20 fevereiro 2011

+ A Base do amor. (Parte.2)







Daniele narrando_ como assim ? ai meu deus, eles eram loucos viu, eu estava morrendo por dentro de nervoso, faz tempo que isso não acontece, o meu passado é dramático então acho que nem beijar eu sei mais, de tanto tempo que não beijo ninguém, muito menos tenho um “frio na barriga” igual esta acontecendo nesse momento, eu estava tremendo e muito, o que eu faço ?
Rafael: chegamos :D
(disse o Rafael me deixando mais nervosa ainda.
Eu desci do carro e fui em direção ao barzinho ao lado da Boate, e ficando cada segundo mais nervosa. Quando fui chegando pertinho minha querida amiga, Aline que não fica por fora, ainda diz: Aline_ meninos, deixa eu apresentar a minha melhor amiga Daniele.
(foi quando todos olharam pra trás, e ela ainda completou dizendo_ tenho certeza que pra uma de vocês esse encontro vai ficar marcado.
Dani_ nossa, ela era realmente louca, mais eu travei não consegui andar, e quando ele virou ,era verdade lá estava ele, lindo, ai meu deus, então veio um por um me abraçar, e se apresentar, veio o uns 4 e ele ficou por ultimo, veio devagar, me abraçou dizendo: eu tinha um pressentimento que iria encontrar contigo aqui essa noite. _ disse me dando um abraço maravilhoso e um beijo na bochecha, e os outros quatro na hora percebeu que eu já era totalmente dele. E agora ? será que essa noite vai marcar minha vida ? ;)
 
 
 
 
 
 
Oi meu nome é Rafael, tenho 19 anos trabalho no super mercado do Pai do Diego, sou uma pessoa extremamente calma, não sou muito de sair estou aqui hoje por que minha mãe insistiu por que ultimamente eu estou trabalhando muito, meus pais não tem muito dinheiro somos pessoas simples, mais com total caráter, eu estou trabalhando por que quero realizar meu sonho de cursar faculdade de direito.
Então estou trabalhando por que meus pais não tem condições de pagar sozinhos.
Meu pai me da uma “certa” ajuda, mais não tem dinheiro não. Quando consegui esse emprego fiquei muito feliz e satisfeito , por que eu sabia que Deus estava prometendo isso pra mim, não adianta se apressar o nosso tempo que achamos ser o “certo” não é o mesmo de Deus, então o que podemos fazer e esperar, e dando valor a cada coisa que ele realiza em nossa vida por que quantas pessoas não tem metade do que agente tem e muita das vezes nem reclamam, e agente tem eu posso dizer que eu estou satisfeito e tenho de “tudo”, não me falta nada, e muitas vezes ainda reclamamos, sou uma pessoa que cresci dentro da Igreja Evangélica, não bebo, não fumo quase não saio, mais não pela igreja, por que eu estou na igreja para seguir deus, e não para ela me proibir de tomar atitudes e atos, mais sou mais na minha mesmo sempre fui, e eu gosto de ser assim, por que aos poucos e com esse meu jeito deus vai realizando meus sonhos e me fazendo cada dia mais e mais feliz. É isso :)
Rafael_





 PRA VOCÊ CAROL TEAMOOO!
 
Aline: amores, vamos entrar pra festa ?
(disse ela olhando com um olhar é hoje”.
Daniele_ Claro. :D
Diego: então vem Dani .. Rafael hoje ela está por sua conta (disse irônico.
Rafael_ ah, pode deixar comigo :D
Daniele_ to me sentindo um bebe de colo. (disse rindo.
Rafael_ não se sinta assim, você só é especial. Haha!
e lá foi o Diego e a Aline, ficando eu e o Rafael ..
sabe aquele minutos um olhando pra cara do outro com cara de pateta, esperando alguém falar ? é exatamente isso que aconteceu.
Rafael_ ah, será que você quer entrar pra dentro da Boate ?
Daniele_ claro, vamos ?
Rafael_ vamos. (disse ele me pegando pela cintura e entrando na boate.
Daniele_ vamos ali pegar um bebida ?
Rafael_ borá ..
pegamos a bebida e começamos a danças, uma musica que eu amo: Basshunter - I Promised Myself que por acaso eu adoro, então começamos a danças coladinhos naquele ritmo e conversando ..
Rafael_ sabe, quando eu te vi ..
Daniele_ é, eu também senti algo diferente.
Rafael_ e perto de você parece que aumenta esse sentimento de precisão de você.
Daniele_ eu não sei se devo me ..
..