13 junho 2013

Amor ou ódio ?!

                    IMPORTANTE:
- Oiie leitoras sejam bem vindas (: 
- Já tive outras webs mais porém vou focar mais quero focar nessa
- Como toda web , quero ups para terem postes 
- Erros ortográficos com certeza terá , porque não sou professora de português mais farei o possível para não acontecer 
- A web é de minha autoria TAÝSSA , então se quiser repostar fale comigo
- Amo conversar com minhas leitoras (:
- Boa Leitura (: '


- Charlote Narrando :
Acordei com meu despertador maldito tocando , levantei sem ânimo fui direto pro banheiro tomei banho , vesti minha lingerie e minha roupa , juntei minhas coisas e desci para tomar café , por milagre de Deus minha mãe tava aqui .
Charlote : Bom Dia 'sorri'
Kim : Bom dia 
Milena [mãe de Kim e Charlote] : Bom dia filha 
Tomei meu café subi peguei minhas coisas meu fone e desci , despedi da minha mãe e fui .
Meu motorista me levou mesmo como o normal , cheguei lá na escola como sempre lá vinha os panacas e as vadias
Gu : Olha se não é a mendiga 'rindo'
Lucas : Dessa vez ela ta pior que mendiga 'rindo'
Mike : Rala daqui mendiga some '
Charlote : Me poupe bando de panacas ' sai de lá e fui para sala , cheguei e fiquei escutando música '

- Continuação da narração da Charlote :

Tava lá escutando música na maior paz , até que chega a cambada 1° horário era a professora de química amo ela demais , ela passou uns exercícios lá fiz tudo [pelo menos para isso eu presto] , 2° horário essa história um professor pnc lá , ela disse que hoje ia chegar uma aluna nova , a garota chegou ele fez a apresentação lá nem lembro o nome dela a guria sentou atrás de mim , bem o outro horário foi de boa bateu o sinal do intervalo tava descendo quando a novata me para e diz :
[xxx] : Oie 'disse tímida'
Charlote : Oii
[xxx] : Posso andar com você ? 
Charlote : Ué pode mais aqui , é eu por eu tá
[xxx] : Ok linda 
Fomos caminhando compramos nossos lanches e fomos sentar numa mesa isolada que tem lá , tava nm silêncio até que ela resolve puxar papo :
[xxx] : Porque você não anda com as meninas ?
Charlote : Porque não gosto 'disse seca '
[xxx] : Nós tamos conversando mais nem me apresentei desculpa , sou Melissa Walker mais pode me chamar de Lissa 'sorri'
Charlote : Sou Charlote Maddison mais pode me chamar do que quiser 'sorrio'
Lissa : Hum , posso te perguntar uma coisa char ?
Char : Pode sim
Lissa : Porque se veste desse jeito ?
Char : Eu gosto , e esse é o motivo de me zoarem
Lissa : Você não tem vontade de mudar não ?
Char : Ter tenho 
Lissa : Gosta de ir no shopping ?
Char : Gosto
Lissa : Então vamos hoje , depois da aula ' disse isso e sorri , bateu o sinal para voltarmos para a aula bem os últimos horários foram de boa , bateu o sinal de ir embora amém , saímos e fomos para o shopping 

Entravamos e saíamos das lojas cheias de sacolas , tava me sentindo tão bem nem tava acreditando que era eu , estávamos caminhando quando derrepente eu paro e falo :
Char : To com fome 'sorrio'
Lissa : também viu
Char : Bora praça de alimentação ?
Lissa : Demoro ' Saímos rindo '
Chegamos lá rindo e pedimos um hambúrguer e uma soda terminamos de comer pagamos e voltamos as compras , compramos tudo que tínhamos direito , vem saímos de lá pegamos um táxi e chamei ela para ir lá para casa já que oncerteza estaria sozinha , ela aceitou e fomos cheguei lá comprimentei a Dulce empregada e subimos , ela sem educação já foi chegando olhando meu closet , foi tacando um tanto de roupa no chão até que eu falei :
Char : Tá achando oque lissa ? 'disse meio irônica'
Lissa : To tacando os trapos fora querida 'disse tacando mais roupas no chão'
Char : Trapo é sua cara 'disse rindo'
Lissa : A sua ta melhor 'disse isso e rimos' 
Ficamos lá até umas 18:30 ai quando ela tava indo embora me chamou para ir para balado nunca fui de ir nesses lugares mais aceitei já que é para mudar vamos mudar tudo , 21:30 ela passava aqui para a gente ir , ela foi embora e eu fui ver com qual roupa ia , bem olhei roupa por roupa até que escolhi a ideal , como tava cedo e não tinha nada para fazer resolvi descer um pouco e ir comer algo [que a fome bateu k'] desci e só tava minha irmã lá embaixo vi ela e falei :
Char : Tá fazendo oque ?
Kim : Nada ué 'rio'
Char : Advinha aonde eu vou hoje 'disse sentando no sofá '
Kim :Seilá ,aonde ? 
Char : Na balada 'disse balançando o corpo'
Kim : Perai escutei direito ?
Char : Escutou sim e muito , quer ir comigo ?
Kim : Vai você e quem ?
Char : Eu e a Lissa
Kim : Ué demoro
Char : Ok , agora vá se arrumar que 21:30 a gente ta saindo daqui 
Disse isso e subi para me arrumar ela fez o mesmo , tomei meu banho vesti uma lingerie branca e vesti a roupa que escolhi , fiz uma make leve coloquei os acessórios e fui arrumar meu cabelo , fiz uma escova e deixei ele solto , passei perfume e pronto tava linda 

