17 fevereiro 2011

+ PRIMINHO (6' (Parte.3)




[...]'
Luiza : Não fala dele , se não eu saiu daqui e deixo você do jeito que você ta – eu falei olhando pro p. Dele que já estava duro -
Rafa : Não , não faz isso Luiza .
Luiza : Que sabe ? Tchau :D
Rafa : Não Luiza , man' se você fizer isso eu vó faz uma coisa que não é legal .
Luiza : HAHA' serio tipo oque ? - e eu sai rebolando -
E ele ficou lá de p. Duro (haha'
Rafa : Menina eu ainda te como man'
Eu ai rindo e dei de cara com o Leo , aquele menino era lindo , mais namorada uma tal de Felipa .
Leo : Desculpa linda – ele me olhou de cima a baixo -
Luiza : Nada :D
Leo : Tava fazendo oque de bom hein ? - ele sorriu com malicia -


[...]'


Luiza : Nada ainda … (6'
Eu mal terminei de falar chega a puta da Daniella , e começa a puxar assunto com agente . Eu não tava nem ligando e só ficava olhando pra ele , sorrindo e ele tbm com aquele sorriso liiindo ele *-*'
Luiza : Ai menina cala boca '– Leo vamo chamar os meninos para ir naquele barzinho ? To com uma vontade de ir lá .
Leo : Ta bom , eu vou chamar ele ok ? ;)
E ele saiu , e eu fiquei olhando para ele aquele menino era mto gostoso , eu não aguentei fui atraz dele chamar os menino , pulei nas costas dele , ele ficou surpreso mais me segurou .
Leo : Nossa que susto , tava já com sdd de mim pra vim correndo assim ? - ele falou rindo -
Luiza : Ah eu tava , mais que pena que eu não posso fazer oque eu quero com você …
Leo : Oque amor , pode falar .
Luiza : Te beijar .
Ele ficou meio sem graça , e me tirou do colo dele e me colocou na frente dele .
Leo : Mais gatinha , eu to namorando =/ eu queria tanto ficar com você tbm , mais pode deixa , eu termino com ela .
Luiza : Oque ? Amor você vai terminar com ela por minha causa ?
Leo : Ah amr , eu não gosto dela nem um pouquinho , eu acho ela muito metida e eu já ia terminar com ela :D
Luiza : Se é assim tudo bem amor ;9
Eu segurei ele pela nuca e dei um beijão nele , um beijo que ele nunca mais vai esquecer (haha' e agente tava ali no meio do corredor da casa dele , e vem o Rafa e sai do banheiro com a mão dentro da calça O_O'
Agente parou com o beijo rapido e ele fica encarando o Leo .  


[...]'

Rafa : Oque ta acontecendo aqui .
Luiza : Hãm ... nada vamo no barzinho ?
Rafa : Ta , mais eu ainda to curioso viu ?
Luiza : -'-
Leo : Eu vó chama o Alex .
E o Leo saiu me deixando sozinha com o Rafa ¬¬' não aconteceu nada porque eu desci as escadas &&' fiquei esperando os dois na sala . Me olhei num espelho que tinha na parede da sala , arrumei meu cabelo &&' disse :
Luiza : Ta bom assim &&' já era U_U'
Eu fiquei quase uma hora olhando o porra daquela janela , mais os meninos não chegavam . Resolvi chamar a vadia da Dani pra me levar lá . Só qq. , quando eu cheguei no quarto do Leo , que era aonde ela ficava enfiada todo hora , eu vi ela &&' o Rafa quanse se comendo lá naquele quarto .
Luiza : Mais qq. porra é essa .
O Rafa se asustou com a minha presença lá , e ficou com de ; eu posso esplicar mais .
Sai de tanta raiva &&' nojo daquele mllk , e vi um monte de mllk's na sala pensei ; É HOJE (666'



[...]
Olhei todos eles e o Alex apresentou um por um .
Alex : Luh esses são meus colegas da rua , escola &&' academia ;) o
Biel ;

Jhon ;

Alan ;


PQP , que isso , to no céu é isso sim viu (6'
Luiza : Oi dlç's *-*'
Tdos : Oi - olhar malicioso -
 
 
 

[...]'
Alex : Eae meuw ? - ele falou com uma cara de bravo -
Luiza : Amor eu tava querendo ir naquele barzinho .
Alex : Ok , vamo ae galera ?
Alan : Vamo ae .
Agente andou um pouco chegamos no bar , eu achei qq. era uma merda , mais era movimentado bastante meninos gatinho &&' varias vadias tbm . Eu tava conversando com o Jhon até vim uma menina falar com o Alex .
XXX : Nossa amor você sumiu , nñ quer mais minha bct ?
Eu olhei pra cara dela com uma cara de nojo &&' odio , o Alex me olhou com uma cara de ; PQP , essa vadia estragou tudo .
Alex : Eu falei pra você qq. eu nñ te queria mais não foi ?
XXX : Ah , você não disse isso - ela parou com um pushão de cabelo qq. o Alex deu nela -
XXX : Tchau ¬¬' eu sei porque você não me quer aqq.
Ela saiu e eu continei conversando com o Jhon , ele era mtto legal , me contou como conheseu o Alex &&' quantas ele já pegou na frente dele . Agente tava suave conversando até o Alex chegar em mim e falar :
Alex : Amor , eu não tava mais com ela .
Luiza : Como é o nome dela ?
Alex : Fernanda ¬¬'
A fernanda ;
 
 
[...]'

