24 janeiro 2011

   +   Meu padrasto? Pai de um Restart? 69  (Parte.1)



   Sinopse: Fazem alguns meses que a minha mãe namora um tal de César. Quando finalmente vou conhecer ele, em um jantar em sua casa, descubro que o César, o namorado da minha mãe, o meu futuro padrasto, é pai de um dos Restart’s *o* A partir disso a minha vida muda, completamente! Meu padrasto é pai de um restart!


Prólogo: Marcella: ele deve ser super fã de restart - imaginei!
Em seguida a porta do banheiro que tinha dentro do quarto abriu, saiu um menino lindo, só de toalha, com o tanquinho a mostra *o* Quando olhei pra cara dele paralisei. Fiquei sem reação, de boca aberta!
xxx: ér, oi?
Marcella: é-ér, o-oi, meu nome é Marcella - ele ficou me olhando com uma cara tipo "?" - sou filha da namorada do seu pai
xxx: aaa prazer - sorriu, que sorriso lindo *-* - sou Pedro Lucas, mais me chama só de Pe!






Marcella



Pe  Lu                                                         












Juliana



Sai do banho, abri meu guarda-roupa quando ouço minha mãe gritar lá da cozinha:
Sara: Anda minha filha! A gente vai se atrasar!
Marcella: mãe falta uma hora pro horário combinado! Relaxa dona Sara!
Sara: desculpa minha filha, é que estou meio nervosa - disse abrindo a porta do quarto - eai como estou?
Fiquei de boca aberta *o* A minha mãe estava L-I-N-D-A totalmente diva! tava com uma calça jeans, uma blusa preta com paetês dourados, e um sapado dourado.
Marcella: mãe! você ta linda, uma diva, aaa da uma voltinha pra mim ver vai *-*?
Sara: ai filha, assim você me deixa sem graça! - disse dando a voltinha - agora anda, se arruma que eu só vou me maquiar e arrumar o cabelo! - disse saindo do quarto e fechando a porta
fiquei uns cinco minutos olhando pro guarda-roupa e pensando o que vestir. não sou muito fã de salto! tenho 16 anos, mais sei lá, prefiro tênis, rasteirinha essas coisas. só uso salto quando vou pra um casamento, ou uma festa mais chique -q
Peguei uma calça jeans skinny, uma blusa azul escura, cm uns detalhes brancos, meu tênis da adidas branco e verde limão. fiz uma make não muito pesada, fiz um coque no cabelo e deixei a franja solta! peguei minha bolsa lilás e roxa, e desci!


Sentei no sofá pra esperar minha mãe, peguei meu noote que tava em cima do sofá e entrei no twitter. Postei assim “Galera linda, to indo conhecer o namorado da minha mãe e o filho dele! espero que o cara seja rico e o filho gatinho #taparei” postei isso e desliguei o noote, minha mãe desceu toda lindona.
Sara: vamos?
Marcella: opa!
No carro ela começou a falar
Sara: filha seja educada com o Cesar e com o filho dele, por favor! Acho que você vai gostar dele, quero que entendenda que eu tinha que me apaixonar de novo. Seu pai vai ficar pra sempre na minha memória, mais ele esta morto filha, eu preciso continuar seguindo minha vida! E tenho certeza que você vai adorar o Cesar!
Cella: mãe, quem ouve você falar assim, pensa que eu sou má educada! E claro que eu entendo mãe!
Liguei o radio e tava tocando "certos detalhes - Catch Side" fomos em silencio, quando ouço meu celular tocar.



INICIO DA LIGAÇÃO -
Cella: alô?
xxx: eai sdç, indo já?
Cella: eai ju, indo sim!
Ju: nervosa?
Cella: eu nervosa amiga? magina, só minha mãe que ta - olhei pra ela e ela riu
Ju: a bls! Só te liguei pra lembrar que você tem que me ligar depois, pra contar como foi *-*
Cella: ligo sim ju!
Ju: bls amiga! Tenho que desligar, te amo, e boa sorte!
Cella: valeu neném! tchau
FIM DA LIGAÇÃO
Sara: chegamos! - cara, olhei pra fora do carro, era uma prédio enooooorme! O porteiro perguntou pra qual apartamento ia, minha mãe respondeu, entramos, estacionamos o carro, e subimos, o tiozinho morava na cobertura manolo –q