Fui no quarto da Kim , ela tava linda quando ela me viu ficou de boca aberta e disse :
Kim : Mana é você mesmo ? 
Char : Não um clone palhaça 'ri
Kim : O circo foi e te deixou né ? ta muito linda maninha 'sorrio
Char : Obrigada você também ta linda , mais agora vamos ir logo que já já a Lissa ta aqui .
Descemos e depois de mais menos uns 10 minutos a lissa chegou , ela tava tão linda *-* , fomos de táxi mesmo chegamos lá , peguei um Ice porque nem posso beber também sou de menor ¬_¬ , fui para pista com as meninas dançamos demais tava tocando On the floor - Jenifer López [muito massa essa música k] , tava dançando no ritmo da música quando vejo duas meninas chegando [se pensou a Isabelle e a putinha da Mellory acertou -.-] elas vieram até mim e falaram com deboxe :
Isabelle : Olha a baranga querendo ser gente 
Char : Olha aqui sua vadia 'enfiei o dedo na cara dela' to cançada de ter que ficar engolindo sapo seu e daquelas merdas que se dizem serem populares , não to nem fudendo para vocês , agora se você acha que vai atrapalhar minah noite ta enganada que eu atrapalho a sua primeiro '
Mellory : Olha aqui 'ela disse mais eu imterropi'
Char : Olha aqui oque ? vai me bater ? não falei nada com você então para que ta ai se duendo , vai caçar oque fazer biscate
Isabelle : Você me paga garota 'disse com raiva'
A Kim viu e entrou no meio e disse :
Kim : Ela não pagar porra nenhuma , e se você encostar um dedo na minha irmã eu te mato sua vadia escutou eu te mato .
Ela saiu de lá morrendo de raiva e rebolando com aquela bunda mucha kk , bem nós aproveitamos a balada mais um pouquinho e depois fomos embora , a Lissa ia dormir lá em casa hoje [uhul kk] , fomos para casa ia dormir nós todas em um quarto no meu u_u , tomamos banho e fomos dormir amanhã sábado u_u bate aqui \õ/ , bem dormimos acordei com a Kim gritando :
Kim : VAMO ACORDAR JÁ TA TARDE 
Char : Páputaquepariu viu , to morrendo de sono Kim
Kim : Azar anda 'disse puxando minha coberta [atrevida nem um pouco k] 
Levantei e acordei a Lissa , fez manha no começo mais depois levantou u_u '
Fomos tomar café era só a gente mesmo , comi um bocado viu [acho que to passando fome u.u] terminamos de comer fomos trocar de roupa como a Lissa não trouxe roupa eu ia emprestar ela uma u.u , peguei uma roupa que achei legal e vesti fiz um coque mal feito escovei os dentes e passei gloss , a Lissa pegou uma roupa que emprestei e vestiu .

ava no tédio então resolvi chamar elas pá ir na praça , chamei a Lissa e a Kim elas concordaram a Kim não tava pronta ainda então foi se arrumar eu ia com a mesma roupa u_u , tava calada quando a Lissa puxou assunto :
Lissa : Ninguém merece aquelas meninas né ?!
Char : Ninguém mesmo viu , bando de putas mal comidas isso sim que elas são 'rimos
Lissa : Porque elas implicam tanto com você nega ?!
Char : Ah na boa isso é inveja zé , porque depois que eu mudei elas pioraram 
Lissa : Chatisse da porra u.u 'rimos
A Kim chegou na porta e disse que a gente já ia , catei meu cel e coloquei dentro da bolsinha a Lissa fez o mesmo K '
- Look da Kim : Tam. original , Tam. original , Tam. original

