14 fevereiro 2011

+ Meu padrasto? Pai de um Restart? *--* (Parte.10)





A gente já tava a mais de 30 minutos na estrada, e o carro do Koba deu problema, pneu furado, alguma coisa do tipo.. paramos em um posto e ficamos esperando trocar o pneu e tals, ai o carro deu problema de novo, a gente ficou la mais de 3 horas --‘ nem foi tãããão cansativo assim (: eeeem fim.. Saímos do posto era 16:30, o entramos no carro e o Pe falou
Pe: a gente vai pegar estrada a noite – sorriu – foda foda
Tho: da medo cara
Cella: depois eu que sou medrosa –-‘
Tho: vsf Cella – rimos – aaaaamores da minha vida, vou dormir um pouco..
Pe: já?
Cella: opa claro, tenho que fica descansada pra hoje a noite poooxa
Tho: falei que a Ma era criançona U______U
Cella: se fode Thomas.. boa noite
Virei pro lado e dormi .-. acordei 18:40 wiweoweiwei
Cella: Pe, já não era pra gente estar lá?
Tho: ooolha que acordou. Marcella você ronca – riram
Cella: nãããão ronco não mentiroso! – fiz bico
Pe: era pra estar la sim Cella.. mais a gnt pego transito pra sair de São Paulo, e mais o problema com o carro.. umas 23:00hrs a gente chega lá
Cella: ok então – sorri – da medo aqui né?
Tho: eeeeeeeu falei
Pe e Cella: cala o boca thomas – nos olhamos e rimos. Meu celular começou a tocar
Inicio ligação
Koba: Marcella, alguem ai quer trocar de carro com o Lanza?
Cella: oi Koba, tudo bem e com você – falei irnocamente e rimos – perai – perguntei pros meninos e nenhum deles quis – por que Koba?
Koba: Amanda deu uma de biscate pra cima do Lanza, e ele ignorou, agora os dois ficam brigando
Cella: eu troco
Koba: bls!
Fim ligação
Ele deu luz e parou o carro na estrada.. o Pe parou atrás e eu desci
Pe: onde vai?
Cella: trocar de carro
Pe: por que? – a Mandy apareceu na porta
Mandy: cara, o Lanza é um saco
Cella: por isso – sorri e fui pro carro do Koba
entrei a atrás,
Cella: oooi meninos – sorri
Lanza: eai Cella – sorriu
Koba: oi meu anjo – deu patida no carro e saiu
Cella: agora me explica, o que aconteceu
Lanza: aquela sua amiga, é uma puta, e queria dar pra mim aqui dentro do carro --‘ ai eu não dei moral pra ela e ela ficou revolts
Cella: nossa
Koba: não deu moral? Você deixou a menina no chão cara!
Lanza: odeio menina fácil cara
Koba: e gosta de menina cmoo/
Lanza: ãn.. meninas do estilo da Cella, não são santas, mais nem putas – sorriu
Cella: ok então – falei sem graça
A gente foi conversando a viajem inteira, deu 23:15 e chegamos em um lugar enorme, e lindo, mais tinha que subir um “morro” com o carro pra chegar lá!
Chegamos e o Thomas gritou da janela do outro carro
Tho: ó la muleque é a minha casa – todos rimos e descemos do carro.
Caaara, era linda demois, parecia aquelas casas de filme sabe? Eu e a Mandy ficamos olhando igual bobas aquela casa perfeita
Tho: vão ficar ai paradas meninas? Vaaaaamos – o Thomas me pegou pela cintura e o Pe ficou olhando torto pra mim e pra ele.. sorri pra ele e ele sorriu de lado..
Entramos na casa, e era demaaaaais. Muito foda, tinha 4 quartos giiiiiiiiigantes, uma varanda linda, e tudo maravilhoso *-*
Cella: cara, aqui é foda *-*
Pe: ainda não viram a melhor parte cara..
A gente foi pros fundos da casa, e tinha uma piscina G-I-G-A-N-T-E.. muuuuuuuuuito linda, os 4 sairam correndo e pularam na piscina!
Lanza: Não vão entar?
Cella e Mandy: claaaaro que não – rimos
Pe: vão sim
Cella: não vamo não
Pe: vem Mandy – eu olhei pra cara dele com raiva e ele fez biquinho pra ela COMO ASSIM BIQUINHO? ELE SÓ FAZIA ESSA PORRA DE BIQUINHO PRA MIM!
