04 fevereiro 2011

+  Eu e você, combinação imperfeita!


-
Escritora: Kimberlly !
Censura: Cada um sabe o que lê :)
Cenas: O que me vier na mente.
Postarei dessa cor.
Elogios, críticas e sugestões serão bem vindos




ㅤㅤ Sabe aquele casal, que só de olhar dá pra ver que foram feitos um pro outro? Que se dão super bem e fazem a combinação perfeita? Eles são completamente o contrário disso: Eu e você, combinação imperfeita.




ㅤ ㅤㅤ Oi! Sou Lunna Scott, tenho 17 anos e esse ano estou estudando o primeiro ano do Segundo grau; Era pra eu ta no terceiro, mais fiquei sem estudar por dois anos. A dez anos atrás, quando eu tinha apenas 7 anos de idade meus pais morreram no desabamento de uma obra da empresa deles: Construções Silveira Scott. Desde então eu tive que aprender a me virar sozinha, me recuzei a morar com parentes, quem cuidou de mim foi a mãe da Jenni, minha melhor amiga, vão conhecê-la depois. O amor? Pra mim isso é coisa de cinema, de conto de fadas. Coisa pra idiota. Essa história da metade da laranja pra mim é uma grande baboseira. 



ㅤ ㅤㅤ Essa é a minha amiga, Jennifer Diaz, como já citei, foi a mãe dela que cuidou de mim quando meus pais morreram, crescemos juntas, então somos praticamente irmãs. Ela tem 17 anos e é da minha sala, como eu ela parou de estudar por dois anos também, isso aconteceu quando fomos com a família dela para Santa Catarina.
 
 
ㅤ ㅤㅤ Esse é Jefferson Stone, meu namorado. Ele namora comigo porque eu sou a mais cobiçada e popular do colégio, e eu namoro com ele pelos mesmos motivos. Ta vendo como o amor não existe? A gente não se suporta, namoramos só para dizer que um tem o outro ¬¬’ Ele tem 17 anos, e ta no segundo ano.


ㅤ ㅤㅤ Essa é a vadia insuportável da irmã dele. Eu e ela nunca nos demos bem, e por força das circunstancias, Jenni também nunca se deu bem com ela. Ela é nossa inimiga mortal, a vontade nossa? De matá-la, mais não somos assassinas u.u
Ela tem 15 anos, e infelizmente é da minha sala, é popular apenas pela fama do irmão. Ela me odeia, mais que coincidência... Eu também odeio ela.



ㅤ ㅤㅤ Phillip Matarazzo, popular e amigo do Jeff, eu e ele sempre conversamos, pois ele sempre tava junto com o Jeff nas nossas saídas com a galera, esse ano ele ta na minha sala, sinto que iremos ficar mais próximos. Ele tem 18 anos e é repetente :D



ㅤ ㅤㅤ Esse é o irmão do Phillip, tem 17 anos e ta na minha sala, veio pra minha cidade e pra minha escola ano passado, pois morava com o pai. Ao contrário do irmão, ele é responsável, tão responsável que chega a dar nojo. Nunca falei com ele e certamente nunca vou falar, ele é detestável, ele e toda sua responsabilidade.
 
