04 fevereiro 2011

+ |Fic | Due amici ....



Fic: Due Amici Molto Diversi Nel Tempo Stesso Sono Uguali
Autora: Elliza M'
Censura: +16
Personagens:Bella, Alice, Stephen, Damon, Edward, Emmett... Entre outros...
Nossa to mtmtmtmt feliz postando pela primeira vez aqui Õ/


Sinopse:
Está é a história de duas amigas, que se conhecem desde criança é que tem o sonho de sair da casa dos pais, morarem juntas, e seguirem suas vidas de forma traquila.
Mesmo depois de tanto anos a amizade delas continua igual. As maiores confusões, as mais loucas histórias de amor, e as maiores loucuras você encontrará aqui…
Elas provaram a vocês que apesar de diferentes, têm muito em comum uma com a outra, e que apesar de tudo a amizade delas sempre está acima de TUDO!



Bella conhece Damon em uma festa de aniversário do namorado de sua amiga, mas apesar de dela ter passado a noite com ele… Eles só começam a ter algo sério mesmo depois de dois anos após essa noite.
Numa viagem, entre esses dois anos ela conhece Edward, pelo qual se apaixona de forma incondicional, mas o amor dos dois é muito complicado pois… Moram em países diferente, e depois de manterem contacto por algum tempo, ele acaba por se casar e deixa de falar com ela.
Com seu coração em pedaços, ela procura uma forma de fugir da dor, e para isso começa a namorar com Damon.
Um namoro razoavelmente estável, mas que por um simples acontecimento na noite da Ano Novo põem em risco o namoro que Bella tanto tentou segurar.





Andei pela festa enquanto a batida forte da música estava no meu ouvido. Sem querer esbarrei num cara e a minha bebida caiu no chão, abaixei-me para pegar o copo e ele foi junto, quando olhei directamente para ele pedindo desculpa, deparo-me com uns olhos azuis muito intenso, olhando directamente nos meus olhos.
Levantamo-nos e ele disse:
- Desculpa aí! Eu estava distraído, se quiser vou buscar para você outra bebida.
- Não é preciso, obrigada. – Respondi-lhe sorrindo.
- Hum, ok! Meu nome é Damon, e o seu? – Disse estendendo a mão para mim!
Dei-lhe um aperto de mão dizendo.
- Isabella, mas pode me chamar de Bella!
Ele sorriu, e eu retribuo-lhe o sorriso. Damon era alto, moreno do cabelo cumprido lisinho, estava com uma roupa casual, jeans e uma camisa preta.
- Prazer em te conhecer Bella, quer dançar?


Capítulo I – A noite.


Acordei sobressaltada com o despertador, que fica em cima do criado a tocar, e pensei: “É hoje! Tudo irá mudar a parti de hoje… Estou tão ansiosa.”
Levantei-me rapidamente, vesti um top branco e umas calças jeans azuis, uma sandália rasteirinha. Escovei o dente, penteei meu cabelo, passei um creme na pele. Passei pela cozinha, peguei uma peça de fruta, e passei as mãos rapidamente pelas chaves do carro e da casa.
Ao chegar na casa de Alice reparei que tudo estava quieto de mais, será que ela tinha se esquecido? Bom, bater na porta é única solução.
Sai do carro e fui em direcção a porta, antes de bater ela abre e diz:
- BOM DIA! – Sempre tão entusiasmada e sempre me pegando desprevenida, como será que ela consegue?
- Achei que tinhas te esquecido! – Fiz uma cara séria. E perguntei – Vamos?
Ela acenou com a cabeça em sinal de confirmação, e pegou na chave do carro dela, estremeci logo, por mais que goste de Alice não suporto entrar no carro dela, pois é muito pequeno e eu necessito de mais espaço. Embora o Porsche GTR2 preto dela seja magnífico não consigo mesmo. E virei-me a ela e disse:
- Alice é melhor irmos no meu carro.
Ela odiava quando eu fazia isso, mas ela sabia que era melhor, fechou a porta da casa dela, e veio logo atrás de mim, parou e voltou a olhar para a casa, imagino que seja difícil para ela, mas sei bem que ela é forte!
- Tens a certeza que está tudo bem?
- Tenho Bella, não se preocupe. – Ela retorquiu.
Alice é forte, e tenho certeza que será uma nova experiência muito interessante para ela.
Entramos no meu Chevrollette Captiva prata, e fomos em direcção ao nosso velho sonho!
 
