11 fevereiro 2011

;Ֆㅤㅤ GRÁVIDA AOS QUINZE . + (Parte.3)

Entrei na salinha, fui sentando, eu tava toda borrada de maquiagem.
Fer: PARA TUDO! gata você dançou com ele, que partido.
Lau: dá pra parar de olhar o meu bófe ? - rimos.
Fernandinho arrumou minha maquiagem, troquei de vestido (3ºvestido) e fui pra festa, cheguei lá e fui direto pro bar, o Fer foi comigo, peguei bebida pra nós dois, e fomos pra pista dançar, eu não tirava o olho do Federico, e ele também não tirava o olho de mim. Voltei a olhar pro Fer, e começamos a dançar. Senti alguém me cutucar, olhei pro lado.
Lau: Oi federico, obrigado por dançar comigo, não sei o que seria de mim se você não tivesse ido falar comigo aquela hora.
Federico: relaxa gata, quer ir la pra fora, pra gente conversar melhor ? -
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! primeiro, o garoto mais popular e lindo do colégio, vai lá e dança a valsa comigo, depois ele pega na minha mão e diz que eu sou a mais linda da festa, e agora quer conversar comigo ? isso só pode ser um sonho, muita perfeição pra um dia só!
Ele me deu um beijo, que eu não sabia explicar, parei os beijos com selinho, eu tava totalmente sem reação.
Federico: vai me bater ? - fez beiçinho
Lau: e tem como ? - sorri de canto
Federico: vamo senta ali ? - apontou pra um banquinho
Assenti com a cabeça, fomos lá, eu realmente tinha "abandonado" a festa, ficamos ali conversando, se beijando, e eu tava totalmente boba, rs *O*. Passava as gurias e ficavam olhando pra gente, aquelas que eu sou obrigada a convidar, tipo as filhas das amigas da minha mãe, um exemplo é a Camila e a Geórgia, que são um pé no saco essas meninas, ainda bem, deixei elas MORRENDO de inveja, eu tava com um gato do meu lado, ou melhor, o mais gato.
Ele começou a passar a mão na minha perna, e sorriu malicioso. Confesso que eu gostei daquilo, mas nn sei se era o momento certo pra fazer oq ele queria.
Ele chegou bem pertinho da minha orelha, deu uma mordida e sussurrou
Federico: será que rola?
Lau: aqui? Agora?
Federico: riu- não gata, to com meu carro, agente vai pra um lugar
Arrepiei por inteira, ér, oq eu iria fazer? Eu perderia minha virgindade com ele? ou nn?

Ele me olhou com uma carinha de bebe e eu fiz que sim com a cabeça.
Saímos escondidos e fomos direto pro carro dele.
Federico: o pessoal nn ta em casa, rola lá?
Lau: aham
Fomos pra casa dele. Chegamos lá, ele já começou a me beijar e me levou pro quarto dele, trancou a porta e me prendeu na parede.
O beijo dele era feroz, e ao mesmo tempo mt gostoso. Ele foi explorando cada parte do meu corpo, que me fazia ficar mais excitada.
Ele foi tirou minha roupa e começou apertar meus seios, aquilo me deixava completamente louca, eu comecei arranhar as costas dele e apertar seu p*
Ele tirou meu sutiã com a boca e me deitou na cama. Ficou massageando-os e os chupando.
Ele já estava me deixando mais louca ainda, e ficava enfiando somente a cabeçinha na minha b* e aquilo me deixava mais louca.
Lau: pow Federico, enfia tudo de uma vez
Ele deu uma olhadinha pra mim e riu.
Começou a enfiar bem devagar, e apertava minha coxa. Eu gemia, gemia de dor, mas ao mesmo tempo de prazer. Ele viu minha cara de dor e riu
Federico: calma minha linda, vai passar
Começou a dar beijinhos nos meus seios, e enfiou todo aquele p* grande e gostoso na minha b* e a dor foi sumindo. Eu arranhava o braço dele, e ele chupava todo meu seio.
Aquilo tava ficando cada vez mais feroz, ele tirou o p* dele de mim, e se sentou
Federico: senta aqui, vem gata
Eu o obedeci, sentei no colo dele, fazendo com que seu p* entrasse em mim, comecei a rebolar e kikar, e ele ficou louco, a respiração dele já tava toda ofegante.
 Eu sai de cima dele e comecei a chupar seu p*, nn preciso dizer que ele ficou louco né? ele fez o mesmo, só que chupando minha b* dps disso tudo, agente deitou, e ficamos trocando carícias, anw *-*
Comecei a pensar uma coisa, camisinha, pow, ele nn colocou *O*
Federico: se arrependeu?
Lau: não, é que, agente nn colocou camisinha S:
Federico: ih relaxa
Lau: tu gozou?
Federico: aham, mas nn vai acontecer nada
Me deu um selinho e fomos tomar banho.