Olhei pra ele e ele tava me olhando, ele queria fazer joguinho? haha’ é isso o que ele ia ter,
Cella: Thooooooooooooomais, eu to com frio, posso pegar sua blusa?
Tho: não meu anjo – falou saindo da piscina – você vai entrar comigo – me pegou no colo e pulou na água.. Eu afundei, quando levantei tava mtmtmtmtmt perto do Thomas, muito mesmo, eu ia recuar, mais vi o Pe beijando a Mandy, não resisti, o Thomas me puxou pra mais perto dele, colocou a mão na minha cintura, e me deu um selinho, deu um beijo no meu pescoço e me puxou ainda mais pra perto dele, nossos corpos se colaram, ele mordeu e puxou meu lábio, e começou um beijo calmo, mais muito bom, era um beijo com carinho, ele tava com uma mão na minha cintura, e a outra na minha nuca, eu tava com uma mão na nuca dele e a outra segurando seu braço *-----* o beijo começou a acelerar o ritmo, a nossas respirações ficaram ofegantes ele parou o beijo, eu me afastei e sorri
Tho: se afastou por que? – falou me puxando pra perto dele de novo – eu só parei pra você tomar um ar
Cella: já tomei ar o suficiente – sussurrei no ouvido dele e deu uma mordida na orelha dele
Tho: golpe baixo – me prensou contra a parede da piscina e começou a me beijar de novo, cara, era tão bom, esqueci de tudo! Realmente, o beijo do Thomas foi o melhor, tenho certeza, a gente parou o beijo com selinhos, eu olhei pra piscina e o Pe não tava mais lá, e nem a Mandy
Tho: que foi Cella?
Cella: nada Tho – sorri
Tho: eu sei que você gosta do Pe, mais vamo curti esse feriadão juntos vai. – me deu um beijo no pescoço e um selinho – o Pe se pegou com a Mandy la no carro, cara, ele vai curtir esses 5 dias, curte tambem!
Cella: claro né Thomas, não me prendo a quem não me da valor – sorri e dei um selinho nele
Tho: assim que se fala – começamos a nos beijar de novo
Saimos da piscina e o Koba e o Lanza tavam conversando
Koba: aê, alguem que te da valor
Cella: que?
Lanza: nada - falou cutucando o Koba, olhei pra eles desconfiada.
Cella: hm.
Thomas: galera, como vai ser a divisão de quartos?
Lanza: Pe e Mandy em um, Thomas e Cella em outro, eu e meu amor em outro, né Koba - falou fazendo cara sexy e abraçando o Koba, começamos a rir - to brincando U_U
Koba: acho que como tem duas meninas na casa, elas podiamficar no mesmo quarto, ai fica 2 meninos em cada quarto - olhamos pra ele tipo.. ãn? - esquece. rimos
Cella: eu tenho medo de dormir sozinha aqui
Koba: voce iria domir com a Mandy né..
Cella: não ou, deixa ela dormir com o Pe, não quero pegação no meu quarto - eles me olharam e começamos a rir
Lanza: vamo resolve isso quando tiver todos juntos - ficamos em silencio - mais mesmo assim quero ficar com o meu bb disse agarrando o Koba, eu e o Thomas só rindo, e ele e o Koba zoando.. cara, Entramos e ficamos conversando um tempão, o Pe e a Mandy desceu..
O Pe e a Mandy desceram, todos ficaram olhando pra eles, e o Pe ficou me encarando. desviei meu olhar do dele e quebrei o silencio
Cella: foda aqui né Mandy - sorri
Mandy: é sim cara, to amando - sorriu
Koba: a cachoeira é mais foda ainda! amanhã a gente tem que ir lá..
Lanza: verdade cara, lá é mtmt legal, ainda mais a noite - sorriu
Tho: desculpa ai se voce gosta de aventura o Indiana Jones - rimos, menos o Pe, que ficou me encarando, acho que o Thomas percebeu o clima tenso e falou - Cella, vamo lá fora comigo um pouco?
Cella: vamo sim amor - dei um selinho nele e fomos
NARRAÇÃO DO THOMAS ON
Levei a Cella lá pra fora, o clima tava tenso lá dentro
Tho: minha Cellinha - sorri
Cella: meeeu Thomas - sorriu
Tho: ta mal né?
Cella: com o que?
