14 fevereiro 2011

+ Meu padrasto? Pai de um Restart? *--* (Parte.12)

Gente a web mais pedida *-------------------------*


Cella: eu te amo
Pe: eu tambem. - veio perto de mim e me beijou ficamos nos beijando uns 3 minutos. ele parou o beijo com um selinho, e foi se trocar. pegou o calça de pijama dele e falou
Pe: vira pra lá
Cella: não! vai pro banheiro Pedro agora! - ele ameaçou tirar a toalha e eu cobri os olhos com a mão. ele riu e eu tambem!
Pe: pronto - olhei pra ele e ele ja tava trocado!
Cella: assim fica melhor
Pe: daqui a um tempo voce não vai falar isso - me olhou e riu
Cella: para de ser asanhado Pedro Lucas. - rimos e nos beijamos, começamos bem calmo, mais foi acelerando, acelerando mesmo sabe? eu beijava ele com mais vontade, e ele tambem. nossas respirações começaram a ficar ofegantes. Ele sorriu entre o beijo e eu sabia o que ele queria. mais ainda não estava pronta!
Cella: desculpa - falei parando o beijo com 3 selinhos
Pe: relaxa, eu perdi o controle
Cella: Pedro, ta errado!
Pe: o que?
Cella: a gente precisa conversar. - ele assentiu com a cabeça - mais antes eu to com muita fome - rimos.

Descemos pra comer, comemos uns negocios lá, que ja tava pronto. quando acabamos de comer, olhei pra ele
Cella: a gente precisa conversar - sorri de lado
Pe: sobre?
Cella: Pe, é o seguinte - abaixei a cabeça e fiquei tentando achar as palavras que ia falar - assim, ér, voce ja é homem, tipo, voce não é mais virgem e sabe que é bom fazer essas coisas. eu não! eu ainda sou, e morro de medo disso.. tipo, eu te amo mtmt mais acho que é meio que judiar de voce, continuar te privando disso!
Pe: o que que voce quer dizer?
Cella: que é melhor voce procurar alguem, que tipo, possa satisfazer voce, me entende?
Pe: entendo. mais não concordo - me olhou - Marcella, voce ta sendo besta! se eu não conseguisse me segurar, eu não teria começado nem a ficar contigo. pensa comigo. eu não sou nenhum sexomaniaco - sorriu - e eu te amo. e eu te espero!- eu tava sentada de frente pra ele, olhei pra ele e sorri. ele levantou e me abraçou
Cella: eu prometo que não vai demorar!
Pe: tem que ser no seu tempo amor.
Cara, ele era tão fofo, me entendia tão, tão bem, que pqp, cada dia eu tava mais louca por ele. subimos pra dormir, eu deitei e ele ficou parado na porta
Cella: não vai vim?
Pe: to indo - sorriu
Cella: que foi?
Pe: nada - riu. eu não entendi, mais em fim. ele deitou e eu levantei. sabia que ia rolar uns pegas, e tinha que escovar os dentes. quando voltei pro quarto, ele levantou e foi fazer o mesmo U_U Deitei e fiquei olhando pro teto. senti ele deitar do meu lado.
Pe: cara - se arrumando na cama - não sei como cabe duas pessoas nessa cama, não cabia nem eu direito
Cella: do jeito que voce me agarra - rimos - caberia até mais uma - ele me olhou, levantou um pouco o corpo, e ficou fazendo carinho na minha cabeça, mechendo no meu cabelo, e me olhando. eu comecei a ficar com sono, ele percebeu, me deu um selinho e falou
Pe: boa noite bebê - sorrindo
Cella: boa nooite minha vida - retribui o sorriso. ele continuou fazendo carinho em mim, e eu dormi

