26 janeiro 2011

 + Meu padrasto? Pai de um Restart? 69  (Parte.6)

Juliana: ai vadia, agora vai ter o que você merece – falou me dando um soco na cara
Cella: para Julian... – ela não deixou eu acabar de falar e deu outro, ela era muito forte, cai no chão e ela começou a me bater, me batia cada vez mais, e eu gritava, o Pe Lu desceu correndo e tirou ela de cima de mim, ela se soltou e me deu mais um soco, depois disso não lembro de mais nada
PE LU NARRANDO
Depois do ultimo soco que a Juliana deu na cara da Marcella, eu tirei ela da casa, pqp, a menina era forte pra crlh, e ainda fez a Marcella desmaiar, peguei ela do chão e coloquei no sofá, a boca e o Nariz dela tava sangrando, fui no banheiro, peguei um algodão, molhei, e fui limpar o rosto dela, limpei e nada dela acordar, pensei em levar ela pro hospital, mais meu carro tava sem gasolina, e tava chovendo muito, devia tá um puta transito, sentei no sofá, apoiei a cabeça dela na minha perna e fiquei fazendo carinho nela, pra ver se ela acordava... depois de uns 2 minutos ela acordou, parei de fazer carinho nela, ela sorriu, e eu não retribui, virei o rosto e fiquei olhando pra tv.
FIM DA NARRAÇÃO DO PE LU

Acordei morrendo de dor de cabeça, tava deitada no sofá com a cabeça no colo do Pe!
Olhei pra ele e ri, ele virou a cara, levantei sem falar nada e fui pro meu quarto, peguei meu celular pra ver se tinha alguma ligação perdida ou algo do tipo, e tinha uma msg, fui ler, e nela tava escrito
“sua fdp, ainda não apanhou um quarto do que deveria. Você ta fudida na minha mão Marcella”
Caaaaara, como assim? O Pe gritou la da sala
Pe Lu: Marcella vem aqui – desci chorando por causa da dor de cabeça, meu pé que tava doendo um pouco e por causa da msg, sentei no sofá do lado dele e falei
Cella: oi
Pe Lu: já que aconteceu isso e tals, vou passar a noite aqui com você
Cella: ta – ele foi levantar e eu puxei ele pelo braço, ele sentou de novo – Pe, olha a msg que a Juliana mandou. Ele pegou o celular da minha mão, leu e me olhou eu já tinha parado de chorar
Pe Lu: Marcella, sem zoar, você merece mano, estragou o namoro da menina, você é foda, não pensa nos outros, só... – não deixei ele acabar
Cella: PEDRO CHEGA. VOCÊ TA ACABANDO COMIGO, EU NÃO TO MAIS AGUENTANDO CARA. PARA DE SER ESTUPIDO COMIGO E ME IGNORAR, POR FAVOR! EU TENHO SENTIMENTOS, E VOCÊ TA ACABANDO COM ELES – acabei de falar e abaixei a cabeça
Pe Lu: Marcella, eu não consigo ser falso, desculpa – levantou e foi pra cozinha


Abaixei a cabeça e comecei a chorar, cara, o que eu fiz pra esse mlk, que inferno ¬¬’
Tava chorando igual criança, até de soluçar mano ): HUAHUAH exagerei
Senti alguem sentando do meu lado
Xxx: desculpa, não queria te magoar
Cella: você é um idiota Pedro
Pe Lu: Marcella... – a campainha tocou, levantei e fui atender, ele puxou meu braço e aproximou a minha boca da dele
Pe Lu: deixa que eu vou – abriu a porta e era a pessoa que eu mais precisava no momento *-* queeem era?
Xxx: Cella, como você ta meu anjo? O Pedro me ligou e disse o que aconteceu
Cella: eu to bem Kobinha – sorri, ele me abraçou e ficamos assim por um tempo, cara, aquele menino me confortava, era muito bom estar com ele, ficamos assim uns 3 minutos, ele me soltou e eu soltei ele tambem, ele ficou me olhando, e eu olhando pra ele, nossos rostos estavam MUITO próximos, ele foi se aproximando e eu não resisti, ele encostou a boca dele na minha, e abriu a minha com a lingua, tava tudo muito calmo, era um beijo com carinho, ele segurou na minha cintura, e eu fiquei com a mão no rosto dele, tava beijando o Koba, ai que caiu a ficha – COMO ASSIM BEIJANDO O KOBA? PQP O KOBA? ELE É PRATICAMENTE MEU MELHOR AMIGO CARA, - parei o beijo com selinho e olhei pro sofá, o Pe tava sentado lá, ele levantou me olhou e falou
Pe Lu: você não presta Marcella – e subiu...