Tho: Pe e Mandy
Cella: claro que não - me olhou - cansei de ficar esperando ele, sendo que ele nem me dava valor - sorriu
Tho: olha, ele vai começar com os joguinhos dele, pra voce correr atras dele, nem vai nessa Cela, da um gelo nele, ai ele volta pra voce - sorriu
Cella: por que isso Tho?
Tho: o que?
Cella: mesmo voce sabendo que eu gosto do Pe, ta comigo e tals
Tho: por que eu conheço o Pe, e quero te ajudar, e outra - olhei pra ela e ri - tava na seca cara - rimos e ela me deu um selinho, dei outro nela e começamos um beijo calmo, minhas duas mãos tavam na cintura dela, uma dela segurando meu braço, e a outra minha nuca, no meio do beijo ela sorriu e falou
Cella: obrigada - sorri e continuamos..
Maaaais tem sempre um idiota pra estragar tudo
xxx: vamo pedi pizza, alguma opção? - parei o beijo e na hora que a Marcella, viu quem era, revirou os olhos
Tho: nenhuma - sorri de lado -e voce Cella?
Cella: nenhuma amor - falou sem olhar pro Pe e nem pra mim. ele ficou p da vida comigo, e entrou.. mais cara, ele tava com a Mandy, por que eu não podia ficar com a Cella?
THOMAS NARRANDO OF
O Pedro entrou sem graça, e o Thomas ficou sem graça
Cella: que foi? - rindo da cara dele
Tho: ele ta nervoso pra crlh comigo - rindo
Cella: manda ele vim em mim crlh - falei nervosa
Tho: oxe, que isso? - me olhou espantado
Cella: to cheia desse muleque mano, cheia
Tho: ok então né - falou colocando a mão na minha cintura - vamo entra, voce ta toda molhada, e ta ventando, vai pegar resfriado
Cella: ok pai - rimos - vamos.
Entramos todos olharam pra gente
Tho: qui é?
Koba: nada ué - rindo
Cella: hm, eu vo toma banho gente - sorri e fui subir a escada
Lanza: espera, vamo dividi os quartos - falou puxando minha mão pra baixo de novo..
Koba: quem quer ficar no mesmo quarto que quem aqui? - todos olharam pra mim e pro Thomas de novo --'
Tho: qui é?
Lanza: nada ué - rimos.
Pe: põe cada menina em um quarto e dois meninos em cada
Cella: não durmo sozinha aqui Pedro, ja falei
Pe: então dorme com o Thomas crlh
Cella: falei alguma coisa sobre o Thomas? se liga ou.
Pe: a Marcella vsf, fica no mesmo quarto que o Thomas, não precisa ficar mandando indireta
Cella: que indireta menino? ta louco? eu só disse que aqui eu não durmo sozinha, ja falei isso 2 vezes desde a hora que a gente chegou, a desculpa, voce não deve ter ouvido, tava muito ocupado comendo a minha melhor amiga
Pe: a Marcella, voce é ridicula. eu comendo sua melhor amiga? quando?
Cella: em fim gente, não durmo sozinha..
Pe: é fala as coisas sem saber e depois muda de assunto - fingi não ouvir
Tho: chega pedro - falou em um tom de voz alto - crlh que saco
Pe: fica na sua voce - falou levantando do sofá.
Koba: hei, chega né?
Pe: chega o crlh, depois eu preciso falar com voce Thomas - eu fiquei quieta e comentei baixo com a Mandy
Cella: Mandy, fica no mesmo quarto que eu?
Mandy: melhor né? - sorriu de lado
Cella: é - sorri - eu e a Mandy vamo fica no mesmo quarto - falei alto e subi pra tomar banho
Minhas malas estavam no corredor, peguei elas e levei pro ultimo quarto. coloquei elas em cima da cama e peguei minha roupa, a Mandy entrou no quarto
Mandy: desculpa Cella
Cella: ãn?
Mandy: eu fiquei com o Pe, desculpa
Cella: relaxa amor - sorri - foi voce ou ele?
Mandy: eu! - corou - no carro eu fui jogando umas indiretas pro Thomas, mais ele nem se ligou, então resolvi ficar com o Pe pra ver se o Thomas sentia ciumes ou algo do tipo, mais cara, eu to arrependida juro
Cella: relaxa Mandy - sorri de lado
Mandy: não Marcella! eu sabia que voce gostava dele, foi mancada, sério, muita mancada.. desculpa mesmo!
