01 fevereiro 2011

  Fic Hot - All I ever wanted



Autora:Talita
Betagem: Bellα S. #Pöýитëя
Personagens: Dany, Tayler, Alice e Jasper, Emmett e Rosalie e mais alguns que aparecem ao longo da historia
Censura: 16+ mas cada um sabe o que lê



Pode conter alguma imagem mais forte, mas serão avisado no inicio do cap.
Não exijo ups mas fico feliz com comentários, sejam eles porquê gostam ou não.
posto quando estiver pronto o capitulo e já informo que é minha primeira fic, se forem me apedrejar, escolham as pequenas faz favor kkk
 
 
 
 
Capitulo 1


Imprevistos Acontecem!


A viagem estava marcada, essa seria a quadragésima nona lua de mel que meus pais teriam, e eu e meus irmãos ficaríamos por nossa conta.
Meu nome é Tayler, Tay se preferir.Tenho 26 anos e dois irmãos, Emmett e Alice. Moramos em São Paulo desde que nasci.
Emm tem dois anos a menos que eu.Um cara super gente fina e carinhoso com todo mundo, sempre rindo, faz de tudo uma piada e acaba contagiando quem esta perto dele. Namora com uma colega nossa de infância, Rosalie que parece gostar muito do jeitinho simples de garotão dele.
Alice é a princesa da casa.Agitada e extrovertida, nos tira de encrenca tão fácil assim como nos coloca em muitas outras. Uma pessoa fácil de se conviver, desde que aceite o que ela diz sem questionar os seus porquês. Namora com o Jasper, um carinha tranqüilo que olha pra ela como se fosse uma deusa.
Era legal ver a relação que meus pais tinham, fui criado vendo a cumplicidade e o respeito com que se tratavam,.Amorosos ao extremo um com o outro era como se entendessem o que o outro queria apenas no olhar. Além do fato de serem os melhores pais do mundo.
Passamos o ultimo semestre implorando que nos deixassem passar as férias na praia com alguns amigos, e depois de muito choro e bico dos filhos, e claro, de um boletim razoável, o pedido foi aceito.
Minhas férias tinha tudo pra dar certo, praia, sol e muita mulher bonita se bronzeando na areia .
Acordei mais animado que nunca, e desci para tomar café com minha família. Emmett já estava na mesa comendo seu cereal entretido em ler pela enésima vez a caixa, Papai e Mamãe discutiam sobre o roteiro que tomariam olhando uma infinidade de folhetos dados pela agencia de viagem.
Sentei à mesa pegando uma maçã, a rodando enquanto via uma Alice aparecer na sala de jantar com a cara toda amassada e com os cabelos desarrumados.Estranhei porquê ela era sempre tão dodói com a aparência.
 
- Ai ,acho que vou gripar! - disse se sentando na minha frente com a mão na testa. Mamãe na mesma hora, deixou os folhetos sobre a mesa e olhou espantada pra carinha desolada de minha irmã.

-O que disse Alice? Não esta se sentindo bem querida?– olhou para meu Pai preocupada – Acho que não deveríamos ir mais amor, Alice não me parece bem.
Emmett engasgou com o cereal, tossindo feito um doido pra chamar a atenção de Mamãe.
Aproveitei para chutar a canela de Alice por baixo da mesa, o que fez ela dar um salto na cadeira entendendo o recado.
- Ahh, ahh, eu disse que eu acho que vou gritar mamãe ..– gaguejou – Eu estou bem, que idéia! – e deu um sorriso amarelo que não convenceria ninguém.
Mamãe estreitou os olhos para nós, mas meu Pai já mostrava os folhetos tomando a sua atenção novamente.
- Isso vai ter troco Tayler – falou em um sussurro trincando os dentes.
- Se ela desistir de viajar, eu mesmo me encarrego de te esganar - respondi serio olhando a maçã mordida em minha mão.

-Eu vou ficar quieta ...– fez careta fazendo uma pausa antes de se levantar e ir pro quarto– Por enquanto .
Duas horas mais tarde nos despedíamos deles no aeroporto.
Sabia que sentiríamos falta deles, mas eu aguardava há tempos por essa semana sem supervisão.
Voltei pra casa com Emmett quase me deixando surdo cantando Backstreet boys,e puxa como ele é desafinado!
Alice estava quieta demais. Achei que era pela canela roxa que ganhou por ser linguaruda, mas já estava ficando preocupado com a sua palidez.
Subi correndo até o meu quarto e liguei para meus amigos e marquei a hora pra descermos a serra. Enfiei de qualquer jeito algumas roupas em uma mochila e a joguei nas costas.Mensagens de texto chegavam confirmando quem iria ou não conosco.
Na porta, vi Alice descer um pouco mais animada e Emmett com as varias e varias malas dela nas costas.Vinha logo atrás com uma cara tão emburrada que eu tive que rir.
 
Fui no meu carro. Emmett com Alice em seu jipe e encontramos o pessoal na saída da cidade e depois de todo mundo lá, pegamos a estrada.
A viagem foi tranqüila, som alto e muita risada a fez parecer mais curta do que realmente era.
A casa já podia ser vista do alto da serra.Ela era bem grande, ladeada por completo por uma varanda, um ótimo lugar para se passar a tarde olhando o movimento da praia já que era a poucos metros dela.Tinha vários quartos podendo acomodar muitas pessoas sem problema algum.

