25 janeiro 2011

 + Meu padrasto? Pai de um Restart? 69  (Parte.4)


Cella: por que voce é tão legal e tão fofo comigo?! tipo, eu sempre pensei que voce fosse super timido
Koba: ownt meu amor - ficou vermelhinho *0* - eu sou super timido, mais eu tipo que me identifiquei com voce, ai foi facil me aproximar! isso é ruim pra voce?
Cella: não, não é isso, eu gosto, amo, só queria saber memo! aa voce é muito fofo *-* - falei abraçando ele! entraaram no quarto
xxx: grande Marcella - disse com voz de deboche - como ta minha baixinha favorita?
Cella: to bem meu loiro lindo *-* - O Lanza e o Pe Lu entraram no quarto
Lanza: eai Cella - disse dando um beijo na minha testa - melhor?
Cella: aham - sorri
Pe Lu: é-ér, oi - disse com um sorriso meio sem graça
Cella: oi - sorri
Pe Lu: galera, eu preciso falar sozinho com ela!
Lanza: entendemos o recado, vamo meu amante? - falou pegando no braço do thomas
Thomas: vamo amor - disse zoando - a gente volta depois Cella, o Koba veio me deu um beijo no rosto e sussurrou no meu ouvido
Koba: eu ja volto ta? qualquer coisa me chama - ele olhou pra mim, fiz que sim com a cabeça e ele saiu e o Pe Lu começou


Pe Lu: olha, a gente se conhece a dois dias. pouco tempo. muito pouco tempo. Eu não queria te magoar ontem, não mesmo, eu tava bebado! Não tinha consciencia de nada que eu tava falando, e de nada que eu fiz, eu não entendi porque voce ficou tão mal quando me viu beijando a Ju! - disse de cabeça baixa
Cella: Pedro, eu não sei direito o que aconteceu comigo, tava meia bebada tambem, mais eu ja to cansada das pessoas me anganando, e quando vi aquilo, pensei que voce fosse mais um idiota me iludindo! mais em fim! eu te entendo - sorri
Pe Lu: Desculpa, não queria que isso acontecesse - disse abaixando a cabeça
Cella: Hei - levantando a cabeça dele - eu j fiquei bebada e disse coisas que não devida - sorri - normal
Pe Lu: ér - disse ficando vermelho, o dtr entra no quarto
dtr: Marcella, seus exames deram tudo certo, seus pais ja estão te esperando no carro! Pedro ajude ela? - tava com o pé machucado
Descemos, entramos no carro, fomos em silencio até metade do caminho
Cesar: vai ter que ficar de repouso por quanto tempo
Cella: pouco - sorri - amanhã ja posso ir pra escola
Pe Lu: nao pode não
Cella: claro que posso Pe!
Pe Lu: com uma condição!
Cella: qual?
Pe Lu: eu vou te buscar
Cella: não! - gritei
Sara: sim, ai voce fica com ela até eu chegar do serviço pode ser?
Cella: não - gritei - não sou mais nenhuma criança
Pe Lu: Pode ser Sara - riu
Cella: que bosta --'
Pe Lu: unanimidade Cellinha
Cella: vsf!
Sara: olha a boca Marcella - brava
Cella: aff --'


Chegamos em casa, o Pe me ajudou a subir as escadas, e me levou pro quarto...
Pe Lu: quem é? - apontando pra uma foto no mural da minha parede
Cella: meu pai
Pe Lu: ele mora onde?
Cella: ele morreu! acidente de carro, a 3 anos atraz - caiu uma lagrima do meu olho
Pe Lu: desculpa - disse enxugando a lagrima do meu olho
Cella: foi nada - sorri de lado
Pe Lu: e esse? - apontou pra outra foto
Cella: meu ex
Pe Lu: ainda gosta dele?
Cella: nem!
Pe Lu: então porque a foto aqui?
Cella: meu best ué *-*
Pe Lu: hm... - falou deitando na minha cama (folgado)


Cella: nada folgado voce né? - deitando do lado dele
Pe Lu: to cansadão meu, fiquei a noite toda no hospital!
Cella: ér, eu tambem - nos olhamos e começamos a rir, meu celular começou a tocar
INICIO DA LIGAÇÃO
xxx: Cella?
Cella: Kobinha *-*
Koba: meu anjo, desculpa não ter voltado lá, fui comer alguma coisa e quando voltei voce ja tinha ido pra casa
Cella: magina
Koba: a gnt nem conversou direito, me passa seu msn?
Cella: claro - passei meu msn, olhei pro Pe e ele tava com uma cara mó tensa
Koba: então a gente convesa depois
Cella: ta bom - ri
Koba: um beijo e se cuida
Cella: beijo e relaxa
FIM DA LIGAÇÃO

Cella: hei, que foi em?
Pe Lu: nada ué - disse olhando pro teto
Cella: sei sei
xxx: MARCELLA VEM AQUI
Cella: ja volto - fui mancando até o quarto da minha mãe
Sara: filha, eu sei que voce quer ir na escola ver seus amigoos, mais não acha que é melhor voce ficar em casa amanhã?
Cella: não mãe! eu to bem!
Sara: voce nunca me escuta Marcella esse é o problema - disse descendo as escadas.
Voltei pro quarto
Pe Lu: posso te perguntar uma coisa?
Cella: aham!
Pe Lu: voce vai falar numa boa com a Ju amanhã? - aquilo começou a rodar na minha cabeça, a ju não podia ter feito aquilo! ela tem namorado poxa,
Cella: acho que.. não sei... talvez si... as sei lá man - rimos
Pe Lu: só porque a gente se beijo?
Cella: não! por que ela tem namorado, e ele é como um irmão pra mim poxa
Pe Lu: bom saber que voce pega as dores dos outros
xxx: vamo filho?
Pe Lu: bls pai - disse levantando - tuchau Marcella, até amanha! na hora da saida eu vo ta lá - piscou e saio do quarto
Cesar: tchau Marcella - riu - melhoras
Cella: valeu Cesar - sorri
eles foram embora, ja tava tarde, era 21:30, tomei banho, comi uma maça, deitei e praticamente hibernei kkk'...