DUAS SEMANAS DEPOIS
O meu lance com o Pe tava indo super bem, indo super bem mesmo! a gente se via quase todos os dias, eu tava super amiga do Rick. ele era super legal!
Terça feira a tarde, tava sem nada pra fazer, entrei no pc, mais tava tudo uma merda --' resolvi ir achamar o Rick pra fazer alguma coisa. fui até a casa dele e apertei a campainha
xxx: Marcella - sorrindo
Cella: tia, o Rick ta?
Tia: ta sim, vou chamar ele - sorriu e fechou a porta. uns 3 minutos depois ele abriu de novo
Rick: eai meu anjo - beijo no rosto
Cella: Rick, ta fazendo o que?
Rick: acabei agora de fazer um trabalho
Cella: aa cara, me tira do tédio - fiz biquinho - vamo faze alguma coisa?
Rick: a piscina da sua casa ta cheia? - assenti com a cabeça - ta mó calor, vamos?
Cella: aham - sorri
Rick: vou só me trocar. entra ai
Cella: eu te espero lá. tenho que me trocar tambem - sorri e fui.
Coloquei meu biquini branco com detalhes em roxo. lindo lindo. desci pra piscina, passei protetos, fiz um coque e peguei meu oculos de sol. tav muito calor aquele dia. muito mesmo. não curto muito ficar tomando sol. gosto mais de ficar na agua mesmo. dei um pull na piscina, e afundei *O* voltei e o Rick ja tinha chego.
Cella: vem - sorri
Rick: opa, agora - tirou a bermuda e pulou na piscina tambem. Ficamos conversando um tempão, rindo, e essas coisas.. sai da agua, depois de uns 30 minutos.
Cella: nossa, meus dedos tão até enrrugados
Rick: daqui a um tempo voce inteira vai estar assim - olhei pra ele
Cella: ta me chamando de velha?
Rick: to - riu
Cella: BOM SABER RICK. BOM SABER!
Rick: to brincando falou saindo da agua e vindo me abraçar
Cella: aham - falei semd ar muita atenção
Rick: é sério - falou me abraçando por traz. alguem chegou bem nessa hora!
xxx: que lindo Marcella
Cella: amor - fui dar um beijo nele
Pe: oi - ele me deu um selinho meio frio --'
Cella: que foi?
Pe: chego aqui, e vejo voce agarrada com ele..
Rick: perae cara - interrompeu - eu tava brincando com ela

Rick: perae cara - interrompeu - eu tava brincando com ela
Pe: brincando? voce tava encochando ela
Cella: Pedro. a gente só tava brincando cara
Pe: ta Marcella - virou e ia saindo. fui la e puxei o braço dele
Cella: espera Pedro - ele me olhou - a gente tava tão bem. vai estragar tudo agora? lembra que eu te disse, que eu te amo, e nunca nunca na vida ia te trair? ou coisa do tipo? não precisa ficar com ciumes amor!
Pe: Marcella, eu chego aqui, voce ta agarrada com seu melhor amigo ai. - olhou pra ele - quer que eu pense o que? - olhei pra ele, e ele foi embora.
Rick: desculpa Cella, eu tiv.. - interrompi
Cella: não, voce não teve culpa, ele que é um idiota - falei nervosa e começou a chover
Rick: eu vou pra casa?
Cella: ja? - ele assentiu com a cebeça, me deu um beijo na testa, pegou a bermuda e foi saindo - hei Rick - gritei - eu te amo melhor amiga lindo - ele riu
Rick: eu tambem minha princesa. entrei em casa. os dias se passaram assim, eu tava sem falar direito com o Pe, essa semana tava sem aula, chegou sexta feira, acordei 12:00, fiquei sem anda pra fazer e fui dar uma volta, fiquei andando pela cidade, voltei pra casa, no sim de tarde, tava super carente, com saudades do meu Pe, estava me odiando pois não conseguia mais esconder o ciumes que eu tinha dele.
Por volta das 19:00hrs, desci e minha mãe não estava (como de sotume), não tinha nada pra comer, pra variar.. ja tava irritada, e isso me deixou mais ainda --'. Subi pro meu quarto e fui pro banho ver se melhorava, nem sei quanto tempo fiquei no banho, sai, me vesti.. uma calça jeans, uma blusinha simples, preta com detalhes pink, e meu adidas. resolvi ir dar uma volta.. Mcdonald's. Quando estava quase saindo, a campainha toca. abri a porta, e dei de cara com o Koba, Lanza e o meu Pe. o clima tava tenso com o Pe, a gente nem tava mais juntos..
Koba: Cella - beijo no rosto - vamo pro boliche? o Thomas ja ta lá - dei um beijo no rosto do Lanza e um no rosto do Pe..

