21 fevereiro 2011

Meu tio gostoso morando lá em casa (Hot 66 2ª Tem. (Parte.2)




Dps de umas meia hora eles chegaram com a minhaaaa torta \o/\o/ rs

Gu: óo - dando na minha mão a torta-
Eu: vlw bebe *-* - indo pra cozinha-

Fui até a cozinha , cortei um pedaço e fui pra sala..

Eu:hmmmmmmmmmmmm , querem ? - mordendo um pedaço-

Ngm quis , intão eu comi \o/

Gu: hm , vamo sair hj amor ?
Eu: pra onde ? ;)
Gu: seei lá , :s'
Eu: rs
Karol: jájá , vo fazer a janta ¬¬ , porq a minha propria filha não faaaiz pra mim :( - gritando pra chamar a minha atenção-
Eu: aa mãe , tiração mew , hj é meu niver née :s'
Karol: porq todo adolescente , no dia do aniversario , não quer fazer nada , só por causa que é o aniversario , agr no dia do aniversario da mãe , a mãe tem que fazer almoço , janta né kkk u.u' 


Eu: porq nós somos foda ;]
Karol: vo é fazer minha janta que eu ganho mais u.u' - levantando-
Fernando: amor eu vo embora , porq eu vo buscar meu subrinho no aéroporto , amanha ele vai almoçar aqui com a gente ta ? pode ? :) - levantando-
Karol: aah , claro amor :)'
Eu: subrinho ? *o*
Gu: que isso debora ? u_u'
Eu: oq ? O.o
Gu: fica ai toda empolgadinha , aposto que o menino deve ter 7 anos U.u
Fernando: não , ele tem 19 :D'

Tooooooma na cara UASHAUHSAU G_G , 19 ? ;9 , para em debora :s

Gu: to gostando disso não em U_U'

 Eu: aaaai meu deus rs - Apertando a bochecha dele-
Fernando: voo lá gente , tchau - siando-

Ele saiu , minha mãe foi pra cozinha , e eu fiquei na sala com o gu.

Eu: veem meu ciumentinho , vaamo lá no quarto - puxando a mão dele-
Gu: vaamo

Fomos pro meu quarto , ele sento na cama , eu peguei o not e sentei na cama com ele..

Eu: mó lindo né :) - olhando pro not-
Gu: kkkkkk , muda nada na minha vida ;D rs
Eu: te fode gustavo -'-

Liguei o not , entrei no meu orkut , aceitei as pessoas lá..

Gu: deixa eu ver o meu orkut ai ;)
Eu: uhum - colocando o not no colo dele-

Levantei , fiquei me olhando no espelho..

Eu: intão bê , a gente vai sair ? ><


Gu: claro , mais pra onde ?
Eu: aaah , vaamo pra um barzinho , aqueles que tem musica ao vivo e pá ;) - sentando denovo-
Gu: demoro ;)'
Eu: eaai , deixa eu ver essas visitinhas recentes ¬¬ - olhando pra tela do not-
Gu: rs
Eu: quem essa tal de paula ? -olhando séria pra ele-
Gu: oxxi , vo saber , nem conheço :s'
Eu: falow gustavo , centa lá :*
Gu: sério pow rs
Eu: ruun , intão vai lá tomar banho pra gente ir *-*
Gu: toma ai tu primeiro ;)
Eu:ta - levantando-

Fui até o benheiro , entrei , deixei a porta aberta ;9 rs , tomei um banho , sai do banheiro enrrolada na toalha..

Eu: eeeee vicio em rs
Gu: lógico \o/

Fui me trocar , coloquei uma calcinha piquena vermelha , e um sutiã vermelho tbm..

Gu: vaai ficar me provocando ? ;9;9'

Eu: to provocando ngm , mais se sentir atingido , to dentro ;9;9 rs - tirando o not do colo dele-
Gu: veemk intãao - me botando no colo dele-

Se beijamos , paramos com selinho..

Eu: agr vaai lá , tomar banho vaai - saindo do colo dele-
Gu: que ? aah não só mais um pouco deby :s' - me puxando-
Eu: negativo
Gu: positivo.
Eu: nãao , é sério vaai.
Gu: ta chata ¬¬ - levantando da cama-

Ele me deu um selinho e saiu do quarto , fui terminjar de me trocar , coloquei um short não mt curto , uma blusa preta , e uma sandalia preta alta , fiz uma make linda *-* , fiz um rabo de burro no cabelo e peguei meus pertences e desci , o gustavo ainda tava no banho , minha mãe tava na cozinha , fui até lá..

