19 fevereiro 2011

+  Meu padrasto? Pai de um Restart? *--*  (Parte.15)









Tadeu ;9




César: o Pe não vai gostar nada disso né Cinthia? – a Cinthia riu, não entendi o porque
Cella: chega de falar em Pedro! Vamo embora logo? – olhei pro César e ele assentiu com a cabeça, nos despedimos do delegado e fomos pra fora da delegacia
César: Tadeu, onde esta seu carro?
Tadeu: ali na frente senhor
César: então ta. Vamos? – olhou pra mim
Cinthia: que vamos o que tio, eu e a Cella temos compromisso
Cella: é?
Cinthia: é. Liga ai pro Pe que eu ligo pro Koba
Cella: nem fudeno que eu vo liga pro Pedro. Eu ligo pro Koba – sorri e peguei o celular
Inicio ligação
Koba: alo?
Cella: Kobinha lindo, que saudades
Koba: Cella, como você ta?
Cella: to bem, e você?
Koba: ótimo.
Cella: então, a gente já saiu da delegacia, voceis ainda vão lá?
Koba: vamo sim. Acabei de falar com o Pe e ele vai.
Cella: bls! A Cinthia ta ligando pra ele, ele vai passar ai?
Koba: vai sim
Cella: ta bom então
Koba: Marcella
Cella: oi
Koba: porque você ta me ligando e a Cinthia ligando pro Pe?
Cella: porque eu não to falando com o seu amigo boi
Koba: boi?
Cella: longa história – ri – quando você chegar ele te explica
Koba: ta bom. Até daqui a pouco
Fim ligação
Cinthia: o Pe vai passar buscar o Koba e já ta vindo
Cella: a gente vai esperar eles aqui?
Cinthia: não né. vamo encontra eles lá
Cella: onde?
Cinthia: toma um sorvete naquela sorveteria do centro
César: eu vo te que leva voceis pro centro? A essa hora?
Tadeu: não. A partir de agora eu tomo conta dela. Se o senhor quiser, eu a levo – César sorriu e assentiu com a cabeça
César: tchau meninas. –demos tchau pra ele. Vou confessar que eu tava meia sem graça com o Tadeu, chegamos no carro, era um corola preto todo insufilmado L-I-N-D-O. entrei no banco de trás e a Cinthia foi na frente. Tava achando um saco ter que agüentar o “Tadeu”.
A Cinthia foi falando o caminho pra ele. Chegamos la, descemos do carro, e ficamos esperando os meninos na porta. Eles chegaram, o Koba me abraçou e o Pe deu beijo no rosto da Cinthia
Koba: eae cara – dando a mão pro Tadeu
Cella: esse é o Tadeu, ele é policial, e vai ter que ficar comigo esses dias por causo do irmão do carinha lá – o Koba sorriu e falou um pouco com o Tadeu
Pe: vamo entra? – assentimos com a cabeça e fomos indo. Olhei porá trás e o Tadeu tava lá fora, voltei e olhei pra ele
Cella: não vai entrar?
Tadeu: não senhora
Cella: ii, corta essa de senhora cara, só Cella mesmo.. porque não vai entrar?
Tadeu: porque estou trabalhando!
Cella: eu não vou contar pro delegado que você tomou um sorvete Tadeu, e outra, eu nunca paro em casa, você vai ter que ir pra balada, ir pro shopping, almoçar fora. Vai ser legal. Agora entra – ele riu, peguei no braço dele e entramos. Chegamos na mesa e eu sentei. Senta ai. Ele pegou uma cadeira e ficou sentado de frente pra porta. O Pe ficou me olhando de cara feia, não entendi o porque. Eu olhava pra ele e ele desviava o olhar. Pedimos o sorvete e ficamos conversando enquanto não chegava. Estava sentado, a Cinthia e o Koba sentados de costas pra porta, eu e o Tadeu de frente pra porta, e o Pe de lado pra porta, eu virei pra conversar com o Tadeu e vi que o Pe começou a me encarar. Olhei pra Tadeu e continuei conversando. Ele era legal.
