13 junho 2013

Eterno amor.


CONTINUAÇÃO....

Juliana: Mas, me conta mais.
Maurício: Sei lá, o que mais eu posso te falar... Eu surfo quando tenho tempo, também toco violão nas horas vagas, moro sozinho, to solteiro há 5 anos, sou romântico, acredito em “pra sempre”, sou caseiro, apaixonado por literatura, e eu também costumava ter juízo, mas ele se perdeu quando conheci uma guria aí.
         Eu sorri.
Juliana: É?
         Eu dei vários selinhos nele.
Maurício: Eu até perguntaria sobre você, mas, eu prefiro o mistério. Prefiro descobrir sozinho, o que te agrada, os seus medos, os seus anseios, o que te faz feliz...
Juliana: Você me faz feliz.
         Ele me abraçou forte. Eu acariciei seu rosto e ele beijou minha mão.
Maurício: Vem, vamos dar uma volta.
         Ele se levantou e me colocou nas costas. Fomos rindo e brincando pelo caminho *-* Um pouco mais à frente tinha uma barraquinha de algodão doce, perto de um parquinho. Ele me colocou no chão e comprou dois, nós brincamos mais do que comemos!
Maurício: Vamos pra casa?
Juliana: Sim.
         Ele me deu a mão e fomos caminhando até o carro. Ele me deixou na porta de casa.
Maurício: Até amanhã.
Juliana: Até amanhã.
   Ele me beijou. Eu desci do carro e entrei.
         Meus pais haviam acabado de chegar da empresa. Jantei com eles, depois fiquei um pouco no PC e fui deitar, estava morrendo de sono. No dia seguinte, eu caprichei na arrumação. Acordei às 6h, tomei um banho, vesti uma calça jeans escura bem coladinha, a blusa do uniforme, e um all star branco. Deixei o cabelo solto, passei rímel incolor, um batom rosinha. Passei o meu perfume 212 Sexy da Carolina Herrera, coloquei um par de brincos de pérola, peguei a mochila e desci. Comi umas uvas e saí, passei na casa da Dani, como de costume e fomos para o colégio.
Danielle: Uma semana de aula e eu já quero férias!
Juliana: Preguiçosa...
Danielle: Cansei de estudar, quero pular logo pra parte em que eu fico rica.
         Eu ri.
Danielle: Ai, eu acho que a única coisa que me anima em ir pro colégio é saber que o gostosão do Maurício vai tá lá, esperando por nós. Haha!
Juliana: Deixa de ser ridícula Danielle.
Danielle: Eu disse alguma mentira? Ele é uma delícia mesmo! Vai dizer que você também não acha?
         Eu não respondi. Eu tentei disfarçar, mas eu fiquei incomodada com os comentários dela. Era estranho ouvi-la falar assim do Maurício, do meu Maurício! Eu confiava na Dani, e muito! Mas eu ainda não estava preparada pra contar o que estava rolando com o Maurício, eu não sabia qual seria a reação dela. Isso não era uma bobagem, não era um segredinho qualquer, eu estava me relacionando com o meu professor, um cara dez anos mais velho que eu. Isso era grave! Eu disfarcei e mudei de assunto.


Juliana: Mas e você e o Caio amiga?
Danielle: Adivinha quem foi pedida em namoro?! – Ela disse esfregando a mão com a aliança na minha cara.
Juliana: Mentira! É, ninguém me conta mais nada mesmo hein.
Danielle: Ai amiga, desculpa. A gente ia contar pra você.
Juliana: Quem diria, Danielle Sampietri Guimarães namorando o Caio??! É, o mundo dá voltas... Lembra quando a gente era criança que vocês se odiavam?
Danielle: Lembro, uma vez o Caio cortou o meu cabelo dormindo. Do nada a gente ficou de boa e começamos a gostar um do outro.
Juliana: Gostaram tanto que tá durando até hoje...
         Nós rimos. Chegamos ao colégio e fomos direto pra sala. Assistimos a todas as aulas, e eu contava os minutos pra chegar logo a aula do Maurício, que era a ultima do dia. Ele entrou na sala e eu sorri sutilmente pra ele.
Maurício: Bom dia.
Turma: Bom dia.
Maurício: Eu vou entregar uma folha a vocês, valendo nota. Mamão com açúcar! É só relembrando a matéria que vocês já deram no ano passado.
         Ele foi entregando as folhas e quando entregou a minha, ele disfarçou e me deu um bilhetinho junto, que dizia assim:

“Mas quando desvio o meu olhar do teu, dentro de mim guardo sempre o teu rosto.”