- Desci as escadas e fomos andado mesmo [u.u perder calorias k] , chegamos lá fomos tomar sorvete eu pedi um mil shake , a Kim um sundae e a Lissa o mesmo que o meu , sentamos na pracinha olhando as pessoas até que vem os meninos [isso mesmo aqueles ridículos] , sabia que eles ia mexer comigo então já fiquei preparada o Gu foi o primeiro a abrir o bocão pá falar merda :
Gu : Decidiu tentar ficar bonita Char ? 'disse com irônico
Char : Não apenas mudei 'disse seca'
Mike : Até que ficou gatinha 
Lucas : Eu pego
Pronto ai eu apelei quem eles pensam que é ?! Que porra 
Char : Não pedi a opinião de vocês e Lucas você me pega se eu te querer 
Gu , Mike , Lissa && Char : Tome 'rindo
Lucas : Toma no cu menina , vai se fuder 
Char : Vem comigo 'disse rindo
Gu : Mais aê hoje anoite tem balada , demorou nós ir ?
PARA TUDO # ele me chamando para sair ?? to louca o mino que mais me xinga naquela escola , OMG to louca '
Lissa : Jaaaé 'maria vai com a outras ¬¬
Kim : Se minha irmã for eu vou 'issaê por isso te amo maninha sz
Gu : Vai querer ir Char ?
Char : Eu não , cê acha mesmo que eu aceitaria cê me humilha tanto naquela escola e agora vem com essa , sou boba não meu filho 'disse com raiva
Gu : Af , esquece isso menina que saco deixa de ser enjoada 
Char : Enjoada porra , é você que ta me chamando eu não pedi para ir então não enche
Gu : Se fode criança ¬ '
Char : Some daqui menino , morre 
Lucas : Isso ainda vai dar namoro [teucú K]
Mike : Idem mano 'rindo
Te confessar aquele menino me deixou morrendo de raiva , vontade de matar esse mlk mais deu mais raiva ainda quando aqueles retardados disse que isso ainda dava namoro ¬¬ nunca na minha vida ia namorar um traste desse .
Ficamos discutindo mais uns 5 minutos mais no final resolvi que ia , ele disse que sabia ¬¬ mereço dms # ficamos lá mais uns 50 minutos e depois fomos embora , chegamos lá em casa a Kim eu e a Lissa fomos fazer almoço , fizemos lasanha que ér mais fácil , terminamos de comer fomos assistir filme passamos a tarde toda assistindo filme , quando deu mais menos 7:30 alguém me ligou atendi .
                                                                                           IDL :
                                             Char : Alo
                                             [xxx] : Oii char , aqui ér o Gu
                                             Char : Como cê conseguiu meu número menino ?
                                             Gu : Isso não importa agora , te falar aqui passo na sua casa 8:30 pá gente ir 
                                             Char : Ai a gente só tem 1 hora pá arrumar ;z
                                             Gu : Ai o problema é seus , flw até 8:30 colo aê
                                                                                              FDL
Ai que ódio desse menino , falei para as meninas a gente foi se arrumar eu tomei banho primeiro e depois a Lissa foi a Kim tava arrumando no quarto dela , abri meu closet e fui ver oque eu iria vestir fiquei olhando .. até que decidi , ia emprestar uma roupa para a Lissa então aproveitar peguei , vesti as peças intimas e depois minha roupa , fiz uma make não muito pesada e deixei meu cabelo solto mesmo , a Lissa fez uma make leve e fez uma trança embutida


