12 junho 2013

Eterno Amor

Tema: Romance, Drama, Hot.

Bom meninas, essa Web,tem algumas  coisinhas que vocês precisam saber:

- Essa Web é minha Bia Fernanda;
- Baseada em uma história real;
- Adoro sugestões, críticas, então, fiquem à vontade...;
Vou tentar postar todos os dias, mas lembrem-se que como vocês, eu também tenho vida.

Então, boa leitura, e espero que gostem!

OBS: E ah, eu não gosto de fazer sinopse, porque acabando me empolgando, conto tudo, e a história perde a graça. Então, leiam e descubram meus amores (:

Personagens:


         Eu me chamo Juliana Bakaier, tenho 16 anos, moro no Rio de Janeiro e curso o 2º ano do ensino médio. Eu moro com meus pais Joana e Carlos e meu irmão Caio. A minha melhor amiga é a Danielle, nós nos conhecemos desde pequenas, moramos no mesmo condomínio. Namorei por dois anos o Leandro, mas terminamos quando ele foi morar no Canadá. Sou doce, romântica e muito vaidosa (:



         Eu me chamo Maurício Luzzo, eu tenho 27 anos, sou de Porto Alegre, mas já moro no Rio há 19 anos. Eu sou apaixonado por literatura, sou bem caseiro, mas gosto de sair com os amigos de vez em quando. Sou romântico, calmo, e bastante carinhoso.


         Eu me chamo Danielle Guimarães, tenho 17 anos, moro no Rio de Janeiro, curso o 2º ano do ensino médio. A minha melhor amiga é a Juliana, eu adoro ela demais *-* Eu sou apaixonada pelo Caio, eu gosto dele desde pequena, nós ficamos de vez em quando, mas nunca passou disso. Sou bem alegre e bem humorada, gosto de levar a vida assim (:



         Eu me chamo Caio Bakaier, tenho 21 anos, moro no Rio de Janeiro e curso o 3º período da faculdade de Engenharia Civil. Sou irmão da Jú. Eu sempre gostei da Danielle, mas eu tinha medo de ficar com ela e estragar nossa amizade, mas agora eu tô querendo dar uma chance pra gente. Sou bem animado, divertido, e adoro sair com os amigos.



   Era sábado à tarde, eu estava assistindo televisão quando o meu irmão, Caio, entrou no quarto com uma panela de brigadeiro *-*
Caio: Quer brigadeiro Jú?
Juliana: É claro!
Ele se sentou na cama e me deu uma colher. Eu e o Caio nos damos muito bem, ele é quatro anos mais velho que eu, mas temos a mesma cabeça. Nunca fomos o tipo de irmãos que vivem em guerra, que brigam por qualquer coisa.
Caio: Vai sair mais tarde?
Juliana: Tô querendo ir na Dream, uma boate que inaugurou aqui perto.
Caio: Tô ligado nisso aí, também tô pensando em passar lá. Se pá a gente vai junto.
Juliana: Beleza. Mas me avisa cedo.
Nós terminamos de comer e ficamos vendo desenho um tempo *-* Depois ele foi pro quarto dele e eu acabei pegando no sono. Acordei às 20h com o Caio me sacodindo.
Caio: Jú, são 20h, se quiser partir comigo esteja pronta às 23h, já vou logo avisando que não vou esperar, então não enrola.
Juliana: Já é, a Dani também vai.
Caio: De boa.

Liguei pra Dani e avisei. Tomei um banho quente demorado, coloquei uma lingerie de renda branca, um vestido bandage preto e um peep toe vermelho. Fiz uma make caprichada, coloquei acessórios (relógio, brincos, colar e anel) e peguei uma carteira vermelha e coloquei celular e dinheiro. Olhei o relógio e eram 22:50h, desci e liguei pra Dani.
                                          
- Ligação Iniciada –
Juliana: Tá pronta?
Danielle: Tô. Vou pra sua casa agora.
Juliana: Ok, beijo.
Danielle: Beijo.
- Ligação Finalizada –

         O Caio desceu, ele estava com uma calça jeans escura, uma camisa gola V cinza e um tênis branco.
Juliana: Nossa! Tá bonito.
Caio: Minha filha, eu sou bonito! Na verdade, eu sou lindo!
Juliana: Tadinho! Quem te iludiu dessa maneira?
Caio: Ah, cala a boca.
         Ele pegou uma almofada no sofá e jogou em mim. A Dani chegou, ela estava com um vestido estampado drapeado e uma sandália de salto preta.
Caio: Nossa! Tá gostosa em Dani!
Danielle: Obrigada.

