03 fevereiro 2011

;Ֆㅤㅤ GRÁVIDA AOS QUINZE . +


Laura é uma menina normal como todas. Bem conhecida na escola, gosta de sair, beber, conhecer gente nova, viajar . . mas ainda é virgem.
No seu aniversário de quinze anos ela perde a sua virgindade, com o guri mais popular da escola, e o que isso dá? Um bebê . .



Laura Krueguer / 14 anos, guria normal, conheçida por todos, adora uma festa, e viajar.


Joana Salvatore / 16 anos, melhor amiga de Laura, bem descolada, adora uma baladinha, e pega todos.


Priscila Klaus / 15 anos, amiga de Laura e Priscila, tem uma queda por Junior, tímida, e bem alegre.

 


Fernanda Priestch / 15 anos, vadia e nogenta.


Beatriz Mahfous / 16 anos, patricinha, vadia, nogenta e melhor amiga de Fernanda.

 


Federico Maia / 17 anos, guri mais popular da escola, o papo é assim: agente pega mas nn se apega.


Jhonathan Colavic / 16 anos, da turma do Federico, curte mt balada e pega todas.


Junior Rhor / 17 anos, da turma do Jhow e do Fe, é o mais socessgado, fica na dele e sempre curtiu a Priscila.


Vinicius Mathew / 16 anos, gay, fdp, amigo de Beatriz e Fernanda.
 
 
 

ㅤㅤCOMEÇANDO

Era sábado, sete horas da manhã, meu celular estava despertando.
Era hoje, o meu aniversário, a minha festa dos sonhos *-*
Levantei imediatamente e fui tomar banho. Coloquei um vestidinho solto rosa bem curto, minha rasteirinha branca e desci.
Felipa: bom dia queria
Lau: bom dia
Felipa: tua mãe já foi pro salão ver como está os preparativos- sorriu- como está o coração?
Lau: batendo forte- rimos
Felipa: parabéns minha queria- me abraçou

Tomei meu café e fiquei conversando com ela.
Felipa era tipo minha segunda mãe, ela trabalha em casa desde quando eu estava na barriga da minha mãe, e quando eu nasci, só ela cuidava de mim, até hoje, só ela cuida. Minha mãe é cheia de compromissos e meu pai morreu ç.ç
Subi pro meu quarto e o meu celular estava tocando, corri e atendi.
Lau: alo?
: aaaamiga- berrou- parabéns
Lau: obg gata
: tudo de bom viu linda? Mas me conta, como é que está os preparativos?
Lau: rimos- não sei amiga, minha mãe foi pra lá mas não me deu noticias
: estou ansiosa- riu
Lau: imagina eu- ri- vem pra cá
: to indo, byby
 
Fui lá pra baixo e fiquei esperando ela.
Não passou cinco minutos a pirua chegou, rs *-*
: miiiiiiiiiiiiigs- me abraçou
Lau: oi preta
: novidade, novidade
Lau: conta
: adivinha quem vai no teu niver
Lau: quem?
: O FEDERICO
Para tudo que o guri mais gato da escola vai na minha festa *O*
Lau: sério?
: aham
Ficamos iguais duas loucas pulando lá, rs.
 

Depois de um tempo de conversa, o Fernandinho chegou.
Ele ia nos arrumar *-* é, a Jô folguesa ia se arrumar lá em casa, rs u_u’
Só deixei pq ela ia ser uma das quinze amigas que ia dançar valsa cmg ok? Briiiiinks.
O Fer chegou lá em casa duas horas.
Ficamos a tarde inteira arrumando nossas unhas, hidratando nossa pele, recebendo umas massagens, arrumando nossos cabelos & fazendo maquiagem.
Quando deu exatamente oito e meia nós estávamos prontas *-*

Fer: escaaaaaaaaandalo todos teus vestidos- disse abrindo meu guarda-roupa
Lau: rindo- também quem escolheu?
: ela nem é convencida
Fer: esse das quinze amigas também é escândalo
: diz Ferzinho, que em mim fica mais perfeito, pq eu sou linda & gostosa- riu
Lau: depois eu sou a convencida né amiga?- rimos
Ficamos conversando um pouco, até que minha mãe entrou no quarto...