 Eu e Alice sempre tivemos o sonho de morar juntas, por nossa amizade, e por nos darmos super bem uma com a outra, tivemos trabalho em convencer nossos pais e a conseguir o dinheiro, mas trabalhamos juntas e hoje nosso sonho se torna realidade, tanto por morarmos na Itália e nossos pais estarem regressando ao Brasil, mas como já tínhamos começado a faculdade não iríamos deixar tudo para trás assim.
Para inicio nosso apartamento era uma cobertura simples, mas mesmo não sendo o que esperávamos o compramos pois nos apaixonamos pela vista da cidade que dele era possível observar. Depois de comprarmos o apartamento decidimos remodela-lo, para ficar como nos imaginávamos, confesso que não foi nada barato mas valeu a pena, ele ficou muito confortável e estremada mente lindo. Era o nosso novo refúgio. Eu ficarei responsável por Alice, devido ao facto de ser quase um ano mais velha que ela. Alice apesar de ter seus 19 anos recém feitos, as vezes conseguia parecer uma autêntica criança, por isso a adorava tanto. Eu também brincava muito, mas era mais seria e responsável, tanto que Alice iria continuar dependendo dos pais, (que iriam parti) até o final da faculdade, eu por mim decidi trabalhar como estagiaria, não ganhava grande coisa, mas dava bem, pois tinha ganhado uma bela bolsa de estudo completa, e nós já tínhamos casa própria por assim se dizer.
Nosso apartamento se localizava em Turim, um cidadezinha simples e encantadora.
Chegamos ao prédio e pegamos a chave com o nosso novo porteiro. Ele era super gentil e um pedaço de mal caminho, pena ele ser um tremendo galinha e dar encima de todas. Subimos para o nosso apartamento, completamente extasiadas por ser hoje a mudança e conquistarmos a nossa liberdade. Quando abri a porta tive uma grande surpresa, Alice já o tinha o decorado. Confesso que ficou óptimo e eu amei, depois de um mini tur pela casa fomos ver meu quarto. Ele era perfeito, nem eu teria feito melhor.
 