         Eu sorri e guardei o bilhete. 


Maurício: Bom gente, quem for acabando a folha pode entregar e ir embora.
         Eu fiquei enrolando na sala pra poder sair por último, depois que todo mundo saiu eu fui até ele e dei um beijo nele.
Maurício: Não faz isso, alguém pode entrar.
Juliana: Desculpa, é que não deu pra segurar.
Maurício: Eu sei, eu fiquei a aula toda esperando por esse beijo, mas a gente tem que tomar cuidado.
Juliana: Eu sei. Bom, eu tô indo nessa.
Maurício: Você não quer passar um tempinho comigo?
Juliana: Você não vai tá ocupado?
Maurício: Não.
Juliana: Então tá.
Maurício: A gente pode ir pro meu apartamento, tudo bem pra você?
Juliana: Aham.
Maurício: Eu só vou terminar de guardar minhas coisas e já vou, me espera no carro.
         Ele me deu a chave e eu fui para o estacionamento, entrei no carro e fiquei esperando. Logo ele chegou e nós saímos.
Maurício: Olha, eu só vou te pedir pra não reparar a minha casa. É um apartamento pequeno, abafado, não tem espaço pra tudo então minhas coisas ficam espalhadas pelo chão...
Juliana: Eu não me importo nem um pouco.


  Ele sorriu. Depois de uns 10 minutos nós chegamos. O apê dele era uma graça! Sim, era pequeno, mas era tudo organizadinho, era tão aconchegante *-* Era lindo, todo decoradinho, uma fofura.
Juliana: Seu apartamento é lindo!
Maurício: Bom, embora eu ache que você só tá falando pra me agradar... Obrigado.
Juliana: Sério, é lindo.
         Ele me abraçou.
Maurício: Vamos pro meu quarto?
Juliana: Seu quarto?
Maurício: Relaxa, só pra gente ficar à vontade.
         Ele beijou meu pescoço.
         Nós subimos a escada e chegamos ao quarto dele, era tipo uma varanda, isso é muito comum em lofts. Era muito lindinho, tinha uma cama de casal embutida num guarda roupas preto e branco, em frente a cama havia uma estante de madeira branca cheia de livros que ocupava toda parede. A parede lateral era toda de vidro, o que iluminava o apartamento inteiro, até a parte de baixo, e sem contar que dava um ar muito romântico! Era lindo, o sol iluminava todo o quarto, deixando-o mais aconchegante. A escrivaninha ficava na parede ao lado da cama. E na cerca, que era vermelha (mesma cor da escada), havia um pisca-pisca com lâmpadas em forma de bolinhas pendurada, muito fofo! Parecia aqueles quartos gringos que a gente vê no Tumblr e no WeIt *-*

Juliana: Maurício, que lindo o seu quarto! E essa parede de vidro, nossa! Eu quero um quarto assim!
Maurício: Esse quarto é a única coisa que salva nesse apartamento. Quando eu comprei, estava pensando em usar essa “varandinha” como sala, mas resolvi colocar o quarto pra liberar mais espaço ali embaixo, porque loft não tem parede né, aí complica pra organizar os móveis.
Juliana: Ficou lindo, deve ser mágico acordar aqui.
Maurício: À noite, quando tá chovendo é lindo também, dá pra ficar viajando deitado na cama.
Juliana: Imagino.
Maurício: Quando você vier dormir comigo, vai ver que sensação boa é acordar com o sol iluminando o quarto. – Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
Juliana: Isso é um convite?
Maurício: É.
         O Maurício me virou pra ele.

   O Maurício me virou pra ele.
Maurício: Você não faz ideia do bem que tá me fazendo.
         Eu o abracei. Ele acariciou meu rosto e me beijou, fomos deitando na cama lentamente. Ficamos ali por horas, trocando beijos, carinhos, brincando, fazendo cócegas. Quando percebemos já estava escurecendo.
Juliana: Eu preciso ir.
Maurício: Tudo bem. Vamos.
         Nós descemos. Eu peguei minhas coisas e nós saímos. Ele me deixou na porta de casa.
Maurício: Até amanhã.
Juliana: Até amanhã.
         Ele me beijou. Foi um beijo longo e calmo, eu o parei com alguns selinhos.
Juliana: Tchau.
Maurício: Tchau.
         Eu dei um último selinho nele e entrei.

