31 janeiro 2011

+ Minha querida irmãzinha (Parte.2)

Esbarrei na Camila, ela é da minha escola mais eu nunca tinha visto ela
Vitor: Desculpa
Camila: Que nada, sempre acontece isso mesmo, rs
Vitor: Posso saber seu nome ?
Camila: Camila, e voce é o famoso Vitor né
*rimos*
Vitor: Sou tão famoso assim ?
Camila: Pelo menos na escola todos falam de voce né
conversamos mais um pouco, dai chamei ela pra ir la fora tomar um ar (6)
chegamos la, eu não conseguia parar de olhar pra ela, então a beijei, minha mãe nada boba foi percorrendo todo aquele corpinho



Camila, 15 anos, não é popular da escola mais o Vitor ficou muito interessado nela (:



Paramos o beijo, dai trocamos nossos telefones e-mails, ja era 1:00 da madruga, eu tava cansadão e tinha que arrumar minhas coisas para a viagem que seria na segunda feira,então chamei os mlks, eles estavam na maior pegação la, ai se despediram do pessoal e fomos embora, cheguei em casa só tomei banho e durmi, no outro dia acordei na hora do almoço com meus pais me chamando para irmos almoçar fora, dai me arrumei e fui, eles nem falaram mais nada em adoção, e eu nem lembrava disso.
Vitor: Pai, Mãe, vai ter uma viagem da escola amanha, iremos para Porto de Galinhas, ja paguei tudo e tal, presciso de mais dinheiro pra eu ir
Marcia: Claro meu filho, depois voce me fala quanto quer
Nós almoçamos, e fomos pra casa, eu tinha que arrumar minha mala, afinal iria passar 2 semanas la (h'
Terminei de arrumar a mala e fui durmi, ja era tarde, e o onibus sairia cedo, então deixei tudo ajeitado e fui durmi, no dia seguinte acordei, coloquei uma calça de malha azul com uma blusa branca e um chinelo branco, sim, eu amo esses estilos de roupa, então tomei um café em familia e fui para a escola, o onibus sairia de la, logo achei o pessoal, olhei o numero da minha poltrona seria 53, adivinha quem ia sentar ao meu lado ...



Siiim, a Camila, entramos no ônibus, tava todo mundo dormindo praticamente, mais eu e a Camila tinhamos perdido o sono.
Camila: que conhecidencia hein, rs
Vitor: é mesmo
*rimos*
Eu abri minha mochila, peguei meu notbook, e começei a mecher e tal, dai ela pega o dela, nos adicionamos, eu desliguei e fui tentar dormir, mais ela foi bem ousadinha, se encostou em mim, me abraçando, eu não falei nada pois estava gostando.
Até que a galera "acorda" e tiro ela de cima de mim. Começamos a cantar, dançar no corredor, a viagem foi bem longa. Mais quando chegamos la, foi uma farra
Estava no mesmo quarto, eu, Lucas e Felipe, nos acomodamos, e fomos procurar algo pra comer.
Lucas: é imprenssão minha, ou voce e aquela menina que tava do seu lado, tão de caso
na hora eu ri
Vitor: eu peguei ela no rock de sabado, nada mais
Felipe: mais voces tavam bem abraçadinhos la no onibus né
*todos nós rimos*
Eles ficaram la me zuando, ate que chamam a gente para dar "Boas Vindas". Ja estava de noite, os mlk estavam com bastante sono, mais eu não, então quando eles durmiram, eu resolvi dar uma volta pela pousada, quando vou chegando perto de um lago vejo a Priscila, sentada, olhando pra agua, chego do lado dela.
Pri: Iae, veio termina oque a gente começou aquele dia ? (6)
ela disse com uma cara de safada que me deixou louco
Vitor: se voce quiser a gente termina isso agora mesmo
Então a gente foi pra uma casinha que tinha la perto, abandonada sabe ...


Entrando lá, a gente foi bem rapido, joguei ela na cama, e tirei seu vestido, ela tirou minha blusa, e apertou meu pau meu cima da bermuda, eu começei a beijar sua barriga, e fui decendo ate chegar em sua bct, dei umas chupadinhas, e logo ela veio pra cima de mim, tirando minha bermuda, e enfiando de uma vez meu membro em sua voca, na hora eu gemi muito alto, adorava quando ela fazia isso, então fui em sua bct e enfia meu dedo, ate que fiquei passando a cabecinha na bct dela ate que ela falou
Pri: Enfia tudo logo
Vitor: Toma cachorra
Enfia de uma vez, ela deu um grito de prazer que me levou as alturas, começei a socar bem forte ate que ela gritou, e gozou, tirei meu pau, da bct dela e chupei todo seu gozo, ela me bateu uma bela punheta, ate que eu gozei, mais não paramos não, queria comer aquele cuzinho dela
Pri: eu sou virgem de cú ainda
na hora eu ri
Vitor: conta outra vai, voce da pra todo mundo e nunca deu o cú ?
Pri: ainda não (6)
ela disse com cara de safada
Vitor: então vai deixar de ser agora
Começei a chupar seu cú, eenfia meu dedo la, rodei ela falou que tava gostoso, eu começei a passar a cabeçinha, e a enfia bem devagar
Pri: ta duendo
Vitor: aguenta, que eu não vou parar
quando ela ia falar algo, eu enfiei tudo, ela deu um grito muito alto, e eu gozei em seu cú, nos limpamos e fomos cada um para seus dormitórios


Quando eu entrei no dormitorio o Lucas e o Felipe tinham acordado, era uma 4:00 da madruga, então eles perguntaram aonde eu tava dai eu expliquei tudo, eles ficaram la me zoando e logo fomos deitar, nós tinhamos que acordar 7:00 pro café. Eu demorei muito em durmir, não parava de pensar na Camila, não sei porque mais eu nunca fui de ficar assim. Fui durmir, acordei me arrumei, e desci pra tomar cafe com os parceros, comemos, e o guia foi levar a pessoal pra dar um passeio, eu não tava muito animado então resolvi ficar na pousada mesmo. Eu estava andando quando vejo a Camila sentada sozinha num banco, vou ate ela e começamos a conversar
Vitor: pq num foi com o pessoal ?
Camila: tava desanimada, com uma dor de cabeça, e voce ?
Vitor: num tava muito afim não
Tivemos uma conversa rapida, então eu não aguentei e beijei ela, ela correspondeu.
Dai se passaram duas semanas a gente continuo ficando, no ultimo dia que nós estavamos la, ia ter um luau, e eu estava gostando da Camila, resolvi que ia pedir ela em namoro la no luau.
Chegamos la ela ainda não estava, quando ela chegou parece que tudo parou, eu só tinha olhos pra ela, ela ia se aproximando e eu fui ao seu encontro, o pessoal tava la na fogueirinha e tal, no violão, eu puxei ela mais pra perto do mar, então começei a falar
Vitor: Camila, não sei oque esta acontecendo comigo, eu não consigo mais pararde pensar em voce, e .. e.. Voce aceita namorar comigo ?
Disse ajoelhando pra ela
Camila: Sabe Vitor ... é que ..