30 janeiro 2011

+ Minha querida irmãzinha (6)



Sinopse : Vitor, 16 anos, filho unico. Até que um dia seus pais resolvem adotar uma irmã ... isso ainda vai dar muito oque falar (6)

- Minha primeira Webo  no Contos and Web novelas
Por: Bia





Vitor


6:00 da manha meu despertador toca, me levanto, faço minha higiene, coloco uma calça jeans, uma regata da escola, meu nike branco, desço as escadas, meus pais ja estão tomando café, me sento com eles
Vitor: Bom dia Familia *-*
Marcia&Geraldo: Bom dia filho *-*
Vitor: beijos, to indo pra escola
estava indo para o elevador, quando vejo uma Deusa saindo do apartamento de frente ao meu, fomos pro elevador juntos mais nem uma palavra, fui pro carro meu motorista estava me esperando.
Chegando na escola, vejo meus amigos fui pra rodinha falar com eles, e como sempre TODAS da escola me olham, não é me gabando mais eu sou o mais bonito da escola, então todas dão em cima de mim, mais nem todas enchem meus olhos ..
Vitor: Iae parceros
Lucas: Fala ae brother
Felipe: Iae mano
Lucas Ta sabendo do rock que vai ter no sabado, muitas gatas pá, bora Vitão ? HAHA
Vitor: Bora mano, e bora pra sala tambem, o sinal acabou de bater
Lucas, 16 anos, bem popular na escola, e pega todas !





Felipe, 16 anos, tambem é muito popular, só que é mais tímido, os dois são muito amigos de Vitor, fazem tudo juntos 




Entramos na sala e a putinha da Priscila tava la, na minha mesa --'
Pri: eei meu amor, estava com saudade de voce
Vitor: iae
Pri: Vamos fazer algo hoje a tarde (6) *disse susurrando no meu ouvido*
Vitor: Passa la em casa (6)
Adoro come ela, a Pri é boa de cama, mais só me divirto depois dou um pé na bunda, mulher assim é só pra zuar mesmo. As aulas passaram bem rapido.
Lucas: Mano, to indo logo, tenho que ajudar meu pai na empresa hoje --'
Vitor&Felipe: Jae
Felipe To vazando tambem irmão, beijo
Vitor: Jae
Fui pra casa, almoçei tomei banho e durmi, acordei com meu celular tocando, era a Pri
Pri: Ei gostosinho
Vitor: Ei cachorra
Pri: vem aqui me buscar pra gente ir pra tua casa, tem alguem ai ?
Vitor: só as empregadas mesmo, to indo, beijo
Levantei tomei banho e fui pra la ..


Priscila, 15 anos, bem popular, e muito putinha, quase todos os meninos ja pegaram ela
Cheguei la em frente o predio da Pri, ela ja tava la, entrou no carro, nem falou nada começamos a se agarrar la mesmo, chegamos na minha casa ela tava muito gostosa, pqp, ela ja entrou no meu quarto tirando minha blusa, eu ja tirei seu vestido, ela tava com uma calcinha vermelha que meu Deus tirei com a boca.
Pri: Nossa, hoje voce ta que ta hein (6)
Vitor: Voce ainda não viu nada
Eu tava doido pra comer ela, mais quando tava começando a ficar bom ...

Meus pai chegam, e tipo eles odeiam a Pri, ela saiu pela porta dos fundos e eu me deitei na cama com os fones no ouvidos, eles foram ate meu quarto
Marcia: Filho, temos que te contar uma coisa, mais agora eu e seu pai estamos com pressa, se arruma que la pras 7:00 a gente vai passar aqui pra irmos jantarmos juntos!
Nem deu tempo pra eu falar nada, eu fiquei muito curioso, dai 6:30 me arrumei e tal, e fiquei esperando eles, nós fomos jantar
Vitor: Oque voces tinha pra falar ?
Marcia: então filho, como voce ja sabe eu não posso mais ter filhos, então eu e seu pai vamos adotar uma menina
Na hora que ela façou isso eu bolei, pensei, po como assim eu sou o filho unico vou ter uma irmã pirralha pra me encher o saco, mais não comentei nada sobre isso
Geraldo: Oque voce acha filho ?
Vitor: De que adianta eu falar oque eu acho, voces nunca me ouvem mesmo
Levantei da mesa, peguei um taxi e fui pra casa

Cheguei em casa, tomei um banho, e fui durmi, tava cansado
No dia seguinte acordei, tomei banho, e desci, ja tinha esqueçido oque eles haviam falado comigo ontem, então tomei café e fui pra escola, meus parceros tinham faltado, então fiquei na minha, na 2ª aula inventei uma dor de cabeça e fui embora.
Cheguei la em casa, guardei minhas coisas, e ligo pro Felipe
Vitor: Mano, iae ?
Felipe: Oque tu manda ?
Vitor: bora pro shoping ?
Felipe: vamo ué
Vitor: Liga pro Lucas, e daqui 30 minutos passo ai na tua casa e depois na casa dela, é nois mano ;*
Terminei de falar com o Felipe, e fui comer algo, tomei um banho, me arrumei, coloquei uma bermuda xadrez marrom, com uma blusa gola V branca, e uma havaina branca, e fui pra casa deles * voces ja perceberam como sou vaidoso né *, cheguei la o Lucas ja tava la tbm, então a gente foi pro shoping, tinha varias gatas la pa, encontramos uns amigos, lanchamos e fomos embora

Cheguei em casa tomei banho e fui durmi, acordei fiz minha higienes e fui pra escola, chegando la, vejo um cartaz enorme, " ALUNOS DO 3º DEÊM SEUS NOMES PARA A VIAGEM" vibreeei mano, adoro viagens com escola, tipo eu tenho 16 anos mais ja to no 3º, dei meu nome la, nós iriamos para Porto de Galinhas, muito show la, os meus parceiros tbm iam né, ai a viagem ia ser tri-loca, as aulas se passaram bem rapido, e a viagem seria semana que vem, nos estavamos na sexta feira então, amanha seria o Rock que o Lucas me chamou pra ir, quando bateu o sinal da saida
Lucas: iae vitinho e lipão, voces vão mesmo no rock de amanha né, vai começar as 10:00 da noite
Vitor: Mais é claro né, eu passo na casa de voces pra gente ir junto, agora tenho que ir to com sono
Felipe: é nois então mano, to afim de pegar varias hoje, haha
Cheguei em casa almoçei e fui durmi, acordei 9:00 e pedi uma pizza, comi e fui durmi

Acordei bem animado, e resolvi surfa, uma semana que eu não ia curtir meu mar, então liguei pros mano, dai a gente foi surfar, fiquei a manha toda na praia, e adivinha quem eu encontrei la ?? Sim.. ela mesmo, Priscila, mano pra voces verem como ela é puta, ela tava quase dando pro cara na areia mesmo, os mlk começaram a falar mal dela, e ela foi embora, ai a gente tava cansadão fomos pra casa.
Cheguei na minha casa as empregadas ja tinham colocado a mesa do almoço, almoçei e fui pro meu quarto, tomei aquele banho e cai na cama, acordei era 9:00 da noite, começei a me arrumar, fui com uma calça jeans meio apertada e clara, com uma blusa gola V preta, e meu tenis meio sapato de lona, muito loko, namoral eu tava gostoso, então fui pra casa deles e dai nos fomos pra festa, cheguei la tava a Priscila, e mais uma galera da escola, então resolvi tomar algo, peguei uma whisk com energetico, quando virei pro lado, esbarrei numa deeusa, cara a menina era luxo, então parei e fui falar com ela ...