 Ele fez cara de safado e eles trocaram olhares.
Juliana: Eu perdi alguma coisa?
Caio: A gente tá ficando.
Ele a abraçou por trás e meu queixo caiu.
Juliana: Desde quando isso é novidade?
Caio: Agora é diferente. É pra valer.
Juliana: Não acredito nisso, desde quando isso tá rolando?
Danielle: Umas duas semanas.
Juliana: Por que eu sou sempre a última a saber das coisas?
Caio: Por que você é fofoqueira.
         Eu dei um tapa nele e nós saímos.
         Chegamos à Dream e estava lotada, estávamos dançando quando o Caio e a Dani começaram a se agarrar.
Juliana: Legal, sobrei!
         Eu fui para o bar. Eu me sentei e fiquei esperando a boa vontade do bar man. Depois de uns cinco minutos ele resolveu me atender.
Bar-man: Pois não.


Juliana: Um whisky duplo sem gelo, por favor.
Xxx: Nossa! Você costuma beber assim?
         Eu ri.
Juliana: Às vezes.
Ele deu um sorrisinho. Eu o analisei rapidamente e achei bem interessante! Bonito, sem aliança, olhar malicioso e um copo de vodka na mão.
Xxx: Tá sozinha?
Juliana: Na verdade tô com meu irmão e minha amiga, mas eles começaram a se agarrar e eu sobrei.
Xxx: Então somos dois. Eu vim com um casal de amigos e agora eles estão ali no maior amasso.
Juliana: Sobramos! – Fiz biquinho.
Xxx: É, mas a gente pode fazer companhia um ao outro. O que você acha?
Juliana: Acho ótimo.
         O carinha do bar trouxe a minha bebida.
Xxx: Ah, eu nem me apresentei. Prazer, Maurício Luzzo.
Juliana: Igualmente, Juliana Bakaier.
Maurício: E aí Juliana, quer dançar?
Juliana: Claro. – Sorri.
Nós nos levantamos e eu o olhei dos pés à cabeça. Ele realmente era bem bonito! Moreno alto, olhos verdes, um sorriso impecável, musculoso, uma voz grossa, sexy. Ele estava usando uma calça jeans clara, uma camisa pólo preta com detalhes vermelhos e um tênis branco. Ele pegou minha mão e foi me levando pra pista. Eu dançava e ia o provocando, ele me olhava fixamente de um jeito sexy, eu me virei de costas e fui descendo deslizando pelo corpo dele. Ele deu uma risadinha maliciosa e prensou mais meu corpo contra o dele, ele beijou meu pescoço e me virou de frente pra ele. Nós olhamos e ele me beijou, ele pôs uma mão na minha nuca enquanto segurava firme a minha cintura com a outra mão. Era um beijo diferente, era calmo, mas ao mesmo tempo com desejo. Ele foi sutilmente me empurrando pra parede,nos beijamos até perder o fôlego. Ele parou o beijo com um selinho e mordiscou minha orelha.
Maurício: Você é a mulher mais linda dessa boate.
Juliana: Digo o mesmo a você quanto aos homens.


Ele deu uma risadinha e beijou meu pescoço. Nós voltamos pra pista. A hora foi passando e nem percebemos, quando já eram 4:30h da manhã resolvemos ir embora.
Maurício: Eu vou te ver de novo?
Juliana: Só não vai se não quiser.
Maurício: Eu quero, muito!
Juliana: Me dá o seu celular.
         Ele tirou o celular do bolso e me deu. Eu digitei meu número e tirei uma foto minha, salvei e entreguei a ele.
Juliana: Me liga.
Maurício: Eu vou ligar.
         Ele me puxou pra perto e me deu um beijo.
Juliana: Tchau.
Maurício: Até.
         Trocamos olhares, ele foi embora e eu fui procurar o Caio. Ele estava no bar com a Dani.
Juliana: Hey!
Danielle: O que houve que você sumiu?
Juliana: Vocês começaram a se agarrar e eu resolvi dar uma volta. Eu é que não ia ficar segurando vela! Vamos?
Caio: Sim.
         Nós fomos embora. O Caio deixou o carro em casa e foi levar a Dani até a casa dela.
Juliana: Tchau.
Danielle: Tchau amiga.