Parei em frente à casa de meus pais com Emmett estacionando logo atrás.Assim que sai do carro, a viagem promissora não me parecia que seria tão legal assim.Fechei a cara quando dentre meus amigos que vieram em seus próprios carros, desceu uma garota que eu realmente não suportava.
Seu nome era Dany uma morena , alta e ate que tinha um corpo legal.Eu não ia com a cara dela e nem sabia direito o porquê , ela só...me irritava.Nos conhecíamos desde a época de escola e ela sempre foi a queridinha da turma.
O caseiro veio em nossa direção acompanhado de sua esposa, sendo recebido com festa por Emmett que quase o quebrou em um abraço.
– Tiozinhoooo!! – gritou com o homem nos braços que se debatia pedindo ar. Foi ele quem ensinou Emmett a nadar quando pequeno, desde então eram amigos e meu irmão nutria um carinho muito grande por ele.
O homem meio que envergonhado com as gargalhadas, me deu as chaves da casa e depois de uma breve conversa informando que a casa estava devidamente abastecida, saiu andando de mãos dadas a esposa pela calçada junto à praia.
Meus amigos foram entrando na casa já com os casais sendo definidos se dirigindo pros quartos do segundo andar para arrumar as coisas...
 

Levei a camisola perto do rosto, tentando descobrir pelo cheiro de quem era.
- Gostou? – disse a voz da garota na porta do banheiro. Entretido na minha tarefa de descobrir a dona da peça, não tinha me dado conta que tinha parado de ouvir a voz. Dei um salto pondo a camisola atrás do corpo. Dany parada na porta, me olhava estranho, segurando uma provável gargalhada e claro... a minha expressão devia ser muito engraçada.
-Err... eu ... então – não saia frase alguma tamanho era o constrangimento, eu devia estar mais vermelho que um tomate.
Ela caminhou ate ficar de frente a mim e estendeu a mão pedindo a camisola. Só então eu notei que estava toda molhada, enrolada em uma toalha branca.
Meus olhos se demoraram no seu colo e na entrada dos seios escondidos pelo tecido felpudo.Seus cabelos caídos em desordem pelos ombros deixavam cair gotas de água que desciam audaciosas entre eles.
A minha boca salivou, mas me lembrando de quem se tratava, fechei a cara entregando a camisola na sua mão.
- O que faz no meu quarto? – perguntei da maneira mais dura que consegui, caminhando ate a outra ponta da cama .
- Alice me mandou ficar aqui com você, todos os outros cômodos estão com casais – disse passando os braços nas alças da camisola – não tem mais nenhum em que eu possa ficar.
O pior é que ela devia estar certa. As meninas eram rápidas em se ajeitar com quem queriam e eu podia jurar que tinha um dedo sujo da minha irmã nessa historia.
- Ela ainda me paga por essa – falei baixo tentando não olhar o que ela fazia, mas não deu pra desviar o olhar quando a camisola desceu pelo seu corpo tomando lugar da toalha.
-O que disse? – perguntou se deitando do lado esquerdo da cama.
- Nada. – respondi contrariado – O que pensa que esta fazendo?
Dany se ajeitava nos lençóis tomando posse da minha cama. Ela vai dormir na minha cama e só vestindo isso? – Pensei comigo.
- Indo dormir! O que mais seria ?! – respondeu se virando de costas – Está tarde Tay e eu estou muito cansada, poderia apagar a luz por favo
 
- O QUE ? e eu durmo aonde?- eu não iria deitar com ela.
- Tem lugar na cama Tayler, mas se preferir...–ela sorriu se ajeitando no travesseiro – o tapete parece ótimo !
Bufei irritado. Essa menina sem noção ta achando que é quem? Não é porquê Alice a colocou comigo que pode me por no tapete.Sai do quarto pisando duro em busca do sofá.Dei meia volta no corredor e voltei para o quarto, Dany deitada totalmente a vontade estava com as pernas a mostra, e a luz que entrava pela janela fazia o contorno de seu corpo visível.Peguei o travesseiro de forma bruta do lado do dela, que nem sequer se mexeu.
-Tenha uma boa noite – Dany falou mais alto antes que eu fechasse a porta com toda força.
Sai do quarto esmurrando o travesseiro, falando palavras que minha mãe não ficaria nada satisfeita em escutar, me joguei no sofá da sala.Ele era bem confortável mas nada comparado a minha cama onde , no momento, uma garota que me irritava profundamente dormia tranqüila.
Coloquei o travesseiro embaixo da cabeça e pensei na cena que vi. Ela podia ser uma chata, mas seu corpo era bem bonito. Sem dizer que o cheiro dela era muito bom.
Meu corpo deu sinais que aprovava a imagem dela, me deixando mais irritado ainda.Afundei o rosto no travesseiro e gritei um sonoro e merecido ‘DROGAA’.
A semana não tinha começado tão bem quanto imaginei.Na primeira noite de minhas tão esperadas férias, fui expulso da minha cama e posto pra dormir no tapete.

Ninguém merece!

fim do cap.1