28 janeiro 2011

Irmão Adotado : Quem Disse que é Parente ? 66'


SIPNOSE : Olá meu nome é Melissa tenho 17 anos e moro com meus pais no Rio , tenho um irmão chamado Victor que é adotado . Ele mora sozinho em São Paulo . Amanhã eu entro de ferias e estava com tudo planejado para as ferias com minhas amigas até que meus pais me dizerem que iram ter que viajar quase as ferias todas e por motivos de confiança irei ter que ficar com meu irmão por 2 semanas . Tem 4 anos que eu não vejo o Victor e oque eu me lembro dele é que ele é feio , tem a cara cheia de espinhas e os dentes tortos . Há esqueci de dizer que meus pais são advogados e sempre estão fazendo essas viajem derrepente --' . Sei que será uma coisa constrangedora passar 2 semanas com meu irmão mais não a nada a fazer para mudar isso .


Ultimo dia na escola está feliz só de pensar que era férias mais triste só de pensar que teria que ir para a casa do chato do meu irmão , afinal agente brigava sempre então não irá ser diferente . Pareçe que ele cresce só no tamanho mais a cabeça de criança continua a mesma . Ouvi o despertador tocar mais ja estava acordada então desliguei - o e fui pro meu banho . Tomei banho bem calma , passei hidratante sabor pessego pelo meu corpo e fui me vesti . Coloquei uma bermudinha não tão curta afinal estava indo pra escola não pra uma boate , coloquei a blusa da escola , penteei o cabelo e desci para tomar café . Meus pais saiam junto comigo e me deixava na escola , quando cheguei na cozinha eles ja estavam lá começando o café :

Xxxx : Bom dia meu amor como passou a noite ?
Mel : Bem mãe e você ?
Carla (mãe) : Bem obrigada
Xxxx : Bom dia meu anjo
Mel : Bom dia pai
Eduardo: Feliz pelo ultimo dia de aula
Mel : Claro olha minha cara de alegria - fiz uma cara meio amarga , mais eles riram .
Tomamos café em silencio e subi para fazer minhas higienes bocais ...
Fiz minhas higienes bocais e quando terminei logo em seguida ouvi meus pais me gritando para me apressar . Peguei minhas coisas e então dessi com minhas bolsa e eles estavam no carro me esperando .

Carla : Que demora Mel
Mel : desculpe mãe , acordei meio lerda hoje .

Ficamos em silencio , era um silencio vazio mesmo nenhum barulho para rompelo .Cheguei a escola desci do carro :

Carla&Eduardo : Boa aula filha
Mel : Obrigada ,

Entrei na escola e logo encontrei minhas amigas Julia e Leticia , e quando fomos sentar para conversar o sinal tocou , olhamos uma para cara da outra e então fomos para a sala . Nossa sorte era que nossa sala era as mesmas então sentavamos juntas e conversavamos as aulas todas OUASUAOSOA.



A Leticia estáva falando para onde ela iria nas ferias até que sinto meu celular tocar , era um menino que eu ficava na escola . A menssagem dizia :

De : Bruno
Para : Melissa

Mel arranja alguma descupa para seu professor e desse to doido pra te ver (66'

Li a menssagem e logo em seguida fiz oque ele pediu , o professor deixou então eu fui correndo . Fiquei proucurando ele no corredor até que senti alguem em agarrar por traz .

Xxx : Ta cheirosa hoje em - olhei logo pra traz e sim era o Bruno
Mel : Obrigada - ele me beijou era um beijo gostoso e bem safado , sabia que não ficaria só naquilo . Então sentii ele me puxar para uma sala vazia e estranha , cheia de poeira mais tinha um espaço bom . Ele me coloco deixada encimade uma mesa e começou a me beijar mais e mais e eu retribuia com desejo .


Eu realmente estava com desejo , mais desejo de sexo não só de ficar no beijo . Então tomei a iniciativa pela primeira vez . Tirei a blusa dele e ele em seguida retirou a minha . Foi tirando a minha bermuda e junto a calsinha me deixando apenas de sutiã . Ele foi beijando meu pescoço e descendo cada vez mais ele mordeu meu umbigo e então desceu para minha bct , mordeu minha bct e eu mordi meus labios até que ele começou a lamber ela com muito tesão e eu mordi meus labios segurando o gemido .Ele cada vez mais lambia com mais e mais tesão e eu não aguentei e gemi um gemido baixo meio presso . Vi que ele percebeu e então enfiou o dedo na minha bct para logo em seguida enfiar a lingua e na mesma hora eu gemi o nome dele meio alto :

Mel : Brunoooo - ele me olhava com prazer e eu queria deixar ele com mais prazer ainda então levantei ele e beijeio . Parei o beijo e levantei da mesa , abaixei e retirei a calsa dele . Senti que o amigo dele ja estava de pé doidinho sentir minha boca nele , então não pensei duas vezes chupei com vontade começando apenas pela cabeçinha e isso deixava o Bruno com tesão e cada vez com mais vontade de que eu chupasse tudo :

Bruno : Mel chupa essa porra logo - Não esperei duas vezes chupei tudo e senti ele gemer de tesão e desejo , chupei e chupei até as bolas até que ...