Cinthia: Cella, vamo no banheiro comigo? – pisou no meu pé
Cella: vamo – levantei e fomos pro banheiro
Cinthia: Marcella. Eu realmente tenho inveja de você
Cella: porque?
Cinthia: o Tadeu
Cella: que que tem?
Cinthia: meu Deus. Ele é muito lindo, gostoso, forte, tudo de bom
Cella: sério?
Cinthia: você não acha?
Cella: nem reparei
Cinthia: o Pe ta morrendo de ciúmes
Cella: sério? – sorri – bom saber
Cinthia: vamos – me olhou e riu
Cella: vamos – saímos e eu voltei pro meu lugar, olhei pro Tadeu e ele realmente. Era lindo.. acabamos de tomar o sorvete e fomos pros carros
  


Pe: vai pra onde agora Marcella?
Cella: casa boi.. e você?
Pe: da pra parar crlh. Enche o saco isso – olhei pra ele – eu vou pra sua casa
Cella: te convidei?
Pe: sua mãe convidou – olhei pra ele e revirei os olhos
Cinthia: eu e o Koba temos que comprar o presente de uma amiga que vai fazer aniversario hoje né amor?
Koba: é amor. a gente vai embora – abracei o Koba e a Cinthia. Fui pro carro do Tadeu
Pe: onde você vai? – vindo atrás de mim
Cella: pro carro
Pe: vai comigo
Cella: não! Eu tenho que ir com o Tadeu
Pe: Tadeu, você segue meu carro? – ele assentiu com a cabeça e o Pe saiu puxando meu braço pro carro dele. Entrei na frente e fomos pra casa.
UMA SEMANA DEPOIS
Minha mãe já estava em casa, eu e o Pe ainda estávamos sem nos falar, a Lorrane tava cada dia mais linda, e o Tadeu tava comigo, onde eu ia.. ele era bem legal. De verdade. Fiz amizade com ele. Era quinta feira, o César e o Pe iam jantar em casa, fiquei com a Lorrane enquanto minha mãe fazia a comida. O Tadeu tava na sala de estar, eu na sala de tv com a lorrane, o Pedro chegou, comprimentou o Tadeu e foi pra sala. Sentou do meu lado e ficou brincando com a Lorrane. Ela ainda não ria, não fazia nada. Só comia e dormia.. ele pegou a Lorrane do meu colo e ficou com ela. Eu fiquei assistindo tv, o Tadeu apareceu na sala
Tadeu: Cella
Cella: oi
Tadeu: vai sair agora?
Cella: não. Só mais tarde, vou pra casa do Rick, mais é aqui do lado, acho que você nem precisa ir comigo. Fica de boa hoje, dorme. Você ta cansadão!
Tadeu: eu vou deitar um pouco, já almocei – levantei do sofá – se for sair, me chama por favor
Cella: jaé – dei um beijo no rosto dele e ele subiu
Pe: posso falar com você – me olhando
Cella: fala
Pe: aqui não. No seu quarto – olhei pra ele
Cella: da a Lorrane pro teu pai segurar e sobe – falei subindo na frente. Entrei no quarto e sentei em frente a escrivaninha, uns 2 minutos depois ele veio. Sentou na minha cama e ficou de frente pra mim
Pe: qual é a sua?
Cella: ãn?
Pe: já deu quantas vezes pra esse Tadeu?
Cella: ta louco Pedro?
