24 janeiro 2011

 + Meu padrasto? Pai de um Restart? 69  (Parte.3)


Koba: ér, então Cella, tem quantos anos?
Cella: tenho 16 kobinha - sorri
Koba retribuiu o sorriso
Pe Lu: Cella, esqueci de te falar, sua mãe recebeu uma ligação e ela vai ter que ficar o dia todo no trabalho hoje, e meu pai foi junto, ai eles me ligaram, e avisaram que vão ter que passar a noite trabalhando
Cella: trabalhando, sei --'
Pe Lu: ela ia te levar pra casa, mais j´s que você ia ficar sozinha, achei melhor você ficar aqui né? os meninos vão passar o dia aqui, ai você passa também! E sim, eles estão trabalhando - falou piscando pra mim
Pe Lu: e se você me acordar de madrugada hoje de novo por causa da porra do fantasma, eu juro que te tranco pra fora do quarto --'
Cella: Pedro, como você é mal, mais você me ama, sei que não teria coragem - falei rindo
Pe Lu: não é?
Pe Lanza: boiando
Thomas: 2
Koba: 3
Pe Lu: é que a Cella tem medo de fantasma --'
Cella: não é isso! eu disse que se eu assistisse o filme de terror, ia ficar com medo, e vocês insistiram e falaram “unanimidade Marcellinha" - falei imitando a voz dele
Pe Lu: você é medrosa e pronto! - todos riram.


KOBA NARRANDO
Na hora que eu vi a Cella, achei ela muito linda, precisava conhecer ela melhor, eu lembrava dela de verdade! No camarim eu até comentei com o Tho que se ela quisesse pudia rolar alguma coisa, mais ela nem me deu bola. Ela tava sentada do meu lado, decidi começar a puxar papo, perguntei pra ela a idade dela e tals
Koba: hei Cella, você tem namorado? - disse com sorriso de lado
Cella: não kobinha! Tô totalmente encalhada - disse com um rostinho triste
Koba: encalhada? até parece
Cella: é sério
Koba: mais porque você quer né?
Cella: como assim?
Koba: a velho, você é mó linda Cella - disse ficando vermelho - deve ter uma pá de meninos atras de você
Cella: que nada, to mais encalhada que baleia na praia ;/

O Koba era suuuper fofo, fiquei conversando com ele um tempão *-* meu celular começou a tocar, ai que cai na real
Cella: crlh, esqueci da Ju
INICIO DA LIGAÇÃO
Cella: Juuuuuuliana minha bb linda desculpa?
Ju: só se voce me der uma boa causa sua vaca
Cella: o namorado da minha mãe é o Cesar, pai do Pedro Lucas da restart, o pneu do carro da minha mãe furou e eu tive que durmir aqui! e agora estou com todos os restart's na sala! eai? desculpa?
Ju: aham! senta lá Cellinha
Cella: cellinha? broxante isso! é sério Ju
Ju: ok eu acredito! - falou deboxando
Cella: é sério crlh! - olhei pro Pe Lu e ele disse " chama ela pra ir na Cult hoje com a gente, (cult é uma balada) - encontra a gente hoje na cult as 22:00 ai vai ver que é verdade!
Ju: fechado então! até as 22:00
Cella: até!
FIM DA LIGAÇÃO
Pe Lu: vai pra cult hoje *-* ?
Cella: não! claro que não!
Thomas: porque não?
Cella: to sem roupa aqui cara!
Pe Lanza: a gente te leva pra tua casa antes de ir, e voce se troca.
Cella: a nem sei
Koba: vamo sim amor *-* pfv - os quatro me olharam! tinha como negar?
Cella: ta eu vou! se voceis pararem com esse biquinho
Pe Lanza, Koba, Pe Lu e Thomas: aê *--*


deu 20:00 e os meninos ja estavam prontos, me levaram pra casa, e ficaram lá, enquanto eu ia tomar banho e me arrumar!
tomei um banho beeem demorado, coloquei um vestidinho preto, com detalhes em pink, ja disse odeio salto, mais uso em balasa, então coloquei um sapado bico tubarão fechado, preto! e uma bolsa preta tambem. deixei meu cabelo solto, com franja de lado! tava me sentindo uma gata. e tava mesmo >.< desci e os meninos me olharam e ficaram babando hihi
Pe Lu: voce ta linda!
Thomas aham!
Koba: demais
Pe Lanza: aham!
eu ri e agradeci.
Cella: vamos?
Pe Lu: vamos! entramos no carro e fomos pra Cult, tava fodão lá! muito massa mano, dancei a noite inteiro com os meninos, ia ficar com um menino, mais nem rolou, queria me divertir mesmo.. quando a Ju chegou, ela ficou alooooooks
Ju: então era verdade *-*
Cella: lógico nenem!
dançamos, bebemos um pouco, e fui sentar, o koba sentou do meu lado, e a gnt converso por um tempão, fui no bar pegar uma bebida, quando eu cheguei lá, e Pe Lu tava la
Pe Lu: bom aqui né?
Cella: foda foda
Pe Lu: ja tinha vindo aqui?
Cella: Não - ele foi aproximando a boca dele da minha, e foi sussurrou no meu ouvido
Pe Lu: e se eu falasse que to gostando de voce?
Cella: eu ia ficar sem palavras
Pe Lu: então fique! - fiquei tensa, ele saiu andando, e eu tomei um copo de Sexy And The City! fui no banheiro, quando chego lá, vejo o Pe Lu, beijando a Juliana! crlh, era tudo mentira então?ele me viu e veio atraz de mim, sai correndo pra fora da balada.
Pe Lu: vem aqui! eu posso explicar
Cella: explicar oque Pedro?
Pe Lu: Marcella cuidado
Olhei pra frente e...


