10 fevereiro 2011

+ Meu padrasto? Pai de um Restart? *--* (Parte.8)








Cella: ook! to sobrando - sorri
Pe Lu: claro que não Cella - sorriu
Amanda: mais então Pe, sera que rola? - SERA QUE ROLA? COMO ASSIM SERA QUE ROLA? A VSF AMANDA SAFADA. Olhei pra cara dela e ela tava com um sorriso de biscate pra ele, e ele me olhava, via que eu tava olhando e olhava pra ela
Pe Lu: claro que rola Amanda - sorriu abraçou ela, - mais agora eu tenho que ir, eu te ligo amor - piscou e entrou no carro. Fiquei intacta vlh, fdp!
Pe Lu: não vai entra não? - abri a porta do carro, entrei e fechei com tudo.. - que foi?
Cella: nada Pedro nada --'
Pe Lu: fala Cella, eu te conheço...
Cella: 4 sias é muito pouco pra achar que me conhece
Pe Lu: para de drama e fala
Cella: nada crlh, ja falei - fomos em silencio, chegando em casa ele estacionou, eu desci do carro e quando passei por ele falei - eai Pe, sera que rola?- disse imitando a voz dela. - ele riu e veio atraz de mim
Pe Lu: Cella, ta com ciumes?
Cella: não crlh, vai la com ela vai
Pe Lu: ta sim!
Cella: não to! vai ligar pra ela!
Pe Lu: ownt Cellinha, ta com ciumes! ela perguntou se eu achava que podia rolar alguma coisa entre ela e o Lanza
Cella: aham! senta lá
Pe Lu: é sério Cella - sabia que era, mais tava com vetgonha por causa da cena que eu fiz
Cella: eu sei - sorri de lado
Pe Lu: fico com ciumes? eu sei que te seduuzo muito - riu e fez carinha de sexy
Cella: voce que pensa - sorri e ele me abraçou, olhei pra ele e ele me olhou, nos olhamos, ele foi chegando mais perto
Cella: não Pedro, sai - disse com os olhos fechados
Pe Lu: eu sei que voce quer, deixar rolar Cella.. - ele me beijou CARA MORRI! ele beijava muito bem, muito bem mesmo, o beijo começou suave, ele explorava cada canto da minha boca e brincava com a minha lingua, eu retribuia, o ritmo começou a esquentar, e o beijo ficou com mais desejo, nossa respiração começou a ficar ofegante, ele foi me levando mais pra traz e me encostou na parede, começou a subir a mão, e colocou a mão dentro da minha blusa...
Ele começou a passar a mão nos meus seios, por cima do sutian, eu tava desejando ele mais do que qualquer coisa, já tava sentindo um volume na calça dele ele me prensava cada vez mais contra a parede, ele tirou minha blusa e eu tirei a dele, ficamos nos beijando por mais um tempo, ele pegou minha mão e me levou pro meu quarto, começamos s nos beijar de novo, só que dessa vez com mais vontade ainda, ele tirou minha calça e eu fiquei só de calcinha e sutian, tirei a calça dele, e crlh, ele tava com uma cueca box preta, e com um certo volume, olhei pra ele com cara de safada, e ele me deu um sorrisinho malicioso, ele ia tirar meu sutian e eu ouço alguem falando do corredor
Xxx: Cella, cheguei filha – olhei pra ele morrendo de medo! Ele vestiu a calça correndo e eu me escondi no banheiro
Só ouvi minha mãe falando
Sara: Pedro, cadê a Cella?
Pe Lu: ta no banheiro
Sara: e o que você ta fazendo sem camisa e com a calça aberta aqui no quarto dela?
Pe Lu: eu fui buscar ela agora, e é-ér, tava me trocando
Sara: hm.. ta quando ela sair do banheiro avisa pra ela que eu cheguei
Pe Lu: ta – ouvi a porta fechar, sai do banheiro..
Cella: crlh quase..
Pe Lu:depois a gente continua - piscou
Cella: Pe, desculpa, mais eu não posso
Pe Lu: por que?
Cella: eu não to pronta ainda Pe. desculpa - sentei na cama e abaixei a cabeça
Pe Lu: tudo bem - sentou do meu lado e levantou minha cabeça - eu fui por impulso, mais eu te amo Marcella - olhei pra cara dele e fiquei olhando, ele me ama? sera que foi um te amo como amigo? crlh, sera que ele ta apaixonado por mim? calma Marcella, é cedo demais pra pensar isso
Cella: eu tambem te amo Pe - sorri
Pe Lu: não Cella, eu te amo de verdade, sabe? de verdade mesmo
Cella: Pe, ér.. - ele me iterrompeu
Pe Lu: não fala nada, esquece o que eu falei - levantou e saiu do quarto
Fiquei ali parada, ele me ama? aaaa *--* minha mãe gritou
Sara: filha, desce aqui - desci e tava Cesar, o Pe, e ela sentados no sofa, olhei pro Pe e ele sorriu de lado, retribui o sorriso. Dei oi pro César, e pra minha mãe! Eles estavam sentados no sofá de 2 lugares, e o Pe, no de 3.
