30 janeiro 2011

+ Armadilhas do coração




+ Web terá cenas hot, violência e tudo o que viver na minha mente.
+ Vou postar diariamente e a partir das 16:00 horas

+ Pedido da dona especial vou postar aqui


Melissa Rios, jovem de 21 anos e cursa arquitetura em uma das melhores faculdades de São Paulo, na verdade não liga muito para o curso, só estuda nessa faculdade porque acha que lá é a “ponte” para conseguir seu objetivo: “Ficar rica e levar uma vida confortável”.
Infelizmente para isso ela vai escolher o meio mais fácil “casar com homem rico”.
Melina mora com sua mãe e irmã, as três moram num apartamento em um bairro de classe média, e levam uma vida confortável sem muitos luxos.


 Relações:
Heloisa Rios (mãe)



Lara Antonelli (melhor amiga)


Victor Albuquequer


 


Alexandre Marinho Ribeiro tem 25 anos é herdeiro da maior empresa têxtil do país, mas não usufrui da sua condição financeira por ter grandes divergências com seu pai. Os dois têm uma relação tumultuada e não se falar por mais de dois anos. Alexandre procura omitir o seu sobrenome, pois acredita que as maiorias das pessoas se aproximam com algum tipo de interesses.
Divertido e bom caráter está curtindo a vida adoidado, mas seu coração está aberto para um amor de verdade.



 Relações:


 Roberto Marinho Ribeiro (pai)








Prólogo:
- O que uma mulher tão linda está fazendo aqui sozinha? – disse Alexandre sentando ao lado de Melissa.
- Na boa, se isso for uma cantada, é melhor parar por aqui! – disse irritada.
- Não foi só estranho que uma mulher como você prefira ficar sozinha a curtir a festa ali dentro.- a encarou
- Às vezes é bom pensar na vida. – sorriu timidamente. – Principalmente quando fazemos besteiras.
- Se quiser companhia estou aqui a sua disposição.



1ª Capítulo – A viagem.

Passei a semana inteira ansiosa para essa viagem e finalmente chegou sexta feira, estava terminando de arrumar a minha mala quando a campainha tocou, sai apressada derrubando algumas roupas no chão.

Melissa: Entra, quero te mostrar o vestido que comprei. – disse sorridente.
Lara: Ainda está afim de viajar com o Vitinho?
Melissa: É claro. – disse caminhando para o meu quarto – Quem sabe não me peça em namoro?
Lara: Duvido. – me encarou . – Ele um galinha, não leva nenhuma mulher a sério.
Melissa: Comigo é diferente, me chamou para viajar.
Lara: Às vezes eu acho que é ambiciosa demais, mas agora estou vendo que você é ingênua. – sorriu. – Mel, aquele cara é um canalha.
Melissa: Mas eu estou gostando dele. – me joguei na cama.

A Lara é a minha melhor amiga e nos conhecemos desde a oitava série, posso afirmar que ela é a pessoa que mais me conhece e sabe dos meus planos e não concorda, mas mesmo assim está ao meu lado para o que precisar. Ficamos conversando por um bom tempo e ela tentava me fazer desistir da viagem, mas foi inútil, porque estou certa do que eu quero, e não vou desistir de conquistar aquele cara.

Heloisa: Oi meninas. – disse jogando as chaves na mesa da cozinha – Estou tão cansada, nunca atendi tantos pacientes
Melissa: Mãe quer um pedaço da nossa pizza? – sorri.
Heloisa: Eu aceito. – sentou no meu lado.

Ficamos nos três conversando e dando risadas, até que o interfone tocou, era o porteiro avisando que o Vitinho havia chegado, eu insisti para ele subir, mas foi inútil.
 
Heloisa: Quem é? – perguntou curiosa.
Melissa: O Victor.
Lara: Porque ele não subiu? – perguntou com uma ponta de maldade.
Melissa: Porque está se certificando se está tudo bem com o carro. – menti.
Heloisa: Filha, não me agrada te deixar viajar com um estranho. – me encarou.
Melissa: Ele não é estranho mãe, outra o pessoal da faculdade vão em peso.
Heloisa: Tudo bem. – disse fitando o chão.
Melissa: Essa minha roupa está boa?
Heloisa e Lara: Sim.

Eu vestia uma bermuda jeans estilo boyfriend, uma camisa rosa xadrez por cima de uma blusa branca e calçava uma sapatilha branca.

