10 fevereiro 2011

+ A minha vida é você...





Sinopse:Oi meu nome é Beatriz tenho 15 anos, sou morena dos olhos verdes e sou bem linda hihi* Minha bext é a Eduarda, tenho um namorado mt chato o Felipe tipo eu só to com ele pq sei que ele me ama, quem eu amo nem olha pra mim, poisé é o Bruno esse garoto! minha mãe é a Elizabete e eu pai é o Carlos. [aa] esqueci tenho uma irmãzinha a Luna. é isso ae genti bjs.



Nota:
- é minha primeira web no blog aqui então paciência comigo.
- postarei com varias cores Ok
. Boa Leitura ;) bjs
. msn: lu.silva@hotmail.com



Narração de Beatriz:

Aff o Felipe me enche o saco! namoro com ele faz 2 anos, não sei como aguentei tanto tempo. mais não tem mais jeito vou ter que dar um fim nisso. Preciso da Duda aqui minha best vou ligar pra ela...

XX: Oi amg,vamo no Shopping? - era a Duda
Beatriz: Oi gatha, nem vai dar eu vou ter que dar um ponto final nesse meu namoro. eu não aguento mais o Felipe aaf eu não posso nem sair de casa que ele vem falar merda meeu! - chorando, com raiva e colocando o meu celular novamente da minha cama
Eduarda: Cauma amg você ta com mt raiva, vamos conversar me fala direito isso? - ela se sentou na minha cama e passando a mão no meu rosto limpando as minhas lágrimas.
Beatriz: É que hoje Duda,eu ia na casa da minha tia a Malu sabe?
Duda: sei...
Beatriz: então ai no meio do caminho eu encontrei o Bruno, ai o Felipe me viu com ele. só que eu tava so conversando meeu! ai eu fui falar com ele e ele veio com mo inguinorãncia pra cima de mim falou um monte no meio da rua, caramba ele parece que é meu dono eu falo com quem eu quiser! ai eu nem fui lá né dps dessa, eu vim pra cá. - chorando
Duda: Nossa amg o Felipe hein, você tem certeza que quer terminar com ele? Quer dizer você ama dele? - ela me questionou .
Beatriz: então amg eu ja to com uam decisão vou terminar agora, e tipo eu não amo eleeu gosto. e assim eu só to com ele pq ele me enplorou pra mim namorar com ele. Ele smp gostou de mim, mais quem eu amo mesmo não liga pra mim... - cara de desapontada.
Duda: ain amor eu vou te dexar aqui então. faz oque seu coração bem entender, vai lá e boa sorte e muita cauma. tchau teamo mt, (:
Beatriz: brigada amg eu vou sim! bjs tb teamo.

- ela foi embora e eu fiquei lá refletindo no oque eu iria fazer. - até que alguém me chamou...

Xxx: Biaaa.. - gritava
Beatriz: queria falar com você mesmo Felipe! - fala com arrogancia
Felipe: Nossa pra que tanta grosceria? - ele falava gritando comigo
Beatriz: tipo assim quem é você pra gritar comigo?
Felipe: sou seu namorado Beatriz.
Beatriz: quer dizer ex-namorado né, porque entre eu e você ta tudo acabado. - eu falava caumamente e nervosa
Felipe: Q-que... ? - ele me questionava
Beatriz: é Felipe eu ja to cansada de você, tipo eu tava na boa conversando com o Bruno e você vem falando um monte de coisas pra mim? aaf você pensa que é meu pai e minha mãe? se pensa ta muito enganado querido! agora sai daqui é só isso mesmo, vailá construir sua vida novamente com alguém que te ame de verdade. tchau! - eu falava de um jeito que ele podesse compreender
Felipe: Nãoooo faiz isso comigo Bia, eu teamo muito muito, você é tudo pra mim eu só sou assim pq eu não quero te perder eu quero ter você só pra mim Beatriz. Porfavor não faiz isso comigo amr ?? - ele chorava
Beatriz: Felipe me entenda, eu não te amo. eu quero construir a minha vida do lado de quem eu ame de verdade. e essa pessoa não é você. me entende não quero ver você sofrer, quero ser feliz e livre. - eu tava quase chorando também
Felipe: eu sei quem ta destruindo o nosso namoro, eu seii Beatriz. é o Bruno, mais eu vou pegar esse mlq ele vai ver na minha mão ele ta fudido!! - ele gritava altissimo
Beatriz: você ta louco meeu! o Bruno nem olha pra mim se liga garoto. vai embora e não faça nada com o Bruno senão você vai ver é comigo! saii daqui Felipe - eu gritei
Felipe: vou sair mais eu vouto Beatriz você ainda vai ser minha, só minha e mais de ninguém!! - ele saiu do meu quarto gritando muito.
Beatriz: Graças a Deus esse mlq foi embora! meu Deus oque faço da minha vida? eagora se ele fazer algu mal ao Bruno? ele não pode ele não seria capaz de fazer alguma coisa. ou seria? - eu pensava alto 



Narração de Felipe:
A Beatriz não pode ter feito isso comigo, não pode. Mais ela vai ver, eu ainda vou ter uma conversinha com o Bruno, vai saber se eles me trairam quando eu tava namorando com ela. Mais então a unica coisa que eu imaginava da Bia era acabar o nosso namoro. Eu sei que ela não me ama, mais ela aprende ué como todos. Mais agora eu vou jantar e dormir é oque eu posso fazer agora! mais amanhã...
- Fim de Narração do Felipe -



