18 fevereiro 2011

- Web : HOOT ! É a mina do pattraõo ♪

 

 


- Web : HOOT ! É a mina do pattraõo ♪
- é miinha 1° web intaõ ttenha paciência !
- Vou tenttar postar todos os dias mais tenha vida of ..
- amo conversar cm minhas leitoras , ok ?
- Se quiser posttar a minha história tem que me pedir & tem algumas regras ! [/casocontrarionñpostareimais.
- Classificação : Cada um sbe o que lê !
- Serei fiel a essa weeb se vocês forem fiel a miin !
- Gênero : Amor , Drama & HOT !
- Cores : fala nessa cor mesmo & pensamentos em silver




1° poste !( assunto )
Lorrana narrando ! ♥
Tuudo começou em uma tarde de quinta feira , eu estava no msn & orkut logo qndo eu vejo um convite de um cara muuuito gato pra min act !
eeu muuito danada act & amndei um recado assim !
RECADO 'eu: Gatto tta act !
Logo depois ele me respondi !
RECADO ' ele : valeo Gata , tem msn ?
eeu muuito rapida mandeei .
RECADO' eu :claaro . email : Looh484648@hotmail.com[/esseemailnñémeu.foiinventado!
enquando eu to no msn uma janelinha aparece !
INICIO DE CONVERSA !
O chefe :ooi bebê !
Looh : ooi amor !
O chefe : tranquilidade ?
Looh : uhum && voocê ?
O chefe : mó paaz !
Looh : huum , mora aonde ?
O chefe : Penha RJ & voocê ?
Looh : RJ , Barra !
O chefe :pertin ..
Looh : pois , é
O chefe : quantos aninhus ?
Looh :16 & voocê ?
O Chefe : muuito novinha , é assim que o chefe gosta (6)
Loooh : kspksaospkaoskpoapasop . sou nd poo '
O chefe : é sim , eu sou muuito velho p. vooc .
Looh : muito velho quanto ?
O chefe : 26 ! kkkk
Looh : rs . é eu gst de aprender nñ gst de ensinar ;)
O chefe : é , eu gst de ensinar '
enqnto isso agnt foi conversando , até surgir o assunto .
O chefe : ta afim de sair cmg ?
Looh : :$$' depende née p. oonde ?
O chefe : quer vim p. minha csa , ai depois agnt vai curtir um baile ..
PAUSA NA CONVERSA !
 
 
 
 
2° poste !
eu fui no orkut dele e vi umas fotos dele armado e tal''s escrito varias coisas . eu fiquei cm muuuuuuuuuito medo , meu sonho é ser mulher desses caras mais sei la bate um medo dele querer fazer alguma coisa cmg , rs '
VOLTANDO A CONVERSA !
Looh :ixxi nem sei cmo chego ae , ee também tenho um medinhu de subir a favela .
O chefe : aah eeu mando alguém te buscar , e aqh tem caô nñ amoor , eu te garanto que voocê nñ vai se arrepender !
Looh : intaõ Ok , posso levar umas amigas ?
O chefe : claro meu amoor!
Looh : intão ook , beijin vou sair ! mimi um poukin .
O chefe : dorme com Deus , sonha cmg (6)
Looh : pode deixaar . rss '
Fiim de conversa !
Fui dormir pensando no meu gato , ãaaaaa cmo assim meu gato ..
Acoordei , fiiz minhas higienes coloquei a blusinha da escola cm uma calça jeans & um adidas aranha (h'
Desci lancheei & gritei meu imaõ p. minha mãe p. ir p. escoola !
Lorrana diz : MÃAAAAE , vms loogo !
Mãe da Lorrana diiz: tto iindo ' - descendo -
entrei no carro e fui pra escola em silêncio até que minha mãe quebra o silêncio ![/mãedalorranatemnome.
Carla diz : fiilha , cmo que ta a viida ?
Lorrana diz : tta bem mãe .
Carla diiz : bem mesmo filha ? eeu acho que agnt precisa conversar .
Lorrana diiz : SIIIM ! --' soobre ?
Carla diiz : sobre tudo filha .
Lorranda diiz : tudo o que mãe ? ttipo ?
Carla diiz : drogas , sexo e etc -invergonhada-
Lorrana diiz : Atta .nñ sei pra que oo suspense ¬¬ ' mãe eeu ja sei de tudo nñ precisamos conversar ! -sorrir-
Carla diiz: ttudo oo queê ? -meio nervosa& assustada-
 
 
 
 
Bom , meu nome é Lorrana ttenho 16 aninhus , moro com meus pais ttenho 2 melhores amiigas !
(Agatha&Isadora) amo essas puuttas ! ixi esqueci do meu irmaõ ¬¬'Adoro festas , eu qero é me diivertiir isso sim, sou uma Goostoosa . KK
 
 
 
Oi gntte *-* , meu nome é Agatha tenho 17 aninhus & moro com meus pais & meu irmão !
& ttenho minhas amiigas gostosudas ! hehe ' amo ir p. balada & amoo muuuito um baile funk ..




oooi poovo , meu nome é Wallace , ttenho 1.8 de puro sucessagem(sexo)!rs'
sou irmaõ da Agatha & tenho minha muulé Tays mais pego geral msmo '




Primeira pst aqui *----------------------*