Eu entrei e fui direto pro meu quarto. Tirei a sandália, fiquei só de lingerie, tirei a maquiagem e me joguei na cama.
Acordei no dia seguinte às 14:30h. Tomei um banho e coloquei um vestidinho floral soltinho, escovei os dentes e desci. Meus pais e o Caio estavam almoçando, me sentei e fiquei olhando pra eles.
Carlos: O que foi querida?
Juliana: Nada.
Caio: Estranha.
Eu peguei um prato e almocei. Eu e o Caio lavamos a louça e eu subi. Fiquei vendo um pouco de televisão e no finzinho da tarde resolvi dar uma passada no shopping. Tomei um banho, tinha esfriado bastante, então coloquei uma calça jeans escura bem justinha, uma blusa branca de manga, um lenço quadriculado preto e branco no pescoço e uma sandália de salto nude. Deixei o cabelo solto, passei rímel, blush e um batonzinho rosa. Peguei minha bolsa e desci. Meus pais estavam na sala.
Juliana: Vou ao shopping.
Carlos: Olha o perigo...
Eu ri.

Joana: Vá com Deus. E olha a hora ein...
Juliana: Pode deixar.
Chamei um táxi e fui. Dei umas voltas pelo shopping, comprei algumas makes que eu estava precisando, algumas roupas básicas e dois livros. Quando estava saindo da livraria meu celular começou a tocar, era um número desconhecido.

– Ligação Iniciada –
Juliana: Alô.
Xxx: Lembra de mim?
Juliana: Como esquecer essa voz? Maurício!
Ele riu.
Maurício:Tá ocupada princesa?
Juliana: Não, na verdade eu to no shop...

         Nesse momento eu esbarrei em alguém e todas as minhas coisas caíram no chão. Abaixei rapidamente pra pegar e quando olhei em frente...

Maurício: Não acredito nisso!
         Ele rapidamente me ajudou a pegar minhas coisas.
Juliana: Que coincidência...
Maurício: Eu chamaria de destino.
         Eu sorri.
Maurício: Eu te liguei justamente pra perguntar se você não topava se encontrar comigo.
Juliana: Sério.
Maurício: Sim. Já que você já está aqui, topa um café comigo?
Juliana: Claro.
         Ele sorriu e fomos até o Café.
Maurício: O que vai querer?
Juliana: Um cappuccino e uns morangos com chocolate.
Ele chamou o garçom.
Maurício: Um chocolate quente, um cappuccino e uns morangos com chocolate, por favor.
Garçom: Ok. Só um momento.
Maurício: E aí, veio às compras?
Juliana: Na verdade, eu só vim bater perna mesmo, mas acabei não resistindo e comprei umas coisinhas.
Maurício: Mulheres...
         Eu ri.

Juliana: E você, o que faz sozinho num shopping?
         O garçom trouxe os pedidos.
Maurício: Obrigado. Bom, eu vim comprar um livro.
Juliana: Então você gosta de ler.
Maurício: Literatura é a minha paixão.
         Eu sorri e comi um morango.
Juliana: Aceita?
Maurício: Só se for da sua boca...
         Eu o olhei e ele deu um sorrisinho. Eu mordi um morango e ele me beijou.
Maurício: Uma delícia!
Juliana: É, estão docinhos.
Maurício: Os morangos estão muito bons, mas, eu me referi à sua boca.
         Eu sorri meio sem graça.
Maurício: Eu gostei muito de te conhecer.
         Ele pôs a mão sobre a minha.
Juliana: Igualmente.
Maurício: Posso te ligar qualquer dia, pra marcar algo?
Juliana: Deve.