Pe: crlh Marcella, você quer me provocar? Fica com ele o tempo inteiro
Cella: baby, ele é meu “segurança” – fiz aspas no ar
Pe: era só você recusar, e outra, já prenderam o irmão do cara que te estupro. Ele já devia ter ido embora
Cella: ele vai ficar até acharem que eu estou em segurança
Pe: eu odeio essa idéia
Cella: crlh. Foi você que me obrigou a ir na delegacia – não era um bom dia pra conversar, abri a porta e sai do quarto. Desci e o César tava subindo
César: ta indo chamar voceis pra jantar agora
Cella: não chama o Tadeu, ele já comeu e ta dormindo – ele assentiu com a cabeça. Desci e minha mãe falou
Sara: arruma a mesa pra mim? – arrumei a mesa pra três pessoas. Na hora de sentar o Pedro me olhou
Pe: agora eu tenho que comer na cozinha?
Cella: não! Quem vai comer na cozinha sou eu – fiz meu prato e fui pra cozinha. Eu tava me sentindo mal com isso. Mais porra. Comi e comecei a chorar.
Acabei de comer, subi pro meu quarto sem falar com ninguém. Entrei no quarto, afundei minha cabeça no travesseiro e dormi .
UMA SEMANA DEPOIS
acordei com meu celular tocando. Era sexta feira
Inicio ligação
Cella: alo? – voz de sono
xxx: Cella, é o Lanza. Te acordei?
Cella: acordo. Que horas são?
Lanza: duas e quinze da tarde.
Cella: nossa – levantei da cama
Lanza: então – riu – balada hoje. Bora?
Cella: lógico! Quem vai?
Lanza: mesma galera de sempre eu, você, Pe, Koba, Cinthia e Tho
Cella: beleza
Lanza: até a noite
Cella: até – desliguei o celular e levantei. Tomei banho, coloquei um shorts jeans não muito curto, e uma blusa de ficar em casa. Desci e o Tadeu tava na sala
Tadeu: bom dia - sorriu
Cella: bom dia – dei um beijo no rosto dele
Tadeu: vai se livrar de mim
Cella: ãn?
 Tadeu: hoje a noite eu vou embora. Vai ficar livre
Cella: sério – fiz bico – tava me acostumando já
Tadeu: sério..
Cella: vai voltar a trabalhar sério então – ri
Tadeu: que nada. Vou arrumar outro emprego. Sabe, eu tenho 26 anos, minha mulher fica em casa com meu filho preocupada. É dificil sair de casa, sem saber se eu vou voltar vivo.. mesmo você sendo agitadinha, você foi o meu trabalho mais calmo – riu – pelo menos não corri risco nenhum de vida – sorri
Cella: hoje a noite eu vou pra balada. E você vai junto. Despedida – ele sorriu
Tadeu: bls! Despedida – sorriu – mais não garanto que vou ficar muito. To morrendo de saudades do meu filho
Cella: bls.. só um pouco
Tadeu: mais ou, a gente continua conversando viu? msn, orkut, twitter – ri
Cella: lógico! – rimos e a Lorrane começou a chorar
Sara: Marcella
Cella: oi
Sara: vem pegar ela pra mim? To com a mão suja – levantei e peguei a Lorrane, voltei pra sala e fiquei mais um tempo com o Tadeu. Ficamos conversando e rindo. Era 17:00hr e eu fui pro quarto, deixei a Lorrane no carrinho enquanto minha mão dormia um pouco e fiquei na internet. 20:57hr eu comecei a me arrumar, tomei um banho bem demorado, sai do banho, sequei o cabelo e fiz chapinha, coloquei um vestido tomara que caia preto, com um laço do lado direito da cintura, uma sandália com um pouco de salto preta, minha bolsa pequena verde escura, deixei o cabelo solto com a franja de lado, coloquei brinco e pulseira, já tava com o colar de coração que eu e a Mandy usávamos e com um outro que é uma palheta, que eu tinha mó xodó. Nunca tirava.. fiz uma make bem forte, olhei no relógio e era 22:10hr tava atrasada ;$ desci rápido e geral tava la na sala
Cella: desculpa a demora – falei comprimentando todo mundo. comprimentei até o Pe U_U
 Tho: vamos? – fomos eu, Tho e Pe no carro do Tadeu, Koba, Lanza e Cinthia no do Lanza. Chegamos lá e tava bombando. Cheguei lá e já tomei uma Marquerita, geral tava bebendo, até o Tadeu O_O deu uma e quinze da manhã e o Tadeu me puxou pro lado
Tadeu: to indo embora
Cella: ta – fiz bico e ele riu
Tadeu: eu te ligo, ou você me liga.. – sorrimos e nos abraçamos, ele foi embora. Fiquei dançando mais um tempo, eu não tava muito bêbada, mais já tava bem alegre, e percebi que tinha um menino beeeem gatinho me olhando *o* fiquei olhando pra ele tambem, sinti alguem me puxar e me prender da parede com os braços pra cima






Jean





Aniversario do Jean, melhor eu já contar tudo pro Pe do que rolar confusão lá!
