13 junho 2013

"O tempo passa, mais o passado vem te assombrar..."

Notas :

Sem ups, sem Web.
Erros de ortografia todo mundo tem,
mais vou evitar ok?! *-*

- Prometo postar todos os dias, mais saibam que tenho
vida em então, se caso eu não vir, não significa que abandonei a web e se
eu abandonar avisarei, e pra mim abandonar isso vai depender de vocês .
- Sugestões e críticas são sempre bom, fazem a web
crescer. Então ,fiquem a vontade.
- Autora:  Karina Medeiros
Enfim, Sejam  bem-vindos& Boa Leitura
*--------*

Gênero: Drama/Romance

Sinopse:
Marina Bermanelly,uma menina de 15 anos, humilde, não
é rica, mais é dona de uma incrível beleza, que por onde passa acaba atraindo
os olhares de todos; Mais atrair olhares de todos não é tão bom assim o quanto
você pensa, por que acaba atraindo olhares sóbrios...
Marina tem só uma mãe, seu pai morreu aos seus 7 anos,
seu pai não era rico, mais tinha uma condição que dava pra levar uma boa
vida,mais quando morreu sua mãe descobriu que ele havia deixado inúmeras
dividas, teve que vender sua casa para pagar a divida e começar a trabalhar
como domestica na baixada perto de onde mora hoje em dia,a situação delas não é
tão boa, mais da pra pagar os estudos de Marina e algumas despesas.
Há 4 meses, Marina ganhou um novo vizinho, João de
mais ou menos 45 anos, ele mora em frente a casa dela, mais o incrível é , ele
não é pobre, ele é rico, é o que todos se perguntam por que esse homem tão rico
veio morar em uma vila de gente pobre e humilde?ele pode morar onde ele quiser
e vem morar logo aqui, ela realmente não consegue entender esse fato. Ele
sempre puxa assunto com ela e sempre procura estar perto dela na maioria das
vezes, Marina ate estranha mais acha ele muito simpático!As vezes pensa até que
ta sendo espionada mais acha que é só coisa da sua cabeça, será que é mesmo só
da sua cabeça ou tem algo a mais ? Quer sabe? só lendo agora!


Prólogo:

Acordei assustada, tive um pesadelo
de que seqüestravam a minha mãe,fiz um coque bagunçado,olhei a hora no relógio
que fica em cima do criado mudo,e eram meia noite e trinta e cinco minutos ,
minha mãe certamente ainda não tinha chegado por causa do ônibus que demora um
ano pra chegar e ainda vem cheio. Então resolvi ir pegar um copo de água na
cozinha, coloquei meus chinelos e desci para a cozinha, coloquei a água em um
copo e fui andando bebendo quando cheguei na escada ouvi um barulho, como se
fosse passos:
Marina: Mãe,é você? – Perguntei, mais
permaneceu um silencio absoluto. – Eu só posso ta ficando maluca mesmo! Disse
baixo pra mim mesma, é continuei subindo em direção ao meu quarto.
Eu não sei o que era, mais parece
que tinha alguém me dizendo que eu não estava sozinha em casa,mais isso deve
ser só coisa da minha cabeça ou algo do tipo.
Fui andando olhando para os lados em
direção ao meu quarto quando coloquei a mão na maçaneta um vento frio bateu no
meu rosto e em seguida um arrepio na espinha,e o mais incrível , eu não faço
idéia de onde veio esse vento, resolvi deixar meus pensamentos de lado e abri a
porta entrei e fechei, quando me virei tomei um grande susto seguido de um
grito,meu susto foi tão grande que meu copo caiu no chão, e em seguida um
enorme medo me invadiu, fiquei paralisada por um momento, inúmeras perguntas
vinham em minha mente,mais as palavras simplesmente não saiam da minha boca,
foi quando eu consegui pronunciar um...:
 Marina: O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?- Disse
dando um passo para traz já ficando aterrorizada, com sua face, com uma das
piores expressões que eu já vi em toda a minha vida
xXx:Eu vim fazer o que eu esperei por 8
longos anos meu amor. Ele já dizia se aproximando de mim(...)