Caio: Boa noite Juliana.
Juliana: Boa.
Caio: Posso saber a bonitinha tava aonde?
Juliana: Por aí.
Caio: Fazendo o que?
Juliana: Sendo feliz.
         Eu sorri e subi. Tomei um banho, vesti meu baby-doll e desci. Jantei, assisti um pouco de tv com o Caio e fui dormir.
         Acordei no dia seguinte às 6h como de costume. Vesti uma calça jeans clara bem justinha, a blusa do uniforme, um Vans preto, fiz um rabo e uma trança no cabelo. Peguei minhas coisas e desci.
Caio: Bom dia.
Juliana: Bom dia. Acordado essa hora?
Caio: Tenho que ir assistir a uma palestra na faculdade. Quer carona?
Juliana: Aceito.
Caio: Ah, a Dani pediu pra te avisar que não vai ao colégio hoje, tem dentista.
Juliana: Ok.
         Eu peguei uma maça e nós saímos. Rapidamente chegamos ao colégio, dei um beijo no Caio e entrei.

    Fui direto pra sala, não tinha ninguém ainda. Quando ia me sentar senti alguém me abraçando por trás. Era o Maurício.
Juliana: Que susto.
Maurício: Não foi minha intenção.
         Eu sorri.
Maurício: Chegou cedo.
Juliana: É que peguei carona com o Caio, o meu irmão.
Maurício: Ah sim. Vamos à lanchonete tomar um café?
Juliana: Juntos?
Maurício: Um professor e uma aluna tomando um café e conversando enquanto a aula não começa. Que mal há nisso?
         Ele deu um sorrisinho irônico e me beijou. Nós fomos até a lanchonete. Ele comprou dois cafés e nós sentamos.
Maurício: Sem açúcar...
         Ele disse fazendo careta e deixando o café de lado.
Maurício: Mas, lembra sobre o que a gente conversou ontem? Sobre o meu convite...
Juliana: O que tem?
Maurício: Então, eu estava falando sério. – Ele pegou minha mão – Dorme comigo hoje?

Juliana: Maurício, é que...
Maurício: Só dormir. Você sabe que eu jamais te forçaria a qualquer coisa.
Juliana: Eu sei, mas... – Eu fiquei em silêncio.
Maurício: Se você quiser eu durmo no sofá e você na cama, sem problema. Eu só quero poder acordar do seu lado, olhando pro seu rostinho...
         Eu sorri.
Juliana: Tudo bem.
Maurício: Mas, se você não puder, tudo bem, eu vou entender...
Juliana: Eu vou.
         Ele sorriu. Alguns alunos se aproximaram e ele soltou minha mão.
Maurício: Vamos pra sala?
Juliana: Vamos.

 Nós fomos pra sala, logo os alunos começaram a chegar e ele deu sua aula. O dia passou e fomos liberados. O Maurício me ligou e disse que estava me esperando no estacionamento.
Juliana: Saiu faz muito tempo?
Maurício: Não, saí agora. Eu acabei a aula na sua turma 7:50h, fui à casa, dormi um pouco e voltei 11:30h pra dar aula no 7º ano.
Juliana: Prático você...
Maurício: Né!
         Nós rimos e saímos. Ele me levou em casa.
Maurício: E aí? Hoje à noite tá de pé né?
Juliana: Sim.
         Ele me beijou.
Maurício: Posso te buscar às 20h?
Juliana: Pode.
         Eu dei um selinho nele e entrei. Tomei um banho, almocei, estudei, dormi, fui pra academia, tomei outro banho, assisti um pouco de televisão e quando deu 19h eu fui ao quarto da minha mãe, ela havia acabado de chegar.
Juliana: Maaaanhê...
Joana: Pede Juliana, o que você quer?
         Eu ri.

Juliana: Nada demais. Posso dormir na casa da Dani?
Joana: Pode, claro.
Juliana: Obrigada.
         Eu fui pro meu quarto e liguei pra Dani.