Ele sorriu e nós nos beijamos. Conversamos mais um pouco sobre coisas banais e terminamos nosso café.
Juliana: Eu adorei te encontrar, mas, agora eu preciso ir.
Maurício: Eu te dou uma carona.
Juliana: Não precisa se incomodar, eu pego um táxi.
Maurício: Faço questão.
         Eu sorri e peguei minha carteira, ele segurou minha mão.
Maurício: É por minha conta.
         Eu sorri. Ele pagou e nós fomos embora.
Maurício: Pra onde?
Juliana: Condomínio Bosque das Acácias.
Nós fomos o caminho todo em silêncio. Ele me deixou na porta de casa.
Maurício: Tá entregue.
Juliana: Obrigada.
         Nós nos olhamos em silêncio.

Juliana: Quando eu vou te ver de novo?
Maurício: Quando você quiser. Eu posso te ligar amanhã?
Juliana: Não só pode, deve.
Maurício: Eu vou sair do serviço às 13h. Será que a gente pode se ver a tarde?
Juliana: Claro.
Maurício: Então tá.
         Nós nos beijamos. Eu acariciava o cabelo dele e ele percorria as mãos por todo o meu corpo, a cada toque dele eu me arrepiava! Um tempo depois eu parei o beijo com um selinho.
Juliana: Eu tenho que ir.Maurício: Tá bom, tchau.
         Quando abri a porta, ele me puxou e me deu outro beijo.
Juliana: Maurício... – Eu disse entre suspiros enquanto ele beijava o meu pescoço.
Maurício: Vai, antes que eu te prenda aqui.
         Nós rimos.
Maurício: Eu vou te ligar.
Juliana: Ficarei esperando.


Eu desci do carro e entrei em casa. Subi pro meu quarto, tomei um banho e vesti um baby-doll. No dia seguinte começariam as aulas, separei meu uniforme e fui dormir.
         Acordei no dia seguinte às 9h.
Juliana: Ai droga!
         Eu fiz minha higiene, coloquei um vestidinho e desci. Meu irmão estava na cozinha.
Juliana: Bom dia.
Caio: Bom dia.
         Eu dei um beijo na testa dele.
Caio: Não foi pro colégio?
Juliana: Eu esqueci de colocar o relógio pra despertar. Acordei agora.
Caio: Foda.
Juliana: Ai, mas hoje é o primeiro dia de aula, só vai novato mesmo.
Caio: É. To indo nessa Jú, tenho que ir na oficina e depois passar lá na empresa pra falar com o papai.
Juliana: Tá bom.

    Ele me deu um beijo e saiu. Eu tomei café, depois arrumei a cozinha e subi. Arrumei meu quarto e fiquei assistindo televisão. Quando deu 11h resolvi ir dar uma corrida, estava à toa mesmo. Coloquei um shortinho da nike, um top branco, tênis, fiz um rabo no cabelo, coloquei meus óculos escuros, peguei meu celular, a braçadeira e desci. Corri 5 km na orla da Barra, estava morta, parei pra tomar uma água de coco e fui pra casa. Tomei um banho, almocei e fui pro pc. Passei à tarde à toa, assistindo televisão. Acabei pegando no sono e despertei com meu celular tocando, por volta das 19h. Era o Maurício.

– Ligação Iniciada –
Juliana: Oi Maurício.
Maurício: Eu te acordei?
Juliana: Na verdade sim, mas tudo bem.
Maurício: Poxa, desculpa. Eu fiquei de te ligar mais cedo, mas não deu, fiquei todo enrolado.
Juliana: Tudo bem, sem problemas.
Maurício: Será que dá pra gente se ver agora, rapidinho?
Juliana: Claro. Passa aqui?
Maurício: Chego em 5 minutos.
Juliana: Ok. Beijo.
Maurício: Beijo.
– Ligação Finalizada –


 Eu endireitei o cabelo e desci, fiquei na portaria e logo ele chegou. Eu entrei no carro e ele parou numa rua ali perto mesmo.
Maurício: Se eu disser que to com saudade, você acredita?
Juliana: Acredito. – Eu ri.
         Ele me beijou. Eu passei pro colo dele e ele pôs as mãos na minha cintura.
Maurício: Eu to louco por você!
         Ele beijou meu pescoço.
Maurício: O que você fez comigo garota?
         Eu mordi o lábio dele e ele entrelaçou a mão no meu cabelo.
Juliana: Tá cheiroso. – Eu disse beijando o pescoço dele.
Maurício: Pra você.
         Eu sorri.
Maurício: Agora eu preciso ir, só passei pra te ver um pouquinho. Eu tenho umas coisas do trabalho pra fazer e amanhã tenho que acordar cedo.
Juliana: Tudo bem. A gente se vê amanhã?
Maurício: Com certeza.
         Eu sorri e nós nos beijamos.
Juliana: Até amanhã.
Maurício: Até.
         Eu dei um selinho longo nele e entrei no meu condomínio.

