01 fevereiro 2011

+ O namorado da minha melhor amiga (6) [HOT]


 - é minha primeira web  aqui no blog, então tenham paciência.
- não vou poder postar 24 horas por dia, porque vou começar a estudar e tenho que dividir o computador com a minha irmã.
- aceito críticas e sugestões, porque isso faz a web crescer.
- adoro conversar nos tópicos, então fiquem à vontade.
- Leitores fantasmas e bem lgl.
Espero que gostem!



SINOPSE: Nathálya, uma menina normal, tem suas amigas e amigos, mas uma de suas amigas começa a namorar e esse namorado meche com Nathálya. Muitas coisas irão acontecer no decorrer da história.



Natháalya Bitencourtt




Henrique Lemgruber



Gabriella Spetty



 Carla Coutinho




Jason Spnelli




Eu estava no msn quando a Carla puxa assunto comigo.
__________Início da Conversa______________
CarlaCoutinho diz:
ooooi amiiiiga =) tuudo beem?
Natháalya Bitencourt diz:
ooi amor! Tuudo siim e aê?
CarlaCoutinho diz:
to ótima. Você não sabe oque aconteceu.
Natháalya Bitencourt diz:
Oqueê?
CarlaCoutinho diz:
O Henrique pediu no meu pai pra me namorar em casa ! [AAAAAAAA] eu tô muito feliz, e o melhor de tuudo: acho que o Henrique tá gostando de mim de verdade.
Natháalya Bitencourt diz:
[AAAAAAA] que legaal, felicidadees! *--*
CarlaCoutinho diz:
ah, obg amiiga *--*
Natháalya Bitencourt diz:
amg, to saindo! Se eu entrar no msn hoje ainda agente se fala direito, senão até amanhã. Beijoos s2s2
CarlaCoutinho diz:
ooks amiiga, atée. beeijos sz’
_____________Fim da conversa___________


Nossa, na hora que a Carla falou que o Henrique pediu ela em namoro , parece que eu tinha ficado sem chão. Mas pêra aí , eu não era pra estar assim, afinal ele é NAMORADO DA MINHA AMIGA. Quando saí do msn, decidi tomar um banho pra esfriar a cabeça. Fiquei lá uns 20 minutos, quando saí passei um creme no corpo, passei um perfume também, vesti uma calcinha e um sutiã e coloquei um baby doll, desci pra comer alguma coisa. Cheguei lá e estranhei porque não tinha ninguém em casa, mas tinha um bilhete perto do telefone escrito assim:

Filha, nós fomos pra casa da sua avó, ela não está muito bem. Não precisa ficar preocupada, voltamos segunda. Não quis te avisar pessoalmente porque você estava no banho. A Fátima vai ficar aí. Beijos! Te amo.

Terminei de ler e peguei um pedaço de bolo e subi. Liguei o notebook e entrei na Internet, fiquei off no msn porque se a Carla estivesse on eu não queria falar do Henrique hoje e fui mexer no meu orkut , tinha um depoimento do Thiago assim:

Ela faz uma foto de uma menina simples sorrindo virar uma perfeição. <3

O Thiago sempre quis e quer ficar comigo, mas eu achava que não era o momento certo pra isso. Aceitei o depoimento , fiquei mais um pouquinho na Internet, vi a hora e já era 00:58, mesmo sendo sexta-feira eu já tava com sono. Desliguei o notebook, escovei os dentes e fui dormir, deitei na cama e fiquei viajando pensando no que a Carla tinha dito, que o Henrique tinha pedido ela em namoro, no depoimento do Thiago. Porque será que quando recebi a notícia do namoro da Carla, eu fiquei sem chão? Adormeci com esses pensamentos.

Acordei eram 9:45, tomei um banho e fiz minhas higienes, coloquei um shortinho branco e uma blusinha roxa *-* ( eu já falei que eu amo roxo ? *-*), desci pra tomar café. Arrumei leite com Nescau e um pedaço de pão. Quando tava quase terminando, campainha toca, fui correndo atender pensando que era a Gabi, mas não era. Abria porta e era quem eu menos esperava.

Xxxx: oi! – disse com aquele sorriso perfeito e me olhou de cima em baixo –
Nathy: Henrique? Oi! Entra aê. – sorrindo – tá tudo bem? – abri mais a porta pra ele entrar –
Henrique: mais ou menos – entrando –
Nathy: hum, mas por que mais ou menos?
Henrique: ah, é que ontem eu e a Carla brigamos, e você precisa me ajudar.
Nathy: mas por que vocês brigaram?

Henrique: Porque eu deixei escapulir que eu achava você muito gostosa. – disse sorrindo maliciosamente – aí ela falou assim: então vai ficar com ela. Ah, e já tá tarde, vai embora – imitando a voz da Carla – E praticamente me expulsou da casa dela. É por isso que eu preciso da sua ajuda – já com a mão na minha perna.

Nathy: você que fez a merda e eu que tenho que concertar, ah me poupe né – disse tirando a mão dele da minha perna. Ele colocou e de novo e eu tirei.
Henrique: iih, qual foi gatinha? Eu não mordo não, a não ser que você queira – sorriu maliciosamente –
Nathy: que isso garoto? Você tá ficando doido? Você é namorado da minha AMIGA! – disse me levantando do sofá -
Henrique: Ficando doido? Só se for por você né.Você fica andando com esses shorts só pra me provocar, ou você acha que eu nunca saquei isso? – levantou do sofá vindo em minha direção –
Nathy: Claro que não! Eu ando e me visto assim porque esse é o meu jeito. – me afastando –

Henrique: Pode admitir Nathálya, desde que eu comecei a ficar com a Carla você tem uma quedinha por mim, e sempre foi doida pra ficar comigo – disse isso e me prensou na parede –
Nathy: Para com isso garoto, claro que não! – menti –
Henrique: Você pode não querer agora, mas sempre quis, e eu quero agora – sorriu maliciosamente e colocou as mãos nas laterais do meu corpo , acabando com qualquer chance de sair dali –

Nathy: eu já quis , mas agora não. Eu não posso... – fui interrompida. Por que? Porque tinha alguém me beijando. Quem? Henrique.
Tentei empurra-lo, mas foi em vão porque ele era bem mais forte que eu . Tentei resitir ao seu beijo por alguns minutos, mas depois desisti. Ele me beijava com desejo e eu correspondia mesmo sabendo que aquilo era errado. Ele foi passando a mão pelo meu corpo e começou a abrir o botão do meu short.
Nathy: Aqui não, tá bom!
Henrique: Então vamo pro seu quarto!

Não pensei em mais nada, só peguei ele pela mão e o arrastei pro meu quarto. Chegando lá, eu abri a porta e ele fechou com um chute. Tranquei a porta com medo de alguém chegar. Quando terminei de trancar, sinto duas mãos agarrando minha cintura e puxando para si. Ele beijou meu pescoço e eu me arrepiei dos pés a cabeça. Ele foi me deitando na cama vagarosamente e começou a passar a mão na minha bct por cima do short que estava desabotoado, eu estava nervosa, pois eu era virgem. Ele começou a tirar meu short e junto tirando minha calcinha em seguida desabotou meu sutiã jogando-o no chão, então ele começou a brincar com meu grelhinho enfiando dois dedos vagarosamente, isso me dava tesão e me fazia gemer....