26 janeiro 2011

+ Santa mais quando Bebe vira Puta



+ Autoras: Sara Fontes e Rebecca Valok . nós duas que postaremos !
+ Gênero: drama - HOT
+ Censura: Cada um sabe o que lê

+ Sinopse: Oi me chamo Julia tenho 14 anos, e estou muito ansiosa pós pretendo perde meu bv , na minha festa de 15 anos que será daqui 5 meses , sou uma menina que se pode dizer " santa " freqüentou a igreja todos os dias pós meu pai e o pastor , eu sou o orgulho dos meus pais , mas não gosto de ser assim pós na escola eu sou uma nerd , ou testemunha de Jeová como eles me chamam , esse ano isso tem que mudar , esse ano tem que ser inesquecível .



Oi me chamo Julia tenho 14 anos, e estou muito ansiosa pós pretendo perde meu bv , na minha festa de 15 anos que será daqui 5 meses , sou uma menina qe se pode dizer " santa " freqüento a igreja todos os dias pós meu pós meu pai e o pastor .




Oi sou camile tenho 15 anos, namoro a 2 anos ele e um chifudo . a mas isso não vem ao caso , conhecia a Carol ja mas só passei ser amiga dela quando descobri que ela e a Lari me completam são safadas gostão de putaria como eu !


Oi sou Carol tenho 16 anos eu namoro a 1 mês ele e uma chifrudo , eu gosto de beber e sair pegar homens minha vida e uma verdadeira putaria ! áa e sou apaixonado pro vinho !



Oi sou a Lari tenho 16 anos não namoro mas só namorava mesmo pra ganhar presente mas como não consigo ficar só com um to Solteirona agora ,





Era manhã de segunda feira , e eu já estava acordada eram 5:30 eu pego 7 horas no colégio mas eu acordava todo dia mas cedo pós eu ia para a biblioteca estudar , levantei fui arruma minha roupa era a mesma de sempre , meu colégio era publico e não precisava usar uniforme , mas eu já tinha o meu era uma saia xadrez , blusa de manga branca , casaco amarelo meia até o joelho preta , e uma sapatinho bege . fui para o banheiro tomei meu banho fiz minha higiene vesti minha roupa e desci , fui até a cozinha e lá estava minha mãe já de pé

Angélica ( minha mãe) : Oi minha linda !
Julia : Oi mamãe .
Angélica : já esta indo a esta hora filha ?

- todos os dias ela fazia a mesma pergunta , e eu sempre respondia mas eu já estava enjoada daquilo , mas mesmo assim a respondi educadamente -



Julia : sim mamãe , estou indo mas cedo pós eu tenho que ir para a biblioteca estudar .
Ange : que bom filha ! sempre estudiosa você e uma filha que qualquer mãe queria ter .

- eu pensei , ha duvido mal sabe ela como sou zuada na escola -



Julia : e mãe porque a senhora já está acordada ?
Ange: porque irei para a congregação minha linda .
Julia : ta bom então , xau vou indo .
Ange: vá com deus , se cuida , e aá não chega tarde hoje e sua apresentação na igreja .
Julia : ta ok mãe beijos .
putz tinha esquecido totalmente , da minha apresentação não tava nem um pouco afim de ir pra igreja -

moro meio perto da escola então vou andando mesmo , cheguei na escola fui direto pra biblioteca peguei um livro de cada matéria , e sentei numa mesinha bem Lá no fundo pra ninguém me ver , comecei a ler depois de uns 30 min , toca o sinal ,eu levanto quarto os livro mas fico com dois na mão ele eram bem grossos e fui pra sala , no caminha todos me olhavam e riam de mim eu não me importava com isso antes , mas agora eu tava me importando fui rapidamente pra minha sala , logo quando entrei uma menina que sempre me zoava disse .

xXxX A freira chego gente - disse gritando - todos começarão a rir

eu abaixei a cabeça e sentei lá na frente e logo a profª chego e disse



Profª : todos sente-se .

e começou a dar a aula era aula de educação sexual , Pior aula pelo menos pra mim não tinha nenhuma vontade de entende sobre sexo , pós eu não iria fazer se até hoje não tirei meu bv quando mas minha virgindade . Depois de uns min eu escuto um barulho na porta e olho pra traz entram 3 meninas bonitas com roupas apertadíssima e cara super maquiada , os meninos foram a loucura quando elas entrarão , começarão a fala

XxXx : fiufiu . GOSTOSAS

- e essa coisas , e elas falam .-

XxxX : Com licença é aqui a turma 1001 ?
Prof ª : e sim . Vocês devem ser as aulas novas, pode entra ;

- elas vieram em minha direção sentaram do meu lado - me olharão com cara de nojo e ficarão fofocando a aula toda .

As três narrando .

- Quando entramos na sala estava lotada o único lugar vago era lá na frente do lado de uma nerd , idiota , pálida e vestida como uma testemunha de Jeová .

camile : Nossa , que Maria ela é ,a meninas temos que transforma ela numa de nós !
Carol : que dizer transforma ela em puta ?
Camile : isso - e riu-
Larissa : meu deus que trabalho vai dar em !

e rimos e se sentamos do lado da freira....