 
Faz um mês que as aulas começaram, acordo em plena sexta feira com uma preguiça de matar, a vontade de ir pra escola? Passava bem longe, o meu único consolo é que hoje é sexta-feira, cara ainda bem, eu não agüento mais aquela escola.
Olhei no meu guarda-roupa na sessão dos jeans, para ver qual eu ia vestir, peguei um de strass no bolso *-* e coloquei a camiseta do colégio, que era horrível assim como toda camiseta de colégio. Fui no guarda-roupa de sapatos e peguei um all star branco e roxo –sim, eu tenho um guarda-roupas só de sapatos, como a empresa do meu pai é muito grande, ele era rico e com sua morte, e a morte da mamãe, o dinheiro ficou pra mim. Apesar de eu preferir que meus pais estivessem aqui, o que me restou foi apenas o dinheiro deles –‘
 Desci e o café estava pronto.
- Bom dia senhorita Scott.
Lunna: Bom dia, você é a nova empregada que a empresa mandou pra mim?
- Sim, sou eu.
Lunna: Seu nome?
- Maria.
Lunna: Prazer em te conhecer Maria.
Maria: prazer é o meu de conhecê-la senhorita.
Lunna: ótimo. Te deram a lista do que fazer aqui?
Maria: sim, me deram.
Lunna: então já deve estar informada de onde vai limpar, a casa é grande e contratar uma assistente seria ótimo.
Dim Don ♫
Lunna: atenda Maria, deve ser a Jennifer, minha amiga.
Ela atendeu a porta e a Jenni entrou.
Jenni: amiga *-*
Lunna: vaadia *-* tudo bem?
Jenni: sim e você?
Lunna: também –me dirigindo a mesa- panquecas?
Jenni: não, obrigada. Já tomei café.
Lunna: hm –mastigando, engolindo- pegue, estão deliciosas.
Comemos e saímos, Seu Jorge estava nos esperando, ele é o Chofer.
Lunna: irei a pé mesmo Seu Jorge.
Seu Jorge: certeza querida.
Lunna: claro, tchau.
Saímos andando, o colégio não era muito longe então logo chegamos lá.
Chegamos e Jeff estava no portão com a insuportável da irmã dele.
Lunna: Oi meu lindo –selinho demorado- Lolla... –me virando pra ela e ‘cumprimentando’ apenas para ser educada.
Jeff: Oi amor. –correspondendo-
Jenni: Oi Jeff –beijo no rosto- Lolla... –fez o mesmo.
Jeff: Amor, vamos pra praia esse fim de semana?
Lunna: depende, quem vai?
Jeff: eu, a Lolla, o...
Lunna: a Lolla? não, obrigada eu passo.
Lolla: que ótimo –disse com um tom de sarcasmo.
Jeff: quando vocês duas vão parar de brigar?
Lunna: ah, me deixa Jefferson.
Disse entrando com a Jenni pra sala.
- Ele sabe que eu odeio a irmã, e me convida pra passar um fim de semana, na mesma casa de praia que ela? Ele ta me zoando né?
Jenni: ele quer que vocês sejam felizes juntas *-* -rindo
- Você ri né?
Jenni: ah amiga, é engraçado vai...
- Se eu fosse você ia junto, ta ouvindo?
Jenni: ta brincando comigo né Lunna? Eu? no mesmo teto que aquela lá? nem sonha.
- Agora você não ri né.
A conversa tava boa até o filho da p* do professor de Biologia entrar na sala e cortar o nosso barato.
Prof: Pessoal, vou começar uma matéria nova hoje e...
Lunna: Porra professor, nem aprendo a matéria antiga e você começa a nova?
Prof: O que disse?
Lunna: o mesmo que você ouviu ¬¬’ trata de explicar certo essas porcarias que tu passa.
Prof: pra diretoria agora...
Lolla: vai troxa...
Lunna: garota, cala essa boca se não quiser levar um soco nisso ai que você chama de cara, pra você vai ser até bom, pois está mesmo precisando de uma plástica.
TODO MUNDO: vixi, tirou ela em, nossa depois dessa...
Ela se calou, pois sabia que eu cumpria algo quando eu prometia.
Prof: pra diretoria eu disse.
Lunna: cala a boca você também ¬¬’ eu já ouvi, que saco eim,
Prof: á não, você não disse isso. Eu vou ter o prazer de te levar até a diretoria mocinha.
Lunna: eu tenho pernas.
Prof: vamos –disse ele saindo da sala, eu fui atrás e ele pegou pelo meu braço.
Lunna: me solta, eu tenho pernas caramba ;@
Ele me soltou e fomos pra diretoria, ele me deixou lá e voltou pra sala.
Silvia (diretora): Em plena sexta feira aqui senhorita Scott.
Lunna: pois é né, olha como é a vida.
Silvia: a vida ou a sua rebeldia dona Lunna?
Lunna: á, qual é Sílvia, o pamonha do professor não explicou nada, e já começa a matéria nova, ele ta querendo zuar com a minha cara, só pode meu.
Silvia: olha o vocabulário... Eu irei falar com ele sobre isso, e enquanto isso, a senhorita se comporte.
Lunna: então nada de suspensão hoje? –ela sempre me dava suspensão quando eu fazia algo desse tipo.
Silvia: não, te darei um disconto, aliás, é sexta feira né? agora volte pra sala,
Lunna: uhul, graças a Deus –pulando- eu te amo Sílvia –saiu sem querer, eu tava empolgada ta, sai correndo de volta pra sala.
Lunna: to entrando.
Prof: não te quero na minha aula.
Lunna: problema seu, a Silvia me mandou voltar.
Ele se calou e eu fui pro meu lugar.
Jenni: o que deu lá amiga? suspensão denovo?
Lunna: nada, ela me deu um disconto por ser sexta feira, aliás chega de suspensão esse mês né?
Rimos.
As outras duas aulas foram comuns, teve o intervalo, as outras aulas e saímos pra voltar pra casa. Voltamos eu, o Phillip, o Jefferson e consequentemente a insuportável da Lolla, e a Jenni.
Phillip: ê Lunna, mais uma vez na diretoria?
Jeff: o que você fez dessa vez amor?
Lunna: o professor veio com graça e eu respondi ele. E também a sua insuportável irmã que também me perturbou.
Jeff: Lu, você sabe que eu não gosto que você brigue com ela, não sabe?
Lunna: vai defender ela agora? Me dá licença né Jefferson, o fato de ela ter apenas 15 anos não me impede de dar umas bofetadas legais na cara dela. Se defender ela mais uma vez na minha frente eu vou ficar de cara com você.
Lolla: me defende Jê, ai ela já termina esse namoro com você -áh, que vontade de pular no pescoço da wadia :X
Jeff: Lollinha, por favor meu amor, para;
Lunna: ‘por favor meu amor’ –imitando ele – você é escroto em Jefferson, pelo amor de Deus –me soltando do braço dele e indo para o canto da rua –
Logo chegamos em casa, me despedi de todos e fui entrando.
Lunna: Jenni –me virando pra trás-
Jenni: fala amiga
Lunna: vem em casa depois?
Jenni: ta, depois do almoço eu apareço aqui.
Lunna: ta, beijo vadia.
Jenni: beijo cadela.
Rimos.
Entrei em casa e o cheirinho da comida tava delicioso...