03 fevereiro 2011

+ Traida Pela Minha Propria Irmã.!








oooi amores, meu nome é Juliana Goulart, tenho 16 anos, estou no 2 ano do ensino médio. Namoro o garoto mais lindo do muundo, mas ele não estuda no mesmo colegio que eu, estuda na sala da minha prima Thaynna Goulart. Moro com meus pais, meu irmao e minha irmã em uma casa umilde no Rio de Janeiro.
 
 
 
Meu nome é Thaynna Goulart, tenho 18 anos e estou no 3 ano do ensino médio, estudo junto com o Felipe, namorado da minha prima, sou muito amiga dele, ele é muito gente boa e ja falei pra eles que eu que vou ser a madrinha do casamento deles, tambem sou prima da shayenne, ela é mais minha prima que a juuh ja que o pai dela era irmão da minha mãe
 
 
Amores, meu nome é Shayenne Goulart, tenho 18 anos, apos o falecimento do meu pai, fui morar com meus tios e meus primos, isso ja tem 3 anos, poor isso chamo minha prima de irmã e meus tios de pais. Aaaah, o namorado da minha prima meu deus, cuidado ela se ele me der mole. Repeti 2 vezes o 1 ano então desisti de estudar e trabalho em uma loja de roupas --'
 
 
ooooi princesas, meu nome é Felipe Fraga tenho 18 anos, namoro com a menina mais linda do mundo, tenho planos de casar com ela. Estudo junto com a Thaynna prima da juuh, repeti 1 vez o terceiro ano. Sempre vejo a shayenne voltando do trabalho e nao sei se é coisa minha mas ela me da maior mole, mas acho que ela nao faria uma coisa dessas com a irmã dela e mesmo assim eu nao trairia a minha linda.
 
 
 
Juliana narrando:
Acordei 6:00 da manha pra ir pra escola, sempre tenho que acorda bem cedo ja que tenho que pegar onibus e sempre perco 30 minutos pra chegar na escola. Estudo tao longe assim poorq eu passei na prova desse colegio, pelo menos la dentro eu vou ter um bom futuro. Tive prova de portugues hoje, a pior prova do mundo, mas eu passei o outro dia todo estudando entao acho que fui boa na prova, fui pro recreio e fiquei o recreio todo pensando no meu amorzinho felipe, o sinal tocou e eu tive que subir, só tinha mais uma aula , dia de segunda eu saio cedo *-* a aula passou rapido, peguei o onibus e soltei em frente a escola do meu amor, ver se ele ainda ta la que eu nem tinha avisado que vinha. A Thaynna tava no portao da escola entao eu fui falar com ela :
 
Juuh: Prima linda do meu coração, o lipe ainda ta ae ?
Thaynna: ammr *-*, ele acabou de ir, a shayenne passou aqui e ele foi la pra tua casa com ela, ele falou que ia te esperar la pra fazer uma surpresa pra vooc e eu acabei de contar a surpresa ;x
Juuh: nada nao prima, ja to indo pra la, beeijos ;*
Thaynna: ok, tchau ;*
Fui pra casa toda sorridente, desde sexta que nao via ele, ele tinha ido passar o final de semana na casa de praia com os pais dele e eu tive que ficar em casa, tenho aula todo sabado –‘ tenho um monte de novidades pra falar pra ele e espero que ele tenho um monte de coisas boas tbm *--* Cheguei em casa e ele tava vendo tv no sofa e a shayenne no outro sofa fazendo compania pra ele, fui por tras sem ele me ver e tampei os olhos dele com as minhas mãos.
 
Felipe: Vamos ver se eu acerto quem é, sera que é a menina mais linda desse mundo ? aaah, ele sempre me deixa vermelha de vergonha ><
Juuh: Acho que vooc errou, é apenas a Juliana sua namorada, lembra ? falei subindo no sofa e dando um beijo nele.
Shayenne: Vo pro meu quarto que é melhor que ficar segurando vela --'
Juuh: vamos la pra cozinha lipe, vou fazer alguma coisa pra gente comer.
Felipe: hmm, comida ? to dentro, to cheio de fome mesmo. Rimos e fomos pra cozinha.
 
Juuh: mas e ae como foi o final de semana amor ?
Felipe: Super chato, a garota que eu queria estar junto nao tava la ;ss
Juuh: e quem é essa garota posso saber ? vou ficar com ciumes ><
Felipe: claro que é vooc minha linda. Nos beijamos, nossa nunca tinha reparado que ele beija tao bem, mas tinha alguem pra atrapalhar.
Shaiene: to atrapalhando alguma coisa ? só vim pegar uma maça e dizer que amo muito vooc’s, aah usem camisinha ;DD.
Juuh: idiota, nao liga pra ela nao lipe.
Felipe: okok . falou rindo. Olhou pro relogio e disse: amor nem vai dar pra ficar, tenho que passar la no trabalho da minha mae.
Juuh: tané, mas olha aqui..
 Felipe: fala meu amor.
Juuh: eu te amo, vooc é unico pra mim e mesmo que alguma coisa na vida nos separe eu vou fazer o possivel e o impossivel pra ter vooc aqui do meu lado sempre. Eu ja estava sem ar, falei aquilo tão rapido, mas sei la, nao sei poorq deu na cabeça de falar aquilo
Felipe: aaah minha linda, pode deixar que eu vou estar aqui sempre ao seu lado, eu te amo, agora eu tenho que ir, beeijos. Me deu um selinho e foi embora.
Acabei de fazer a comida, almocei e fui dormi. Tava tao feliz com aquilo que ele tinha me dito, sei la, acho que ele é o amor da minha vida, acordei com alguem falando comigo:
XxX: Se continuar dormindo assim vai acabar passando o resto da vida sem aproveitar. Acendeu a luz
Juuh: aaah mae eu acordo cedo né ? deixa eu dormi um pouco. Pensei que era outra pessoa ;ss
Mae: ja comeu ?
Juuh: ja sim agora apaga a luz e deixa eu dormi.
Mae: ja sao 19:00 horas.
Juuh: o queee ? serio ? sempre quando são 17:00 eu ligo pro lipe.
Mãe: entao liga logo, ele deve ta pensando que vooc esqueceu dele e ta com outro.
Juuh: aaah bobinha, pega meu celular ae.
Mãe: toma ea, tchau. Falou saindo do quarto, fui logo ligar pro lipe:
 -INICIO DA LIGAÇÃO

Lipe: aaaah, pensei que tinha esquecido de mim
Juuh: aah, amor é que eu acordei agora, só liguei pra mandar um beijo mesmo, to cheia de coisas pra fazer aqui.
Lipe: entao vai la amor, beijo , aah te amo;*

-FIM DA LIGAÇÃO-

Liguei o computador fiquei ate tarde e depois eu fui dormi, outro dia a mesma coisa, acordei 6:00 horas, fui pra escola quando voltei passei la no colegio do lipe e a thaynna tava outra vez no portao....