O Pe saiu do banheiro com uma calça branca e me olhou
Cella: vai ser na casa da minha avó o almoço hoje – sorri – aniversario do meu primo
Pe: ta – ele me olhou e sorriu
Cella: Pe..
Pe: oi?
Cella: tipo, esse meu primo, a gente foi criado junto, e tipo, ele é como um irmão pra mim
Pe: ta – me olhou confuso
Cella: só que, ele gosta de mim
Pe: hum, já ta ficando estranho.. voceis já ficaram?
Cella: já dei um selinho nele. Mais não foi nada demais. eu tinha 10 anos
Pe: ele tem namorada
Cella: não. Olha, sem ciúmes amor – levantei da cama e fui até ele – por favor. A gente ta tão bem
Pe: vou tentar – me olhou e sorriu
Cella: depois que você teve ciúmes do Tadeu – ri – acho que não duvido que você tenha do meu primo – ele riu e colocou uma camiseta azul com detalhes preto, e o tênis de cano alto da nike preto e vermelho escuro.
Pe: vai assim?
Cella: lógico – ri – to parecendo uma favelada amor, vou me trocar em casa – ele riu – ta pronto?
Pe: falta o cabelo – ele foi no banheiro, secou o cabelo com o secador e passou gel. Voltou pro quarto
Cella: ta lindo, agora vamos?
Pe: vamo – ele pegou o celular, a carteira e a chave do carro em cima da escrivaninha dele e descemos pra sala – vai ficar sem comer nada?
Cella: to sem fome, eu como qualquer coisa em casa
Pe: ta! – ele trancou o apartamento e entramos no elevador. Eu comecei a rir
Cella: desculpa amor
Pe: oque?
Cella: olha o seu pescoço – ele olhou no espelho e tinha uma puta chupada ;$
Pe: ta rindo do que? Olha o seu – olhei pro espelho e olhei pra ele
Cella: Pedro! – dei um tapa de leve no braço dele e rimos. o elevador parou na garagem, fomos conversando lá pra casa, chegamos. Entrei e a Lorrane tava chorando
Sara: bom dia filha - me deu um beijo na testa
Cella: eae mãe. Que foi bebê?
Sara: ela chorou a manhã inteira. Voceis não tem noção – peguei ela no colo
Cella: ela te beliscou né? – ri. Ela foi parando de chorar
Sara: que que você fez?
Cella: não belisquei U_U
Sara: você é idiota Marcella – rimos
Pe: cadê meu pai Sara?
Sara: foi comprar fralda
Pe: é tão estranho ver meu pai assim
Cella: assim como?
Pe: sem ir viajar, ficando em casa, indo no mercado, farmácia – riu
Cella: é.. minha mãe tambem mudou né mãe? Antes ela trabalhava 25 horas por dia
Sara: responsabilidade! Agora a gente tem uma pequena, antes a gente não tinha que ficar em casa cuidando de voceis, mais agora.. – riu - vai se trocar filha
Cella: to – dei a Lorrane no colo dela e ela colocou no carrinho – mãe a gente tem uma novidade né Pe?
