24 janeiro 2011

 + Meu padrasto? Pai de um Restart? 69  - (Parte.2)

Censura: Cada um sabe oq ler *-*
Sem up , sem web :) então post comentarios ae blz?
Aceito criticas , mais com educação (y'



Pegamos um colchão, colocamos no chão e ficamos la os quatro deitados, eu sinceramente, odeio filme de terror, morro de medo ): toda hora que acontecia alguma coisa tensa eu escondia a cara no braço do Pe, e ele ria ):
Acabou o filme,
Sara: ta tarde, acho melhor a gente ir embora
Cella: concordo!
Cesar: já?
Sara: sim amor!
Cesar: amanhã é sabado
Sara: mais pegar a marginal tiete muito tarde não é uma boa
Cesar: verdade - falou indo em direção a minha mãe - boa noite meu amor, temos que nos reunir os quatro mais vezes..
Sara: tambem acho amor - disse dando um selinho nele
Pe Lu: eu tambem (: - os tres me olharam
Cella: é-ér, eu tambem *-* - rimos.
me despedi do Pe, e do Cesar, e descemos, entramos no carro, tava super frio... na hora que a minha mãe deu a partida no caro, percebeu que o pneu tava furado --'
ela me olhou e começamos a rir
Sara: e agora?
Cella: agora a gente dorme no carro
Sara: aham! nesse frio vou durmir dentro de um carro, filha, vamo durmi aqui, e amanha a gente arruma? pode ser?
Cella: ook mãe! mais voce vai durmir no mesmo quarto que eu! e sem sacanagem com o Cesar
Sara: me respeita menina - disse rindo
Subimos de novo pro apartamento e batemos na porta, o Pe atendeu, ele tava sem camisa MELDELS
Sara: Pedrinho, o pneu do meu carro quebro, tem como a gente durmi aqui essa noite?
Cella: não mãe! o Pe dirige, ele leva a gente pra casa né Pe?
Pe Lu: até levaria voceis, mais meu carro ta no estacionamento da restart, lá na gravadora, e o do meu pai ta em rodizio.
Sara: não tem jeito filha!
Cesar: voltaram?
Sara: pneu furo
Cesar: sem problema amor, dorme aqui! voce dorme no quarto comigo e a Marcella dorme no quarto do Pe - eu olhei pra cara dele assustada O.O - calma, a gente puxa a cama de baixo e o pe dorme nela (:
Cella: ta né :/



minha mãe abriu a bolsa e jogou o shorts pra mim, eu ri, muito AHUAUHA um shorts velho e super curto man, muito mesmo HUAHAUHA dei boa noite pra mãe, e pro Cesar e fui pro quarto do Pe, ele tava arrumando a cama no chão pra ele #qdó eu entrei no quarto, ele me olhou e riu,
Cella: ér, preciso da camiseta
Pe Lu: aa, ook! - abriu o guarda-roupa colorido dele, e pegou uma blusa preta, grandona, entrei no banheiro coloquei o mini shorts velho, e a camisetona do Pe! sai do banheiro e ele ja tava trocado. ou não. ele tava com um shorts de pijama, e sem camisa
Pe Lu: shorts comprido ein? - riu
Cella: aa para Pedro - fazendo biquinho
Pe Lu: vamo dormi? - rindo
Cella: aham!
eu deitei na cama de cima, e ele na de baixo, ai a cena daquela bostad e filme de terror veio na minha cabeça ;/
Cella: Pe, to com medo?
Pe Lu: do que Cella?
Cella: e se o fantasma do filme vim me pegar?
Pe Lu: a minha criançona - rindo - eu to aqui, se ele vier se me chama - eu virei pro lado e tentei durmi AHAHAU