Chegamos, ela me olhou e falo
Sara: e aí filha pronto?
Cella: mããe para de suspense e aperta logo a campainha! - ela riu e apertou,
um cara alto, bem vestido, devia ter uns 40 anos, atendeu
xxx: amor pensei que não viesse mais! - disse dando um selinho na mamãe -q
Sara: desculpa a demora amor, pegamos um transito horrível. Cesar, essa é a Marcella, Marcella, esse é o Cesar *-*
Cesar: prazer marcella! Sua mãe fala muito de você! - disse me dando um sorriso
Cella: o prazer é meu senhor Cesar, minha mãe fala muito do senhor tbm - disse retribuindo o sorriso
Cesar: senhor? Magina, assim me sinto até velho, só Cesar por favor! Meu amor e marcella, estou com o jantar atrasado, que tal levar vocês pra conhecer o apartamento? - miinha mãe fez que sim com a cabeça, e eu fiz o mesmo
Cara, o apartamento era G-I-G-A-N-T-E tinha 3 salas, uma de jantar, outra de estar, e uma de televisão, subimos uma escada e tinha 5 portas, ele foi mostrando uma por uma! Mostrou o quarto de hospedes, era enorme, e super fofo, o banheiro, abriu uma porta e disse
Cesar: aqui é onde meu filho guarda os presentes que ele ganha - tinha vaaarias coisas, ursinhos de pelúcia, cartas, travesseiros, muuuuuitas coisas! Ele mostrou o quarto dele, que era enorme, e depois fomos pra ultima porta, que provavelmente era a do filho dele.
Ele abriu a porta e era um quarto super lindo, muito lindo mesmo, tinha um guarda roupa embutido na parede, uma cama com três ursinhos de pelúcia em cima, uma escrivaninha com um Mac book, e algumas coisinhas mais!
Cesar: ele deve estar tomando banho! Meninas esqueci a janta no fogo, já volto!! - ele disse saindo do quarto correndo
Sara: e aí filha, o que esta achando?
Cella: ele é bem legal mãe! - ouvimos um grito da cozinha
Cesar: Amor vem me ajudar?
Sara: já volto filha - fiz que sim com a cabeça, e ela saiu, fiquei reparando no quarto, virei e vi uma parede que ainda não tinha visto, tinha um quadro "restart disco de ouro"



Cella: ele deve gostar de restart - pensei
na hora, ouvi a porta do banheiro que tem dentro do quarto abrir, olhei pra traz, e vi um menino só de toalha, com um tanquinho liiindo de fora, olhei pra ele e paralisei, não podia acreditar no que estava vendo, fiquei de boca aberta
xxx: ér, oi?
Cella: é-ér, o-oi eu sou a Ma-Marcella - ele ficou me olhando com uma cara tipo”?" - sou é-ér, filha da namorada do seu pai - sorri de lado
xxx: aa prazer Marcella - deu um sorriso lindo e perfeito *-* - me chamo Pedro Lucas, mais pode me chamar só de Pe
Cella: ér, eu sei quem você é. - sorri e ele retribuiu, lembrei que ele tava só de toalha, - vou deixar você se trocar, - falei saindo do quarto
Pe Lu: ok!
CARA, COMO ASSIM? O PEDRO LUCAS? MEEEU DEUS, EU SEMPRE FUI FÃ DE RESTART, MAIS UM DIA FUI EM UM SHOW, E ENTREI NO CAMARIM. O LANZA E O THOMAS ME TRATARAM SUPER MAL! ENTÃO ACABOU UM POUCO O AMOR PLATONICO PELA BANDA! MAIS EU AINDA CURTIA UM POUCO :D
desci correndo e fui falar com a minha mãe
Cella: mãe! pq você não me disse que o filho do Cesar era o Pe Lu da Restart? - ela me olhou confusa..
Sara: que?
Cella: mãe o Pe... - Cesar não deixou eu acabar de falar
Cesar: desculpa amor, mais queria que você visse. - riu e deu um selinho nela
puxei ela de lado
Cella: mããããe eu não to acreditando.. é o Pe Lu mãe *-* - ela me olhou e riu. fiquei sentada em um sofá, e minha mãe e o Cesar ficaram se pegando em outro --'



PE LU NARRANDO
Depois que a Marcella saiu do meu quarto, fiquei pensando, eu juro que ja vi ela em algum lugar... ela é super bonita *-* me troquei e fui conversar com ela.
Pe Lu: ooi - disse sentando do lado dela
Cella: oi
Pe Lu: formam um casal bonito né?
Cella: é sim! - meu pai parou de beijar a mãe da Marcella...
Cesar: finalmente em Pe! Sara, esse é meu filho!
Sara: ooi, prazer - falou me dando um abraço!
Pe Lu: prazer é meu! -
Cesar: Pedro, faça companhia para a Marcella, vou ir no mercado com a Sara buscar algo para beber e ja volto
Pe Lu: ta pai!
Cesar: Juizo ein? - disse e piscou pra mim e pra Marcella
Pe Lu: pai --' - eles sairam e eu tinha que fazer amizade com a Marcella né? afinal, filha da minha quase madrasta ...
Pe Lu: ér, quantos anos voce tem?
Cella: tenho 16 (:
Pe Lu: eu tenh... - ela não deixou eu acabar de falar
Cella: voce tem 19 (: eu sei Pe, sei tudo sobre voce!
Pe Lu: gosta de restart pelo jeito - disse e sorri de lado
Cella: nem tanto igual antes, depois que seus amiguinhos foram grossos e idiotas comigo! parei de ser idiota.. agora so ouço a banda! não acompanho mais!
Pe Lu: que amiguinhos? ta aloks?