Pe: é – sorriu – a gente voltou
Sara: eu não entendo voceis. Umas semanas atrás um não podia ver a cara do outro, e agora tão juntos – sorriu – parabéns – me abraçou


Cella: vou me trocar – fui subindo a escada e ouvi ela falando pro Pe
Sara: anda Pedro, vai com ela – o Pe riu e veio atrás de mim
Pe: sua mãe é doida
Cella: demais! – rimos e fomos pro meu quarto. Ele deitou na cama e eu abri o guarda roupa
Pe: nada muito curto ein amor!
Cella: nesse frio, acha que eu consigo usar alguma coisa curta?
Pe: vai saber – sorriu e eu sorri tambem.
Peguei uma calça skinny jeans escura, uma baby-look toda branca, uma jaqueta toda preta.. aquelas que tem pelo no capuz, mais eu tirei o capuz dela, meu nike de cano alto branco e pink, soltei o cabelo, deixei a franja de lado, passei perfume, fiz uma make bem leve, só lápis de olho, delineador e gloss.
Cella: ta legal?
Pe: ta linda – sorriu
Cella: to nada – ri – amor, ta com frio?
Pe: morrendo
Cella: tem uma jaqueta azul sua aqui. – tirei do guarda roupa e joguei pra ele
Pe: valeu amor – ele colocou e eu sentei na cama
Cella: to cansada, com sono
Pe: eu tambem, dormimos pouco ontem..
Cella: né..
Pe: a tarde a gente dorme
Cella: amanhã né? só se for.. as festas na minha avó ficam até de madrugada.. mais vamo com o seu carro, e quando a gente cansar a gente volta
Pe: vai ter muita gente?
Cella: a família inteira vai estar lá.. e a minha família é enorme, porque?
Pe: tenho vergonha – corou
Cella: bem legal cara, toca com a restart pra 6 mil pessoas todo fim de semana, e tem vergonha da minha família 
Pe: aaa, não tem nada haver uma coisa com a outra – rimos – falando em restart, vou entrar em turnê com a restart, vou passar 2 semanas fora – fez bico – volto pro natal
Cella: ta – dei um selinho nele
Pe: vamo comigo?
Cella: amor, eu tenho que ficar em casa ajudando minha mãe
Pe: ta né! – descemos de mãos dadas, a Lorrane tava no carrinho, olhei pra ela tava fazendo bico, quase começando a chorar
Cella: aaa que dó – peguei ela no colo
Sara: você vai mimar essa menina
Pe: deixa ela ser feliz pô – rimos, o César entrou, deu um selinho na minha mão, me abraçou, abraçou o Pe e pegou a Lorrane do meu colo
César: filhona – ela fez bico que ia chorar e eu comecei a rir – todo mundo beliscando ela – peguei ela do colo dele
Sara: filha, enquanto eu vou acabar de me arrumar, troca ela pra mim?
Cella: ta. Vem comigo Pe?
Pe: vamo – subimos a escada e fomos pro quarto da nenem *o* troquei ela, coloquei um macacão de frio, felpudo, branco com um cachorrinho rosa com uma mancha preta no olho.. lindo *-*
Cella: cara, eu amo crianças
Pe: não pensa em ter filhos?
Cella: quando eu tiver uns 22 anos.. agora é muito cedo, e você?
Pe: eu queria.. mais agora não rola sabe? Não ia conseguir dar muita atenção.. quando as coisas se acalmarem com a restart eu posso voltar a pensar nisso..
Cella: é – sorri e minha mãe entrou no quarto – pronto mãe
Sara: obrigada – pegou ela no colo – vamos?
Pe: vamos – descemos e fomos pros carros
Cella: mãe, eu e o Pe vamos no carro dele, a gente não ta afim de ficar o dia inteiro lá
Sara: ta bom – entramos no carro e fomos lá. Chegamos, a festa tava sendo lá em baixo, fui descendo as escadas e o Pe veio de mão dada comigo, o Jean me viu, e veio correndo me abraçar....