Karol: eaai vai pra onde filha ? - colocando a mesa da janta-
Eu: saai ;) - sentando na mesa-
Karol: isso eu sei né debora , mais pra onde ?
Eu: aah vou num barsinho que tem aquelas musica ao vivo *-*'
Karol: hm , e cade o gu ?
Eu: ta no banho *-*'
Karol: vai querer jantar ? não né :) - sentando na mesa-
Eu: e se eu quizesse ? rs mais eu não quero não :s'
Karol: hm , e o sobrinho do fernando em ? AUSHUA :x
Eu: nem pá mãe , to namorando né ;)
Karol: aham rs
Eu: a senhora já viu ele por foto alguma coisa assim ? *o*
Karol: nãao rs
Eu: hm :)

Dps de uns 10 minutos o gustavo desceu , tava mó gataãao ;P

Gu: eaai vamo mô ? - parando na porta da cozinha-

Eu: vaamo :) - levantando e pegando na mão dele-
Karol: juizo em u.u' - comendo-
Gu: ta cmg , ta com deus ;D'
Eu: taa né G_G
Karol: rs

Saimos , ele olho pro meu carro , eu olhei pra ele , ele olho pra mim..

Gu: eaai ? (H'
Eu: já é rs

Fomos , ele entrou no MEU CARRO CONLISENSA \o/\o/ rs , dps eu entrei e ele tirou o carro da garagem e fomos , chegando lá , até que tava movimentadinho , saimos do carro , ele pegou na minha mão , entramos , sentamos na mesa , tava tocando aquela musica quando ela souber - turma do pagode , veio um garçon..

xxx: oq vocês deseja ?
Gu: eu quero um shopi , e você amor ? - olhando pra mim-
Eu: ah , uma batida de maracujá ;)
xxx: ok , é pra já *-*' - saindo andando-
Gu: Mô , amanha eu tenho que trabalhar U_U'
Eu: e amanha , é o meu ultimo dia na escola , acabo meus estudoos *-------* - sorrindo-
Gu: ahaaaam ;):)'

O garçon veio com as bebidas , coloco na mesa e saiu..

Gu: amooor , te amo s2 - pegando na minha mão-
Eu: tbm amo mtmt s2
Eu: amoor *-* , vaamo dançar veem - puxando a mão dele-
Gu: ta loca , eu não sei dançar caralho :s:s'
Eu: vem eu te ensino >.<



Intão eu puxei ele , ele levanto rs , e começamos a dançar , até que ele não dançava mal :) , ficamos um tempinho dançando e dps sentamos..

Eu: viu ? morreu ? G_G' - bebendo a batida-
Gu: morri :) rs
Eu: uhum ;) - piscando pra ele-
Gu: mô , vaamo pra casa , to com sono :( - fazendo biquinho-
Eu: que milagre é esse ? G_G
Gu: AUHSUASH :x
Eu: vaamo vai , eu vou te colocar pra dormir (
6Gu: não amor , nem rola , sérião to cansadão :/ - encostando a cabeça ne mesa-
Eu: viu oq o trabalho faiz UASHS , vamo intão - levantando-

Levantamos , ele pagou as bebidas ,entramos no carro , e fomos , chegando em casa , eu entrei , ele foi estacionar o carro , minha mãe já estava dormindo , fui até a cozinha , e abri a geladeira pra pensar \o rs



Pra você Sarah :))

Peguei uma lata de leite condensado que tava aberta , peguei uma colher , sentei na mesa e fiquei comendo..