acordei de madrugada, morrendo de vontade de ir no banheiro. mais ainda tava com medo do filme UAHUHA
Cella: Pe - falei sacudindo ele - Pedro acorda
Pe Lu: qui qui é Marcella?
Cella: quero ir no banheiro!
Pe Lu: vai, primeira porta a direita!
Cella: Peeedro, o fantasma
Pe Lu: pqp Marcella - falou levantando - vamo vai - a gente foi, ele ficou me esperando na porta
Cella: pronto, valeu Pe - falei saindo do banheiro
Pe Lu: espera, agora quem precisa ir sou eu!
Cella: e eu vou ficar sozinha aqui?
Pe Lu: entra comigo - sorriu maliciosamente
Cella: vsf Pedro --' vou pro quarto - falei indo pro quarto
Pe Lu: cuidado com o fantasma - falou entrando no banheiro
Cella: idiota --' - na hora que eu entro no quarto dou de cara com alguem, dei um grito e sai correndo
xxx: hei calma, ta louca filha?
Cella: mãe, que saco --'
Sara: calma! só vim ver se voce tava bem
Cella: to sim
Sara: ta bom - falou indo pro quarto. não sou besta, ela tava com alguma coisa na mão, fiquei tentando ver oque era, nem deu :/
Pe Lu: vai ficar ai parada ou vai durmi?
Cella: to indo to indo --'
Deitei e durmi, no dia seguinte acordei, olhei pro chão pra ver se o Pe ainda tava lá, ele ja tinha acordado, olhei no celular pra ver que horar eram, e eram 11:47 nossa! hibernei! levantei, e sai do quarto do jeito que eu tava, chegando na sala, ouvi varias vozes, claro que reconheci na hora! os restart's entavam lá, subi correndo, claro que nao ia aparecer daquele jeito lá né?


fiquei meio mal, ver eles ali, na minha frente, querendo ou não, eu ainda gostava muito de restart, sabe aquele amor de fã que não muda? então ;/;/
coloquei a roupa que eu tava ontem, e desci, chegando lá, todos tavam virados de costas pra mim, menos o Pe Lanza --'
Pe Lanza: quem é? - falou pro Pe Lu apontando pra mim
Pe Lu: aa, finalmente acordou - levantou e veio me dar um beijo (no rosto) - essa é a Marcella - sorriu - filha da namorada do meu pai (:
Pe Lanza: prazer linda - sorriu e veio me dar um beijo no rosto, recusei - não, valeu, não curto muito falsidade! - ele me olhou sem entender nada!
Thomas: e eu posso? - veio vindo em minha direção - desviei
Cella: oi kobinha *-* - dei um beijo no rosto dele
Koba: oi meu amor *-* eu lembro de você sabia?
Cella: sério? - falei com os olhos brilhando
Koba: aham!
Cella: ownt *-*
Pe Lanza: agora na moral, me explica isso aqui que eu não tô entendendo. te fiz alguma coisa?
Cella: é, deve ser bem normal maltratar suas fãs, tanto é que você nem lembra mais né?


Thomas: nossa, o Lanza nunca foi de fazer isso não ou, tá louca?
Cella: cara, não to a fim de falar nem com o Lanza e muito menos com você senhor intocável!
Thomas e Pe Lanza: ãn?
Pe Lu: Cella, calma, vamo todo mundo sentar, e a Cella explica tudo
Cella: não vo explica porra nenhuma - tava p da vida man
Pe Lu: então eu explico - ele explicou tudo
Pe Lanza: cara, eu sei que eu errei aquele dia, fiquei até mal, comentei com o Koba e tals, só que eu tava cansado poxa, imagina ficar tanto tempo longe de casa, com um monte de meninas gritando seu nome, te agarrando, as vezes cansa
Thomas: eu concordo
Koba: eu não!
Pe Lu: nem eu!
Cella: então, vocês escolheram ser famosos!
Pe Lanza: cara, desculpa?
Thomas: verdade, desculpa? eu tava bad aquele dia ;/ - os 4 me olharam, fiquei sem saber o que falar
Pe Lu: da uma chance pra eles Cella, eles são legais - ele sussurrou no meu ouvido
Cella: eu desculpo! mais sério cara, pensem nas suas fãs, e em tudo oque elas fazem por vocês, quando forem ser estúpidos de novo!
Pe Lanza e Thomas: ok - juntos, eles tavam de cabeça abaixada, pareciam ter levado bronca de diretora de escola sabe?....