Cella: tudo bem Mandy, eu ja disse.. relaxa - abracei ela - vou tomar banho. - peguei minha roupa e sai do quarto. Tomei um banho de 10 minutos, não ia abusar, tava na casa dos outros né U__U coloquei um shorts jeans beem curtinho, uma blusa preta larga, e meu chinelo. sai do banheiro e o Pedro tava passando no corredor --'
encarei ele por um tempo e fui pro quarto, eu e a Mandy ficamos conversando por um tempo,
Cella: to com foma cara, demora né?
Mandy: é por que a casa fica na estranha, demorou pra achar uma pizzaria da cidade que viesse trazer pizza aqui. - riu - e eu to morrendo de fome U_U - rimos.
Levantei e fui ver a janela, cara, dava muuuuito medo, era tudo escuro, e tinha varias arvores. a casa do Tho era a unica casa lá da estrada.
Cella: da medo aqui né?
Mandy: demais - falou indo do meu lado na janela!
Entraram no quarto
xxx: a pizza chegou - era o Pe Lu --'
Mandy: tamo indo - saimos da janela rindo. cheguei no meio do corredor
Cella: esqueci meu celular no quarto, vai descendo - fui pro quarto e quando tava saindo o Pe entrou - ta fazendo o que aqui em Pedro? - falei saindo do quarto
Pe: agora voce vai me ouvir - falou segurando meu braço
Cella: me solta, voce ta me machucando
Pe: por que voce fala numa boa com a Juliana?
Cella: por que ela é a minha melhor amiga
Pe: e eu sou o que?
Cella: o filho do meu padrasto - me soltei e desci
Peguei pesado com o Pe, eu sei.. mais eu gosto dele, e ele fica pegando minha melhor amiga? aa vsf né? Desci e a pizza tinha chegado.. a pizza não, as pizzas O_O eles compraram 5 pizzas.. ok né, êê povo que come weoiwoiwe
Jantei sentada de frente com o Pe, ele não me encarava mais, se eu olhava pra ele, ele desviava o olhar do meu.. era tenso ;s
Depois da janta, os meninos tiveram a imbecil ideia de brincar de verdade ou desafio..
fizemos uma rodinha no chão da sala, e pegamos uma garrafa de agua vazia -n
o Lanza rodou, e caiu na Amanda
Lanza: verdade ou desafio?
Mandy: desafio - piscou
Lanza: desafio voce a ficar com o Thomas - eu olhei pra ela, ela olhou pro Thomas, o Thomas olhou pra mim e o Pe Lu deu uma risadinha pra mim
Mandy: não! ele ta ficando com a Cella
Lanza: idai?! é a brincadeira fata - piscou
Mandy: Cella, desculpa? - olhei pra ela e assenti com a cabeça. o Tho me olhou com um olhinho que cara, me deu mó dó
Tho: posso amor? - assenti com a cebeça e sussurrei no ouvido dele
Cella: se voce botar a lingua dentro da boca dela, eu te mato entendeu? - ele riu e eles se beijaram, senti todos olhando pra mim, mais eu fiquei olhando pro chão. Olhei pra eles pra ver se ja tinham acabado, e crlh, ela tava enfiando aquela porra de lingua dentro da boca dele, e ele sem saber o que fazer
Lanza: Thomas, é beijo de lingua mano, não escutou não?!
eles começaram a se beijar, e eu senti meu mundo cair. sera que nem no Thomas eu podia confiar?
Eles pararam o beijo com 3 selinhos, o Thomas veio sentar do meu lado, e a Mandy sentou do meu outro lado.
Thomas: desculpa? - falou no meu ouvido - eu tinha que ajudar ela
Cella: relaxa Tho - sorri
Thomas: ta brava?
Cella: o que que voce acha Thomas? voce me fala aquelas coisas la fora e tals, mais em fim, amigos? - olhei pra ele
Thomas: desculpa, amigos - sorriu de lado e me deu um abraço..
foi a vez do Koba girar a garrafa, caiu no Lanza
Koba: verdade ou desafio?
