03 fevereiro 2011

+Irmão Adotado : Quem Disse que é Parente ? 66' (Parte.2)

Até que o sinal toca , era o sinal da hora da saida . Rapidamente eu parei e ele me olhou com cara : porque parou ? e então eu começei a me vestir e ele tambem :

Mel : Rapido Bruno , como eu estou terminando eu saio primeiro . - estava terminando de colocar a blusa .
Bruno : Okey , mais atarde aguente termina ;) vo na sua casa pra fazer o trabalho lembra ? - é realmente eu tinha esquecido do trabalho de turma que a professora mandou , ela fez aguente se juntar em duas turmas para fazer trabalho e meu grupo ela eu , Bruno , Leticia e Bernardo . Olhei pra ele sorrindo mando ja tinha terminado e ja estava prestes a sai , quando fui abrir a porta ele puxou e me beijou doidinho para continuar novamente , então parei o beijo e sai . Olhei para ver se tinha alguem no corredor mais estava vazio . Fui correndo na sala e peguei minhas coisas e estava a Leticia e a Julia conversando e me esperando . Então fui falar com elas :

Mel : Vamos meninas ?
Julia&Leticia : Até que fim você chegou , foi beber agua e não voltou mais .
Eu ri e elas tambem .
Mel : Vo contar a voces . - contei tudo a elas e elas ficaram com cara de espantada e ao mesmo tempo como se ja esperaçem .
Julia : Tipo eu ja sabia que vocês faziam isso mais na escola ? - rimos
Leticia : e que sala é essa que eu nunca vi ?
Mel : é nem eu mais de alguma forma ela existe rs,
Nós moravamos perto da escola e tambem perto uma das outras . Fomos embora e conversando aonde paramos na sala de aula . Estavamos da rua de casa e nos bispedimos e lembrei a Leticia sobre o trabalho . Entrei em casa e fui logo proucurar almoço :

Mel : Patriciaaaaa cheguei - patricia era a empregada , ela ficava a tarde comigo e ia embora anoite quando meus pais chegavam .
Patty : Oi melzinha .
Mel : Lembra que eu te falei que o pessoal iria vim fazer o trabalho aqui em casa hoje as 15:00hrs ?
Patty : Sim , oque que tem ?
Mel : Um deles vai vim mais cedo pois temos que preparar algumas coisas do trabalho antes 66' - olhei sorrindo para ela e mechendo nas panelas .
PattyOkey amor . - Subi fui pro banho pois ja era 13:00hrs , tomei um banho coloquei um vestidinho simples branco e passei maqueagem . Passei perfume e hidratante pelo corpo até que ouvi a patricia me gritar para comer. Desci e senti o cheirinho da comida maravilhosa dela . Sentamos na mesa e colocamos a comida :
Mel : Hum... pelo cheiro pareçe gostosa como sempre em Patty
Patty : é sua boca meu anjo rs,
Comemos e subi para escovar meus dentes , quando ouvi a campainha tocar . Gritei para a Patty deixar que eu abro e desci correndo as escadas , me olhei pelo espelho e vi que estava tudo encima abri a porta e estava ele parado serio e quando me viu abriu um sorriso lindo *-*
Aquele sorisso deixava qualquer uma apaixonada inclusive eu .
Bruno : Ual ta linda em Mel
Mel : Obrigada , você tambem rs , - ele estava com uma blusa preta com detalhes prata , de short branco e preto . Ele me olhava de cima pra baixo e de baixo pra cima ja ficando com desejo , mais eu tentava resisti é claro .
Mel : Patty to subindo , quando o pessoal chegar você me avisa . - gritei subindo as escadas com o bruno
Patty : Okey amor pode deixar - ele sorriu e subiu segundando minha cintura , entramos no meu quarto e ele me emprensou na parede já querendo oque eu ja sabia . Bati a porta com o pé e ele sorriu me beijou um beijo de puro desejo . Retribui da mesma força pois oque rolava entre nós era apenas beijos e sexo .
Mel: Calma Bruno deixa eu trancar a porta
Bruno : Rapido antes que o pessoal chegue - tranquei a porta e ele me puxou pra cama . Joguei algumas roupas que tinha encima dela pro chão , deixei e ele deixou encima de mim e me beijo ja tirando a minha calçinha . Beijei e nossa lingua se entrelaçavam como s fosse uma só . Nosso beijo tinha quimica mesmo sendo apenas na curtição . Tirei a blusa dele e senti em seu peito seu coração aselerado . Ele foi rancando minha roupa me deixando apenas com o vestido pela cintura , então ele começou a chupar minha bct como se o mundo estivesse acabando ali e agora.


