25 janeiro 2011

 + Meu padrasto? Pai de um Restart? 69  (Parte.5)

Acordei no dia seguinte com a porra do meu despertador --' dei um murrão nele e ele parou! levantei, coloquei uma calça jeans skini, a blusa branca do uniforme, tava mtmtmt frio, coloquei um casaco, e meu all star (: fiz um coque no cabelo, e deixei a franja de lado, make leve, e to pronta (:
era 6:45 desci com aquele pé doendo pra crlh, mais não podia faltar, tinha que conversar com os meninos!
Sara: e o pé?
Cella: ta melhor - menti
Sara: vamos? - assenti com a cabeça, peguei um pão de queijo e fui comendo


Cheguei la a Juliana falsa tava junto com o Beto --'
o Renan veio correndo
Renan: eai Cella, fiquei sabendo o que aconteceu, ta bem? - falou me abraçando
Cella: to sim Re - olhei pra ele e sorri, ele sorrio de volta
Re: Restart né? agora que voce abandona a gente mesmo - fez biquinho
Cella: nuuuuunca - abracei ele e o Beto veio de mãos dadas com a Ju
Beto: Marcellinha, como se ta?
Cella: bem Beto - a Juliana me olhava com uma cara de medo. era legal U_U
Ju: ooi best - disse vindo me abraçar
Cella: oi Juliana - falei saindo do abraço --'
Beto: ta estranha Marcella, que foi? - olhei pra cara da Juliana e ela fez que não com a cabeça
Cella: nada! só ODEIO falsidade!
Re: ãn?
Cella: nada, - o sinal bateu - vamos? - eles fizeram que sim com a cabeça e fomos
A juliana era da minha sala, o Renan e o Beto tavam no 3º ano --'
entrei na sala e sentei onde eu costumava, sem nem olhar na cara da Juliana
Ju: ta louca? quer acabar com o meu namoro Cella?
Cella: voce é uma falsa sua fdp! o Betoo é meu melhor amigo! cmo voce teve coragem de fazer isso com ele?
xxx: fazer o que? - otimo estava fudida! a sala do Beto tava de aula vaga, e vieram pra nossa! - fazer o que comigo marcella. fala...


olhei pra cara dela, e pqp ela tava com uma cara de sinica que me deu tanto ódio ;@
Cella: Renan, eu preciso falar com voce - peguei a mão dele e puxei ele pra um canto, expliquei toda a história da traição e ele disse que a gente era amigo do Beto, não podiamos esconder isso dele! fiz que sim com a cabeça e voltamos
Cella: é o seguinte Juliana, se voce não contar eu conto! a gente anda junto desde a 3ª serie e nunca teve mentira entre nenhum de nos! anda, voce conta ou eu conto?
Ju: Beto, eu juro que eu tava bebada, não era a itenção! eu juro - falou chorando
Beto: o que voce fez Juliana? - falou nervoso
Ju: eu fiquei com o Pe Lu na Cult
Beto: O QUE? - disse levantando
Ju: amor, eu tava bebada. eu juro - disse indo até ele
Beto: Juliana, quantas meninas ja vieram pra ficar comigo quando eu to na balada, o Renan ta de prova, eu to quase caindo de tanto beber, e eu lembro de voce - olhamos pro Renan e ele fez que sim com a cabeça
Cella: cara, mais era o Pe Lu
Beto: FODA - SE JULIANA. QUE INFERNO --'
Ju: ai Beto, se ta nervoso, qnd voce tiver normal a gente conversa - ela pegou a bolsa e saiu da sala.
O Beto sentou e abaixou a cabeça
Cella: Beto, é-ér, desculpa man, mais eu achei certo te contar
Beto: se ta certa Cella! eu faria o mesmo!
Renan: eu sempre te falei que a Juliana não te dava valor irmão! custava me ouvir?
Cella: Renan, lição de moral agora nem cola né? - olhamos pro Renan e começamos a rir...



Cella: e então Be, vai conversar com ela...
Beto: nem fudendo marcella! a menina me traiu e isso é foda --'
cella: vai terminar?
Beto: ja ta terminado!
Renan: concordo mano!
Cella: cala a boca --' - rimos
Deu o sinal, e nada da Juliana aparecer, assisti mais 2 periodos e fui pro intervalo, os meninos tinham sumido tambem, então fui ficar com a Amanda (:
Amanda: amoor, eu precisava mesmo falar com voce
Cella: diga anjo!
Amanda: é verdade? - falou com os olhos brilhando
Cella: verdade o que?
Amanda: restart?
Cella: ér - sorri
Amanda: cara! me apresenta eles nenem. por favor - ela me olhou, fez biquinho, e rimos
Cella: faz assim, vo fala com eles e tals, ai a gente marca, pode ser
Amanda: aham! hei, e a Juliana?
Cella: aquela falsa? ja era! nem sei
Amanda: puts, brigaram? - fiz que sim com a cabeça, e ela percebeu que eu não queria falar sobre isso - a ta! entendi - rimos - ou, não to mais com o Biel, vou voltar a andar com voce e os meninos
Cella: ae ae, que bom amr! mais porque não ta mais com ele?
Amanda: tenso - rimos e o sinal bateu - depois eu te explico.
Fui pra sala, e fiquei conversando com a galera lá! na hora de ir embora, dei um tempo no banheiro, por que tinha certeza que se vissem o Pe Lu la fora, iam surtar!