Lanza: não aceitamos não como resposta, ja que o Pe ta com sua babá vamos todos para o boliche. o que acha? - olhei para o Pe e não entendi o que ele quis dizer.. Quando ia abrir minha boca, pra dizer que não tava asim, o Koba me pegou pela cintura, e foi me levando pra rua, olhei pra traz, e o Pe ja estava trancando a porta
Koab: que bom que voce aceitou - sorriu
Lanza: voce ia em algum lugar? - disse e riu ironicamente
Pe: voce ta cheirosa - sorriu - onde ia Cella?
Cella: eu ia comer alguma coisa n.. A isso ta parecendo um iterrogatorio. vão a merda - disse me olhando no vidro do carro, e ajeitando meu cabelo. eles riram. - caramba to com fome - disse ja dentro do carro
O Pe tirou dois bombom do bolsoe me entregou todo lindo
Koba: voce não presta Pe - o Koba olhou pra ele de cara feia! e o Lanza riu. Não entendi a brincadeirinha --'
Pe: pronto,da pra ir matando a fome com o meu bombom, minha bombom - olhei pra ele
Cella: brochante isso - rimos
O telefone do Pe começou a tocar
Inicio Ligação
Pe: oi - ligou o viva voz
Tho: eai cara
Pe: Ja tamo indo
Tho: a galera ja ta aqui esperando, principalmente voce sabe quem - riu, olhei pro Pe e ele desligou
Fim Ligação
Chegamos no boliche e eu não acreditei no que eu vi. Tinha umas 20 pessoas, amigos e amigas deles.
Cella: que saco, não queria sair de casa, e agora vou ter que aguentar essas putas dando em cima do Pe - falei pra mim mesma - CACETE
Não demorou muito e aconteceu --'
Tinha uma amiga deles, chamada Jessica, que só faltava pular no colo do Pe. ela usava uma microosaia (pra jogar boliche --' bem puta) mini blusa com um puta decote. realmente, ela chamava atenção dos meninos. e pro meu azar, ela tava se jogando em cima do Pe! Tentei não demonstrar mais tava querendo morrer e matar a biscate naquele momento Ele até que tentou ficar comigo no começo, mais não aguentou e foi lá, com a "Jessica" ekek, e foi la ajudar ela a jogar boliche --'

Resolvemos fazer duas turmas, ja que tinha muita gente pra uma pista só. e eu fiquei na turma do Koba, Lanza, mais 5 amigos deles, e 2 meninas. tava tão estressada, que nao sei como eles nao notaram minha cara de mandar todo mundo pra pqp. Jogamos mais de 1hr, estava cansada e com fome, e nervosa de ver a Jessica e o Pe ..
Sentei e pedi um Sexy And City. foi quando o Kobinha e o Arthur, sentaram perto de mim, meu pé estava doendo demais. resolvi parar de jogar, e tirei o tenis de boliche. o Arthur pegou meu pé, e começou a fazer massagem. fiquei meia sem jeito, mais notei que o Pe se incomodou com aquilo, ele veio e sentou na nossa mesa. Notei que o Pe ja estava um pouquinho alterado, por ter bebido demais. Olhava pra mim e pro Arthur, com um sorriso ironico no rosto. resolvi dar o troco nele, e comecei a ficar com denfo com o Arthur. o Kobinha percebeu o clima tenso, e interrompeu a cena.
Koba: A ta! sessão massagem agora - sorriu - Arthur, vamos buscar alguma coisa pra beber, ja que o garçon ta enrrolando muito. - o Arthur sacou o que o Koba quis dizer, levantou, me dei um beijo no rosto
Arthur: ja volto - piscou e saiu
Fiquei sozinha com o Pe..
Pe: se voce tivesse com dor nos pés, por que não avisou? não precisava ficar se oferecendo pro 1º - olhei pra ele com raiva
Cella: por que voce estava ocupado demais com a Jessica. me deixa em paz e vai lá com ela vai!. Levantei e ele tambem. Ficamos tão perto, que consegui sentir a respiração do Pe. Vou confessar, ja estava meia bebada, ja tinha tomado tres copos grandes de Sexy And City, se o Pe tivesse me beijado, iria pular no pescoço dele, e mostrar pra Jessica que ele é meu!
a gente tava chegando cada vez mais perto, até que ouço uma voz fina. horrivel --' --'
Jessica: Pe, vem amor, é a sua vez de jogar, eu ta estou perdendo, só por que voce saiu de perto de mim. - olhei pra ele e falei ironicamente.
Cella: corre lá. ela ta perdendo. - ele me olhou, e saiu