Lanza: vamo começa de boa.. verdade - sorriu
Cella: aa medroso - rimos
Koba: voltando, é verdade Lanza, que voce falou pro Thomas que queria pegar a Cella? - olhei pra ele e ele corou
Lanza: crlh em Thomas, boca aberta fdp. é verdade, mais foi logo qnd eu conheci ela, antes de saber que o Pe ta.. - o Pedro interrompeu
Pe: cala boca crlh
Lanza: desculpa - todos deram risada, menos eu --'
Foi a vez do Pe girar, e caiu em mim --'
Pe: verdade ou desafio Marcella - falou olhando no fundo, beeeeeeeeem no fundo dos meus olhos
Cella: verdade
Pe: é verdade que voce gosta de mim? se voce mentir eu vou saber Marcella - olhei pra ele, ia mentir, mais a Mandy me apertou
Cella: é-ér, Pe, e-eu.. - ele me interrompeu
Pe: é sim ou não
Cella: olhei pra ele, é verdade Pedro - abaixei a cabeça e todo mundo ficou em silencio.
Mandy: vamo gaalera, ja desanimaram?
Koba: é vamo lá, agora e a vez do Thomas girar.
Ele girou e caiu no Pe
Tho: verdade ou desafio?
Pe: Verdade!
Tho: sua vez Pedro! é verdade que voce gosta da Marcella
Pe: não - eu olhei pra ele e ele desviou o olhar do meu - Ela é só a filha da minha madrasta.
Tho: não mente
Pe: eu não estou mentindo
Koba: não?! e aquele seu ciumes idiota? no dia que eu e a Cella ficamos?
Pe: eu tava conhecendo ela, não sabia direito o que ela era
Cella: e o que eu sou?
Pe: uma garota mimada!
Fiquei quieta e continuamos a brincadeira, foi minha vez de rodar, e assim foi, o Koba me deu um selinho, Lanza beijou a Mandy, Thomas teve, que tirar a camisa..
Chegou no Pe de novo, e ele escolheu desafio..
xxx: desafio voce a beijar a Cella
Cella e Pe: não!
xxx: sim, vai..
Eu tava sentada no chão, ele trocou de lugar com o Thomas e veio do meu lado, colocou uma mão na minha nuca, eu não me mechi.. ele veio vindo, ja tava dando pra mim sentir a respiração dele, ele foi chegando cada vez mais perto, e eu fui indo um pouco pra tras, ele me olhou e colou nossos corpos. eu ia recuar, ele me humilhou, eu não sou mimada -'- mais eu não consegui, eu precisava do beijo desse menino, precisava mesmo! mesmo sabendo que ele é um idiota.. A boca dele ficou beeeeem perto da minha, e a gente se beijou, ele dava uns sorrisinhos entre o beijo, não sei se pelo fato de saber que eu gostava dele, ou pelo fato dele estar gostando u.u ele parou o beijo sem nenhum selinho --'
A Mandy me cutucou e riu.. todo mundo olhou pra mim
Cella: cansei de brincar disso
Pe: ja ganhou o que queria
Cella: se fode - mostrei o dedo do meio
sentei no sofá e eles brincaram mais um pouco.
Koba: cansei, vamo assisti filme de terror?
Cella e Mandy: NÃO!
Lanza: por que?
Cella: tenho medo
Mandy: eu vou assistir sim vai!
Cella: eu vou dormir amores, sérião!
Tho: ja?
Cella: ja?! são 2:45 da manhã cara - rimos - boa noite. Dei beijo no rosto de todos menos no do Pedro.
         PE LU NARRANDO
Eu vi a Marcella subindo e o Koba me cutucou
Koba: vai la cara, conversa com ela. não é legal esconder seus sentimentos assim.
Pe: acho que não
Koba: vai sim. - Levantei do chão e subi..
Ela tava cantando "Eu e Voce - Manoela Gavassi"

É complicado eu e você
Há uma forte ligação
Entre eu e você
Às vezes não quero te ver
Às vezes finjo que não ligo
Mas só penso em você
E até posso tentar
Ser só uma amiga
Mas não vai adiantar
Se você não se liga
É só você parar
De tentar concertar
O que ficou pra trás
Eu não quero lembrar
É só você parar
De me tratar tão bem
Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo
Esqueço o por que

PE NARRANDO OFF
Subi, e enquanto eu arrumava minha cama comecei a cantar oiwoweioi
Cella: as vezes finjo que não ligo, mais só penso em voce, e at... - olhei pra porta e o Pe tava parado lá.
Pe: posso falar com voce?
Cella: quer falar com a mimada agora? - meus olhos encheram de lagrimas
Pe: não chora, por favor. - passou a mão no meu rosto - vamo la fora, preciso conversar com voce. - assenti com a cabeça e a gente desceu
Fomos la pra piscina, coloquei meus pés dentro da aguas e sentei na beirada da piscina, ele fez o mesmo.