Sara: senta minha filha, precisamos conversar com voceis – sentei do lado do Pe e ficamos em silencio, por uns 30 segundos, Eles se olharam e minha mãe falou
Sara: você começa ou eu começo?
César: eu começo – sorriu e pegou a mão da minha mãe – primeiramente, crianças – interrompemos
Pe Lu e Cella: Crianças ¬¬’ ?
César: Primeiramente Pedro e Marcella – riu – eu queria falar, que eu sou apaixonado pela Sara, e quero viver junto com ela – eles se olharam, ela assentiu com a cabeça e ela continuou
Sara: então a gente queria perguntar pra voceis, se tudo bem da gente morar juntos, eu, o César, Marcella, Pedro e o novo bebe que esta vindo – ela passou a mão na barriga e ela e o César riram
Minha mãe ta grávida? Como assim? Cara se a gente se juntar, vai ficar praticamente impossível ter alguma coisa com o Pe! Mais perai, desde quando eu quero alguma coisa com o Pe? To ficando louca!
Mais em fim, o rosto dele mudou de expressão, quando minha mão disse, o César e ela estavam com um sorriso de orelha a orelha. Ficamos em silencio uns 2 minutos, até que o Pe falou
Pe Lu: você ta grávida?
Sara: sim – disse sorrindo
Cella: ér, parabéns! – eles agradeceram, me deu um puta nó na garganta e eu subi pro meu quarto e comecei a chorar, cara, tudo muuuuuito tenso! Entrou alguem no quarto
Xxx: você ta bem?
Cella: é-ér to – tentei sorrir
Xxx: Marcella, você não me engana
Cella: Pedro, sei lá, ta tudo acontecendo muito rápido sabe?
Pe Lu: ér, eu sei – abaixou a cabeça – ta falando do bebe?
Cella: de tudo cara, minha mãe namorando, a juliana querendo me matar, e agora o bebe – disse começando a chorar
Pe Lu: sua mãe arrumar um namorado, uma hora ou outra ia acontecer, a Juliana querer matar vocem eu já disse que eu to do seu lado, e não vou deixar ela fazer nada com você. E o bebe – sorriu de lado – é normal Cella. Só é estranho e tals, maaais, uma hora ia acontecer – sorriu.
Cara, a voz dele me acalmava, demais, olhei pra ele e sorri – tudo vai dar certo – ele disse e me abraçou
Xxx: Pedro vamo embora - gritaram da cozinha
Pe Lu: olha, assim que eu chegar em casa, vou entrar no msn, ai a gente se fala, pode ser? – assenti com a cabeça, ele enxugou uma lagrima que ainda tinha na minha bochecha, me deu um beijo demorado na testa, e desceu
Sentei na cama e pensei no jeito que eu tratei minha mãe, não foi legal :/ Desci e ela tava na cozinha..
Sara: meu amor, tirei a tarde de folga hoje, vou fazer strogonoff pra janta, sei que você gosta – sorriu, abracei ela por traz
Cella: cara, você é a melhor mãe do mundo – ela riu – eai, quer menino ou menina?
INICIO DA LIGAÇÃO
xxx: alô?
Cella: ér, o Lucas ta ai?
xxx: quem é?
Cella: a Marcella
xxx: só um minuto - depois de uns 3 minutos o Koba atendendeu
Koba: alo
Cella: Koba,
Koba: oi Cella
Cella: o que eu fiz pra ti?
Koba: ãn?
Cella: voce se afastou de mim, assim do nada cara, o que eu fiz pra ti?
Koba: voce não fez nada Cella, achei melhor se afastar um pouco, pra voce resolver as coisas com o Pe
Cella: ok! ja ta tudo resolvido então.. Kooooooba, para de ser chato e fica sussa comigo de novo - rimos
Koba: fico sussa de novo sim o mina da giria - rimos - vai com a gente sexta?
Cella: aham!
Koba: aê, então tá..
Cella: até la Kobinha lindo
Cella: até Marcellinha - rimos
fim da ligação
oook! agora tava tudo perfeito, tinha me resolbido com o Koba e com o Pe Lu, ia viajar sexta, caaaaara, minha vida se resolveu em um dia \o.. só esqueci da Juliana.. a mais essa ai não me importa mais --'
subi pro quarto, deitei e dormi :)
Acordei as 6:00 com o despertador tocando "Teenage Dream" levantei, vo confessar que senti falta do Pe do meu lado ): maaaaaaais em fim.. abri meu guarda roupas, peguei uma calça jeans Skinny escura, meu all star branco, blusa da escola, jaqueta, alteei o cabelo com um coque, deixei a franja de lado, coloquei meus brincos de argola roxo -n e fui tomar café, minha mae ja tinha saido, peguei um pão de queijo, um suco, e fiquei lá, esperando dar o horario pra sair.. a campainha tocou, aaaa lembrei que o Re ia vim me buscar *O*
Cella: Ja vai - gritei, peguei minha mala, dei um ultimo gole no suco e fui, abri e tomei um susto, tava o Renan, o Beto e mais alguem atraz deles, que não deu pra vem quem era, sorri e eles retribuiram, quando a pessoa atraz deles sairam, fiquei paralisada
ERA A JULIANA
Olhei pra eles assustada, e dei um passo pra traz..