Sinopse dos Personagens:
  
Oiii gente linda,meu nome é Marina Bermanely, eu
sei muito pica meu sobrenome né !? Rsrs, bom eu tenho 15 anos, sou do Rio mesmo
dessa cidade linda,eu só tenho mãe meu pai morreu quando eu tinha 7 anos 
L, sinto
muito a falta dele mais é assim né, vida que segue..Mudando de assunto não sou
rica,minha mãe trabalha de domestica pra bancar mês estudos, e eu foco bastante
neles, porquê eu quero dar uma vida melhor pra mim e pra minha mãe, por que a
que agente leva não é a das melhores, mais da pra viver.
A pouco
tempo chegou um novo vizinho aqui na vila, o nome dele é Daniel,ele mora de
frente pra minha casa, eu não sei o por que dele vir morar aqui ele é rico, bom
ele não disse mais, ele tem um carro e ainda tem outro que tem um motorista que
leva ele para os lugares onde ele quiser.
Ele é
estranho sempre fazendo perguntas, pergunta como eu estou sempre sei lá mais
ele é muito estranho, bom é isso Beijos*,

Marina Narrando

Acordei com o
despertado do celular tocando Manu Divaa *---* Você já deveria saber♪, as 6:00
horas da manhã, hoje era meu primeiro dia no curso de inglês que eu tanto
queria fazer *--*, agora toda segunda e quinta, (hoje era quinta-feira) eu
tenho curso de manhã e escola a tarde. Travei o celular e fui pro banheiro, fiz
minha higienes e tomei um banho de 20 minutos, me enrolei na  toalha e peguei uma sainha um pouco pequena ,
florindinha de paninho mole, com uma blusa branca meio casaco com uma bolsa de
coro de lado ( a offa não sabe o nome), uma rasteirinha( Roupa no álbum), fiz uma make leve,passei
perfume e deixei meu cabelo solto, peguei minha apostila caneta celular o
dinheiro da passagem coloquei tudo dentro da bolsa e desci pra tomar café,
minha mãe tava tomando já.
Mari:Bom dia mãe- Disse
dando um beijo na sua testa.
Cristina(mãe
da Mari):
Bom dia minha filha! Ta linda em – Disse retribuindo o beijo no meu
rosto, e em seguida tomando um pouco de café!
Mari:Obrigada mãe- Disse
sentando na mesa
Tomamos o café
conversando sobre o trabalho dela e sobre os meus estudos, ela acabou me deu um
beijo na testa e foi, uns 10 minutos depois eu acabei escovei os dentes, peguei
minha bolsa, tranquei a casa e sai quando olhei pra frente la estava meu novo
vizinho:

João(Vizinho): Boa dia marina,
aonde vai assim tão bonita e tão cedo ? – Disse sorrindo, eu não ia falar só
tenho que dar satisfações a minha mãe que paga minhas contas eu em!
Marina:Há, bom dia eu vou
ali daqui a pouco to de volta!- Disse forçando um sorriso e tentando ser
educada.
João:aonde você vai? Pergunto
serio
Marina:Eu
não tenho que dar satisfações ao senhor , me de licença ! – Disse já irritada já
andando.
João:Aonde?-
Perguntou grasso, segurando forte no meu braço fazendo-me virar pra ele.
Marina: Me solta, você ta
me machucando - Disse me contorcendo de dor, tentando me soltar. Ele olhou pra
mim:
João: é.. me desculpa eu
não deveria ter feito isso! Disse tentando se explicar, e me soltando. Eu não
disse nada só sai correndo dali, cara loco eu em , o que ele tem haver com a
minha vida, fui para o ponto de ônibus, e fiquei esperando,15 minutos depois o ônibus
chegou. Cheguei lá rapidinho por que não era muito longe não.
                                                           (...)

A aula
acabou 10:30 da manhã, foi muito legal a aula, ainda bem consegui me concentrar
depois do “imprevisto” de mais cedo ,peguei o ônibus e fui direto pra casa, rezando
pra aquele loco não estar lá, se ele fizer aquilo de novo eu denuncio ele, eu
nunca dei liberdade nenhuma pra ele ficar fazendo esse tipo de pergunta!