Pe: olha, eu sei que eu ando sendo um idiota, mais Marcella, não é facil. voce chegou assim, do nada, e ja conseguiu me fazer ficar besta cara. eu não gosto disso. eu não quero te iludir - olhei pra ele - eu não gosto de voce Marcella, eu só sinto atração. só isso.
Cella: ok Pe - tentei sorrir de lado, mais não consegui, comecei a chorar,
Pe: não fica assim, por favor!
Cella: relaxa, eu to bem! pode me deixar sozinha um pouco?? - ele assentiu com a cabeça, me deu um beijo na testa e saiu. deitei no chão e fiquei pensando, fiquei uns 10 minutos assim, e resolvi subir. subi sem ngm me ver, deitei e dormi. chorando, mais dormi
Acordei no meio do noite, olhei pra cama do lado e a Mandy ja tava dormindo. olhei no meu celular era 3:56
Cella: sera que eles não assistiram o filme? - pensei.
Tava morrendo de vontade de ir beber agua, fui descendo as escadas e ouço duas pessoas conversando. cheguei perto da cozinha e comecei a ouvir a conversa
xxx: eu não to brincando Pedro, se voce magoar a Cella, vai ser mancada sua! ai voce vai ta ferrado
Pe: eu não vou magoar ela Thomas, ja falei
Tho: voce escondendo seu sentimento dela, ja é uma forma de magoar! ainda mais sabendo que ela gosta de voce
Pe: eu amo ela Thomas! só que não to pronto pra me apegar tanto assim em uma pessoa só
Tho: a escolha é sua - entrei na cozinha como se não tivesse escutado nada.
Pe: Cella?
Tho: eai meu anjo, tudo bem? - me abraçou - sem sono
Cella: nem, to só com sede mesmo - sorri e fui pegar agua
Tho: nossa, to morrendo de sono, to subindo. até amanhã, alias, hoje, a slá. - subiu.
Enchi o copo de agua e virei, o Pe tava me olhando. Bebi a agua e ia subindo
Pe: espera, - virei pra tras e ele falou
Cella: oi - olhei pra ele
Pe: é-ér, esquece - sorriu de lado - boa noite
Cella: boa noite.
Subi e dormi de novo, acordei 5:45 da manhã, tava escuro ainda, fui no banheiro, e voltei pro quarto, a Mandy acordou
Mandy: que horas são?
Cella: 10 pras 6
Mandy: boa noite - virou pro lado e dormiu. Deitei, coloquei meu fone de ouvido, e dormi (:
Acordei com o Lanza pulando em cima de mim, pqp,
Cella: sai Pedro crlh – ele riu e falou
Lanza: vamo Cella, toma café, depois ficar na piscina
Cella: crlh, que horas são?
Lanza: 13:30 – falou saindo de cima de mim ¬¬’
Cella: mentiroso – peguei meu celular e era 13:30 mesmo ;O – só tem eu dormindo?
Lanza: acordamo agora, todo mundo.
Cella: bls!
Lanza: vamo toma café?
Cella: quem foi buscar pão na cidade?
Lanza: veio ontem a noite – sorriu – pizza – rimos mtmtmt
Levantei, e ele saiu do quarto, coloquei meu biquíni, e um vestidinho branco curto por cima. Fiz um coque no cabelo, peguei meu óculos de sol, e desci..
Tava todo mundo sentado na mesa, e só tinha um lugar sobrando. Adivinha do lado de quem?! Sim do Pe! --‘
Sentei do lado dele, e todos da mesa me olharam
Cella: quié?
Koba: bom dia – riu
Cella: aham – sorri.
Comemos e fomos pra piscina, muuuuuito foda OWEIOWEIWO
Fiquei tomando sol um tempão, enquanto os meninos ficavam na piscina, cansei de tomar sol --' dei mó pulo na agua.. foi legal, quase me afoguei por que pulei na parte da piscina que é mtmtmtmtmt funda, mais ja que eu sei nadar (h) taparei
Cheguei la e tava todo mundo rindo da minha cara.. e o dia foi indo, assim, o Thomas e a Mandy se pegando, o Lanza zoando o Koba, e eu e o Pe conversando .-. foi tenso, a gnt conversou demais, como se fosse no dia que a gente se conheceu, deu 17:30 e o Lanza falou
Lanza: e se a gente fosse pra cachoeira?