  Eu dei um selinho longo nele e entrei no meu condomínio. Meus pais tinham acabado de chegar.
Carlos: Onde estava querida?
Juliana: Fui tomar um sorvete...
Carlos: Ah sim.
         Nós jantamos e eu fui pro meu quarto. Logo o Caio chegou, ficamos conversando por algum tempo e eu fui dormir.
         Acordei no dia seguinte às 6h. Tomei um banho, vesti uma calça jeans clara bem justinha, a blusa do uniforme, e calcei um all star branco. Fiz um rabo no cabelo, passei um rímel incolor, e um batonzinho rosa. Coloquei minhas coisas na mochila e desci. Passei na casa da Dani e fomos pro colégio, não era muito perto do nosso condomínio, mas dava pra ir andando de boa.
Danielle: Por que não veio ontem doida?
Juliana: Perdi a hora.
Danielle: Tem um professor novo, que nossa! É a perfeição em forma de gente!
Juliana: Sério? – Eu disse dando uma risadinha.
Danielle: Sério! Ele aplica duas matérias, poderemos nos deliciar com a presença dele todos os dias.
Juliana: Deixa o Caio ouvir isso...
Danielle: Olhar não tira pedaço. Nem desejar...
Juliana: Boba. – Nós rimos.

      Chegamos à escola, conversamos com alguns colegas e fomos pra sala, eu havia ficado na mesma turma da Dani. Nós nos sentamos, como não tinha nada pra fazer, abri o caderno e comecei a desenhar *-*Percebi que um professor havia entrado na sala mas nem liguei, continuei a desenhar quando...
Danielle: Olha amiga, é ele!
Xxx: Bom dia turma!
         Eu reconheci aquela voz, não podia ser! Eu levantei a cabeça e olhei enfrente. Eu não acreditava no que os meus olhos estavam vendo! Sim, era ele! O MAURÍCIO!
Maurício: Não pode ser...
         Ele me olhava fixamente com cara de espanto, nós estávamos paralisados olhando um pro outro. Os outros alunos nos olhavam sem entender nada. Ele disfarçou e começou a aula.
Maurício: É... Vamos abrir a apostila na página 7 gente.
         A aula decorreu normalmente e eu continuava ali parada, sem reação. Eu não estava acreditando naquilo, não podia ser! Eu abaixei a cabeça e esperei o momento em que eu ia acordar, e perceber que aquilo não passou de um sonho. Um tempo depois o sinal tocou e a aula acabou. O Maurício se despediu da turma e saiu da sala, em seguida eu recebi uma mensagem dele.

“Me encontra na biblioteca, por favor. Precisamos conversar.”


Eu peguei minhas coisas e levantei.
Danielle: Aonde você vai? O próximo professor já vai entrar na sala.
Juliana: Eu vou ao banheiro. Já volto.
         Sorri e saí da sala. Fui pra biblioteca e ele estava lá. Nunca tem ninguém na biblioteca, então dava pra conversar numa boa.
Maurício: Que bom que você veio.
         Eu sorri meio sem graça e nós ficamos em silêncio.
Maurício: Bom... A gente precisa conversar.
Juliana: É. Eu sei.
Maurício: Deixa eu te perguntar uma coisa... Quantos anos você tem?
Juliana: 16.
Maurício: Não acredito nisso... – Ele disse pondo as mãos na cabeça.
Juliana: E você?
Maurício: Eu tenho 27 anos.
         Nós ficamos em silêncio novamente, eu não sabia o que dizer, eu não sabia como
agir.