Narração de Beatriz:
Quando o Felipe saiu da minha casa minha mãe me chamou pra jantar, fui jantaei fiquei um poco assistindo tv, e depois fui pro meu quarto.
Cheguei lá e olhei pro papel de parede do meu pc tava a foto do Bruno haha* fiquei lá só observando a lindessa que era o Bruno ain que gatho meu Deus. Então resolvi tomar um banho pra mim dormir, então tomei um banho puis meu pijama e fiquei no pc no orkut e msn. quando a Eduarda veio falar comigo...
- começo de conversa (msn) -

Duda Smith diz:
- Oi amor, falou com o Felipe?
Bia M. diz:
- Oi amg, falei sim tipo ele falou um monte pra mim falou que ia falar com o Bruno falou que era ele que tava atrapalhando o nosso namoro. ai eu falei pra ele que não, que o Bruno nem olhava pra mim e tals.
Duda Smith diz:
- Nossa amr que mals, amanhã de manhã vou ae na sua casa Ok? ai agenti conversa.
Bia M. diz:
- Veem sim Duda presciso falar com você mesmo! mais agora vou ter que sair aqui ta. Bjs teamo s2
Duda Smith diz:
- Ok. [aa] e amanhã falando nisso vamo so Shopping pra nois tomar um sorvete e tals ta?
Bia M. diz:
- Tabom. bjs teamo *-*
Duda Smith diz:
- Tchau beijin tb teamo ♥

- fim de conversa -

Ain depois eu desligeui o meu pc e deitei na minha cama só pensando noque aonteceu hoje - meu Deus que tanta coisa aconteceu hein. - eu pensava auto, até que alguém me interropeu.

Elizabete: Filha vai dormir amor, ja ta na hora! - minha mãe falou
Beatriz: Ja vou mãe, Boa Noite. - eu dizia
Elizabete: Boa Noite, teamo. - eu beijava minha testa
Beatriz: também teamo mãe. tchau
Elizabete: Tchau *-*

- ela saiu do meu quarto e eu fiquei lá só pensando até que dormi.
No dia seguinte eu acordei com alguém me chamando:

Xxx: Beatriz acorda filha - era minha mãe
Beatriz: Ain mãe me dexa..
Elizabete: Não filha acorda ja são 10:30 e a Duda ta aqui pra vocês sairem
Beatriz: Vish mãe ja é essa hora? chama a Duda pra me esperar?
Elizabete: Ta perai. - ela saiu do meu quarto chamando a Duda

Eduarda: Biia... - ela me chamava
Beatriz: Oi amor desculpas é que eu dormi tarde ontem, vou tomar um banho ok? - entrando no banheiro
Eduarda: Ok, vailá. - ela ficou no pc mexendo.

Tomei um banho, coloquei uma blusinha e um shorte jeans, coloquei uma Gladiadora e fiz um rabo de cavalo. Tava linda hihi*

Eduarda: ta linda amg, vamo? - ela me chamava
Beatriz: Vamo sim, só dexa eu tomar café?
Eduarda: Tabom vamo lá. - agente saiu do meu quarto.

Descemos, e fomos para cozinha pra mim tomar café, tomei um suco e comi uma torrada.

Eduarda: agora vamos? eu estava vendo em umas revistas uma bolsa bem linda.
Beatriz: Ahãm e eu vi um óculos muiito lindo lá. - saimos do meu quarto e fomos pro Shopping.
Quando chegamos no Shopping, demos de cara com a loja que tinha a bolsa da Duda então entramos lá. Ela escolheu e comprou, saimos e fomos procurar o meu óculos.
Aff quando menos me espera eu trombo com uam menina :

XxX: Oshe sua loka não olha pra onde anda não? - ela gritou
Beatriz: Oshe filha quem não olha é você! - eu retribuia
XxX: só podia ser mesmo, a Biazinha que quer robar o namorado dos outros... - era a Lara
Beatriz: Af ninguém merece né Duda? tem cada gentinha que não sabe oque fala. AF - eu zombava dela
Eduarda: Né amg, cada uma meu Deus. - risos
Lara: Vai procurar oque fazer beatriz e Eduarda, suas locas! - ela saiu gritando
Beatriz: Vai você querida. - eu gritei pra ela


Eduarda: Noss que mico né, af essa menina parece que nos percegue, mais agora vamos procurar o seu óculos Bia. - ela me puxava
Beatriz: Né Duda essa menina nos faz pagar cada uma... mais vamos que eu to doidinha pra achar esse óculos. - saimos

Chegamos ne uma loja mt daora, lá tinha muiitos óculos lindos. até que veio um menino liindo, um Deus grego ele era um sonhoo!

XxX: Bom dia garotas, que tipo de óculos preferem? - ele falou
Beatriz: Bom dia eu quero um óculos mais moderno e bem lindo, aa e de preferencia preto - risos
Xxx: Ok, tem esses aqui an minha opinião esse é o mais lindo - Ele me deu um lindo lindo sem muitos detalhes mais lindo.
Beatriz: Nossa é esse mesmo que eu quero, brigada viu.
Xxx: Nada amor. - risos, ai meu Deus ele me chamou de amor, UHSUHS

Saimos de lá encantadas só falavamos dele rs, até que bateu uma fome em mim e na Duda e ja eram 13:30 então fomos almoçar lá mesmo em um restaurante.

Eduarda: Vamos almoçar aqui mesmo Bia, eu ja almoçei aqui é bem gostosa a comida! - ela me chamava
Beatriz: Ok, eu tb ja almoçei aqui com a minha mãe...

Almoçamos ne um restaurante lá, depois estavamos indo pra casa quando encontramos o [...]