04 fevereiro 2011

+ Meu padrasto? Pai de um Restart? 69 (Parte.7)




Olhei pro Koba e ele tava sem graça :/
Koba: desculpa Cella, foi por impulso cara, desculpa mesmo - falou sentando no sofá
Cella: Koba, relaxa, se eu não quisesse, teria saido antes de voce começar
Koba: ér, Marcella, voce beija bem, mais sabe, eu te considero como uma irmã pra mim, e seilá. queria te pedir desculpa, e garantir que nunca mais isso vai acontecer
Cella: Kobinha meu anjo, senti o mesmo, e foi tenso beijar meu irmão - rimos.
A gente ficou conversando mais por um tempo, e ele disse que tinha que ir embora. abri o portão pra ele e ele falou
Koba: Cella, conversa com o Pe Lu, ele é uma boa pessoa, e gosta de voce - sorriu
Cella: nossa, gostar de mim é me tratar mal - abaicei a cabeça - imagine se não gostasse
Koba: ele gosta, gosta mesmo - me deu um beijo no rosto e saiu
Entrei em casa e o Pe tava na sala, ele me olhou, balançou a cabeça e ficou jofando video game --'
Tomei coragem, eu tinha que conversar com ele, e saber o motivo desse odio todo por mim
Cella: Pedro, pfv, me escuta, eu preciso falar com voce
Pe Lu: fala - disse sem tirar os olhos do video game
Cella: desliga essa porra de jogo e olha pra mim. pfv - ele me olhou e disse
Pe Lu: eu não to muito a fim de falar com voce Marcella, se liga crlh
Cella: por favor Pedro, se depois dessa conversa voce não quiser falar comigo, eu deixo voce em paz, nem olho mais pra tua cara - ele me olhou, deixou o video game no pause, desligou a tv e sentou no sofa que tava na minha frente
Pe Lu: pronto, agora fala Marcella
Cella: por que voce ta me tratando assim? por que esse ódio todo por mim? o que eu fiz pra voce? - ele riu, abaixou a cabeça e falou
Pe Lu: Marcella, por um erro meu, voce estragou a vida da sua melhor amiga mano!
Cella: estraguei a vida da minha melhor amiga? Pedro, ela traiu o namorado ela, acha isso certo?
Pe Lu: cara - ele riu - foi culpa minha, eu beijei ela
Cella: se ela não quisesse ela teria saido
Pe Lu: ok Marcella, acabou?
Cella: não! por que voce ta mentindo, eu te conheço
Pe Lu: acha que 4 dias é tempo o bastante pra falar que me conhece? ta enganada Marcella - levantou ligou a tv e continuou com a porra do video game

PE LU NARRANDO
Cara, a Marcella veio falar comigo, mandou mó papo, começou a perguntar por que eu odiava ela e pans! crlh, menina sinica --' eu não falei o motivo, alias, eu nem falei que não odiava ela, mais vou conversar com ela hoje a noite, e resolver tudo, não to mais aguentando ignorar ela ;/
FIM DA NARRAÇÃO DO PE LU
Levantei, tomei outro banho e fui mecher no noote, enteei no meu twitter e fui ver se alguem tinha me mandando reply e pans tinha uma do Koba
@KobaRestart: DM amor
cara, olhei pros meus seguidores, tinham ido de 300 pra 3 mil em menos de 10 minutos.. fiquei até assustada manolo -n
fui ver a DM e tava escrito
@KobaRestart: Cella, fala com o Pe Lu com calma, explica pra ele que a gente é só amigo e voce e o Renan são só amigos tambem! ja entendi o que ta acontecendo, vai dar certo! prometo (: beijos te amo irmãzinha <3
entrei no msn e tinha algumas pessoas pra adc, umas 13, adc todo mundo, fui pro orkut, e a mesma coisa, acabei tava cansada de mecher na internet, peguei meu livro, deitei na cama e comecei a ler! uns 10 minutos depois o Pe entrou no quarto e sentou na minha cama, olhei pra ele e ele abaixou a cabeça
Cella: ér, oi?
Pe Lu: ainda precisa falar comigo?
Cella: se voce puder me ouvir
Pe Lu: então diga

Cella: Pedro, eu realmente não entendo esse seu odio por mim! no primeiro dia que eu te conheci voce era tão fofo, zuava comigo, me abraçava, e agora voce ta me ignorando, me rejeitando! eu queria que voce me falasse a verdade, me explicasse por que isso! - falei com a cabeça baixa, e com lagrima nos olhos
Pe Lu: Marcella, eu achei errado o que voce fez com a Juliana, voce foi influenciada a contar pro namorado dela, o Renan fez a sua cabeça cara, acho que voce devia ter suas proprias opniões e tomar suas proprias decisões! - me olhou - e outra, voce ta de rolo com o Koba e nem me falou, puta mancada sua cara, e a dele tambem, como ele fez isso comigo?
Cella: ãn?
Pe Lu: nada! é isso!
Cella: primeiro, eu ja tinha minha decisão tomada, só chamei o Renan pra ver se ele concordava, e segundo eu de rolo com o Koba? claaaaro que não
Pe Lu: não fui eu que beijei ele hoje
Cella: ele que me beijou, e depois ele até se desculpou cara,
Pe Lu: se voce não quisesse teria afastado - me olhou e eu abaixei a cabeça
Cella: Pedro, foi umpulso, meu e dele cara, o Koba é como um irmão pra mim, de verdade,
Pe Lu: não gosta dele?
Cella: não!
Pe Lu: e do Renan?
Cella: ér, não, passado - sorri de lado - por que?
Pe Lu: nada, - o meu celular tocou...