Fui indo,
em direção a minha casa e ele estava na sacada da casa dele, quando o vi
apertei o passo, ele me viu e começou a falar, lá de cima:


João:Me desculpa Marina, eu não devi...-
eu nem escutei o resto entrei correndo pra dento de casa e bati a porta,cara
idiota aff :@!
Subi pro meu quarto, coloquei uma
bermuda de malha mesmo, um tope e fiz um coque bagunçado no cabelo, guardei a
roupa que eu estava, e comecei a arrumar meu quarto, dobrei as roupas de cama
vare o quarto, depois fui no da minha mãe e assim fui arrumando o resto da casa.
Acabei de arrumar tudo 11:55 minutos, tava atrasada já D: Como já tava na cozinha,
peguei a lasanha coloquei no microondas pra esquentar, enquanto ia esquentando
o arroz, quando apitou o microondas , peguei
um pedaço e comi com arroz e um copo de suco. Quando acabei de comer
eram 12:15 minutos, subi correndo e fui direto pro banheiro tomar banho,sai do
banheiro eram 12:30 minutos, me sequei rapidinho no banheiro e
 coloquei
minhas peças intimas,sai só de calcinha e sutiã do banheiro, e fui pegar minha
roupa quando... sabe quando agente pensa que tem alguém olhando pra você e você
olha e tem mesmo é, era assim que eu tava sentindo, olhei rápido em direção a
janela  e só vi um vulto, peguei
rapidamente a toalha me enrolei e fui ver na janela se era o João por que, o
meu quarto é de frente pra sacada do quarto dele, cheguei na janela e não tinha
ninguém.
Mari: Eu realmente devo estar ficando
doida .- Disse baixo pra mim mesma e fui pegar a minha calça skinny, com a
blusa da escola, e o meu all star branco, deixei o meu cabelo solto e coloquei
um arquinho de lacinho, e fiz uma make leve, arrumei minha mochila com os
livros que eu levaria, peguei o dinheiro pro lanche, meu celular e com certeza
meus fones de olvido, aonde eu vou ele sempre ta comigo ;D, tranquei a casa e
sai de casa procurando uma musica quando eu escuto:
xXx: Por favor me desculpa, eu não fiz por querer...eu
simplesmente não seio que deu em mim- Disse João me fazendo tomar um sustou.
Mari:Eu...já disse eu não tenho mais nada pra falar como senhor!
E, me da licença que eu já estou atrasada pra ir pra escola!
João: Só se você me desculpar! Por favor vai, eu prometo que não
faço mais! – Disse ele fazendo juramento com os dedos como uma criança, e
sorrindo!
Mari:Ok, ta agora deixa eu ir! – Disse colocando os fones de
ouvido.
João:Vou considerar isso como um sim!- Disse sorrindo, e entrando
no seu carro que era uma Range Rover Evoque Carro do ano de 2011!
Revirei os
olhos e escolhi a musica do One Direction- One Thing!, não tem nada a ver
comigo mais eu gosto dessa musica >.< rsrs!Como já tava atrasada fui
direto pra sala, ainda bem que hoje era Ed. Artística no 1° tempo, por que ela
é muito legal e deixou eu entrar!

 

(...)

Despertador
tocando , hora de ir pra escola :/ QUE SACOO ! Levanto vou no banheiro faço
minhas higienes , tomo um banho de 20 minutos , saio coloco meu uniforme
HORRIVEL  ! faço um coque no cabelo e desço pra tomar café.

Laura – Boom dia  família Linda ;D !
Mãe&Lucas
– Bom dia
. – dando um beijoo em minha testa , cada um.

Eu – Ué acordando cedo Lucas
? O que houve ?

Lucas – Tenho uma droga de
passeio em um museu :/ falando com uma cara que não quer ir rs’

Eu – AaH ! Então alguém vai me levar pra escola
de carro ! \o/

Lucas – Então anda logo , porque to partindo .- se
levantando

 Peguei
uma maçã e  minha mochila e fomos entrando no carro e

saindo. Assim que entramos no carro o Lucas falou que ia passar na casa de um

parceiro dele que ia dar carona , chegando na tal casa do parceiro , o Lucas

saiu pra chamar o menino e eu fiquei esperando no carro , quando abre a porta e

sai de lá um deus grego liindo. QUE MENINO ERA AQUELE ?! Fiquei encantada ...

Mas tive que voltar ao mundo real logo , pois eles já estavam entrando no

carro.