PE LU NARRANDO
Cella: nossa! ja esqueceu? então vou te lembrar - disse ela com uma cara de odio - lembra no show em São Paulo, Happy Rock Sunday? que uma garota entrou no camarim, abraçou o thomas, ele não retribuiu o abraço, em seguida ele falou "ja abraçou, agora da pra soltar?", ai essa menina foi lá e abraçou o Lanza, ele simplesmente ficou sem reação, qnd essa menina parou de abraçar ele, viu que ele simplesmente tava olhando pra bunda de uma guria que tava na frente dele, virada de costas, ai essa menina falou "Pe, eu te amo" ele riu, e disse " eu sei disso, e ficou tirando sarro da cara da menina com o Thomas? até que voce e o Koba abraçaram a menina e falaram "não fica assim, eles tão cansados, mais eles te amam demais" lembrou Pe? essa menina era eu! - ela disse com uma lagrima nos olhos - e o pior de tudo, é que eu sempre fui tão dedicada, ao meu fc do Pe Lanza, a ficar horas e horas votando pra voceis... pra que? pra quando pagar 100 reais e entrar na porra do camarim, ele e aquele loiro me zuarem? a Pedro, ve se não é pra se irritar cara - ela foi falando, e eu fui lembrando disso. o Lanza e o Thomas não tavam bem aquele dia, o Lanza tinha acabado com a Peguete dele, e o Thomas tava carente...
Pe Lu: Cella, posso te chamar assim? - ela fez que sim com a cabeça - não chora! eles só estavam um pouco mal aquele dia! mais oque eu falei era e sempre vai ser verdade! eles amam voce! a gente ama voce!-falei secando as lagrimas dela eu não quero te tratar como uma fã, louca por restartm agora sua mãe é namorada do meu pai, e mesmo não querendo, voce vai ter que me aguentar - sorri de lado
Cella: concordo Pe - ela sorriu - amigos? - estendeu a mão
Pe Lu: com certeza - acabei abraçando ela!



MARCELLA NARRANDO
Depois da conversa que eu tive com o Pe Lu, agnt acabou se abraçando, por um instante me senti segura nos braços dele, como se meu mundo parasse por um tempo!! A gente ouviu o barulho da porta e se afastou!
Sara: chegamos (: se comportaram crianças?
Cella: Crianças mãe? crianças? --'
Cesar: vamos comer? ta na mesa!! - fizemos que sim com a cabeça e fomos!
a gente comeu lasanha :9 depois comemos a sobremesa, um negocio que eu não sei o nome, mais que era muiiiito bom! rimos bastante, depois minha mãe e o Cesar falaram que ja que eles tinham feito a janta, eu e o Pe tinhamos que arrumar a cozinha --' eu lavava, ele enxugava e guardava :B a gente conversou bastante, se conheceu melhor!! eu acabei de lavar a louça e ele ainda tava enxugando, sentei em uma cadeira e fiquei olhando pra ele
Pe Lu: eu sei que eu sou gatinho - fez carinha sexy
Cella: hahaha se acha né? - falei rindo
Pe Lu: eu sou - rindo - acabei, vamo la com o casal? - fiz que sim com a cabeça e fomos
Cesar: tava pensando, e se a gente assistisse um filme?
Pe Lu: boa! terror na certa
Cesar: acho que de terror ia bem
Cella: eu tenho medo - falei e fiz bico
Sara: eu gosto de filme de terror - riu!
Cella: espero que goste que eu va durmi no seu quarto com medo hoje a noite mãe --'
Pe Lu: unanimidade Marcellinha - falou pegando os filmes
Cesar: qual pode ser?
Pe Lu: tem o orfanato, arraste-me para o inferno, jogos mortais 1 2 e 3, atividade paranormal!
Sara: atividade paranormal!
Cesar: concordo!
Pe Lu: e voce? - falou olhando pra mim
Cella: sou minoria aqui Pe – rimos....


@ Primeiro post aqui *----*