Gu: peeeeeeeeguei no flagra *o* - aparecendo na porta da cozinha-
Eu: UASHUASHSU xiiiiiiiu :x , deixa eu \o
Gu:UASHAUSSH - indo até a geladeira e pegando uma garrafa de agua-
Eu: qué ? - olhando pra ele com a colher na boca-
Gu: não , não amor :s' - bebendo agua-
Eu: melhor , que sobra mais \o/ rs
Gu: vizii rs - guardando a garrafa de volta na geladeira-
Eu: agr eu vo escovar meus dentes , e vou dormir , meu namorado não quer namorar cmg hj :/:/ - levantando-
Gu: aah amor , não faiz assim , hj eu to cansado :s - me puxando pela cintura e me abraçando-
Eu: blz amor *-* - dando um selinho nele-
Gu: *-------* , vamo subir vem - pegando na minha mão-
Eu: peraai

Guardei o resto de leite condensado na geladeira , e subi com ele , demos um beijo demorado , e ele foi pro quarto dele e eu entrei no meu..


Pra você .+:Shophya *-*'
Fui direto pro banheiro , tomei um banho , tava suada :/ , terminei , escovei meus dentes , e sai , coloquei meu pijama , e deitei , coloquei o cel pra despertar , e dps acabei pegando no sono..
No outro dia , acordei com a porra do despertador tocando ¬¬ , levantei , fui pro banheiro ,escovei meus dentes , tomei um banho , terminei , sai do banheiro , fui me trocar , coloquei uma calça jeans , e a blusa da escola , fiz uma make linda , afinal hj é o ultimo dia de aula , ai que emoção uashuh x_x , fiz uma chapinha rapidin na minha franja , deixei meu cabelo solto , peguei minha mochila e sai do quarto , fui até o quarto do gu , ele tava dormindo , pois ele acorda 8:00 pra ir trabalhar , e é ainda 6:47 , fui até a cama dele , dei um cheiro no pescoço dele , ele nem sentiu rs , dps desci , e já saai.
Chegando lá na escola , não tinha mt gente não , vi logo a cabrita da bia vindo pulando até mim..

Bia: amigaaaaaaaaaaa *-----* - pulando em cima de mim -
Eu: que me derrubar ? G_G rs
Bia: uhuum rs , eaae tudo bem ?
Eu: aham :) e tu ?
Bia: to bem , tu não sabe ¬¬
Eu: oq ?
Bia: o fabio tava agarrado com uma mina que eu odeio , e quando eu passei , ele fez questão de beijar ela , aquele vaco u.u'
Eu: tlg que ele queriate fazer ciume né ? :)
Bia: sera ?
Eu: porra mew , ta na cara :s


Bia: é né :s
Eu: tu gosta dele ainda né ?
Bia: infelismente , daquele idiota , sem vergonha , filho da mãe -'-
Eu: isso porq ele termino ctg em UASHUAS G_G
Bia: mais eu amo ele >.< rs
Eu: tlg , vamo entrar - puxando o braço dela-
Bia: vamo

Entramos , fomos pra classe , teve porra nenhuma \o , saimos cedo , o horario normal da saida é 12:30 , a gente saiu 10:30 :) , fomos lá pra fora , ia ter uam festa de despedida hj na escola mais eu nem ia :s..

Bia: eaai ? vai fazer oq hj ?
Eu: aah , acabei de lembrar , hj o sobrinho do meu futuro ''Padrasto'' , vaai almoçar lá em casa.
Bia: ele tem quantos anos ? ;9
Eu: acho que é 19
Bia: hm rs
Eu: quer ir almoçar lá em casa tbm ? ;)
Bia: aah sei lá , vo ver com a minha mãe , aii qualquer coisa eu te ligo
Eu: ta , voo lá agr :) - dando um bjo no rosto dela-
Bia: tchau

Fui embora , chegando em casa , minha mãe estava na cozinha , já fazendo o almoço e o gu tava trabalhando , joguei minha mochila no sofá , e fui até a cozinha..

Eu: eaaaaaai mãae >.< 


Ultimo de hoje ><
Karol: eaai filha ;)
Eu: eaai , ta fazendo oq de bom ? - apertando a bunda dela-
Karol: Lasanha :)
Eu: hmm , amoo ^^
Eu: que horas eles vão vim ? - pegando uma maça na fruteira-
Karol: acho que umas meio dia e pouca , porq ?
Eu: oxi , nada mãe , hm , acho que a bia vai almoçar aqui tbm :]' - saindo da cozinha-
Karol: ta :)

Peguei minha mochila do sofá e subi pro meu quarto , quando sinto alguma coisa vibrando na minha bunda *o* UASHUA meu cel ;) , quando eu olho..