O Gustavo tinha chegado enfim, então eu e as meninas entramos no carro e partimos para a balada, chegando lá o Gustavo tentou pegar na minha mão, mais eu enterrompi puxando a Mel , a balada estava totalmente lotada e nóis iriamos aproveitar, concerteza. 
O tempo passou e já era 2:00 da madrugada, como eu tinha avisado aos meus pais que iria dormir na Mel então estava tudo bem. começou a eletro e eu e as meninas foi até a pista de dança, estava tocando ' Don't You Worry Child' era muito boa essa música, me anivama rs' então o gustavo vem em minha direção e começa a simplesmente a dançar na minha frente, eu fiquei simplesmente paralisada só mexendo de um lado para o outro e não tirava meu olhar do dele, não sei oque tinha acontecido comigo, será que eu Charlote estava gostando de alguém ? não era eu, certeza ! . Kim e Mel estavam ficando com Mike e Lucas, só eu e o Gustavo de vela. mais tudo bem (:
Começou o funk e as meninas começaram a dançar e se esfregar vulguarmente nos meninos, eu só olhava e pensava ' que nojo' . Fui até o open bar e pedi uma Ice, pois eu não queria ficar bêbada,mais o Gu queria que eu bebê-se outra coisa então ele pediu uma Vodka com fanta, eu aceitei , e imaginem eu bebendo todas? deveria ser a cena do inferno rs' 
 Fui para a pista de dança  comecei a dançar com as meninas, elas já estavam meio loucas e eu acho que também estava, então quando o gu chegou eu descidi tomar atitude e beijar-lo , ele veio em minha direção sorrindo com dois copos de wiski e imaginem oque eu fiz ? taquei os copos no chão e puxei ele com toda força para mim e logo lasquei um beijo em sua boca, eu estava gostando daquilo e conforme agente se beijava agente dançava também, ele me alisava, puxava meus cabelos, meus lábios e eu adorando tudo aquilo. mais quando caiu a ficha que era o GUSTAVO que eu estava ficando, o que me zoava todos os dias na escola, aquele que só me zombava, me odiava. eu parei e empurrei ele .
Claro que ele ficou sem entender mais tudo bem, eu simplesmente gritei : me erra garoto, você só se aproveitou de mim até agora, sai ! - corri até o banheiro da balada .
 E quem eu encontro lá ?  as vacas da Isabelle e da Mellory . e a Isabelle vem logo dizendo :
 - eai Char, gostou de roubar o ex das amigas? - me olhado séria
- e desde quando sou sua amiga? e de quem você está falando ? - olhando ela sem entender
- não se faça de desentendida, porque disso você não tem nada. sua talarica. ! - enfiou o dedo na minha cara 
- Talarica o caralho filha, tira esse dedo da minha cara!  e pode ficar com o Gustavo para você, porque esse exú mal despaixado eu não quero para mim ! - falei lavando meu pescoço e saindo do banheiro.
 Mandei sms para as meninas falando que eu estaria sentada no open bar.  
     Sentei no banco do open bar ao lado de um boy, eu não avia visto o rosto dele ainda mais tudo bem rs' pedi uma jurupinga e fiquei ali sentada pensando na vida, quando percebo que tem um gato ao meu lado.  e que Gato meu deus HAHA' 

Ele veio e se sentou do meu lado e logo puxou assunto :
XxxX : Eaê gatinha ~ sorriu
Char : Oie ~ sorri
XxxX : Prazer Eduardo mais pode me chamar de Dudu ou Edu ~ sorriu
Char : Prazer é todo meu Charlote mais pode me chamar de Char ~ sorrio
Edu : Eaê tem tá afim de dançar ? 
Char : Demorou ~ levantamos e fomos .
Já estava completamente bêbada começou a tocar funk e eu comecei a sarrar nele e senti que o amiguinho dele tava criando vida , ai para provocar mais comecei a empinar nele até que ele me puxa e me beija , ele beija muito bem mais porém não tinha sentimentos , ele colocou a mão na minha bunda e eu na nuca dele até que as meninas chegam para atrapalhar ¬_¬ .
Kim : Epa epa vamos para com essa putaria aqui e vamos embora
Char : Então Edu depois a gente se vê . ~ passei meu número para ele e fomos embora , cheguei em casa capotei '
Acordei no outro dia com os raios de sol batendo no meu rosto , levantei fiz minhas higienes e desci para tomar café , por algum milagre minha mãe tava em casa #vai chover , a Kim já estava tomando café .
Kim : Bom Dia Pegadora ~ riu
Char : Vsf , ~ mandei dedo do meio para ela _|_
Mãe : Bom Dia meu anjo
Char : Bom dia mãe ~ dei um beijo na bochecha dela
Kim : Ontem tava bom né Char ? Aliás hoje ~ disse irônica

Char : Uái se você tá dizendo ~ lancei um olhar mortal para ela
Mãe : Oque aconteceu demais lá Kim ?
Kim : Nada não mãe 
Char : Bom vou subir porque já acabei ~ levantei e subi para o meu quarto .
Entrei tranquei a porta , me despi tomei um banho de média 40 minutos sai vesti o roupão abri meu closet peguei a roupa que iria usar  ,  deixei encima da cama , pêntei meu cabelo fiz um rabo de cavalo e deixei a franja solta , fiz uma make leve vesti minha roupa , peguei meu Iphone e meus fones desci e fui para o shopping .