POST PRA ALICE
Quando ele saiu de perto, a galera toda estava olhando a cena, juro que senti vontade de chorar, cara essa Jessica tinha ganhado! AA QUE RAIVA ;@
O Koba me trouxe mais um copo de Sexy And City, eu estava fingindo que tudo estava bem. mas reparei que o Arthur tinha voltado a jogar, o Koba devia ter falado alguma coisa pra ele U_U
Fui até o banheiro, e quando voltei pra mesa, alguem pega no meu braço. Olhei e dei de cara com dois olhos azuis que eram inconfundiveis! Eras um amigo da minha mãe, alias, um filho de um amigo da minha mãe.
Cella: Junior? - disse abraçando ele - quanto tempo
Junior: Cella, voce ta linda!
Cella: quando voltou amor?
Junior: a uns 15 dias - ele tava na Florida
Junior era filho de um homem que namorou com a minha mãe, eramos bem amigos, adorava estar com ele. Chegou um tempo que não passava 2 dias sem ver ele. mas era só amizade. por que o Ju é gay. mesmo não parecendo. ele é. Eu ajudei muito ele e o Patrick a ficarem juntos. Nisso eu olhei pro lado e vi o Patrick. Abracei ele, e juro que até caiu uma lagrima U_U mais eu limpei rapido. A gente fez mó festa lá cara, quem via a cena, não imaginava que eles eram gay. e nem parecia. Nos tres ficamos conversando por uns 5 minutos, percebi que tava todo mundo olhando pra gente, e todas as meninas pra eles. eles eram lindos lindos.. Olhei pro Pe e ele tava me encarando. nem liguei. Sentei e senti uma mão no meu ombro. era o Koba. eu apresentei ele pros meninos, e ele sentou. ficamos nós quatro conversando um tempão, a gente ria muito. trocamos numero de telefone, e eles foram embora ):
eu e o Koba voltamos pra mesa onde geral tava.
Eu tava mtmt feliz, feliz demais pra deixar o Pe ou a Jessica acabar com a minha felicidade. então nem liguei mais pras provocações. Jessica continuava grudada no Pe, Pe quebrou o silencio da mesa
Pe: parou com a ceninha de filme romantico?
Cella: não entendi
Koba: para com isso Pedro.
      Pe: eu só quero saber, ai eu posso voltar a jogar, e ver se para de me da enjoou com a ceniinha de voceis
Nem liguei cara, continuei dando antenção pro Koba
Cella: Kobinha, voce me da uma carona? to muito cansada - sorri. ele assentiu com a cabeça. o Pe me olhou e virou a cara. a Jéssica chegou e falou com aquela voz irritante --'
Jessica: Pe, vamos embora bebê - bebê? ;@ - cade os bombons que eu te dei? vamos comer juntinhos no meu quarto - piscou e fez cara de safada. Ele me olhou sem jeito.
Não acreditei que o bombom que ele tinha me dado tinha saido de Jessica. Agora entendi o por que que o Koba falou aquilo, e o Por que o Lanza riu! o clima tava super tenso. o Pe tava me olhando, o Koba me olhando, o Lanza grudado com uma garota, me olhando tambem. o Thomas é muito desligado --' ainda tava jogando boliche com as meninas
Fui até a mesa e peguei de dentro da bolsa, um bombom que tinha sobrado. dei na mão do Pedro e falei
Cella: Ta ai, vai logo, aproveita que ainda tem um - pisquei. A Jessica ficou me olhando, não entendendo nada. - vamos Koba? - ele assentiu com a cabeça e sorriu. ia saindo quando o Pedro puxou meu braço. a Jessica gritou
Jessica: vamo bebê - olhei pra ele e sorri ironicamente
Cella: vai lá "bebê" - falei imitando a voz fina e irritante dela. me soltei e sai. entrei no carro, e o Koba ja tava lá
Koba: vamo no McDonald's Cella? - sorriu - se eu entendi direito, era onde voce queria ir não era? - ele me olhou e sorriu. assenti com a cabeça, se eu abrisse a boca, com certeza ia começar a chorar. Chorar de raiva. e de ciumes daquele fdp. Fomos pra um Mc 24 hrs.
Chegamos e fomos sentar primeiro. sentamos em uma mesa, bem escondida.
Koba: da vontade de rir sabendo que voceis brigaram por culpa de um casal de gay's - rimos alto. - Cella, sou teu amigo, sei do sentimento que voce e o Pe sentem um pelo outro, mas como eu quis que tudo tivesse sido diferente. - abaixei a cabeça. sei que tudo seria diferente se fosse com o Koba

