e esse encanto foi quebrado quando ele começou a falar :
- Pode entrar ou vai congelar de frio ai .
-C-c-laro - gaguejei e me odiei mortalmente por isso . 




Sempre me senti insegura ao lado do Kalebe , mas ver ele com tão pouca roupa mexeu comigo . Ele parecia um deus tatuado , tinha uns olhos tão profundamente verdes como esmeralda , o corpo era totalmente definido . Eu ainda me pergunto por que ele não seguiu a vida de modelo ele ia ganhar muito dinheiro com isso . Ele me olhou e apontou para a cadeira que estava do meu lado , me sentei e fiquei queita com as mãos nos joelhos . Eu parecia um bicho assustado que estava sendo caçado . 
- E então ? - Kalebe que havia sentado na minha frente acendeu um cigarro e aspirou a fumaça . 
- Vou direto ao assunto , preciso de um kilo .
Ele parou de fumar e me olhou .
- Mas eu já te dei um kilo ontem - falou em tom de dúvida .
- É mas já ta acabando e o movimento hoje no bar vai ser grande .
- Hum , ok , mas fala depois que quero falar com o Érico .
Assenti com a cabeça . Ele se virou e pegou atras da poltrona um pacote médio com a droga . Peguei da mão dele e me levou até a porta . 
- Toma cuidado por ai , nunca se sabe quem ta a espreita nessas sombras não é mesmo ? - quando ele sorriu mostrou uma arcada dentaria branca e perfeita . 
- Pode deixar - me virei e passei pelo corredor calmamente , assim que cheguei no andar debaixo passei com pressa entre as demais pessoas que estavam lá . Abri a porta e inspirei o ar pessado começei a correr como se não houve um amanhã seu parasse .




*
Só chegando na rua do StarBlack que consegui me acalmar um pouco . Sem querer deixei o pacote cair no chão , e quando me agachei para pegar , começei a pensar . Eu sabia que era errado , eu pegava drogas para o Érico mas eu gostava dele , se ele fosse pego ele seria presso , se eu fosse pega o máximo que aconteceria era eu ficar fichada e nada mais . Essa era a última vez , a última mesmo que faria aquilo . Peguei o pacote no chão e segui para dentro do StarBlack . Assim que entrei lá vi porque ele precisava de mais drogas , tava lotado mal dava para me mexer naquela multidão . Avançei direto para o escritorio do Érico , assim que entrei percebi algo estranho ele não estava sentado na mesa dele como sempre . Entrei devagar dando um passo de cada vez , minha coluna espinhal gelou quando ouvi alguns gemidos vindo da sala reservada . De onde eu estava não dava pra ver o que ele estava fazendo mas eu já tinha uma idéia . Inspirei forçadamente , dei mais alguns passos e joguei o pacote na mesa dele . Eu ia tentar não olhar , mas não aguentei a curiosidade , eu não divia ter feito aquilo . Vi que ele estava por cima de uma loira que eu já havia visto do StarBlack . Ela estava de costas em cima da mesa de sinuca e ele olhou pra mim com desdém. Girei os calcanhares e fui direto para a mesa pegando meu celular , sem querer derrubei ele no chão . E me ajoelhei para pegar . Me ergui e puxei minha mochila que também estava na mesa .
- MAS QUE INFERNO ! - Rosnei .
Já estava ficando tarde mesmo pensou . Mas a verdade é que os meus sentimentos estavam transbordando . Liguei meu celular e começou a tocar a última música que eu deixei no pause . Começei a chorar e segui o meu caminho , Lana Del Rey foi muito cruel em compor Ride .


*
Assim que entrei em casa fui recebida com uma salva de palmas . Alicia me olhou com indignação e falou . 
- Onde você estava ? Seu pai já chegou , e a casa ta uma zona ainda . 
- O meu horario de voltar da escola é esse Alicia , e pra variar você podia pegar um pouco na vassoura , ou tem medo de sair voando ? - ela bufou de raiva e gritou .
- VAI ARRUMAR AGORA ! Não me interessa se você era mimada ou sei lá o que na casa dos seus avós mas aqui você vai trabalhar ! 
Na hora que ia responde , pra minha infelicidade meu pai entrou .
- Mas que gritaria é essa Annita ? Você não pode nem varrer a sala de estar pra sua madrasta ? Fazemos tudo por você e nem um agradecimento ? Filha , as coisas não são assim ... 
Ele para de falar ao avistar que eu estava quase no topo da escada já . 
- Ei aonde você vai eu não acabei de ...
Ao chegar no final do corredor , peguei um banquinho que estava ao lado em um cantinho . Subia em cima dele e puxava a escada elevadiça que ia até meu quarto . Assim que acaba de subir puxava novamente a escada e me perdia no escuro do meu quarto . Quando me joguei na cama de braços abertos senti um peso enorme no meu corpo , dormi instantaneamente . 