Renan: calma, ela só quer conversar com voce - disse me pegando pela mão e me levando até ela
Juliana: Marcella, olha só, o que voce fez comigo de me dedar, foi uma puta prova de falsidade! mais em fim, ja te bati o quanto voce merecia - sorriu ironicamente - amigaaas? - veio me abraçar,
Cella: se liga Juliana, voce é falsa cara, uma puta. biscate dos infernos! não quero saber de voce não
Beto: Cella, ela se arrependeu
Juliana: não me arrependi não! só achei que ja bati o suficiente
Cella: vsf --' - sai andando rapido e deixei eles pra traz, cheguei na escola e ainda faltava 12 minutos pra bater o sinal. peguei meu celular e vi que tinha uma msg do Thomas, tava escrito assim
Baixinha favorita -n Cella, o Pe Lu pediu pra mim te pedir #taparei. avisa sua amiga ai, que é a fim do lanza, que é pra ela ir, tenta fazer ela ir, que o Lanza ta afim \o ta carente kk' beijo' ri e vi a Amanda vindo em minha direção
Amanda: eai estrupicia - rimos
Cella: vsf Amanda, olha tenho boas noticias
Aamanda: faaala
Cella: os restart vão pra casa de campo do Tho, nesse fds e o Lanza ta querendo ver voce lá - pisquei
Amanda: onde é ? - expliquei pra ela - aaaaaaaa é claro que eu vou! fds foda, as 2 meninas e os restart.. óó manolo, bem style - rimos e o sinal bateu...

Fui pra minha sala e a Amanda pra dela.. fiquei com um pessoal que eu e a Ju ficavamos no começo do ano, só que ela brigou com as meninas e foi andar sozinha, fui uma puta idiota e fiquei com dó da Ju, e fui andar com ela --' mais sempre que ela faltava ficava com esse pessoal.. era o Matheus, Victor, Vivian, e a Nati (:
A gente conversou, riu a aula inteira, bateu o sinal pro intervalo e a Amanda apareceu na porta
Amanda: e ai hgatinhas e hatinhos - rimos
Matheus: eai Mandy
Victor: oi - deu um beijo no rosto delas e foi pra porta
Matheus: minhas meninas - rimos - a gente vai encontra o resto da turma, encontro com voceis la em baixo - assentimos com a cabeça e eu falei
Cella: meninas, vamo no banheiro comigo? - peguei meu lapis de olho e meu gloss e fomos. a Vivian e a Amanda ficaram la fora, eu entrei e a Nati entramos (: ela foi usar o banheiro e eu fui retocar a make :D
Nati: Cella, voce e o Renan não tem mais nada? - disse dentro da cabine do banheiro
Cella: falei passando o lapis de olho
Nati: nem um sentimento? - falou indo lavar as mãos
Cella: nenhum - sorri - por que?
Nati: sei lá, sempre achei ele tão bonitinho - sorriu de lado
Cella: pega ele raawn - rimos
Nati: não vai ficar brava?
Cella: claro que não né --'
Vivi: morreram ai dentro - disse da porta do banheiro
Amanda: pqp que demora, os meninos tão esperando, vamos? - fomos, saindo do banheiro tava o Matheus, o Victor, o Guilherme e o André (outra sala). comprimentei eles, e fomos andando, no intervalo eu comprei um suco e o pessoal uma coca, a gente riu demais cara, demais mesmo.. o André do nada me puxou pro lado
André: Cella, o Beto a Ju e o Renan, não param de te encarar
Cella: cade eles? - ele apontou pra eles com a cabeça
André: tem alguma coisa acontecendo que voce pode me contar? 
não sabia se pudia confiar no André, mais tava precisando conversar com alguem, desabafar sabe?! contar meus problemas..
Cella: ér, - sorri de lado - pra falar a verdade tem! - o sinal bateu --'
André: faz assim, se voce quiser, hoje a tarde passo na sua casa
Cella: pode ser - ele sorriu me deu um beijo no rosto e saiu
Subi pra sala e o pessoal ja tava lá, fui pro meu lugar, e passei pelo Beto, pelo Renan e pela Juliana.. eu passei os 3 me olharam e o Beto colocou um papelzinho na minha mão. cheguei no meu lugar (tava sentada na frente do Victor, atras da Vivian, e do lado do Theus) eles me olharam, acho que viram o bilhete. peguei o papel e abri sobre a minha mesa, nele estava escrito: