30 janeiro 2011

+ matéria preferida? :sexologia!

matéria preferida? :sexologia! 1° temporada !
Essa é minha primeira web aqui no blog , por favor me ajudem ;s e não exijam muito de mim pf !


sinopse: A história se passa entre uma aluna e um professor dentro de uma escola ;9 , além disso a menina centro da história , vive muitas outras confusões que ocorrem com todas ou grande maioria das adolescentes . (:


 *Oi eu sou a Lary , tenho 15 anos ,sou solteira e faço o 2° ano do ensino médio , em um colégio bem legal . Tenho duas melhores amigas a Day e a Ana . Eu amo musica , baladinhas e adoro dançar . Moro com os meus pais. Tenho uma paixão suuuper secreta pelo meu professor de biologia rs , mas se bem que ,isso não é segredo mais eu acho ;O , eu sou louca por ele e vou fazer de tudo pra quem sabe um dia chegar “lá “.





  *Eu sou a Day , tenho 16 anos , faço 2° ano do médio , e sou amiga da Lary ,uma maluquinha que é tarada no nosso professor rs , ele é um gato mas a Larissa está a ponto de se jogar nele rs . Eu e a Lary vivemos juntas zoando muito , quem sabe eu não possa até ajudá-la em algo ?. Eu sou solteira e amo dançar , mas sou meio envergonhada *o*



   *Eu sou a Ana , amiga da Lary & da Day , bom , eu tenho 16 anos e sou da mesma turma das meninas na escola. Não apoio a aixão da Lary pelo Wallace e acho que devo ajudá-la a esquecer essa ilusão.


   1° Dia de aula .
Lary narra ! :

Acordei de manhãzinha , tomei café escutando rádio num funk ferrado , estava rebolando até o chão e animadíssima pro primeiro dia de aula.Tomei um banho ,& aproveitando que é aquela época que geral vai sem uniforme *-* , coloquei um short beem colado e uma blusa com decotinho *-* , fiz um make super básico , e fiquei pensando se o meu professor de biologia me daria aula hoje ;9 . No ano passado eu era uma PIR-RA-LHA por isso ele não me olhava ! esse ano não O.O ‘ ele vai me amar haha -

  Cheguei na school , com a minha mochilinha laranja u.u basicona ! , procurando as pireguetes das minhas amigas , pra gente dar uma zoada e pá , mas não as encontrei . No entando eu observei o Pedrinho do outro lado da quadra , super gato fazendo embaixadinhas com a bola *-* , eu fiquei estática , que musculos! , que cooxa ! *ooo* ele era tuuudo !



     *Eu sou o Pedro (: , tenho 18 anos e faço o 3° ano colegial . Sou solteiro , e tenho fama de pegador ;D , mas eu nem só *o* . Amo futebol , mulher e balada;*


    *Seila toda vez que eu via o pedro fucava doida gente *-* , e eu acho que ele me dá mole , mas dizem que ele é galinha então é fogo vlh ;S , mas daí quando eu estava caminhando pra sala ...

pedro : ooi , oi gata !
lary: oi rs . nossa , voce estava ai ? nem te vi !
pedro: ué como não me viu ? , voce tava me olhando Lary !
lary: só olhei rapidamente - eu ri -

  * nesse momento eu senti ele chegar bem perto de mim O.O , nossa foi tão estranho eu fiquei toda vermelha e ele reparou .

pedro : ta vermelhinha amor ..
lary: aaa , é o sol ! O.O

[eu vi o Wallace ( professor gostosão de biologia) se drigindo pra uma das salas O.O - meu coração disparou ! ]

lary: pedro , pedro , vou ali ta ? té mais - dei um beijo no rosto dele . ele puxou meu rosto e me deu um selinho O.o . eu dei um tapa nele e ele riu o.O

pedro : tchaul gata !

eu nem quis saber saí correndo a a fim de saber se o professor daria aula na minha turma *o*
 


 *Eu sou o Wallace, sou prof de biologia e genética numa escola legalzinha , naão pense que sou tiozão , sou só experiente ;9 . Sou ajuizado mas nem tanto , tem muitas alunas me dando mole *-* , e a carne é fraca .Acho que não tem nada demais ficar com meninas mais novas , se eu estiver solteiro até pode rolar (h)


     *Fui atras do professor simplismente correndo igual a uma louca ! Bati na porta de leve , percebi que ele estava lá dentro , ele estava de costas encima do tablado de frente para o quadro negro , eu fui caminhando até ele .

lary: oi professorzinho ;9
wallace: oi linda , beleza ?

-eu dei um beijo na buxexa dele -

lary : muito melhor agora falando com voce , sabe , eu amo biologia Wallace !

-eu estava com uma mão em um dos seus ombros -




       *wallace narra :: Eu cheguei no primeiro dia de aula e fiquei sabendo que daria aula para uma turma de 2° 'ano da escola . Fiquei feliz tinha uma galerinha que eu já até conhecia e pá .

Quando fui preparar a sala pra primeira apresentação de genética , vi uma garota entrando na sala , de forma bem chamativa . Era a Larissa lógico ! , ela vivia atrás de mim ano passado e eu fingia que não percebia. Isso tudo porque ela era muito "sem sal". Mas agooora ! , aaaaah agora Larissa ta no 'formato' , ta virando mulher , é .
E continua me dando mole , a danadinha .


    *Então ela veio se apreoximando tanto de mim que senti uma 'coisa ' digamos , uma pequena excitação por ela . Ela veio se "acoxando", os peitos dela estavam se esfregando em mim .. Eu fiquei meio sem graça por medo do meu "amiguinho" dar sinal ali na hora da aula começar .


lary: saudade prof! - ela me abraçou -
wallace: opa ! -alisando as costas dela -
também senti gatinha .
lary : muita saudade ? ou pouca ?
[ela estava me encarando & passou o nariz pelo meu]

    *lary narra ::
Eu estava apelando já ! qual foi ? ele não tinha reparado que eu tava DANDO MOLE PRA ELE ? . Ele se afastou um pouco depois dos meus toques . eu sai andando pra uma das primeiras cadeiras , deixei minha mochila cair , e tudo se espalhou pelo chão *-* . Eu me abaixei bem lentamente empinando a bunda pro lado dele , pegando as minhas coisas bem lentamente .
 

    *lary narra ::
Eu estava apelando já ! qual foi ? ele não tinha reparado que eu tava DANDO MOLE PRA ELE ? . Ele se afastou um pouco depois dos meus toques . eu sai andando pra uma das primeiras cadeiras , deixei minha mochila cair , e tudo se espalhou pelo chão *-* . Eu me abaixei bem lentamente empinando a bunda pro lado dele , pegando as minhas coisas bem lentamente .
 


*Digamos , pensei em chamar a Larissa pra minha casa hmmm- mas dai pensei bem e era melhor não ! ;9

lary: professor , eu vim fazer uma pesquisa da escola , e aqui hoje nem vai ter aula né ?
wallace : eu vim fazer um projeto ! , hoje é mais pro pessoal se conhecer e tal nada de materias nem nada disso .

-ela estava a morder os lábios sucessivamente, me olhando -

wallace: eu preciso pegar umas pastas na sala dos professores , já venho !
lary:aaain calma prooof! vou contigo poxa !


lary narra ::

Me ofereci descaradamente para acompanhá-lo até a sala dos professores .
ele aceitou , nós chegamos lá e estava muito escuro ...

wallace : opa ! ta escurinho - ele riu -

[eu me arrepiei toda ! , toda meeesmo! ]

lary: assim que é bom .

-eu fingi que tropecei , e mei que me joguei encima dele . ele 'sem querer então acabou se encostando numa mesa antiga que estava na sala . eu fiquei de frente pra ele e só sentia sua respiração em meus lábios , já que eu tinha que ficar nas pontas dos pés para alcançar a boca dele , mas eu fui aproximando meus lábios bem devagar ..sucessivamente . Ele pôs as mãos na minha cintura , me segurando com força .

wallace: opa ! te peguei .
..