Desde que conheço a Alice me pergunto como ela sabe todos os meus gostos, acertando ate no jeito que queria meu quarto que para mim, era algo muito pessoal e importante visto que me isolo com muita frequência na companhia de minhas músicas, filmes, livros e até mesmo meu caderno e lápis pois adoro escrever.
- Alice, eu te amo. O quarto está como eu sempre imaginei. – Falei a abraçando.
- Eu sabia que você iria gostar, fiz com muito carinho para agradecer todos os anos de amizade e para celebrar nossa liberdade.
- Não era necessário agradecer, eu te amo minha irmã. Obrigada mais uma vez pelo quarto, você é o máximo. Eu te amo.
-Brigada amor e mio, eu também te amo. Agora me leva em casa que tenho que pegar umas coisinhas que deixei lá e despedir de meus pais que tanto amo.
Peguei a minha chave da casa e coloquei no meu chaveiro, e dei a outra para Alice, os olhos dela brilhavam, ela estava eufórica, levei-a até a casa onde ela morou durante anos com o pai, para ela poder pegar suas coisas e seu carro, e fui para a casa aonde morava mais meus pais peguei em minhas malas que já estavam prontas.
Antes de sair minha mãe entrou pela porta do quarto aos prantos, pois ela ainda não tinha se conformado com minha ideia de sair de casa. Abracei-a fortemente e beija-a na face dizendo:
- Oh mãe não chore, leve isso por uma coisa boa, já está mais que na hora de eu sair debaixo de suas “asas”.
- Isabella, eu sei que vai ser bom para você, eu sempre esperei por esse momento, mas você sabe como as mães são, nunca quer que seus filhos abandonem o lar. – Retorquiu ela entre os soluços de seu choro....
- Então Dona Renne não chore mais. – Disse consolando ela. – Eu sempre virei vê-la e saiba sempre que eu a amo muito. Ah! Ia me esquecendo, voltarei sempre para poder comer aquela lasanha que só tu sabes fazer.
Dei-lhe um sorriso quente, e confiante. Ela retribuiu o sorriso e me ajudou a carregar as malas ate ao carro, antes de sair despedi-me dela, do meu pai Charlie e do meu irmão Seth.
Ao chegar no apartamento notei que Alice ainda não tinha chegado, levei minhas coisas para o quarto e comecei a arrumar, rapidamente tratei de tudo, pois algumas roupas (a maioria delas) já estavam na casa e arrumada no closet, o que eu trazia mais na mala era objectos pessoais.
Alice chegou cerca de duas horas depois de mim, ajudei-a a trazer as coisas para dentro e arrumar elas, tomamos um banho para podermos sair para um jantas com alguns amigos e depois para uma festa que ia haver na casa do namorado dela.
Depois do banho entrei no closet, estava indecisa no que vesti, mas nesse dia não tinha de me preocupar se a saia ia ser muito curta, ou se o top era muito transparente, pois meu pai não estava ali para me controlar. Coloquei uma langerrie de renda preta, um vestido preto tomara que caia que ia quase ate aos joelhos, e realçava bem as curvas, com um sinto preto para marcar minha cintura, um casaco de cabedal também preto, uma bota de cano longo preta de saltos altos, uma bolsa de mão vermelha, brincos, anel e colar de prata que era um conjunto que minha mãe tinha me dado no natal passado, fiz uma maquilhagem leve e casual, meus longos cabelos negros que já quase chegavam à cintura, estava solto e ondulado.
Fiquei pronta cerca de uma hora depois de entrar no banho, e Alice parecia que tinha se afogado na banheira, pois ainda nem tinha aparecido no closet. Entrei no seu quarto e ela não estava, fui até a porta do banheiro e bati, ela abriu ela enrolada na toalha, olhou para mim de alto a baixo e exclamou:
- Uauuuuuuuuuuuuuu!
- Se você continuar nessa moleza mocinha, nós vamos chegar atrasadas! – Disse ignorando a expressão do seu rosto.
Fui para o closet e ela veio atrás de mim. Virei-me para ela e perguntei:
- Ao menos tens ideia do que vais vestir?
- Não. – Respondeu ela envergonhada.
Como já imaginava a resposta dela antes mesmo que respondesse, fui a procura de algo para ela, ela reparou e foi vesti a langerrie. A parte do closet que pertencia a Alice era colorido com cores vivas e poucas básicas, ao contrário do meu, que era poucas as peças de roupa coloridas.
Dentre as roupas dela encontrei a roupa perfeita para ela, um vestido branco tomara que caia lindo, que chegar-lhe no máximo até aos joelhos. Peguei no vestido e mostrei-lhe, os olhos de minha irmã brilharam, era perfeito. Peguei nas sandálias de cor de rosa de saltos alto e mandei a ela para as calçar, ela estava vestida, pegou em algumas jóias pois, se maquilhou rapidamente, pegou na bolsa deu uma olhada rápida no espelho e fomos embora para o nosso jantar.

Fomos no meu carro como é óbvio, ela tentou convencer-me a ir no dela, mas desistiu logo dizendo que eu era chata.
O jantar correu bem, depois fomos todos para a mega festa de aniversário do namorado de Alice, chegando lá ela me “trocou” pelo namorado indo dançar e me deixando sozinha ali no meio de todos.
Andei pela festa enquanto a batida forte da música estava no meu ouvido. Sem querer esbarrei num cara e a minha bebida caiu no chão, abaixei-me para pegar o copo e ele foi junto, quando olhei directamente para ele pedindo desculpa, deparo-me com uns olhos azuis muito intenso, olhando directamente nos meus olhos.
Levantamo-nos e ele disse:

- Desculpa aí! Eu estava distraído, se quiser vou buscar para você outra bebida.
- Não é preciso, obrigada. – Respondi-lhe sorrindo.
- Hum, ok! Meu nome é Damon, e o seu? – Disse estendendo a mão para mim!
Dei-lhe um aperto de mão dizendo.
- Isabella, mas pode me chamar de Bella!
Ele sorriu, e eu retribuo-lhe o sorriso. Damon era alto, moreno do cabelo cumprido lisinho, estava com uma roupa casual, jeans e uma camisa preta.
- Prazer em te conhecer Bella, quer dançar?
Aceitei com um aceno, dei-lhe a mão e fomos para pista de dança, a musica que estava passando no momento era uma salsa, mas o meu vestido não me ajudou muito, mas eu e Damon demos um jeitinho. Dançamos várias músicas juntos. Enquanto dançávamos, conversamos e rimos um pouco.
A festa foi muito boa, encontrei lá vários amigos, alguns até que já não via a algum tempo. Era 4horas da manhã quando chamei Alice para ir embora e ela disse:
- Bella hoje eu vou dormi aqui com o Stephen, desculpa maninha.
- Tudo bem. – Respondi um pouco chateada porque iria embora e dormi sozinha naquela noite (ou não – pensei para mim mesma).
Despedi-me dela e do namorado, e fui me despedir de Damon. Encontrei-o sentado num muro do jardim, sentei-me ao lado dele dizendo:
- Obrigada! – Sorri. – Já fazia algum tempo que não dançava como hoje, e foi um prazer enorme te conhecer!
- De nada. – Retorquiu ele. – Quem sabe podemos sair mais vezes para dançar e nos conhecermos melhor. O que acha? – Seus olhos brilhavam de esperanças.
- Adoraria! Agora tenho de ir, minha casa não é muito perto daqui e hoje volto sozinha.
- Quer que eu a leve para casa? – Perguntou ele.
- Hum, não sei. – Disse. – Eu estou de carro, embora saiba que não devo dirigir pois bebi algumas bebidas que continham álcool. - O que era uma grande mentira.
- Então ta decido, levo você a casa, pois eu não bebi, e se te pegam você sabe que não vai ser nada legal.
Olhei para um lado e pensando… Ele nem é de se jogar fora, porque não?...
Aceitei, procurei Alice e deixei com ela a chaves do carro dizendo que Damon me levaria em casa.
Expliquei a ele o caminho de minha nova casa, chegamos lá, descemos do carro e ele me acompanhou até a portaria do apartamento.
- Obrigada Damon, foste muito gentil! – Sorri-lhe.
Ele nada disse, se aproximou lentamente sua face da minha e me beijou, um longo beijo. Sua língua dançava com a minha, ele encostou-me na parede e me beijou cada vez mais intensamente, sua boca tinha um sabor muito agradável, suas mãos moldavam meu corpo, enquanto as minha abraçaram o corpo dele, puxando-o para junto de mim.
Eu senti uma atracção forte por ele, mas também podia ser apenas a carência falando mais alto. Mas eu nem quis saber.
Depois do beijo, eu convidei-o a entrar, ele aceitou seguindo-me até o elevador. Entramos em meu apartamento e fomos na cozinha, bebi um copo com água e ele não quis beber nada, depois os beijos começaram de novo, foi uma tentação para mim, fui me movendo com ele da cozinha ate que chegamos ao meu quarto. Tiramos as nossas roupas lentamente, que foram ficando espalhadas pelo chão, deitamo-nos na cama e tivemos uma longa madrugada de prazer, o dia amanheceu, e adormecemos ali na minha cama.
Acordei assustada com Alice entrando em casa e chamando meu nome, olhei para o lado e Damon estava ali dormindo profundamente.
Alice entra pelo quarto, e fica boquiaberta com a cena que ela vê, eu e um homem, que ela nunca tinha visto na vida (ou assim pensava eu), deitados na cama. Ela fica vermelha de tanto segurar o riso, e saiu.
Algumas tempo depois, Damon acordou, me deu seu numero de telefone acompanhado de um beijo de bom dia, cumprimentou a Alice muito intimamente e foi embora.
Quando ele saiu Alice veio falar comigo.

- Muito bonito Dona Isabella! – Disse tentando fazer cara brava, segurando para não rir. – Mal eu dou as costas e você já faz á festa. Ate parece que seu nome agora é Alice e não Isabella. Ta tentando tirar o meu posto é?
- Desculpa mana, a carência falou mais alto. E ele até não é de se jogar fora! – Disse sorrindo, tentando amenizar a situação. – Desculpa, não voltará a se repeti, palavra de escoteira. – Disse levantando as duas mãos.
- Tudo bem mas você não me escapa. Quero todos os detalhes tintim por tintim. – Alice disse indo em direcção ao seu quarto.
- Tudo bem., mas antes de vc sair me fala uma coisa.
- O que???
- De onde você conhece o Damon???
- O D. é irmão do meu amorzinho.
- Sério??!!
Ela acento com a cabeça e foi a vida dela, e eu fui curtir minha tão amada a solidão no meu quarto e tratando de o arrumar, pois no dia seguinte já era segunda-feira, dia de trabalho e faculdade……