INICIO DA LIGAÇÃO
Cella: Alô? – ninguém falou nada e riram, e desligaram
FIM DA LIGAÇÃO
Cella: em fim Pe, eu não tenho nada com o Koba, não gosto dele, só amizade (: e o mesmo com o Renan
Pe Lu: gosta de quem então?
Cella: de uma pessoa ae, alias, não sei! Acho que de ninguém – ele me olhou e riu
Pe Lu: desculpa por ser um idiota Marcella? – fez biquinho
Cella: Pedro, enquanto você fizer esse biquinho eu te desculpo por qualquer coisa – sorri.
Eu levantei ele tambem e a gente se abraçou
Pe Lu: eu te amo – ele disse bem baixinho
Cella: que?
Pe Lu: nada – me soltou e sorriu
Pe Lu: vou dormir!
Cella: ja?
Pe Lu: já? são 22:57. e amanhã voce tem aula
Cella: mais eu não vou
Pe Lu: vai sim
Cella: não vou!
Pe Lu: vai sim
Cella: e quem vai me obrigar?
Pe Lu: eu U_U
Cella: que dó de voce
Pe Lu: sua mãe fez eu jurar pra ela que eu fazia voce ir Cella, se voce não for ela não vai mais confiar em mim
Cella: não vou!
Pe Lu: vai e fim de papo - falou deitando no colchão no chão
Cella: ta bom papai! - ficamos em silencio e começamos a rir - Pe, mais sem zoar, e se a Juliana tiver lá? ela vai querer me matar cara, ja to morrendo de dor de cabeça por causa dos socos dela - meu olho encheu de lagrima e a minha voz falhou ele sentou na cama e falou - hei, para de chorar, o Renan vai tar lá, o Koba ja falou com ele, ele vai ficar com voce o tempo inteiro, e eu vou te buscar! - comecei a chorar
Cella: cara, e olha que ela era minha melhor amiga - ele levantou e deitou do meu lado coloquei a cabeça sobre o braço dele
Pe Lu: eu não vou deixar ela fazer nada com voce Marcella, confia em mim? - disse fazendo carinho na minha cabeça
Cella: confio
Pe Lu: que bom - sorriu, o sorriso dele me fez ficar louca, que sorriso lindo cara *-*
Cella: Pedro
Pe Lu: oi
Cella: brigada
Pe Lu: por?
Cella: ficar aqui comigo essa noite, voce ia embora lembra?
Pe Lu: ia, mais la no quarto eu pensei melhor e decidi não te deixar sozinha Cella
Cela: brigada - sorri, fechei os olhos e dormi
Acordei de madrugada pra beber agua o Pe tava todo fofo dormindo do meu lado, levantei com cuidado pra não acordar ele, bebi agua e voltei pro quarto, deitei de novo do lado dele, e dormi, torcendo pro despertador não tocar...
Mais tocou ;@ "Teenage Dream" crlh viu, desliguei rapido pra não acordar o Pe, levantei, peguei minha roupa e fui me trocar no banheiro. coloquei uma calça jeans escura, blusa da escola, tenis da nike, fiz minha make e sai do banheiro, ele tava acordado ja, todo com sono mano
Pe Lu: bom dia - falou todo lerdo eu ri
Cella: bom dia, to indo Pe, dorme ai! - dei um beijo no rosto dele e desci, comi uma maça e a campainha tocou, olhei pelo olho magico pra ver se era mesmo o Renan.. era ele, sai, ele me deu um beijo no rosto e a gente foi andando em silencio, até que ele resolveu falar
Renan: ér, ela te machucou?
Cella: ãn? - sorri
Renan: ér, a Ju, ela te machucou ontem? - meu rosto mudou de espressão, fiquei séria
Cella: como voce sabe disso Renan?
Renan: o Beto me contou, ela disse pra ele
Cella: e pra quem mais ela falou?
Renan: só pra ele
Cella: certeza?
Renan: sim! ela te desacordou?
Cella: sim! - sorri de lado
Renan: relaxa, to contigo.. - ele me abraçou e a gnt chegou na escola. assisti os 3 primeiros periodos de boa, no intervalo fiquei na sala, com a Amanda, e depois teve os outros 3 periodos! nem vi a Juliana pela escola..
Na hora da saida, esperei um pouco no banheiro e a Amanda esperou comigo, falei pra ela dar um beijo no Pe (: ela esperou 10 minutos no banheiro comigo, saimos e ele tava lá, de calça verde musgo, blusa preta, ray-ban preto. toooodo gato.
Amanda: oi Pe - sorriu e foi abraçar ele
Pe Lu: oi meu anjo tudo bom? - retribuiu o abraço
Amanda: Pe, sou a Amanda (: amiga da Cella
Pe Lu: oi amor, acho que ja me conhece né? - sorriu
Amanda: aham! eles começaram a conversar, e ele olhava pra ela com uma cara de quem tava gostando, fiquei com ciumes e falei...