Pronto , mais uma vadia pra atrapalhar minha vida ¬¬' fiquei suave e ainda conversando com os meninos até o Alan me chamar com o dedo até o banheiro do bar . Chegando lá meu deus , ele ta mtto sduzente , tava se olhando no espelho e quando me viu na porta sorriu maliciosamente .
Alan : Nossa man' me exitei só de ver descendo as escadas da casa do Rafa , sabia ? - ele disse tirando o cabelo da minha nuca e beijar meu pescoço todo , eu me arrepiei toda -
Luiza : ain eu tb achei você mtt gostoso - esse meu gostoso saiu da minha boca como um gemido com os beijos dele no meu pescoço -
Eu tirei minha blusa e ele a minha calça ...
[...]'
Fui para fora do banheiro , e ele fui para a casa , chegando perto dos meninos , eu sento num bando e pesso uma vodka .
Alex : Porra , tava fazendo oqq. naquele banheiro ? - ele falou desconfiado -
Luiza : Tava fazendo minha higienes pessoias U_U' posso ? eu presiso de permisão ?
Alex : Pode sim poxa , mais você me deixou aqq. sozinho com esse bando de macho :x
Luiza : (HAHA' calminha a luh chegou .
Alex : bjbj' - ele falou igual um bebe'xinho *-*' -
Eu fui lá beijei ele e os meninos sairam de perto rindo , e agente continuo se beijando , até o garçon falar qq. a minha bebida tava pronta . Eu peguei e dei um gole demorado .
Alex : Que isso Luiza , calma .
Luiza : Fica suave amor eu manero .
ATAAAA (ýy' eu tomei um , tomei dois , tomei sete no final das contas , eu já tava bebada e o Alex me pega pelo braço e diz :
Alex : Eu sabia qq. você não era de tomar só uma'zinha , vamo pra casa agora .
Luiza : SAI PORRA , me solta , eu quero funk , pra mim dança .
Alex : Ta bom Luh , eu coloco funk em casa .
Luiza : Não eu quero AQUI :@'
E eu fui até lá no baguiete de musica e pois um funk ; mc luan - aquecendo vai novinha . Comecei a rebola , desce subi , kika e tudo mais . Só vi um monte de mllk chegando no bar , com cara de malicia . Então eu gritei numa parte da musica : SÓ DÁ UM PENTE GOSTOSO (6' .


[...]'
Nossa eu tava mtto gostosa aquela tarde e ainda dançando encima de uma mesa de bar com um bando de tarado me olhando , eu continuei , descia &' subia , até o Alex vê qq. tinha mtto mlk lá , e me puxar para o chão . E escuto um menino falar .
XXX : VEM QQ. PRO PENTE NOVINHA .
Eu ri mtto e cantei :
Luiza : UM PENTE NÃO ME EXITADA , TENQUE SE COM A PIKA ♫'
Ele riu e ficou me olhando e depois me disse .
XXX : Meu nome é Felipe qual quer coisa tó ae (666'
Eu escutei , e fui embora com o Alex me pushando com raiva , falando um bote de palavão .
Alex : PQP VIU , EU SABIA QUE ERA SÓ TU IR LÁ IA ENCHER DE MLLK , SE DUVIDA TU JPA DEU HOJE , TÁ CPM CHEIRO DE GOZO :@'
Luiza : Dei memo u_u' - eu falei sussurando -
[...]'
Alex : Oque você falo ? :@'
Luiza : Nada meu , me leva em bora daqui .
E agente foi pra casa chegando lá não tinha ninguem , só um bilhete encima da mesa , que o Alex leu em voz alta .

Alex : " Filho , eu e os outros adultos da casa resolvemos deixar essa casa pra você curtirem ai , e fomos para a casa da Luiza . Deixei dinheiro e cartões ok ? Beijos da titia "

Luiza : AAH MLK ! FESTA \Õ'
Alex : Festa ainda não Luh , calma vai tomar um banho relaxa e vê se melhora tá ?Eu subi cambaleando até meu quarto , entrei no banheiro , com uma agua muito gelada , esfriei a cabeça , sai coloquei uma camisola meio trasparente e cai na cama , dormi na hora .
 
 
 
 
 
 
 
Só amanhã agora amore *-*' amanhã eu posto 3 graaaaaaaandoes (:
BEIJOS ç2ç2ç2'