Tho: mais ja é 17:30.. daqui a pouco escurece
Lanza: ai que fica bom cara..
Koba: a sei lá
Cella: tenho medo - sorri de lado
Mandy: eu tambem cara.
Tho: eu te protejo amor - começaram a se beijar --'
Cella: estamos sobrando – sorri.
Koba: então, vamo ou não pra cachoeira?
Lanza: vamo né!
Cella: bls!
Pe: faz assim, vamo coloca uma roupa seca, ai a gente vai umas 18:15! Ta em horário de verão, escurece tarde – sorriu
Koba, Lanza e Cella – ta bom – sorrimos
A mandy e o Tho acabaram com a pegação e a gente subiu. Coloquei meu outro biquíni, um shorts jeans curtinho, tava mtmtmtmt calor, fui sem lusa mesmo (: só com a parte de cima do biquíni. Claro. u.u
Desci, e já tava todo mundo me esperando
Lanza: vamos? – assenti com a cabeça e a gente foi..
Fomos de carro, chegamos la depois de 20 minutos, era uma trilha.. fechada
Cella: eu não vou entrar ai.
Pe: por que não?
Cella: gente, isso daí é uma trilha, acorda, e outra, ta quase escurecendo
Lanza: vamo logo e para de ser medrosa cara. – fiquei encarando ele.
Koba: vamo ou não?
Cella: vamo né --‘
Fomos entrando e dava medo. mt medo.. tinha 3 caminhos
Tho: vamo se separa
Cella: aham! Senta lá Thomas
Tho: faz assim, eu e a Mandy em uma trilha, o Koba e o Lanza em outra, e o Pe e a Cella em outra – sorriu e olhou pra mim
Cella: não – sorri ironicamente – sem zoar, vai que o Pe se machuca, ou alguma coisa assim, que que eu faço? Aqui não pega sinal de celular e out... – me interromperam.
Pe: não vai acontecer nada. Vamos vai – fez bicco ;@
Cella: ta vamo! – saímos andando
Pe: relaxa, você ta tensa, não vai acontecer nada – sorriu
Cella: demora muito pra chegar na cachoeira?
Pe: 1hr mais ou menos
Cella: 1hr andando? A não acredito cara
Pe: relaxa crlh, já falei --‘
Fomos em silencio, até que começou a escurecer
Cella: Pe, acho que a gente já ta andando a mais de 1hr
Pe: eu tambem – começou a bater um vento super gelado, e eu comecei a tremer.
Cella: ta perdido?
Pe: claro que não né, ta com frio?
Cella: não – sorri de lado
Pe: não não, ta tremendo e não ta com frio – falou tirando a blusa
Andamos por mais meia hora, até que eu não agüentei mais e sentei
Pe: cansou? – sentando do meu lado
Cella: muito – respiração ofegante
Pe: eu tambem
Cella: Pe, a gente ta perdido?
Pe: não sei! Talvez a gente pegou a trilha mais comprida – sorriu de lado
Cella: a ta!
Pe: posso te perguntar uma coisa?
Cella: pode ué – sorri
Pe: quando você disse, que gostava de mim, ér, tava falando a verdade
Cella: Pedro, - olhei pra ele e corei – aa Pedro, não interessa --‘
Pe: fala vai, por favor – fez bico
Cella: seu bico não vai adiantar agora
Pe: por favor Cellinha
Cella: por que você quer saber? Você não gosta de mim, e me acha mimada.. não interessa né?!
Pe: aa claro que interessa!
Cella: vamo continua andando né? – levantei e ele veio atrás.. já tava escuro, e eu não tinha a mínima noção de onde tava pisando. Pisei em falso e cai
Pe: hei – falou me levantando – machucou?
Cella: nã.. aaaaaai - gritei quando pisei no chão – Pe, ta doendo não
Pe: vem cá – ele colocou meu braço sobre o pescoço dele e o dele na minha cintura.
Andamos mais 5 minutos e chegamos na cachoeira *-* a galera toda já tava dentro, e era lindo. mtmt lindo mesmo!
Koba: demoraram – falou saindo da água
Pe: a Cella machucou o pé
Koba: ta doendo?
Cella: já ta melhor – sorri
Koba: da pra pisa?
Cella: da sim
Koba: então bora pra água – tirei a camisa que eu tava (do Pe) e meu shorts, entrei na água, e tava gelada, mais tava mt foda.