Laura – Noossa que

demora em, já estaava indo a pé pra escola ! – Falei em tom de brincadeira.

Xxx – Quee isso

Lek  , nem apresenta mas as amigas –

falou me fitando com aqueles olhos verdes lindos , corei na hora mas isso era

jeito de falar de mim ?

Lucas – Qual foi

Bryan ? é minha irmã pode tirando os olhos que ela não é desse tipo não.

Bryan – Poow ! e

que irmã hehe’ uma beleza delicinha (6.. deixa dar mole.. –ainda me fitiando...

Eu - BELEEZA ?

DELICINHAA ?  Garoto me respeita , vc nem

me conhece e já fala assim de mim ? abusado - falei arrogante

Bryan – Além de

delícia essa novinha é marrenta. Ai papai kkkkkk –debochou

  Novinhaaa ? tenho 17 anos daqui a pouco estou fazendo os meus 18 e ele me chama
de novinha ? Ah fala sério ! Todo o meu encanto por ele acabou , playssinho
metido ! Fiquei calada o caminho todo com a pior cara possível , e o idiota
ainda ficava me olhando . Quando chegamos peguei minha mochila e deixei cair
umas coisas mas nem quis saber o que era tbm

, desci do carro e sai andando , qando o Lucas me chama :

Lucas – Laurinha e o meu beijo ? – voltei dei um
beijo e ia entrando na escola quando a peste solta uma .

Bryan – Essas minas nem agradecem pela carona !
Eu – O carro não é seu ! –falei andando sem
olhar pra trás.



Bryan
Narrando :

Tava

esperando meu parceiro Lucas pra gente ir pra merda do passeio da escola . –só
estou

indo pq vale ponto e preciso em história...

A

campahia tocou e já sabia que era ele então já peguei as minhas coisas e fui

...  conversamos um pouco e entramos no carro

, quando eu vi uma menina linda , muito linda nunca vi beleza igual a dela ,

fiquei já como neh kkk , mas pensei que era alguma  ficante do Lucas então
fiquei queto mas

quando vi que não era , tentei vender meu peixe neh hehe’.

Só que

era irmã do cara , ela era linda mas pra que foi abrir a boca . oh garotinha

chata em

Muito

chata  arrogante nem sabe ser educada ,

mas como eu sou o Bryan gostozão hehe’ 

amei implicar com ela .


Laura
narrando :
Cheguei na sala bufando , e minha Best estava escutando

música , quando me viu com uma cara não MT boa e veio logo perguntar :

Andressa – Oi amore . o que
houve ? –disse preocupada

Eu – Conheci o  amigo
do meu irmão ¬¬ - fiz cara feia.

Andressa – Ah , entendi ele é feioo !
Eu – Antes fosse isso ammg
u.u , ele  se acha o que pode tudo só porque

ele é gostoso lindo .. tudo de bom , pensa que é gente.. !

Xxx – Lindo pode falar
que é , mas

gostoso ? HAHA’ gatinha vc nunca me provou !


Quando olhei pra trás ,a peste estava em pé rindo olhando pra
mim . C A R A M B A  , cadê um buraco pra eu me

enterrar ? Putz agora to ferrada , legal ! a vergonha fica onde..

Laura – O que você ta
fazendo aqui ? – falei arrogante e com muita vergonha

Bryan – Você esqueceu o seu
fone de ouvido no carro e esses papéis tbm e eu trouxe ;D

Eu – O carro é do meu
irmão então poderia deixar lá que depois pegava neah :/ - falei seca

Bryan – Mal agradecida ! Só
pq  te peguei falando bem de mim rs’ .. Ah quer

saber to atrasado pra porcaria do passeio , tchau gatinha – disse mandando um

bj pra Andressa .. AH NÃO SUPORTO ESSE IDIOTAA ! :@

Ele saiu e me deixou ali , super sem graça e com cara de tacho , e Andressa babando u.u
Andressa -  AMIIGA , Ele
é um Pão ! 

