11 fevereiro 2011

Inoceent High Scool



Olá, eu sou Annelise Adams Baking tenho dezesseis anos moro com meus pais e meus dois irmãos Megan e Mathew me dou super bem com eles temos uma relação ótima, minha mãe é fotógrafa e meu pai advogado, estou morando em New York atualmente, mais já morei em vários lugares, como a Califórnia, Brasil, entre outros lugares,mais agora a minha mãe disse que vai ser pra valer, que New York é o lugar que ela sempre sonhou para morar, mais bom vamos parar de falar da minha mãe e falar um pouco mais de mim né? Não sou muito alta e nem muito baixa, pode-se dizer que sou média, sou ruiva – Meu cabelo é meio laranjado. Tenho olhos castanhos. Sou bem humorada, simpática e educada, amo fazer amigos novos mas odeio pessoas metidas.

    Olá povão lindo eu sou a Megan Adams Baking, tenho quinze anos e sou irmã da Lise, agente tem mais um irmão vocês já devem saber, já devem saber também que nos três nos damos muito bem, eu sou a mais nova e a mais mimada de nos três, minha mãe é fotógrafa e ela nunca conseguiu ficar mais de três anos numa mesma cidade, ela caba enjoando dos vizinhos, da casa, da cidade e então agente muda, amanhã eu e meus irmãos vamos começar a estudar no Innocent, eu sou contra estudar em colégios internos mais minha mãe disse que vai ser bom já que vamos ficar morando aqui em New York – Duvido, não dou um ano para estarmos mudando de novo. Bom vamos falar mais de mim, sou ruiva tenho olhos meio azulados, sou média, bem humorada mais quando eu acordo de mau com a vida saio soltando patada em todo mundo -q . Odeio patricinhas que se acham as tal só porque são ricas.
 
 

Olá gatinhas, eu sou Mathew Adams Baking tenho dezessete anos e sou irmão das Lise e da Meg você já devem ter conhecido elas, eu sou o mais velho o mais bonito e o mais seduzente de nos três- q, vocês já devem saber que a minha mãe é fotografa e meu pai advogado, e que a minha mãe não consegue ficar mais de três anos em uma só cidade, ela sempre enjoa eu adoro isso, porque sempre conheço novas gatinhas e assim não preciso me amarrar em nenhuma,bom eu sou moreno tenho olhos castanhos escuros – Só pra constatar a Megan usa lentes de contato. Sou alto e musculoso.
 
 
 
Annelise e Megan, vocês ainda estão acordadas? – minha mãe disse abrindo a porta do nosso quarto e vendo que estávamos ainda na frente do computador
– Só mais um pouco mãe,já vamos dormir – Megan disse sorrindo :)
– Não não,meninas amanhã vocês precisam acordar cedo,não quero ninguém atrasado e nem morrendo de sono no primeiro dia de aula numa escola nova,vão dormir – minha mãe é bem chata as vezes ;x
– Tá mãe,cinco minutos e nos vamos dormir – disse
– Nem mais um minuto, porque vocês não são como seu irmão? Ele já está dormindo – Ah tá, o Math dormindo cedo? Nem aqui e nem na China
– Tá mãe,já estamos indo dormir – desliguei o computador e fui indo pro banheiro escovar os dentes
– Boa noite meninas,até amanhã – ela disse e saiu do quarto
– Será mesmo que o Math já tá dormindo? – Megan pediu assim que voltei do banheiro e me deitei na minha cama
– Não,ele deve tá no PC – peguei meu mp4 em cima da mesinha ao lado da minha cama
– É,cê tá ansiosa ou nervosa?
– Sei lá,acho que to nervosa e ansiosa
– Hum.. Eu vou tentar dormir,boa noite Lise – ela sorriu e me mandou um beijo com a mão
– Boa noite Meg – sorri e mandei outro beijo para ela,liguei meu mp4 e fiquei ouvindo musica até pegar no sono. Acordei no outro dias as seis da manhã,Megan já tinha acordado e estava andando de um lado e do outro do quarto
– Bom dia Lise – ela disse ao notar que eu já estava acordada
– Bom dia Meg – me levantei e fui indo até o banheiro – O que você tá procurando?
– Minhas botas,não consigo encontrá-las
– Já olhou em baixo da sua cama? Ou nas caixas que estão dentro do guarda-roupas? – disse escovando meus dentes
– Achei – ela gritou – Obrigada Lise
– De nada – liguei o chuveiro e tomei um banho rápido,sai enrolada na toalha – Aonde estava?
– Nas caixas dentro do guarda-roupas – disse terminando de se arrumar
– Hum...Que roupa será que eu uso?– disse olhando algumas roupas
– Coloca um jeans,uma polo e umas botas, vai ficar linda – disse se maquiando
– Será? Não vai ficar muito igual a você? – perguntei
– É,tem razão – Nisso bateram na porta
– Licença meninas – era o Math
– Math, sai eu não me troquei ainda – gritei
– Tá, só vim avisar que a mamãe está chamando vocês duas lá em baixo para tomarem café
– Tá eu já to indo, se você quiser pode ir Meg – sorri – Math pede para a mamãe subir aqui por favor, preciso da ajuda dela – disse
– Não tenho que terminar de me arrumar – ela sorriu
– Tá eu chamo – Math fechou a porta, logo depois a minha mãe subiu
– Algum problema meninas? – perguntou assim que entrou no quarto
– Mãe, que roupa eu uso? – perguntei
– Coloca um jeans, uma blusinha um camisete e um tênis, ou uma sandália, ou bota – disse sorrindo
– Sandália, tênis ou bota mãe? – perguntei
– Você vai como? – perguntou
– Essa calça – disse mostrando uma calça jeans bem linda clarinha – essa regata aqui – mostrei uma regata branca – e esse camisete – mostrei um camisete quadriculado meio rosinha
– Coloca umas botas – sorriu, eu assenti e fui me trocar, minha mãe saiu do quarto
– To bonita? – disse dando uma voltinha para que a Meg me vise
– Se eu fosse homem te pegava – rimos
– Que horror – disse abrindo a porta do quarto – Vamos descer e tomar café – disse
– Ah idiota,olha por onde anda – disse depois que a minha mochila caiu no chão
– Você que não presta atenção palhaça – quando eu olhei pra pessoa,vi um menino lindo
– Tá,desculpa a minha grosseria – disse ainda encantada com ele
– Tudo bem eu também fui um pouco grosso,meu nome é Richard e o seu?– ele sorriu,que sorriso lindo
– Annelise
– Prazer Annelise – ele beijou a minha mão ai que fofo *-*
– O prazer é todo meu – disso com um leve sorriso no rosto
– Lise,vamos? Temos que achar a secretária – Math disse pegando no meu braço
– Vocês estão querendo saber aonde é a secretária? – eu assenti – Vão reto nesse corredor,subam as escadas e virem a direita – ele me encarava
– Obrigada – disse
– De nada – Math então me puxou pelo braço e seguimos até a secretária,não demoramos para achar ela,claro com as instruções do Richard ficou mais fácil.
 