esperei 15 minutos no banheiro e sai.. a escola tava vazia, e a frente da escola tambem.
vi um carro preto, o Pe abriu e vidro e sorriu, meu pé ainda tava doendo, então fui mancando, ele saiu do carro pra me ajudar ownt *-*
Pe Lu: oi - sorriu colocando minha mão no ombro dele e a dele na minha cintura
Cella: oi - sorri
Pe Lu: doendo muito?
Cella: um pouco - chegamos no carro, ele abriu a porta pra mim ownt *-* ² e entrou.
Pe Lu: ontem voce tava nervosa, se não quiser que eu fique lá com voce tudo bem
Cella: claro que eu quero né?! ontem eu tava bad - fiz biquinho e ele riu
Pe Lu: e a Ju? falou com ela? - ele me olhou com uma cara meia tensa
Cella: ér, ja - sorri de lado - ela não ta falando comigo, e o Beto acabou com ela
Pe Lu: voce contou pra ele? - falou espantado
Cella: ér, eu e o Renan Achamo... - me iterrompeu
Pe Lu: Renan?! cara, esse Renan sabe de alguma coisa por acaso! que saco Marcella - fomos em silencio até chegar em casa, ele me ajudou a subir as escadas e pans, mais sem falar nada.
sentei na escrivaninha, fiquei esperando o noote ligar, ele apareceu na porta e ficou um bom tempo me encarando
Pe Lu: vai querer comer o que?
Cella: to sem fome - sorri de lado e abaixei a cabeça, ele saiu do quarto.
Cara, porque ele tava me tratando assim? que saco

entrei no msn, veio uma pá de gente me perguntar sobre o negocio da restart e tals, fechei todo mundo, coloquei ausente e desci! ele tava sentado no sofá da sala, sentei do lado dele e ele se afastou um pouco, olhei pra cara dele e ele desviou o olhar do meu.
o telefone tocou, eu atendi
INICIO DA LIGAÇÃO
Cella: alô?
xxx: posso falar com a Marcella?
Cella: não reconhece mais minha voz não Koba? - o Pe Lu saiu da sala
Koba: desculpa meu anjo, é o sono - rimos
Cella: entãoo, diga
Koba: a Juliana apareceu la na casa do Lanza hoje, foi tenso..
Cella: que que ela falo?
Koba: nem sei, eu tava sentado na sala do Lanza, esperando ele pra ir comer, ai ela entrou na sala com raiva, olhou pra mim e foi falar com o Lanza
Cella: e ele não comentou nada com voce?
Koba: não! depois ela desceu e saiu, ele desceu e falou '' que mina louca '' ai a gente foi, aconteceu alguma coisa entre voceis hoje?
Cella: acho melhor voce vim aqui
Koba: ok, em 30 minutos eu to ai, pode ser?
Cella: aham
Koba: ta bom então, até daqui a pouco
Cella: até
FIM DA LIGAÇÃO
Fui na cozinha beber agua e o Pe tava lá
Cella: vai comer alguma coisa?
Pe Lu: to sem fome - saiu da cozinha


cheguei na sala e o Pe Lu ja tinha atendido,
Koba: eai Cella, - disse me abraçando - como ta o pé?
Cella: melhorando Kobinha - sorri e ele retribuiu, - vem - falei puxando a mão dele e levando ele até o quarto.
Eu sentei na minha cama, e ela na cadeira da escrivaninha
Koba: impressão ou o clima ta tenso entre voce e o Pe?
Cella: não é impressão não - sorri de lado
Koba: que que aconteceu?
Cella: cara, nem eu sei direito, mais em fim, vamo pra parte da Juliana - ele fez que sim com a cabeça e eu contei pra ele, tudo
Koba: mais ela gostava do Beto?
Cella: cara, sei lá! eu sempre saia com ela, e ela ficava dando em cima de uns mlk, mais tipo, e ela nunca me falou se gostava mesmo dele ou não..
Koba: relaxa, nada vai acontecer, se ela tivesse falado pro Lanza alguma coisa que te prejudicaria, ele ja teria contado pra gente - ele sorriu, eu sorri de lado e abaixei a cebeça - hei que foi? - ele disse levantando minha cabeça
Cella: sei lá, o Pedro ta mtmt estranho cmg, briguei com a minha melhor amiga, o que mais falta acontecer? - falei isso e uma janelinha do msn subiu, olhei pra ver quem era, e era a Juliana, tava escrito assim
Juliana diz: Mercella olha só. voce vai se fuder man, a gente sempre foi melhores amigar, mais cara, o que voce fez foi mancada! muito mancada! crlh sua falsa fdp, vai se arrepender de ter abrido essa porra de boca.
O Koba leu e me olhou, não aguentei e uma lagrima caiu :/
Koba: vai ficar tudo bem ta? eu juro, não vou deixar nada acontecer contigo - ele me abraçou e alguem abriu a porta