Sorri de lado. do mesmo jeito que ele entrou no assunto, ele saiu tambem
Koba: e ai, ta com fome?
Cella: morrendo - rimos - eu pago
Koba: não Cell..
Cella: Koba - interrompi - EU PAGO - falei séria e palsadamente. Rimos - o que vai querer? - ele falou o que ele queria, fui pro caixa, foi quando vi que meu celular tava no silencioso e tinha varias ligações perdidas, 7 do Pe, e 3 da minha mãe. resolvi retornar pra ela!
Inicio ligação
Cella: mãe?
Sara: oi filha
Cella: me ligou?
Sara: sim! estou no aeroporto.
Cella: mãe, eu esqueci desculpa desculpa desculpa?
Sara: eu sei que voce esqueceu. por isso ja levei sua mala lá pra casa do Cesar.
Cella: por que eu não posso ficar em casa?
Sara: é perigoso filha. fique na casa do Cesar. ta na hora meu amor. quando eu chegar lá eu te ligo. beijo
Fim ligação
Fiz meu pedido, esperei ficar pronto e fui pra mesa, o celular do Koba tava tocando, ele me olhou
Koba: atendo ou não? - fiz que não com a cabeça. ele desligou. comemos, rimos, e tomamos sorvete..
Olhei para o meu celular e tinha mais ligações perdidas, o Koba me olhou e falou
Koba: preciso atender o meu, se tocar do novo ok? nos trabalhamos juntos, e eu sei o problema que eu vou ter, se eu não atender.
Cella: a não - fiz biquinho e o celular começou a tocar
Koba narrandoInicio Ligação
Koba: oi
Pe: seu fdp, crlh, por que não me atende
Koba: que que voce quer Pedro, fala
Pe: falar com a Marcella, passa pra ela
Koba: agora não é uma boa hora Pedro
Pe: PASSA PRA ELA CRLH - gritou. eu afastei o telefone do ouvido quando ele gritou. olhei pra Marcella e dei o Celular pra ela.
Koba: ele quer falar com voce - ela pegou o celular e desligou. eu ri, e ela tambem
Koba narrando off
Eram 2:30 da manha, e o ultimo lugar que eu queria ir, era pra casa do Pe. olhei pro Koba, e disse
Cella: não quero ir pra casa do Pedro
Koba: dorme comigo - sorriu maliciosamente, eu corei e ele riu.

Resolvemos ficar rodando pela cidade, acabamos indo parar em um ponto super legal. onde dava pra ver o nascer do sol.eu até esqueci um pouco o que tinha acontecido. La no carro com o Koba, tava super legal. eu torcia muito pelo Koba, ele merecia tudo de bom!
Koba: Cella, acho que eu to gostando de uma menina - corou
Cella: aaa que lindo *-* quem?
Koba: Cinthia, ela é amiga do Thomas.. voce não conhece
Cella: e ela gosta de voce?
Koba: não sei - corou - espero que sim
Cella: que fofo Kobinha - ficamos esperando o nascer do sol, cheguei até a dormir um pouco, e senti o Koba fazendo carinho no meu cabelo. acabei deixando. o Koba era tipo um irmão pra mim. Acordei com ele do lado de fora do carro, falando no celular.
Koba narrando. Inicio ligação
Koba: cara, to te ligando pra te acalmar
Pe: aonde voceis estão? to indo prai agora. me passa o endereço
Koba: Pedro, acredita, não é uma boa hora. voce foi longe demais com esse seu ciumes idiota cara
Pe: crlh Koba, não vou te perdoar cara. onde a Cella ta seu fdp.
Koba: Pedro, para e pensa. voce ta de cabeça quente, ela ta de cabeça quente.. calma Pedro. prometo cuidar dela. confia em mim irmão. vai pra casa, espera, por ela. se voce ama ela como fala, para com essas ceninhas ridiculas cara. voce vai acabar perdendo ela. nem tudo é o que parece - me refiri ao Arthur e ao Patrick.
Pe: Desculpa. cuida dela por mim, porm favor.
Fim da ligação e fim da narração do Koba
Ele desligou o celular, e ficou olhando pro nada. Foi até um trailer que tinha, e comprou duas cocas. voltou, entrou no carro, e me entregou uma
Cella: valeu - sorri. ficamos em silencio vendo o nascer do sol.
Eram mais ou menos 6:30 da manhã, quando virei pro Koba e disse
Cella: obrigada por tudo o que voce fez por mim Koba, eu te amo, voce é como um irmão pra mim. - falei abraçando ele
Koba: eu tambem te amo muito Cellinha, mais ta na hora de te deixar em casa, voce tem que voltar pro mundo real, e resolver tudo com o Pe 

