29 janeiro 2011

+ Irmão Adotado : Quem Disse que é Parente ? 66' (Parte.2)

Até que o sinal toca , era o sinal da hora da saida . Rapidamente eu parei e ele me olhou com cara : porque parou ? e então eu começei a me vestir e ele tambem :

Mel : Rapido Bruno , como eu estou terminando eu saio primeiro . - estava terminando de colocar a blusa .
Bruno : Okey , mais atarde aguente termina ;) vo na sua casa pra fazer o trabalho lembra ? - é realmente eu tinha esquecido do trabalho de turma que a professora mandou , ela fez aguente se juntar em duas turmas para fazer trabalho e meu grupo ela eu , Bruno , Leticia e Bernardo . Olhei pra ele sorrindo mando ja tinha terminado e ja estava prestes a sai , quando fui abrir a porta ele puxou e me beijou doidinho para continuar novamente , então parei o beijo e sai . Olhei para ver se tinha alguem no corredor mais estava vazio . Fui correndo na sala e peguei minhas coisas e estava a Leticia e a Julia conversando e me esperando . Então fui falar com elas :

Mel : Vamos meninas ?
Julia&Leticia : Até que fim você chegou , foi beber agua e não voltou mais .
Eu ri e elas tambem .
Mel : Vo contar a voces . - contei tudo a elas e elas ficaram com cara de espantada e ao mesmo tempo como se ja esperaçem .
Julia : Tipo eu ja sabia que vocês faziam isso mais na escola ? - rimos
Leticia : e que sala é essa que eu nunca vi ?
Mel : é nem eu mais de alguma forma ela existe rs,


Nós moravamos perto da escola e tambem perto uma das outras . Fomos embora e conversando aonde paramos na sala de aula . Estavamos da rua de casa e nos bispedimos e lembrei a Leticia sobre o trabalho . Entrei em casa e fui logo proucurar almoço :

Mel : Patriciaaaaa cheguei - patricia era a empregada , ela ficava a tarde comigo e ia embora anoite quando meus pais chegavam .
Patty : Oi melzinha .
Mel : Lembra que eu te falei que o pessoal iria vim fazer o trabalho aqui em casa hoje as 15:00hrs ?
Patty : Sim , oque que tem ?
Mel : Um deles vai vim mais cedo pois temos que preparar algumas coisas do trabalho antes 66' - olhei sorrindo para ela e mechendo nas panelas .
PattyOkey amor . - Subi fui pro banho pois ja era 13:00hrs , tomei um banho coloquei um vestidinho simples branco e passei maqueagem . Passei perfume e hidratante pelo corpo até que ouvi a patricia me gritar para comer. Desci e senti o cheirinho da comida maravilhosa dela . Sentamos na mesa e colocamos a comida :
Mel : Hum... pelo cheiro pareçe gostosa como sempre em Patty
Patty : é sua boca meu anjo rs,
Comemos e subi para escovar meus dentes , quando ouvi a campainha tocar . Gritei para a Patty deixar que eu abro e desci correndo as escadas , me olhei pelo espelho e vi que estava tudo encima abri a porta e estava ele parado serio e quando me viu abriu um sorriso lindo *-*

Aquele sorisso deixava qualquer uma apaixonada inclusive eu .
Bruno : Ual ta linda em Mel
Mel : Obrigada , você tambem rs , - ele estava com uma blusa preta com detalhes prata , de short branco e preto . Ele me olhava de cima pra baixo e de baixo pra cima ja ficando com desejo , mais eu tentava resisti é claro .
Mel : Patty to subindo , quando o pessoal chegar você me avisa . - gritei subindo as escadas com o bruno
Patty : Okey amor pode deixar - ele sorriu e subiu segundando minha cintura , entramos no meu quarto e ele me emprensou na parede já querendo oque eu ja sabia . Bati a porta com o pé e ele sorriu me beijou um beijo de puro desejo . Retribui da mesma força pois oque rolava entre nós era apenas beijos e sexo .
Mel: Calma Bruno deixa eu trancar a porta
Bruno : Rapido antes que o pessoal chegue - tranquei a porta e ele me puxou pra cama . Joguei algumas roupas que tinha encima dela pro chão , deixei e ele deixou encima de mim e me beijo ja tirando a minha calçinha . Beijei e nossa lingua se entrelaçavam como s fosse uma só . Nosso beijo tinha quimica mesmo sendo apenas na curtição . Tirei a blusa dele e senti em seu peito seu coração aselerado . Ele foi rancando minha roupa me deixando apenas com o vestido pela cintura , então ele começou a chupar minha bct como se o mundo estivesse acabando ali e agora.
...