xxx: Cella - sorriu
Cella: oi Renan - sorri - Koba, esse é o Renan, Renan, esse é o Koba
Koba: eaê
Renan: eaê - eles fizeram um toque lá e boa (h) AUHAUHA
Cella: então..
Renan: aé, a Juliana me mandou um recado super tenso, então, só pra te avisar que não é pra você ficar andando sozinha por ai, eu vou passar aqui toda manhã pra ir contigo na escola, eu e o Beto, e ai voce arruma alguém pra ir te buscar, porque quando a Juliana fala as coisas, ela cumpre
Cella: nossa velho, minha vida ta um inferno - entraram no quarto
xxx: desculpa interromper a reuniãozinha de vocês, mais telefone pra você Marcella - peguei o telefone da mão dele, ia falar pra ele ficar no quarto com a gente, mais ele saiu --'
INICIO DA LIGAÇÃO
xxx:Filha?
Cella: oi dona Sara
Sara: meu anjo, to cheia de serviço, vou chega em casa mais tarde, já falei com o Pe e ele vai dormir ai com você, arruma o quarto de hospedes, ou põe ele no meu quarto, tá?
Cella: mais mãe...
Sara: mais nada Marcella, tenho que voltar pro serviço eu te amo, mais tarde te ligo pra ver se ta tudo bem, beijo
FIM DA LIGAÇÃO

Koba: hei, chama o Pe Lu ai, ele é o único que tem carro, fica mais fácil dele ir te buscar
Cella: não, nem precisa - sorri de lado
Renan: Cella, - pegou minha mão - é pro teu bem! Para de frescura
Koba: concordo - saiu do quarto e grito - Pe Lu, chega aqui
Pe Lu: qui é - gritou lá da sala
Cella: nada Pedro
Koba: que?
Cella: depois eu falo com ele! Juro.
Koba: ta bom então!
Renan: tô indo, só passei aqui pra avisar mesmo! amanhã 6:40 to passando aqui Cella - me deu um beijo no rosto e um abraço no Koba
Koba: eu também já vou
Cella: já Koba? - ainda eram 16:15
Koba: aham! Preciso resolver uns problemas - sorriu me deu um beijo no rosto, ia saindo e virou - se cuida Cella! Por favor! Fiz que sim com a cabeça e ele desceu


Depois que o Koba e o Renan foram embora, tomei um banho suuuper demorado!
Fiquei pensando no inferno que a minha vida tinha virado, cara, a Juliana é foda! Sempre que ela se estressa ela faz qualquer coisa pra ferrar a pessoa, vi ela fazer isso desde a 3ª Serie.
tava morrendo de medo. Confesso. E com o Pe Lu bravo comigo, duvido que ele ia aceitar me buscar na escola por uns dias ;/
ai comecei a pensar por que o Pe tava daquele jeito comigo, ai lembrei de Pe e pensei no Pe Lanza, o que será que a Juliana tinha falado pra ele?
PE LANZA NARRANDO
Hoje a tarde tava me arrumando pra ir almoçar com o Koba, e a Juliana (amiga da Cella que beijou o Pe) chegou no meu quarto batendo a porta. Do nada
Ju: é o seguinte, vo fala só uma vez pra ver se essa sua cabecinha colorida me entende – falou gritando – olha só.. – não deixei ela continuar, segurei o braço dela e falei
Lanza: escuta aqui, não fala assim comigo!
Ju: voce ta me machucando, se liga – falou tentando se soltar
Lanza: não to te machucando – falei soltando ela – agora fala baixo, o que você queria
Ju: Pedro, eu preciso da sua ajuda, se você me ajudar a fazer da vida da Marcella um verdadeiro inferno, eu te dou uma boa recompensa – falou fazendo cara de safada
Lanza: se liga ou, primeiro, a Cella é minha amiga, e segundo não quero nada seu não!
Ju: ah, então vsf – falou saindo do quarto
FIM DA NARRAÇÃO DO PE LANZA


Desliguei o chuveiro, era mais ou menos 17:50 coloquei meu roupão pink –q e sai do banheiro secando o cabelo, coloquei meu pijama, deitei um pouco, e acabei dormindo, acordei com o meu celular tocando 19:38!
INICIO DA LIGAÇÃO
Cella: alô? – voz de sono
Xxx: Marcella, é o César, sua mãe pediu pra mim te ligar, e ver como você tava
Cella: oi César, eu tô bem, manda ela fica sussa – rimos
César: o Pedro vai dormir ai né?
Cella: não sei, minha mãe disse que sim, mais ainda não falei com ele
César: é ele vai – rimos
Cella: bls então
César: era só isso, qualquer coisa me liga
Cella: podechá
César: beijo e dorme com Deus
Cella: beijo
FIM DA LIGAÇÃO....