E eu gemia , gemia de tesão e prazer , vi que ele tambem estava com tesão , mais não o sufciente para fazer algo mais , então percebi que estava parada demais e resolvi agir . Puxei ele pra cima e o beijei tirando sua roupa toda ao mesmo tempo . Abaixei beijando todo seu corpo , cheguei em seuu pau e estava exitado e duro a minha espera . Começei a chupar o pau dele com tesão fazendo ele revirar os olhos e gemer pra dentro . Um gemido simples e baixo que só que estava bem perto a ele conseguia ouvir . Então chupei com mais vontade e fazendo ele ficar mais duro se fosse possivel . Ele tirou meu vestido por inteiro
Bruno : Vai Mel chupa com mais vontade - eu obdesi e chupei com mais vontade . Ele segurou por entre meu cabelo e fazia um vai e vem perfeito . Nem tão rapido e tambem nem tão divagar . Ele gemeu meu nome com muuuuito prazer :
Bruno : Mel eu vou gozar - gemeu essas palavras . Eu queria que ele gozasse na minha boca isso iria me fazer ficar mais exitada. Então dito e feito , ele gozou na minha boca e senti seu gozo escorrer pelo meu corpo . Espalhei o gozo pelo meu corpo e ele me puxou para cima chupando meu corpo todo . Ele parou e abriu pegou em sua bermuda uma camisinha sabor morango para deixar o tesão rolar a souta
Bruno : Mel fica de quatro
Mel : Meu pedido é uma ordem - fiquei de quatro e senti ele enfiar o dedo em minha bct para abrir mais o buraco . Chupou os dedos e enfiou seu pau grosso de duro em minha bct me fazendo gemer o nome dele com muito tesão
Mel : Brunooo mete com mais força e mais rapito - ele fez oque eu mandei , começou a meter com muita vontade de fazendo ir a loucura


  Bruno

Elle metia e eu mordia os labios para não gemer , pois sabia que se eu gemesse iria sair alto e a Patty poderia ouvir , segurei e segurei mais não consegui gemi um gemido alto mais não tão alto ao ponto de chegar aos ouvidos da Patty ele parou então percebi que era minha vez , levantei e mandei ele sentar , e ele como sempre obdeceu . Eu sentei no colo dele e começei a rebolar e quicar no seu pau e ele revirava os olhos com vontade de mais . Ele segurou na minha cintura e me levantada e fazia eu descer para quicar mais e mais , e eu quicava que nem minha bola de ping pong , estavamos suando e colados já mais isso não fez aguente parar . Eu quiquei no pau dele com muita vontade e mordi os labios . Até que o bendito celular dele tocou . Ignoramos e continuamos , até que o cel não parou e ele resolveu atender , sai do pau dele e deitei na cama .
Bruno : Quem me pertuba nessa hora ?
Xxxx : Sou eu Bruno o Bernardo . Te pertubando ? você nunca faz nada de bom , então oque você ta fazendo de tão importante que eu to te interrompendo ? - Bruno me olhou e eu pedi pra ele não falar oque estavamos fazendo, pelo menos agora por celular e então ele não disse
Bruno : to me arrumando pr ir pra casa da Mel . Depois te ligo to saindo de casa tshau . - ele desligou o celular sem deixar o Bernando falar .
Senti a respiração dele ofegante e então ele abriu minhas pernas e continuamos , ele primeiro chupou minha bct , enfiou a liga lá dentro e isso me fazia gemer eu estava tão exitada que saberia que não demoraria muito pra mim gozar tambem e foi oque aconteçeu .
Mel : Bruno eu vo ... - não deu tempo de terminar eu ja estava gozando . Ele lambeu meu gozo e me deixando limpinha sem nenhum rastro de meu gozo . Olhei pro relogio e ja estava quase as 15:00hrs então resolvi parar .
Mel : Bruno para , ja está na hora do pessoal chegar não podemos deixar de fazer o trabalho , amanhã é o ultimo dia de aula .
Bruno : mesmo não querendo voce tem razão .
Paramos e então eu fui pro banheiro , peguei minha roupas e uma toalha e fui pro banho e o Bruno junto comigo . Todos banhos juntos mais nada aconteçeu , o silencio dominada aquele banheiro até que :
Patty : Mel não demora pois seus amigos ja ligaram dizendo que estão chegando .
Mel : Okey Patty obrigada . - tomamos banho rapido ele se vestiu e desceu e eu fiquei no quarto terminando de me arrumar , pentiei o cabelo novamente e passei maqueagem e perfume . Desci e eles tinham acabado de chegar . Fizemos o trabalho em um silencio absoluto . Até que o Bernardo resolve quebra - lo
Bernardo : Nossa Mel como você ta uma gata em , e que corpo . - eu ri e senti o bruno chutar ele por baixo da messa
Mel: Obrigada , é apenas seus olhos rs . - rimos e terminamos o trabalho e eu me levantei - Vou pegar alguma coisa para comermos .
Leticia : Eu vou com você Mel - levantados e vi o Bernardo fazendo a desculpa do lapis para olhar minha calçinha e ouvi o bruno susurrar alguma coisa que eu fui incapaz de ouvir ....