29 janeiro 2011

+ A Casa Do Sexo 69

não é a minha primeira web !
Censura: o nome já diz tudo.
Por: Suelen

' Eu sempre tive tudo, tudo que eu desejei, era rodeada por pessoas da alta sociedade tinha muito dinheiro e poder, mais não foi o suficiente e decidi entrar em uma nova vida, de puro sexo, queria me sentir mulher, desejada, ver todos os homens me secando e pedindo por mim e claro pagando por isso, me sentir realizada sexualmente.
Não sou como todas as outras que dizem que é complicado o início ir para a cama com homens desconhecidos ou vender seu corpo, eu faço porque gosto é prazeroso ver nos olhos dos homens e até de mulheres o desejo que eles sentem por mim. E é isso, um novo jogo começou.

 
Dia 27, em Nova York “a casa do sexo” era um dos lugares mais visitados e badalados do país, estava escolhendo uma roupa mais provocante essa noite, queria seduzir todos que estavam a minha espera, coloquei uma lingerie vermelha e pequena, um vestido de seda branco e um salto 15, realmente eu era a mais bonita dali e claro que não cobrava barato.
Saí dos dormitórios {que eram onde as meninas dormiam} e fui ao bar, me sentei e pedi uma tequila, todos ao redor me olhava, que sensação maravilhosa.
Xx: Alice, a Jess ta pedindo pra você ir até o escritório dela.
Alice: Ok Sté.
Stéphanie era minha melhor amiga, sei que nesse mundo não se deve confiar muito em alguém, é um contra o outro, mais ela sempre foi sincera comigo e nunca tentou roubar meus clientes.


Alice: Me chamou senhora?
Jess: Sim Alice, entre!
Alice: Pois não?
Jess: está muito bonita hoje, disse ela se levantando da sua cadeira.
Sabia qual era o jogo dela, Jess era a chefe da casa, cuidava de tudo inclusive dos pagamentos, então a minha opção era puxar o saco dela, até que ela era gostosa. Cada programa que eu fazia cobrava de 800 a 1.200 reais, o dinheiro vinha tudo para mim, mais depois as despesas eram cobradas nos dias estimulados pela Jess.
Alice: Obrigada Jess, disse sorrindo e abrindo um pouco as pernas.
Ela rapidamente passou a mão em toda minha perna e me olhou fixamente.
Jess: você é muito gostosa
Alice: Obrigada, sussurrei no seu ouvido.
Já tinha saído com mulheres que me procuraram na casa, então com a Jess não ia ser diferente.
Jess: ei vá trabalhar depois você passa aqui gata.
Alice: Tudo bem, disse saindo da sua sala.


Fui para o salão e lá o som era alto, todos aqueles homens babando pelas prostitutas de luxo, sim era esse o nome usado lá não era putas qualquer, todas bem arrumadas, com as melhores roupas e os melhores perfumes, uma das boates mais movimentada de toda Nova York, e quando eu entrava naquele salão, o sorriso surgia em meu rosto e o clima de sexo me invadia, fui ao bar e pedi uma bebida doce, e logo um homem forte se sentou ao meu lado.
Xxx: Posso saber seu nome?
Com um sorriso de malicia eu respondi rapidamente.
Alice e o seu:
Xxx: Dante.
Alice: prazer em te conhecer então.
Dante: o prazer é meu, conhecer uma gata assim não é pra qualquer um.
Alice: é, ainda bem que você sabe.
Por mais que eu estivesse naquele mundo, eu me valorizava não me entregava a qualquer homem, e até que aquele é bem gostosinho.
Dante: Então é a minha primeira vez aqui, não sei como funciona
Alice: Bom, você quer saber o meu preço, disse chegando bem perto dele.
Dante: Pago o quanto for pra ter uma noite com você.
Alice: a noite toda não é possível, tenho meus clientes para saciar.
Dante: bem safada você.
Alice: bem gostoso você.
Dante: gosto de mulheres desinibidas.
Alice: aqui vale tudo.
Dante: e quanto é teu preço, gostosa?
Alice: pra você 1.000 reais, disse apertando seu pau que cresceu rapidamente em minha mão.
Dante: e pra onde vamos?
Alice: é pelo visto és sua primeira vez mesmo, Aqui na casa, além dos dormitórios parar nós, há no jardim vários quartos com suíte, para irmos com os clientes, é só pegar a chave de algum que esteja disponível.
Dante: tudo bem então.
Alice: e fica sossegado, é bem confortável de luxo.
Dante: eu te fodo em qualquer lugar, gostosa.
Alice: gosto de homens assim.







