11 fevereiro 2011

+ o mundo gira 


sinopse: Luisa é uma menina super simpática, tem dois melhores amigo, Eduarda & Fredd.
Mas ela não acredita no amor, e diz que nunca vai se apaixonar por que na opnião dela o amor é o atalho pro sofrimento. Porém o mundo gira.

Prológo

Eduarda: amiga, acho que estou apaixonada *-*
Luisa: tá doida , menina ? o amor é só um atalho para o sofrimento. Cuidado ein?
 
 
Regras
O1. essa web tem duas escritoras, Kamylla & Fernanda.
O2.  sem xingamentos ou coisas do tipo.
O6. postarei na comunida familia vittek.
O7. obrigada pela atenção && boa leitura.
 
 
 
 
 
Oi pessoas da terra *-* #taparey.
tudo bem com vocês? meu nome é Luisa, tenho 16 anos, meus melhores amigos são a Duda & Fred, como todos sabem não sou e nem quero me apaixonar , pos como eu sempre digo tomei trauma do amor -q ele só nos trás sofrimentos. E não mudo minha opnião ;) beijos gatas :*
 
 
 
oi gnt, eu sou a Duda, melhor amiga da Luisa & Fredd, eu tenho 15 anos quase 16 rs, sou muito animada, amo muito a Luh, mas a unica coisa que me encomoda é o fato dela não querer se apaixonar, pos tudo tem sua primeira vez né? aaaah, já ia me esquecendo eu tenho uma quedinha pelo fred :$ beijos gatinhos & gatinhas :*
 
 
Oi gatas, eu sou o Fredd , melhor amigo da Luh Linda e da Gatinha da Duda, ela mexe um pouco comigo.. Mas não deve ser nada demais, sou bastante popular da escola, mas não sou do tipo tão pegador assim rs, e é isso.. Beijos gatas :9
 
 
 
 
 
 

segunda feira, dia 14 de Junho.
eu quero ser muito famosa e ter o seu amor (8'
acordei com essa musica latejando na minha cabeça, estava de resaca, pos no dia anterior eu tinha festejado mt , claro! era o ultimo dia de férias, tinha que aproveitar.
depois de tanta preguiça, levantei da cama, fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça skinny jeans clarinha, a camisa do uniforme, deixei meu cabelo solto mesmo e desci, minha mãe já tinha ido trabalhar só estava a empregada, mas essa nem da as caras, tomei meu café sozinha , e fui indo em direção a escola , apé mesmo.
cheguei na escola e a Duda já estava no portão me esperando.
Duda: oooi amiga - disse toda animada vindo me abraçar
Luisa: Oi doida - disse abraçada.
Duda: amiga, tenho uma novidade *O* - disse toda empolgada
Luisa: conta amiga *o* - disse mais empolgada ainda.
Duda: tá rolando um boato ai que entrou um menino novo na escola e ele é muito lindinho *-* - disse toda boba.
Luisa: aa tá :) - dei um sorriso forçado.
Duda: amiga , você tem que parar com isso de ficar ignorando os meninos.. Você é linda, tem que viver sua vida.. não deixe o que aconteceu contigo no passado te abalar no presente. é eu acho que ainda não falei que tenho essa "implicancia" com meninos por causa que eu já entrei em depressão grave por causa de um u_u e não quero que isso aconteça denovo. Ficamos conversando até que bateu o sinal. Entramos na sala de aula, sentamos nos nossos lugares de sempre, eu do lado do Fredde e atrás da Duda.
fredd: oi Luisa *-* - disse sorrindo
Luh: oi amor - disse carinhosa.
Paramos de falar quando a professora entrou na sala, mandando todos pegarem seus materiais, quando um menino lindo , muito mais muito lindo mesmo chega na sala todo afobado, logo imaginei que fosse esse garoto novo. ela o apresentou a turma o nome dele era Breno *-* e adivinha aonde ele sentou? atrás de mim. *-* *se controla Luh*
fiquei sentada prestando atenção na aula enquanto a Professora explicava o trabalho, e disse que seria em dupla , ela escolheu minha dupla pra ser o breno, por que era a mais proxima dele , eu aceitei né.. Ele é lindo *-* mas esqueci que eu não posso ficar assim. Ele sentou do meu lado e ficamos fazendo o trabalho não tocamos uma só palavra que não seja do trabalho, mas percebi que ele me dava umas olhadas. Mas abafa '-' rs
 
 
 
 
Oi gatas, eu sou o Breno, tenho 17 anos, sou novo na cidade e na escola, eu me amarrei naquela gatinha da Luisa , ela parece ser bem interessante.. mas é segredinho tá ? (6 rs
 
 
 
Acabou a aula, fomos pro intervalo, fiquei o tempo todo com o fredd e a Duda, fomos pra aula, mas não aconteceu nada demais, bateu o sinal pra ir embora , fui pra minha casa, tomei banho , coloquei um vestidinho solto , prendi meu cabelo em um coke , e fui almoçar, fiquei vendo tv por volta de 15:00hrs fui pra internet , entrei em todas as paradas lá rs quando entrei no orkut tinha um pedido de aceitação era o gatinho do Breno, rs *para Luh* aceitei ele, fiquei vendo umas paradas no pc e sai, era umas 19:00hrs fiquei no meu portão sentada ouvindo minhas musicas, depois entrei, tomei banho , coloquei meu pijama e durmi, acordei no dia seguinte com a mesma musica de ontem , acordei rindo não sei por que, coloquei uma calça jeans simples o uniforme, make basica, soltei o cabelo, meu all star e desci, tomei o café a mesma coisa de ontem (obs: minha mãe não para em casa & eu não tenho pai :/) e fui em direção a escola.
Cheguei lá tava a Duda & Fredd conversando no maior clima, não queria estragar mas estraguei -q

Eu: oooooi meus amores *-* - disse animada
todos: oi amor :]
Eu: sabe quem me adc no orkut?
todos: Breno. - com cara de tédio
Eu: como vocês sabem?
Fredd: ele adc agnt tb
Eu: atá :D - dei um sorriso e fomos pra sala.
 
Chegando na sala me deparei com o Breno sentado em sua carteira bem atrás de mim ele estava lindo , e o cheiro do perfume então nem se fala * para luh* não posso ficar assim tenho que para, tenho que me controlar, o amor não existe ele é só mais um que quer usar e jogar fora, logo me sentei e a professorar chegou na sala, começou a explicar uma matéria complicado não estava entendendo muito bem, mais mesmo assim estava prestando atenção , ou pelo menos tentando né?, Por que com um gatinho daquele atrás de mim não é pra qualquer uma, ainda mais com aquele perfume. *para luh lembre-se que ele é só mais um* as três primeiras aulas passaram bem devagar com aquela matéria horrível, no intervalo eu, Duda e Fred fomos para o pátio, Duda só ficava reparando os gatinhos, Fred só olhando para as gatinhas, eu estava sentada olhando para o nada até que Duda me chama...
 
Duda – Luh,
eu - fala coisa linda da minha vida!
Duda -.faz um grande favor para uma grande amiga!? – ele me olho com cara de cachorro pidão!
Eu – deixa eu adivinhar, ir comprar alguma coisa pra você comer ne?
Duda – isso mesmo minha linda poxa vida, você não esta apreciando nada!
Fred – deixa que eu vo Duda , quer alguma coisa luh?
Luh- quero não meu anjo!

Fred foi em direção a cantina eu e Duda ficamos conversando um pouco sobre amor ,paixão, e logo vimos o Breno se aproximando de nos! Fiquei sem saber oque fazer, eu comecei a corar, Duda estava normal já lidava com isso há mais tempo....