Maurício: Olha, desculpa. Isso tudo foi um erro, vamos esquecer o que houve entre a gente e começar do zero, como professor e aluna.
Juliana: Um erro? Por quê? Até ontem você não pensava assim!
Maurício: Juliana, as coisas mudaram! Até ontem eu não sabia que você era menor de idade, eu não sabia que era seu professor...
Juliana: E o que tem? Você não disse ontem que estava louco por mim? Eu continuo a mesma! O que mudou?
Maurício: As coisas não são tão simples assim Juliana.
Juliana: Você é que tá complicando!
Maurício: Você acha que é fácil pra mim, descobrir que a garota mais linda, mais doce, mais incrível que eu já conheci, a que mais me interessa, tem 16 anos?!
         Ele fez uma pausa.
Maurício: Vamos esquecer o que houve, vai ser melhor assim.
         Ele me deu as costas sem esperar resposta. Eu fui pro banheiro e me olhei no espelho, lágrimas começaram a cair dos meus olhos. Quanto mais eu secava, mais elas escorriam, eu não conseguia controlar, eu não conseguia entender como um cara que eu conhecia a menos de uma semana havia conseguido mexer tanto comigo. 
         Eu respirei fundo, passei uma água no rosto e fui pra sala.
Juliana: Licença. – Eu disse entrando.
Sandra: Tá atrasada mocinha.
Juliana: Desculpa Sandra, não vai mais acontecer.
Sandra: Tudo bem Juliana, vá se sentar.

  Sentei e abaixei a cabeça, me perdi em pensamentos e quando dei por mim já estava na hora do intervalo. A Dani começou a me cutucar.
Danielle: Vamos dar uma volta Jú?
Juliana: Vou ficar aqui na sala mesmo.
Danielle: O que tá havendo Juliana? Você foi ao banheiro e voltou assim.
Juliana: Não é nada, só tô com um pouco de dor de cabeça.
Danielle: Tem certeza? Quer que eu fique aqui com você?
Juliana: Tenho. Não precisa, eu prefiro ficar sozinha.
Danielle: Então tá.
         Ela saiu da sala e eu fiquei ali sentada, sozinha. Eu estava confusa, chateada, ele desistiu tão fácil de mim! Mas, fazer o que né? Se não rolou é porque não era pra ser. O sinal tocou e os alunos começaram a voltar pra sala.
Danielle: Tá melhor?
Juliana: Tô sim, obrigada.



     Tivemos duas aulas de Física e uma de História, e fomos pra casa. Chegamos ao nosso condomínio, me despedi da Dani e entrei em casa. Tomei um banho, almocei e dormi um pouco. Por volta das 4h eu acordei e fui pra academia. Voltei às 6h, tomei um banho, vesti um shortinho jeans claro e uma batinha branca tomara-que-caia, desci e fiquei vendo um pouco de TV.
Caio: Jú, tô indo pra faculdade.
Juliana: Tá bom. Vai com Deus.
Caio: Amém.
         Ele saiu e eu resolvi ir dar uma volta, coloquei um casaquinho – tinha esfriado, e saí. Eu fui andando meio sem saber pra onde ir e acabei parando numa pracinha um pouco mais distante do meu condomínio. Sentei num dos bancos de madeira e fiquei olhando a lua, estava linda! O vento balançava as árvores e os ferros do balanço rangiam na medida em que o vento o empurrava. Havia um casal de namoradinhos sentados em baixo da marquise, aparentavam ter uns 13, 14 anos... Eles riam e brincavam um com outro enquanto trocavam carícias. Os olhei e me perdi em pensamentos. A hora foi passando e quando dei por mim o casal não estava mais ali e a rua estava deserta, achei melhor ir embora. Levantei e comecei a sentir uma chuva fininha caindo, apertei o passo, mas foi inútil, a chuva foi aumentando e quando cheguei à esquina já estava encharcada! Mas até que foi bom, era como se a chuva estivesse lavando meu corpo, minha alma e levando embora os problemas... Era uma sensação boa.