Koba: Cella - me olhou e fez um carinho no meu rosto - to aqui sempre que precisar - sorriu
Cella: eu sei disso amor. sei mesmo!
Koba: bom, hora de ir pra casa. - deu partida no carro, e fomos embora
Ele me deixou na portaria do apartamento do Pe. me abraçou e foi embora.
Apertei o botão do elevador, cheguei no 10º andar. peguei a chave que eu tinha da casa do Cesar e abri a porta. O Pe tava sentado no sofá. suuuper nervoso. com cara de descontrolado. fiquei com medo O_O
Passei por ele, e fui para a cozinha. sem nem olhar pra ele. peguei um copo de leite gelado, e voltei pra sala. meu celular tocou, e eu atendi no terceiro toque
Inicio ligação
Cella: alô?
Koba: Cella, fica na sua, não perca a calma, se precisar de mim to aqui.
Cella: eu sei disso Koba. obrigada
Koba: beijos, e se resolve ai com ele
Fim ligação
Desliguei meu celular e ele me disse
Pe: obrigada pela noite infernal que me fez passar.
Cella: de nada. disponha sempre - falei e comecei a subir pro quarto com o copo de leite na mão. o Pe foi atraz de mim, senti o olhar dele, querendo me matar. entrei no quarto, e fui fechar a porta. não deu tempo, ele entrou
Pe: preciso falar com voce. não gostei da sua atitude ontem, voce não se preocupa comigo, não esta nem ai para o que eu penso. - o celular dele começou a tocar. o celular dele tava perto de mim, peguei e olhei no visor. estava escrito o nome "Jessica" olhei pra ele e disse passando o celular pra ele
Cella: ja comeu o bombom com ela? ou ja comeu ela tambem? - não esperei resposta. entrei no banheiro e fechei a porta. ouvi a conversa
Pe Narrando
Inicio ligação
Pe: oi
Jessica: eai, ta mais calmo amorzinho?
Pe: agora não posso falar me liga mais tarde
Jessica: ok amor. beijo
Pe: tchau Jessica, tchau!
Fim ligação.
Fim narração do Pe
Entrei no banheiro e comecei a chorar. tentava chorar baixinho para que o Pe não ouvisse.
Chorei muito. até não ter mais lagrimas

Pe narrando
Cara, tava cego de raiva e de ciumes da Cella, me dava raiva lembrar daquela cena. ela com aqueles dois caras no boliche, abraçando eles, e depois ainda o Koba se junto e ria, parecendo que conhecia os caras a tempo.. quando eu vi ela saindo do boliche, devia ter ido atraz, mais fui dar atenção pra Jessica --'
Ela não atendeu ligação nenhuma. nem mesmo a da mãe dela. sera que que a Cella não me amava mais? esse pensamento rodeava minha cebeça, e quando a vi entrar pela sala, senti um alivio, queria que ela me falasse, qual a verdade, precisava saber se ela ainda me amava. subi correndo atraz dela, mais a idiota da Jessica, me liga naquela hora. e outra, qual era a do Koba? tinha ficado um tempão com ela, porque ficar ligando? e ela ainda atendeu logo no terceiro toque. que merda. tava pirando. Ouvi a Cella soluçar dentro do banheiro, ai a vontade de pegar ela e fazer ela parar de chorar. pedir desculpas por tudo o que tinha acontecido, na noite anterior. CRLH, EU AMO ELA!
Pe narrando of
Tomei um banho, coloqui meu shorts de pijama, e uma camiseta dele. --' Encostei o ouvido na porta, e não escutei nada. Sai e senti um alivio. o Pe não estava no quarto. eram 9hrs da manhã, tomei meu leite, que ja tava até quente OEWIW
Deitei na cama, e dormi.
Acordei, olhei no relogio, e eram 13:00hrs, caramba, dormi mtmt puco.
Estava com dor de cabeça, meu corpo estava todo doido. parecia que tinha sido atropelada cara, de tanta dor. precisava tomar um remedio. mais não tinha força pra levantar, coloquei a mão na testa, e eu estava super quente. Levantei e me olhei pro espelho. ekek eu tava horrivel. desci as escadas com muita dificuldade, e cm muito muito frio. fui até a cozinha e comecei a procurar alguma caixa de remedios. não achei nada, e nem vi o Pe. Precisava demais dele! Voltei pro quarto, e me troquei. tinha que ir a farmacia. desci a escada, não estava conseguindo pensar direito. queria ficar quietinha, deitada, até passar aquele frio, e aquele mal estar