 


Dante: vamos?
Alice: sim.
Comecei a noite bem, aquele gostoso iria me fuder muito.
Pegamos a chave, e ele deixou o pagamento na gaveta que eu apontei.
Alice: é novo aqui, mais sabe como chegar na mulher né? Disse provocando ele, já estava sentada e com as pernas bem abertas.
Dante: nossa, que gostosa.
Ele disse me secando.
E rapidamente puxou minhas pernas me prendendo nele, aquilo me fez ficar muito melada.
Iniciamos um beijo quente e molhado, suas mãos grandes percorriam todo meu corpo, seu beijo era de tirar o fôlego, seu pau já estava apertado dentro de sua calça e aquilo me fazia pirar. Com minha ajuda ele foi tirando meu vestido e o mesmo eu fiz com sua camisa, ele se deitou por cima de mim, me pressionava contra a cama tirando vários gemidos que eram abafados pelo beijo.


Com rapidez já estávamos nus, com uma das suas mãos apertava meu seio, e com a outra puxava meu cabelo, aquilo realmente estava me enlouquecendo, sem pensar duas vezes abri mais as pernas e ele entendeu o que eu queria, desceu passando sua língua por todo meu corpo e chegou até minha buceta, na primeira lambida, meu corpo estremeceu, gemia alto o fazendo enlouquecer, quando estava preste a gozar ele parou e sem exitar penetrou em mim com muita força.
Gemi, mais alto do que o normal e me contorci.
Dante: doeu gostosa?
Alice: mete com mais força, você não é capaz?
Deixei a fera nervosa ele me fodia mais e mais, com mais força me fazendo se sentir arrombada vi seu corpo desfalecendo sobre o meu e fiquei por cima.
Dante: vai gostosa, rebola no meu pau.
E obedeci, rebolei, pulei, fiz esses movimentos até ele gozar e minutos depois eu gozei, ainda em cima dele, sua cara de prazer me deixava satisfeita.








Dante: você é muito boa.
Alice: você não viu nada, sai de cima dele e comecei a chupar se pau que outra vez foi ganhando vida, com certeza aquele era o melhor oral que ele já havia recebido, porque seus gemidos e sussurros eram incríveis, enquanto chupava toda a extensão de seu pau, massageava suas bolas e vice e versa, engolia seu pau freneticamente.
Dante: essas suas engolidas me fazem pirar.
Alice: eu sei, punhetei seu pau até sentir que ele iria gozar, depois coloquei entre meus peitos e logo senti seu gozo os melando.
Dante: porra, você é deliciosa.
Alice: você também não é tão ruim.
Dante: haha, você gemeu feito uma cadela pra mim.
Alice: esse é meu trabalho, vou tomar um banho.


 Tomei um banho rápido, pois outros clientes me esperam.
Saí do quarto e ele estava sentado na cama terminando de colocar seu sapato.
Alice: bom, preciso ir.
Dante: quando vou te encontrar novamente?
Alice: oras, estou aqui de terça à domingo.
Dantes: que maravilha.
Peguei meu dinheiro, e me despedi.
Alice: vamos? Preciso entregar a chave para as moças virem limpar para o próximo casal.
Dante: essa é a vida que você quer pra ti?
Alice: é sim, gosto disso.
Dante: será? Disse ele me fitando.
Não respondi e não entendi o porque da sua pergunta, a minha parte eu tinha feito.
Dante: você pode me passar seu telefone?
Alice: haha, quem sabe depois.
Tranquei o apartamento e o entreguei para a Camila.
Camila era a moça que comandava a entrada e a saída dos quartos, mais que uma chefe na limpeza, ela ficava em um balcão com as chaves, era tudo natural, parecia a recepção de um hotel.


Não estava cansada, ao contrário a minha vontade de sexo só havia ficado maior, passei e vários me olharam, essa sensação era maravilhosa, ser desejada, suplicada sempre gostei disso, e nessa nova vida nem se fale.
Já fazia dois meses que eu entrei pra casa do sexo, fiz algumas amizades, conheci muitas pessoas, descobri novas vontades e pra concluir, a cada dia estava mais satisfeita.
Meus pais? Não ligam pra mim mesmo, sempre viajam e tinha planos em outros países, e nem sentiram minha falta só ligaram pra saber onde eu estava e respondi seca que fui cuidar da minha própia vida, eles até gostaram da idéia.
Minha vida agora era perfeita, satisfazer e ser satisfeita....