ULTIMO POST DE HOJE, QUERO VER AMANHÃ BOMBANDO NO 550 *-*
Tomamos banho, eu coloquei novamente o vestido da festa, e a maquiagem, e o cabelo ?
Lau: Federico, tem um secador, e maquiagem aqui ?
Federico: vou pegar ali no quarto da minha irmã, já volto amor.
Ele saiu, eu fui olhando, as costas dele toda arranhada, mais meu pensamento se voltou novamente, a camisinha. Como a gente foi esquecer? e agora, eu corro o risco de engravidar, e ainda posso pegar AIDS! Fiquei pensando se deveria contar pra alguém, pensei na Jô que foi minha única saída, peguei o celular, quando eu tava discando o número o Fed apareceu no banheiro.
Federico: sorte sua que ela não trancou e não levou a chave. - rimos.
Sequei meu cabelo, peguei uns grampos que tavam no banheiro e fiz um pentiado bem legalzinho, passei uma make forte, passei perfume.
Lau: como estou ? - sorriso envergonhado
Federico: uma gata! - piscadinha
Lau: preciso voltar pra festa, será que tem como me levar lá ?
Ele fez que sim com a cabeça, pegou a chave do carro, entramos, e fomos. Cheguei lá, dei um selinho demorado nele.
Lau: foi bom, mas e a camisinha ?
Federico: não esquenta com isso pô!
Lau : pra você é muito simples falar isso né. Não é você que corre o risco de tar gravida e ainda por cima, pegar alguma doença! - fui abrindo a porta, desci do carro e fiquei parada, com a porta aberta.
Federico me segurou pelo braço, mas segurou forte, e aquilo tava doendo. Eu não ia gritar, por que alguém ia ver, ia perguntar o que aconteceu, e eu queria manter segredo.
Federico: você ta insinuando que eu tenho aids? ou alguma coisa do gênero ?- apertou mais forte
Lau: você é um idiota, que não entende nada do que eu falo, me solta que ta machucando! - aumentei o tom da voz
Federico: isso não vai ficar assim, não vai.- ele me deu aquela última olhada, fechei a porta, e ele arrancou o carro, que o pneu até cantou.
Entrei correndo no salão e a Jô estava ali na frente conversando com as meninas, a puxei pelo braço e a levei no banheiro.
Entrei lá e tranquei.
: deeeels, que cara é essa?
Lau: perdi minha virgindade
: ã?
Lau: perdi minha virgindade com o Federico, e não usamos camisinha- uma lagrima escorreu
: to boba
Lau: e eu briguei com ele
: pq?
Lau: pq ele é idiota
A abracei e chorei...

Em meio á abraços, eu soluçava.
: calma amiga, eu to aqui com você para o que vier.
Lau: eu te amo!
: eu também - sorri - vamo pra festa, que ta todo mundo lá.
Assenti, saímos do banheiro, e eu fui pra salinha arrumar minha maquiagem. Todo mundo veio me perguntar o que tinha acontecido e tal, e eu disse que era por que o Théo não veio *o meu amigo que era meu príncipe *.
Lau: se bem que foi bom, e bem selvagem - rimos
: é amiga, maas..
Lau: nem me lembra, vamos dançar.
Ela fez que sim com a cabeça, e fomos pro meio da pista, dançar. UHUL, rs.

Dançamos a noite inteira, inteirinha mesmo.
Bebi tanto, que fiquei meio bêbada, rs. Quando todos já estavam quase indo embora, o Jhow apareceu.
Jhow: cadê o Fe?
Lau: vô saber?
Jhow: tu não tava com ele?
Lau: tava, e tomare que ele tenha morrido
Virei-me e fui despedir das pessoas.
Chamei minha mãe, que tava se agarrando com o Will, e já tava fora da casinha.
Will: é melhor eu levar vocês, por que.. - olhadinha rapida pra minha mãe
Lau: concordo ! - rimos.
Pegamos a chave, fechamos o clube, e fomos pra casa. Cheguei lá, tomei um banho, um banho BEM demorado, sequei meu cabelo, deitei e adormeci. Acordei no outro dia, com uma dor de cabeça que não me aguentava.
Lau: Feliiiiiiiiiiiiipa meu amor - gritei - vem cá.
Felipa: me chamou querida ? - sorriu.
Lau: to com dor de cabeça. - fiz beicinho
Felipa: vo pegar o remédio e já venho.
Felipa foi pegar o remédio, eu deslizei sobre a cama pra pegar meu celular, olhei no relógio 15;15.
Lau: sinal de sorte. - sorri
Eu ouvi passos, subindo correndo, correndo muito.
: amiga, amiga, amiga, meu pai mandou eu convidar você pra ir viajar com a gente! - falou pulando
Lau: sério ? - fiz cara assustada - não acredito, vai ser a melhor de todas.
: vai mesmo! - rimos.
Ficamos ali combinando tudo, a Felipa me trouxe o remédio, e o que eu menos queria era ouvir o nome daquele idiota do Federico.
: e o Federico amiga, o que você vai fazer?
Lau: eu não sei. - abaixei a cabeça
: calma que vai dar tudo certo tá ? - sorriu.
Lau: espero!

______
amanhã posto mais tá ? beeeeeijo amores (L)