Sai do apartamento, chamei o elevador. entrei e apertei terreo. tive a impressão que o elevador demorou horas pra descer.. Assim que chegou no terreo, abri a porta e ouvi o Pe falando com o Lanza, eles estavam rindo, e pararam quando me viram
Lanza: minha baixinha, vim ver voce amor. - dei um sorriso e um beijo no rosto dele - Marcella, voce esta queimando. Pedro vem aqui. a Cella não esta bem! - O Pe estava indo pegar um papel na portaria. ele voltou tão rapido, e pegou na minha mão
Pe: Cella, o que é isso? aonde voce vai? - me virou de modo que eu entrei no elevador.
Aquele toque da mão dele segurando a minha mão, me fez arrepiar. o Pe e o Lanza acharam que era por que estava febril.
Cella: estava indo na farmacia, preciso de um remedio
Pe: por que não me ligou? disse abrindo a porta do apartamento e me colocou sentada no sofá
O Lanza correu no banheiro e voltou com um Kit de primeiro socorros, dentro tinha termometro, remedio, esparadrapo, algodãoo, e uma camisinha. olhei pra ele e dei uma risadinha. ele escondeu a camisinha e o Pe riu.
Cella: só voce mesmo pra me fazer rir numa hora dessas.
O Lanza e o Pe estava falando comigo mas a voz deles não chegava. estava muito mal. Fechei os olhos e acabei deitando no sofá
Cella: Pedro Lucas, preciso de um cobertor. - ele assentiu com a cabeça e foi buscar
Lanza: ta muito calor Cella, tem certeza - assenti com a cabeça. eu tava com uma calça comprida, uma jaqueta, e um tenis, e ainda estava com mtmt frio. vi que o Lanza saiu, e o Pe ficou junto comigo. mediu minha temperatura, e ligou para o seu pai
Pe narrando. Inicio ligação
Cesar: alô?
Pe: pai - disse - to com um problema - contei pra eles o que tava acontecendo, e prometi deixalos informados.
Pe narrando of, Fim da ligação
Eu estava com 40º graus de febre, na primeira vez que o Pe me mediu. Assim que o Lanza chegou trazendo um medico, eles mediram novamente, e estava com 41ºgraus. ouvia eles falando,

Pe: eai doutor?
Médico: calma - disse, ouviu meu coração, pulmão, viu meu ouvido, e olhou minha garganta. mexia na minha barriga e me perguntava se doia. quis saber o que eu tinha tomado, ou comido no dia anterior. O Pe foi obrigado a ligar pro Koba. o Koba explicou tudo no viva voz, e disse que tava vindo pra cá
Pe: pode ficar ai. não precisa vir não! eu cuido dela
Koba: eu to indo - disse e desligou o celular

Doutor: me parece ser um resfriado muito forte - disse - vou aplicar um remedio para a febre, um analgesico para o mal estar, e um relaxante muscular. e Pedro, voce sabe se cura com repouso, e uma alimentação saudabel - falou tirando as injeções da mala - Pedro, me ajuda aqui.
Lanza: eita Cella, são cinco injeções.
Médico: Para Pedro Lanza, sai daqui. vai deixar ela com medo
Eu não estava com medo. estava apavorada.. tinha medo, mais estava mal demais pra me importar com as picadas.
Foram 3 injeções, doeu pra crlh. Deitei de novo, no sofá, e agradeci o médico. o Lanza foi levar ele embora.
Tava quase dormindo quando senti alguem pegar na minha mão. e quando abri os olhos, vi que era o Koba.
Koba: oi amor - disse dando um beijo na minha testa- melhora logo pô, assim não da pra gente repitir nossa aventura na semana que vem. - sorriu
Cella: Kooobinha, to muito mal - falei meia sonolenta.
Olhei pra sala, procurando o Pe, e ele estava do lado de uma moça. Muito linda ela. Quem sera que era? o Koba meio que leu meu pensamento e disse
Koba: essa é a Cinthia. - corou - minha amiga.
Olhei pra ela e sorri. ela retribuiu. Olhei pro Koba e ele estava super feliz. lembro de apertar a mão dele, e dormir.