PE LU NARRANDO
Eu gritei, eu juro, mais njão adiantou, ela parou no meio da rua, e ainda virou ela foi jogada longe! sai correndo
Pe Lu: Marcella!
Ela tava jogada no meio da rua, coloquei a cabeça dela no meu colo, e falei
Pe Lu: vai ficar tudo bem! eu juro - ela tava de olhos fechados, tentou abrir e falou
Cella: Pe-Pedro - fechou os olhos! - logo o Koba e o Thomas apareceram no nosso lado, estavamos esperando a ambulancia chegar.
xxx: uma pessoa só pode ir com ela
Pe Lu: eu vou
Koba: não cara, voce que fez tudo isso acontecer, vai de carro, eu vou com ela - senti uma raiva do Koba nessa hora, mais sabia que ele tinha razão ;/
Peguei a chave do carro, sai correndo, o Lanza e o Thomas ja estavam lá
Fomos seguindo a ambulancia, ela passou pelo farou, bem na hora que fechou! nos perdemos --' liguei pro Koba
INICIO DA LIGAÇÃO
Pe Lu: koba, onde voce ta?
Koba: Hospital Bosque da Saude
Pe Lu: e como ela ta?
Koba: entraram com ela e me barraram, mais o médico disse que pelo visto esta tudo bem!
Pe Lu: ela ta acordada?
Koba: não! o medico vem vindo, vem logo pra cá
FIM DA LIGAÇÃO

KOBA NARRANDO
Koba: eai doutor? como ela tá?
Dtr: ela esta bem! esta acordada! se quiser ir falar com ela.. só que ela esta meia sonolenta, e, ãn, disse que não quer ver Pedro Lucas nenhum na frente dela. como é seu nome?
Koba: Koba - ele me olhou tipo "?" - Lucas Henrrique, Koba é apelido
Dtr: ok! me acompanhe - fui atraz dele, entramos em um quarto, e lá estava ela, quando ela me viu, deu um sorriso lindo *-*
Cella: Kobinha *-*
Koba: oi meu amor, como voce ta ? - falei me sentando ao lado dela
Cella: com um pouco de dor de cabeça, e meia confusa ;/ - fez bico
Koba: confusa com o que?
Cella: cara, o Pedro Lucas é tão falso, ele é sempre assim?
Koba: olha, sei que voce ta mal por causa disso, eu fiquei sabendo o que aconteceu. ele estava bebado, não tinha noção do que estava falando! eu conheço o Pedro, e ele não se apaixona tão facil assim!
Cella: então era mentira?
Koba: provavelmente Cella, desculpa ;/
Cella: tudo bem - com uma lagrima no olhar - é-ér que seilá, quando ele me falou aquilo, me senti meia importante sabe? a um tempo não me sentia assim.. - abaixou a cabeça
Koba: hei, ta louca? - disse levantando a cabeça dela - voce é super especial pra mim, vou tar sempre com voce, sempre mesmo
Cella: valeu kobinha *-* - derrepente alguem entra no quarto
xxx: Marcella, eu estava bebado, não sei direito o que aconteceu, mais eu sei que eu sou culpado por tudo isso! me desculpa?
Cella: desculpa sim Pedro! só cuidado com a bebida man, ela pode te fazer iludir as pessoas - ela olhou pra ele e piscou - agora eu preciso durmir um pouco, to meia tonta ;s
Koba: ok Cella, qnd acordar mande um enfermeito ir me chamar!
Cella: não Koba - disse segurando minha mãe - fica aqui ;/
Koba: ta bom! - dei um beijo no rosto dela - eu to aqui! qualquer coisa que precisar... ja sabe - sorri, ela retribui, virou pro lado e dormiu



Marcella narrando
Eu pedi pro Koba dormir lá comigo, não tava me sentindo muito bem, mais nem comentei com ninguem! queria sair logo daquela merda de hospital --'
Eu desculpei o Pe Lu, mais fiquei meia triste >.< poxa, to carente kk nau!
Acordei no outro dia o Koba ainda tava durmindo no sofá do hospital ;/
fiquei pensando na vida, esperando ele acordar!
Depois de uns 20 minutos ele acordou.. todo fofo *-*
Koba: Bom dia Cella - disse coçando os olhos e espreguissando
Cella: bom dia Kobinha
Koba: ta bem? - disse levantando, vindo até a cama, e me dando um beijo no rosto
Cella: ótimo - sorri - voce?
Koba: bem - retribuiu o sorriso, o médico entrou no quarto
Dtr: Bom dia Marcella, lucas - sorriu - e então Marcella, esta bem?
Cella: to querendo sair logo daqui isso sim! - falei fazendo biquinho
dtr: o resutado de seus exames saem hoje, se tiver tudo certo, voce sai hoje mesmo! mais... - foi iterrempido
xxx: FILHA, MEU DEUS, FINALMENTE CHEGUEI, COMO VOCE TA? TA SENTINDO DOR? COMO ELA TA DOUTOR?
Cesar: amor calma, Marcella, voce esta bem?
Cella: to sim Cesar - rindo - mãe relaxa, to bem
dtr:voceis são os pais dela?
Sara: sim! - SIM COMO ASSIM SIM? ELE NÃO É MEU PAI --'
Cella: não! ela é minha mãe, e ele é meu quase padrasto
dtr: ok! me acompanhem, voceis tem que assinar algumas coisas - disse assindo do quarto
Koba: Sozinhos novamente - disse se aproximando
Cella: ahaam! - sorri - Kobinha, posso te perguntar uma coisa?
Koba: claro meu anjo - falou sentando na cadeira do lado da cama...