*
Acordei caindo da cama .
- Aiii ! - alisei minha cabeça com a pancada pulsando .
Ao ouvir um toque me assustei . Meu celular estava tocando . Me levantei ligeiramente e começei a procura-lo nas dobras da minha cama . Não encontrei nada . Com ele ainda tocando olhei ao redor , dei um pulo da cama fazendo um barulho tremendo . 
- Eiii garota tem gente querendo dormir ! - aquela voz feminina sibilou . 
Comecei a pensar e a olhar para os lados . Onde , onde , onde ... Foi como se uma lâmpada brilhasse em cima da minha cabeça . Peguei meu celular de dentro do livro que eu estava lendo e o atendi .
- Oi Ta - falei .
- Que demora , onde se tava? Se afogando na pia ? - fala risonha . 
- A fica quieta , você me acordou mal educada - reclamei . 
- É mesmo bela adormecida ? Cansei de você me acordar de madrugada antes e depois de você vir morar em Summer Hiller .
- Sem papo furado . Vai vir aqui agora ? - ansiei por uma resposta positiva . 
- É claro que eu vou . Adoro a cara da sua madrasta quando me vê comendo a comida dela .
Sorri no telefone , ao lembrar de como Alicia ficava enfurecida com os comentarios da Tabita . 
- É por isso que adoro você , que esteja aqui em dois minutos .
- Pode deixar comandante , a missão vai ser cumprida . 
Rindo desliguei o telefone , e o quando ia colocar ele para carregar , mas antes recebi uma mensagem do Érico . 


Fiquei em dúvida se abria ou não a mensagem , decidi por abrir . 

Princesa ...
Preciso de você aqui então venha rápido
, hoje não estou muito paciente ,
quero que você faça alguns serviços pra mim.
;)

Nem acreditei no que li , as vezes ele realmente era um imbecil . Peguei o carregador , pluguei na tomada e deixei meu celular carregando . Me levantei e olhei para minha mesinha , aquilo estava um zona mas teria que esperar . Coloquei meus chinelos que estavam no chão , ao cruzar o quarto me olho no espelho . Torci meus lábios e como sempre critiquei o que estava no espelho . Meu cabelo era médio passava três palmos abaixo dos meus ombros , da cor de laranja o que me dava um ar infantil . Meus olhos era castanhos escuros iguais aos do meu pai . Eu tenho sardas não muitas , mas tenho herança da minha mãe . Minha estatura era baixa demais para minha idade , da última vez que me medi eu tinha 1,53 , meus seios bom ... Que seios ? Eram laranjas pra uma menina de 16 anos que estava prestes a completar 17 eu era muito magra também . Sai do meu devaneio e fui para o armário . Todos da vizinhança me chamavam de esquisita , que por sua vez levavam a comentários do que eu era lésbrica . Meu pai ficava furioso , perguntava se eu tinha idéias irracionais , ou se estava sentindo algo estranho porque isso não é normal . Sinceramente o único ser irracional que eu já conheçi era ele , ele e a bruxa da Alicia . Peguei um short e uma regata que tinha a estampa do slipknot , foi o Érico que tinha me dado . Fui tomar banho , ouvi uns gritos da Alicia , aquela mulher estava ficando esclerosada . Quando voltei vi que minhas roupas não estavam na cama na cama e entrada até meu quarto estava aberta . Alguém tinha entrado ali ... 