Eu – Ai credo Andressa , coisa velha de dizer “ele é um pão “ –
 falei imitando ela – E além do mais ele nem é isso tudo ta ! :/
Andressa – Huun Já sei o
motivo de tanta raiva ! ficou afim dele e ele nem te deu bola NE ? rs’

Eu – EEEU ?! Bateu a cabeça Andressa ? Fala sério neah ! Ah qr saber , 
já que ele trouxe meu fone de ouvido , vou ouvir música é melhor do que ouvir vc falando besteira –disse brava
   

Escutei música até o prof ° chegar , era aula de filosofia , imaginou o sono neah ?. A aula demorou a passar , 

tocou o sinal mas preferi ficar na sala pq sabia que Andressa ia me pertubar pelo 
o que houve mais cedo . A hora passou fui pra casa , subi pro meu quarto tomei um banho , 
sai coloquei um short jeans , uma blusa de ombro só rosa e minhas havaianas do beijinho *-* deixei meu

cabelo solto.

   Desci pra almoçar e foi ai que percebi que não tinha ngm . Odeio ficar sozinha em casa
u.u

, Fiz um miojo pq até a Renata (empregada) não estava. Fiquei vendo TV , quando dei por mim já era umas


6 horas . o telefone tocou era a minha mãe:

Eu – alô
Regina – Filha vou ficar aqui no hospital

até umas 2 horas da manhã , então vou dormir na casa do Edson (namorado da

minha mãe) . E amanhã estou de plantão (minha mãe é cirurgiã)
Eu – Mas e eu ? vou ficar Sozinha e com

fome ?
Regina – Comida a Renata vai fazer e você

tem o seu irmão Laura ! para de palhaçada
Eu – Ta neah mãe ! – Minha mãe sempre me

deixa com o meu irmão quando tem plantão e um dia antes dorme na ksa do

namorado , então fica 2 noites fora. –vou desligar mãe tchau bj te amo
Regina – Tchau filha , te amo !
#Fim da
ligação

Assim que desliguei o Lucas chegou e adivinha quem estava com ele ? ;/
Lucas – Oi maninha , cadê a
minha mãe ?

Eu – O que que ele está
fazendo aqui ? –disse apontando para o individuo

Lucas – Ele vai dormir aqui
em casa e aproveitar pra conhecer a minha mãe J

Eu – Lucas , Hj  a
minha mãe não vem pra casa , nem amanhã

então marca outro dia com seu amiguinho ta ? – falei mostrando que não gostei

da idéia.

Bryan – Essa menina é muito
mal humorada

:/ cara . Bela recepção que vc tem com as visitas – não sei se ele estava

falando sério ou brincando

Eu – CALA A BOCA !
Ninhuém te chamou na conversa ainda :@

Lucas – Laura para com isso
cara , ele vai dormir aquii e depois ele conhece  a

minha mãe!

Eu- Ah é ? Então tah vou chamar a Andressa pra dormir aqui tbm já que vc pode ,
 eu tbm posso. E esse garoto tem que ficar longe de mim !
Eles subiram pro quarto do Lucas e eu fui ligar pra Andressa :

Inicio da ligação :
Andressa – Alô ?
Eu – Oii ammg , sou eu Laura , tudo bom ?
Andressa – Td ammg , houve alguma coisa ?
Eu – Não houve nada não ammg.. Vem dormir aqui em ksa ?
Andressa – Nem sei se eu posso.
Eu- PODE SIIM , Você não tem nada pra fazer.
Andressa – Mas porque vc quer tanto que eu vá ?
Eu – Porque o Lucas trouxe o Bryan pra
dormir aqui então estou chamando você –falei mansa
Andressa –kkkkk , Já entendi td rs’
Eu – Vai vim ou não ?
Andressa – Ta boom , daqi a pouco estou
ai tchau
Eu – Tchau.
Fim da ligação.

    Eu chamei a Andressa , porque sabia que o Lucas ia , chamar a Thalita e uma amiga

puta pro Bryan , com certeza deveria ser a vaca da Suely .Ai já viu neah ia ser

uma putaria aqui em ksa , e eu não estava afim de assistir tudo sozinha . Tava

ali nos meus pensamentos , quando eles descem as escadas :

Lucas –E ai ela vai vim ?
–falando da Andressa

Eu- Vai , daqui a pouco ela está ai – falei não dando MT assunto.
   Quando falei isso eles começaram a cochichar só que não consegui ouvir . Deixei pra lá

e fui pro meu quarto esperar a Andressa.....