 
Olá pessoal eu sou Richard Matin, tenho dezessete anos, moro em New York desde que me entendo por gente – Ou seja desde os meus cinco anos de idade. E estudo aqui desde os dez anos,tenho um lance com a Emily, – Mais tarde vocês vão conhecer ela. Mais eu vivo pegando as outras alunas daqui, sou o mais popular, tenho um irmão chamado Felipe, mais tipo ele é meio “oculto” e eu odeio ele, meus melhores amigos são o Arthur e o Derick.
 
 
 Quando chegamos na secretária, uma moça bem simpática que aparentava ter uns trinta e poucos anos nos atendeu
– No que posso ajudar? – ela sorriu
– Somos alunos novos – Math disse tímido, pela primeira vez eu vi ele tímido '-'
– Ah sim, vocês devem ser Annelise, Mathew e Megan não é? – disse apontoando para cada um de nos, apenas assentimos – Sentem-se – ela sorriu novamente e agente sentou – Então, eu sou Meloddy a secretária, vocês tem alguma dúvida?
– Sim, como funcionam os dormitórios? – perguntei
– De um lado ficam os quartos das meninas e do outro o dos meninos, são quatro meninas em cada quarto e quatro meninos em cada quarto, temos uma bicama e duas camas de solteiro... 
 temos dois guarda-roupas bem grandes, um computador, uma televisão e uma suíte – sorriu
– E como funcionam as festas que o colégio dá e as aulas? – Megan perguntou
– Bom, teremos o baile de boas vindas amanhã, na verdade era para ser hoje mais algumas coisas ainda não chegaram então será amanhã, e só vai ter o baile de despedida no final do ano, e as aulas começaram só quarta- feira, ai nas segundas, quartas e sextas vocês terão aulas durante o dia todo e nas terças e quintas terão aulas somente de manhã – sorriu
– E os uniformes, é obrigatório? – Math perguntou
– É, os uniformes serão obrigatórios a partir de quarta-feira, até lá poderão usar outras roupas – sorriu

– Ah tá obrigada, quais são os nossos quartos? – perguntei
– Sim, só um minuto que eu vou ver – ela começou a mexer no computador lá – Annelise e Megan vocês ficaram no quarto 402 e Mathew você ficará no 501 – sorriu
– Obrigada – dissemos juntos
– De nada, vou chamar alguém aqui para mostrar onde ficam os dormitórios à vocês – ela sorriu e então falou num microfone e logo a voz dela estava nos alto-falantes de toda a escola, em poucos minutos uma menina morena com olhos azuis usando óculos de grau apareceu
– Chamou Meloddy ? – disse a menina sorrindo
– Sim, leve eles até os dormitórios
– Tá, mais só por curiosidade alguma delas vai ficar no mesmo quarto que eu?
– Sim, as duas – a secretaria sorriu
– Tá bom, vamos? – nos assentimos e fomos – Meu nome é Angeline e o de vocês? – perguntou
– Annelise – disse
– Megan – ela sorriu
– Mathew – Math disse encarando o chão
– Vocês são novos só aqui no Innocent ou na cidade também?
– Na cidade também – sorri
– Hum.. Em que quarto você ficou Mathew? – perguntou
– 501 – Mathew respondeu
– Ah, não é muito longe do nosso – sorriu –vocês são irmãos, primos, amigos, ou vocês duas são irmãs e ele é namorado de uma de vocês duas? –nos três rimos com a pergunta....