– Ligação Iniciada –
Danielle: Fala doida.
Juliana: Preciso de um favorzão seu.
Danielle: Manda.
Juliana: Dá pra dizer que eu vou dormir aí hoje?
Danielle: Dá, mas, onde você vai dormir?
Juliana: É uma história muito longa, um dia eu te explico, juro.
Danielle: Tá né, eu te dou cobertura. Mas, cuidado Jú, olha lá pra onde você vai em garota!
Juliana: Deixa comigo. E ah, você não vaipoder encontrar com o Caio e nem ficar batendo perna pelo condomínio hein.
Danielle: Tá né, o que eu não faço por você...
Juliana: Obrigada! Beijo.
Danielle: Beijo, juízo!
– Ligação Finalizada –


        Eu tomei um banho, vesti um short jeans rasgadinho bem curtinho, uma regatinha branca e calcei havaianas brancas. Passei hidratante, perfume e fiz um rabo folgadinho no cabelo. Peguei uma maxi bolsa rosa (linda, rs) e coloquei minha camisola bapho, escova de dentes, escova de cabelo, uma muda de roupa e um hidratante. Me despedi da minha mãe e fui esperar o Maurício. Logo ele chegou. Fomos pra casa dele.
Maurício: Acho que tá faltando um pedaço do short hein.
Juliana: Bobo.
Maurício: Coloca suas coisas lá em cima.
         Eu subi, coloquei minhas coisas no sofá e desci.
Maurício: Tá com fome?
Juliana: Sim.
Maurício: Comida japonesa ou pizza?
Juliana: Japa.
         Ele pediu e fomos pra sala. Sentamos no sofá e ele me puxou pro seu colo.
Maurício: Nem acredito que você tá aqui.
         Eu sorri.
Maurício: Vou poder dormir agarradinho com você ou vou ficar de castigo no sofá?
Juliana: Eu vou pensar no seu caso.

Maurício: Tu tais muito marrenta hein guria.
Juliana: Gente, que lindo você falando assim.
         Ele me beijou. Ficamos ali agarradinhos e depois de um tempinho a comida chegou. Nós brincamos mais com a comida do que comemos, pareciam duas crianças. Terminamos de comer e ficamos assistindo televisão. O Maurício estava deitado no meu colo.
Juliana: Quer ir dormir?
Maurício: Não, por quê?
Juliana: To percebendo que você já tá meio sonolento.
Maurício: É, to meio cansado mesmo, mas tá tranquilo, na hora que você quiser dormir a gente vai.
Juliana: Vamos agora então.
Maurício: Não, você não tá com sono. Você quer ir dormir pra me agradar.
Juliana: Isso aí. Agora vamos.
         Ele sorriu.
Maurício: É muito teimosa mesmo né? Bom, então vamos né.
         Ele me pegou no colo e subiu correndo.
Juliana: Maurício! Me coloca no chão!
         Nós ríamos sem parar. Ele me deitou na cama e me beijou.

Maurício: Eu vou tomar um banho.
Juliana: Não demora.
Maurício: Sim senhora.
         Ele me beijou e entrou no banheiro. Fiquei deitada olhando pro céu, não demorou muito e ele saiu do banho. Ele estava com uma cueca samba canção preta com uns desenhos dourados.
Juliana: Não acredito nisso! – Eu disse rindo.
Maurício: Muito sexy né?
Juliana: Demais!
         Ele riu.
Maurício: Eu costumo dormir de cueca box, mais prático nesse calor. Mas, como hoje eu tenho companhia, tenho que dormir comportadinho.
Juliana: Mas tá bonitinho, tá charmoso.
         Ele se deitou ao meu lado.
Juliana: Eu vou trocar de roupa.
Maurício: Tá.
         Eu fui ao banheiro, troquei de roupa, soltei o cabelo e voltei pro quarto. O Maurício me olhou dos pés à cabeça.


Camisola da Juliana :B



Maurício: Você não vai dormir assim né?
Juliana: Por quê?
Maurício: Aí já é covardia né Juliana!
         Eu ri e me deitei suavemente sobre ele.
Maurício: Juliana, deita aqui do lado deita minha filha... Se não eu vou acabar precisando de outro banho.
         Eu ri. Ele me beijou e me virou, ficando por cima de mim. Nós nos beijávamos enquanto ele deslizava as mãos pelo meu corpo, ficamos assim por bastante tempo.
Maurício: Pode ficar assim pra sempre?
Juliana: Era tudo que eu queria!
         Ele me deu vários selinhos e se levantou, apagou a luz deixando somente as luzinhas da grade acesas.
         Ele se deitou ao meu lado e me abraçou.
Maurício: Boa noite princesa.
Juliana: Boa noite.
         Ele me deu um selinho e eu me aconcheguei em seus braços. Logo pegamos no sono.