*
Inclinei suavemente meu pescoço pro lado e falei :
- Sai daí vadia - e coloquei minhas mãos na cintura .
Tabita saiu detrás do espelho e falou .
- Que graça tem tentar te assustar ? Odeio você bitch .
Rindo eu jogava um dos meus ursos de pelucia em cima dela . 
- Anda me da minha roupa - e estendia minha mão .
Assim que pegava minha roupa ia para o banheiro coloca-las . Assim que saia fiquei espantada ao ver o meu diário na mão da Tabita . 
- Me da agora ! - e pulei na cama pegando o diário da mão dela .
- Ihhh , chata tava só dando uma geral pra ver se você ainda ta lúcida .
- Acredite nunca estive melhor - falei asperamente .
Coloquei meu diário junto na instante com mais alguns outros livros , assim disfarçando-os . 
- Jura é ? Ainda ta saindo com aquele retardado ... - quando eu ia abrir a boca ela continuou - Não interrompa . Sério Ann eu só quero o seu bem aquele cara é um lixo . Só não quero que se magoe . 
- Tabita eu não vou me magoar . Eu gosto dele e já pedi pra não falar dele assim ...
- Ta , tudo bem não quero falar de merda hoje ... Ops , foi automático . Já mudando de assunto ja viu o espisódio de TVD que saiu a dois dias ?
- Puts , não esqueci totalmente ... 
- Não esquenta eu trouxe no pen drive , é só a gente ver no pc . 
Assim que arrumamos tudo começamos a assistir o episódio e ficamos a tarde inteira comendo e nos divertindo . Quando não tinhamos mais o que fazer Tabita me avisou .
- E os seus avós ? Tem falado com eles ?
- Não , estou sem contato nenhum com eles ...
- Então liga agora ... - Tabita se levanta e pega o celular no meu criado mudo .
- Tabita , eu não quero ...
- Por que não ? Eu sei que eu você tem saudades dele , para de se maltratar uma ligação não vai atrapalhar eles ... 
- Tudo bem então - disse pegando o telefone da mão dela e discando o número deles .

*
Eles atenderam a ligação no segundo sinal . Prendi a respiração quando ouvi meu avô dizendo. 
- Alô ? - perguntou .
- O-o-o i vovô - falei .
- Oh, querida , minha querida Anne como você esta? Estão te tratando bem ? Você sabe qualquer coisa você volta direto pra cá , qualquer coisa mesmo ...
- Não vovô , eu to bem aqui , bom aqueles dois não são fáceis de se tratar mas você sabe como é né , você conheçe o meu pai .
- E se conheço , o casamento , da sua mãe , minha única filha esteve condenado desde o começo . Só restou uma coisa boa de tudo isso , você e o Samuca . 
- Por falar nisso como ele ta vô ? - alisei meu cabelo em um gesto nervoso que sempre tive .
- Éh , ah , sua avó vai te explicar melhor meu amor - ele falou e meu coração se apertou . Não , ele não podia ter piorado ...
- Tudo bem vô , eu amo você - falei .
- Eu também amo você querida ... - e passa a ligação para a minha avó . 
- Bombom , como você esta raio de sol ? - não aguentando ri e falei . 
- Vó ! Você não me chama assim desde que eu tinha 7 anos de idade .
- Pois é né querida? O tempo passa e você esta uma mulher tão velha ... - ri mais alto ainda .
- A vovô a senhora não tem jeito mesmo ... Mas como a senhota esta ? - me animei .
- Ah queria estou bem aqui , com o seu velho avô resmungando mas estou bem ... - ouço vovô resmugando alguma coisa do outro lado e sorrio .
- E o Samuel ? - fiz a pergunta alegre .
- Querida , seu irmão esta bem , não temos ainda um diagnóstico preciso , mas estamos fazendo mais testes e estamos confiantes .
Suspirei e me senti resignada . 
- Então tudo bem vovó, qualquer novidade me avisa ok ? O Samuel ta aí ? 
- Certo querida . Aquele seu irmão ? Ha , ele esta é fazendo peripércias pela cidade , cansei de ouvir reclamação pelos vizinhos .
- Ele muda quando crescer um pouquinho vovó . Mande um beijo para ele - tentei esperança-la e a mim mesma .
- Que Deus queira , que deus queira raio de sol . Tudo bem querida. Bom essa velha não quer te pertubar mais , volte para suas atividade querida .
- Você nunca atrapalha vó , mas eu já vou . Beijo , amo a senhora .
- Também amo você Annita , beijo . Mais uma coisa , quando você estiver confusa com os sentimentos pensei o que é essencial para você - mordi meus lábios e respondi . 
- A senhora sempre sabe de tudo , não sei o que faria sem você 
- Simples , você ia se virar como sempre fez , amo você raio de sol - e desliga a ligação . 

                                   [.....]


Mais tarde tem mais Web/ Estremecer.