Melissa: Tô indo. – sorri. – Amo vocês duas, quando chegar eu ligo.

Desci apressada e me joguei nos braços do Victor, ele estava sentando na portaria lendo uma revista.

Vitinho: Poxa, tu demorou muito. – disse me abraçando.
Melissa: Estava me despedindo da minha mãe. – sorri.
Vitinho: Vamos logo para o carro.

O carro estava estacionando alguns metros depois da portaria.

Melissa: Por que não quis subir? – disse abrindo a porta.
Vitinho: Porque primeiro conhecemos os pais e depois num estralar de dedos um começa a cobrar o outro por um relacionamento sério. – ligou o carro.
Melissa: Não quer nada sério comigo? – franzi a sobrancelha.
Vitinho: Eu quero você, minha gata. – disse me puxando para perto e me beijando de uma forma ousada e gulosa, sua língua parecia querer devorar a minha, e sua mão apertavam meu corpo deixando bem próximo do dele. – Eu fico fora de mim, ao seu lado. – chupão no pescoço.
Melissa: Melhor pararmos. – o empurrei – Estamos na frente da minha casa.
Vitinho: Tu gosta de cortar meu barato. – deu partida no carro e saiu em disparada
 
Ele ficou virado comigo, tanto que conversou apenas o básico comigo durante todo o trajeto. Foram quase quatro horas de viagens até Maresias.

Vitinho: Chegamos. – disse estacionando o carro.
O olhei e sorri, devagar aproximei a mão na sua coxa e apertei, depois dava leves chupões no seu pescoço. O Victor entendeu meu recado, me puxou, fazendo sentar no seu colo e uns amasso quentes, sua mão apertava meus seios por cima da blusa e sua boca não saia do meu colo. Nos nunca tínhamos transado, sempre soube que os homens depois que conseguem o que tanto querem te dão um pé na bunda. Mas eu não estava conseguindo segurar meus instintos e talvez fosse isso que faltasse para um futuro pedido de namoro.

Melissa: Melhor entramos. – disse dando selinhos.
Vitinho: Também acho. – seu um sorriso malicioso.

Ele caminhava me abraçando por trás, beijando meu pescoço e apertando minhas coxas. Entramos em uma sala extremamente bem decorada, de uma forma apressada, me jogou no sofá e tirou a minha camisa, em seguida abriu o meu short.

Vitinho: Esperei tanto tempo para isso. – disse tirando a sua roupa....
 



Estava nervosa, não sou nenhuma virgem, mas o Victor seria o segundo cara que me levaria para cama. Tentava me acalmar e o deixava me conduzir. O Vitinho me deitou de um modo sutil e começou a brincar nos meus seios, passava a lingua pela aurela e apertava os bico, com a outra mão, usando o dedo indicador e o médio apertava meu grelo, conforme os movimentos ficam mais intensos, meus gemidos aumetavam e o meu tesão também.
Depois puxou meu cabelo de uma forma violenta e me olhou no fundo dos meus olhos.

Vitinho: Que tal me mostrar o que sabe? - sorriso malicioso.

Eu sorri e me levantei, me sentia insegura com medo dele me achar apenas mais uma garota ruim de cama, ou uma menina comum. Primeiro passei a lingua por todo seu peitoral, em seguida me ajoelhei na sua frente e comecei um oral, num primeiro momento tímido, mas depois ousei, o chupava e masturbava, ouvia gemidos de prazer, procurava o olhar nos olhos o tempo todo e isso parecia do deixar mais empolgado, levou um tempo para que ele gozasse e o deixei fazer isso em meus seios.
Sem o menor aviso, me empurrou sobre o tapete e pentrou de um única vez o seu membro em mim. Ele estocava de forma rápida que não me dava prazer, na verdade estava sentindo dor, após um tempinho estocava devagar, nesse momento a dor se tornou prazer e eu estava indo a loucura. O Vitinho me olhava com uma expressão tipo "eu sou o máximo" que às vezes era alterada pelos seu olhos revirando. Eu gozei antes dele e fiquei em tranze por um bom tempo, enquanto ele aumentava o rítmo das estocadas, era nítido na sua expressão fácial que o seu gozo também estava próximo. Eu estava certa levou alguns minutos para que ele gozasse e se jogou no lado vazio do tapete, ficamos calados até que nos recuperassemos completamente...