Ficamos mais meia hora lá, e fomos embora. Voltamos todos pela mesma trilha.. meu pé doía um pouco mais dava pra anda. Chegamos em casa era 20:30..
Tho: ow, vamo pra balada? La na cidade?
Koba: a Cella ta com o pé machucado né animal, não dá!
Cella: queeem disse? Claro que dá! Ta só doendo um pouco, mais da sim – sorri
Koba: tem certeza?
Cella: absoluta!
Lanza: vamo então?
Pe: bora
Mandy: aham!
Koba: então eu tambem vou – sorriu
Tho: ok, vamo se arruma e pans. Saímos daqui 22:30.
Subi, tomei banho, sequei o cabelo e fiz chapinha --‘
Coloquei um vestido preto com detalhes em pink, deixei o cabelo solto com a franja de lado, fiz uma make pra noite bem linda, coloquei brinco, pulseira, e colar. Aaaaai que veio o problema. Como que vou pra balada sem salto?
Cella: e agora Mandy?
Mandy: o que amor?
Cella: vou de rasteirinha? – falei ironicamente
Mandy: faz assim, vai de chinelo, chegando la você coloca o salto só pra entrar, e la você tira – sorriu. Assenti com a cabeça e coloquei meu sapato de salto altão, bico de tubarão fechado preto com um lacinho pequeno reosa do lado.
A Mandy tava divona.. tava com uma regata branca, uma saia de cintura alta mtmtmt linda, uma bolsa pequena de mão, e uma sandália de salto super alta.
Mandy: estamos gatas Cellinha, se eu tivesse solteira a gente ia competir quem pegava mais – rimos
Cella: ixi gata, não sou da sua laia – rimos e descemos.
Os meninos ficaram todos bobos olhando pra gente *-*
Tho: tomem vergonha na cara e parem de olhar assim pra minha namorada, olhem pra Cella, ela que ta solteira
Mandy: namorada?
Tho: ér – sorriu e pegou na mão dela – Mandy quer namorar comigo
Cella: que fofo cara *-*
Lanza: quieta Marcella, não estraga o momento dos dois
Cella: se fode Pedro – rimos
Mandy: da licença? - riu - claro que eu aceito amor.
Se beijaram
Cella: ecaeca, muito romantico - fingi vomitar
Pe: haha besta, quero ver quando voce arrumar um namorado, como vai ser, pior que os dois
Cella: quietinho Pedro - rimos
 Fomos pro carro, 30 minutos depois a gente chegou.Chegamos la e o lugar era mtmt legal *-*
Entramos e pegamos uma mesa, tirei meu sapato, e a Mandy tirou o dela, fomos pra pista mais meu pé ainda tava doendo --‘
Cella: Mandy nem rola, meu pé ta doendo um pouco ainda
Mandy: vamo bebe, ai passa - sorriu. assenti com a cabeça e rimos. Chegamos no bar, e o bar-men era mtmtmtmtmt lindo *O*
bar-men: o que as gatinhas vão querer?
Cella: um copo grande de sexy and city
bar-men: grande? - me olhou espantado - voce não tem cara de quem bebe muito – sorriu
Cella: é - sorri - e nem bebo, mais to precisando
bar-men: as ordens - sorriu e fez o negocio. o copo era gigante. enorme mesmo, me senti uma alcolotra indo com aquela bebida azul pra pista, mais em fim, era boa, mt boa, bebi o copo inteiro em menos de 10 minutos. até me estranhei, mais né! tenho que curtir a vida pô U_U Acabei aquele e peguei mais um, depois outro, e depois outro.. deu 2hrs da manhã e eu ja tava bebada pra crlh.. Veio um menino me encochando e passando a mão em mim, e o Pedro me puxou
Pe: voce ta louca menina?
Cella: ãn?
Pe: voce bebeu quantos copos?
Cella: 6 - falei fazendo um 7 com os dedos
Pe: vamo embora daqui ja Marcella
Cella: não. eu quero ficar - ele avisou os meninos que ia me levar embora, me pegou pelo braço e me levou pra fora. a gente tava em dois carros, fomos no dele. ele me colocou no banco da frente, e foi entrar no carro, eu desci e ia sair correndo pra dentro da balada de novo, ele saiu correndo atras de mim, e me colocou no carro de novo, ia descer mais o fdp tinha trancado a porta, tava tão bebada que nem consegui abrir de novo --‘