 Eu já estava a um quarteirão de casa quando um carro passou ao meu lado e parou logo à frente. Eu reconheci aquele Civic prata, era o Maurício! Os vidros se abaixaram e ele abriu a porta, eu fiquei parada por alguns segundos meio sem saber se devia ou não, mas acabei entrando.
         Ficamos em silêncio por alguns segundos e ele desligou o carro.
Maurício: Eu estava passando por aqui e vi você na chuva, e...
         Ele me olhou. De repente começamos a nos beijar enlouquecidamente, ele me puxou pro seu colo e segurou firme minha cintura. Eu brincava com o cabelo dele, e a essa altura eu já tinha o deixado totalmente molhado também. Ele tirou a camisa rapidamente e tornou a me beijar. Eu deslizava a mão pelos seus braços fortes enquanto ele acariciava minhas costas por baixo da blusa. Eu mordi o lábio dele de leve e em seguida ele mordiscou minha orelha.
         Ele olhava em meus olhos fixamente enquanto eu acariciava seu rosto. Novamente não sabíamos o que dizer e apenas nos olhávamos em silencio. Ele me abraçou forte e depois me deu um selinho longo.
Maurício: Eu vou te levar pra casa.
         Eu apenas dei um sorrisinho e me sentei no banco dianteiro. Ele deu um suspiro longo e nós saímos. Logo chegamos ao meu condomínio.
         Eu o olhei, na esperança que ele dissesse algo, mas ele desviou o olhar.
Maurício: É melhor você entrar e tirar essa roupa molhada.
Juliana: Obrigada pela carona.
Maurício: De nada.

  Eu me aproximei lentamente dele e nós nos beijamos, ele passou a mão pelo meu cabelo e eu parei o beijo com um selinho.
Juliana: Tchau.
Maurício: Tchau.
         Eu sorri e saí do carro, a chuva tinha estiado. Eu entrei em casa e encostei na parede, eu fechei os olhos e revivi aquele momento na minha cabeça.
Caio: Onde você tava? – Disse o Caio gritando, me afastando dos meus pensamentos.
Juliana: Que susto garoto.
         Ele riu.
Caio: Por que cê tá aí viajando, toda encharcada? Onde você foi?
Juliana: Em lugar nenhum. – Eu disse sorrindo. Eu vou tirar essa roupa e tomar um banho quente.
Caio: Você não é normal.
         Eu subi e tomei um banho quente, coloquei um baby-doll, sequei os cabelos e me deitei. Estava pensando na vida quando meu celular vibrou, era uma mensagem do Maurício. Meu coração acelerou, respirei fundo e abri.

“Sabe qual é o problema? É que eu não quero esquecer, não quero ter que desistir de você.”

         Uma lágrima escorreu dos meus olhos e eu senti o coração apertar. Respirei fundo e respondi.

“Então não esqueça, não desista. Siga o seu coração, boa noite.”

    Enviei e fui dormir. Acordei no dia seguinte às 6h, tomei um banho, vesti uma calça jeans clara justinha, a blusa do uniforme, um all star branco, fiz um rabo no cabelo, peguei a mochila e desci. Dei um beijo nos meus pais e fui pra casa da Dani, fomos para o colégio. Quando entramos na sala o Maurício já estava lá, nós nos olhamos e eu me sentei. Logo os alunos começaram a chegar e a aula começou, nós trocamos alguns olhares, mas ele sempre desviava. Depois de um tempo a aula terminou, o Maurício saiu da sala e eu sutilmente fui atrás dele.
Juliana: Maurício... A gente pode conversar?
Maurício: Se for sobre a aula, sim.
Juliana: Não faz isso... – Eu peguei a mão dele.
Maurício: Tudo bem, me encontra no estacionamento, na hora da saída.
         Eu sorri e voltei pra sala. As aulas foram passando até que estávamos liberados. Dei uma enrolada na Dani e fui pro estacionamento, o Maurício já estava lá.
Maurício: Entra no carro, não dá pra conversar aqui.
         Eu entrei e nós fomos pra uma rua perto do colégio mesmo.
Maurício: Então, sobre o que você quer falar comigo?
Juliana: Sobre nós.
Maurício: Juliana, não existe nós. – Ele pegou minha mão.– Eu não queria que fosse assim, mas...
Juliana: E o que aconteceu ontem?
Maurício: Eu agi por impulso. Nós estávamos ali, sozinhos, pintou um clima... Eu não resisti.
Juliana: Olha nos meus olhos e diz que você não tá sentindo o mesmo que eu, diz que eu não mexi com você, diz que não pensa em mim. – Eu acariciei o rosto dele.
Maurício: Não faz isso...