Nunca tinha tido tantos pesadelos. mais cada vez que eu gritava, ou que eu falava durante o pesadelo, sentia o Pe fazendo carinho na minha cabeça.
Acordei e estava no quarto do Pe, parecia que eu tinha entrado no banho com roupa. tava toda suada. Era, 22:00hrs. Ouvi um barulho no corredor e estava tentando me levantar da cama, (sem conseguir). ouvi o Pe dizendo pra mim
Pe: Espera - correndo até mim - deixa eu te ajudar - me ajudando a ficar de pé - eai, se sentindo melhor? - olhei pra ele e disse
Cella: não sei - falei tentando me soltar das mãos dele. Fiquei de pé, minhas vistas se escurecerão e falei - Pedro, me ajuda e... - depois disso não lembro de mais nada
Pe narrando
Tinha ido ver se a Tia Lau tava precisando de alguma coisa na cozinha, quando estava voltando, vi a Marcella se mechendo na cama, e cheguei a tempo de ajudar ela a ficar de pé. Ela queria ficar de pé, fui e ajudei ela. assim que ela ficou de pé, desmaiou. Coloquei ela na cama, e liguei para o médico falei que ela tinha desmaiado e tals, e ele disse:
Ligação
Médico: olha sr. Pedro, não precisa se preocupar com isso. ela ter desmaiado, pode ter acontecido por duas coisas, a pressão dela pode ter caido, por causa dos remedios, ou por ela ter ficado muito tempo deitado, e ter levantado assim, do nada. mais não precisa se preocupar, ela precisa se alimentar - agradeci e deliguei
Fim ligação
Desci e fui abrir a porta pra Tia Lau. A tia Lau, é nossa empregada, não, empregada não, não gosto de usar esse termo. ela é como se fosse uma mãe pra mim! ela é governanta lá de casa. Foi só meu pai ligar pra ela, e pedir pra ela ir preparar alguma coisa pra gente comer, que ela não recusou! Ela fez uma sopa lá, suco de morango natural, e um brigadeiro de colher. eu sabia que a Cella adorava. isso ia animar ela *-*
Voltei correndo para o quarto, e e fiquei perto da Cella
Fim ligação

Acordei, olhei ao redor, eram 23:45hrs o Pe estava sentado, tinha pego no sono. Assim que me mexi na cama, ele acordou e me olhou
Pe: Cella, voce ta se sentindo melhor? quer se levantar? - assenti com a cabeça.
Descemos, e sentamos na mesa, ele me fez comer uma sopá que a Tia tinha feito, tomei 3 copos de um suco de morango muuuuuito bom *-* e comemos mt brigadeiro. eu tava me sentindo muito melhor!
Pe: eai - sorrindo - ta melhor?
Cella: to melhor sim - sorri - mais to precisando tomar banho cara.
Ele me levou até o banheiro do quarto dele, e começou a tirar minha roupa. Fiz ele parar com aquilo --'
Cella: Para Pe, isso não vai dar certo - o toque suave da mão dele me fazia arrepiar.
Pe: para de besteira. ja te vi de biquine. é como se voce estivesse de biquine ou - parei e pensei. estava de calcinha e sutian, era como se eu estivesse de biquine mesmo. assenti com a cabeça e ele continuou. cada vez que ele encostava em mim, eu arrepiava. Sabia que ele tinha que parar, mais ao mesmo tempo, seilá. nunca tinha sentido aquilo. ele percebeu e falou
Pe: é - sorriu de lado - acho melhor parar. ele se levantou, e me abraçou por traz. me virei e ficamos frente a frente - isso não vai dar certo.
Se afastou, e colocou um banquinho dentro do box.
Pe: se voce se sentir mal, senta tá bom? - assenti com a cabeça e ele saiu do banheiro. tomei meu banho, sai do banheiro com o roupão do Pee com uma toalha na cabeça. peguei um pijama de calor, que tava dentro da minha bolsa, e voltei pro banheiro pra me trocar. sai do banheiro e o Pe me deu o secador de cabelo. Comecei a secar meu cabelo, olhei pro quarto, pelo espelho, e vi que o Pe tava me olhando. Corei e ele riu. e continuou me olhando. fiquei meia sem graça, mais em fim . acabei, guardei o secador, fui pro quarto e sentei do lado do Pe
Pe: tem certeza que ta melhor?
Cella: aham - sorri
Pe: que bom, olha, eu preciso te pedir desculpa.
Cella: ãn?
Pe: te pedir desculpa, pelo que eu fiz no boliche....