20 fevereiro 2011

+ matéria preferida? :sexologia!  (Parte.2)







2° episódio: treinando meu cabaço com o amiguinho .         * Lary narra ::
Depois de dormir muito pouco de tanto pensar no Wallace e em tudo , que aconteceu , oou tudo que quase aconteceu , eu acordei com muita raiva daquele 'homem' ele me domina por completo ;/ , eu eu nao sei o que fazer . De manhã a Day veio pra minha casa .

day : amiga nem fui pra escola ontem , como foi a aula menina ?
lary : aula ? , ata , nem teve só teve uns projetos lá ;x
day: ué O.o ta bom ! mas voce ficou fazendo o que lá ??
lary : é.. , ér , fiquei ..
day: lary? O QUE VOCE FEZ ?
 
 
   * Eu estava animada pra contar minha experiência pra minha amiga . Só não sabia como ela reagiria ..

day: ficou ficou ? , ficou com alguém é isso ? - ela riu .-
lary: eu estava lá no projeto e o Wallace tbm ! , amiggggggg , ele tava um gaaaaato !
Day:ele sempre tá gato lary . Mas fala ai .. com quem voce ficou ? – ela fez cara de curiosa –

Eu estava ficando vermelha ain ;s nunca tinha feito aquilo com ninguém O.O , eu estava com um pouco de medo da reação da Day .
 
 
 
  * Ela me olhava e pá , ela estava rindo . K-

Day:pegou o pedro, cara ? não acredito vlh - -‘
Lary: NÃO NÃO amiga rs . Eu peguei o .. o ... Walla..

Minha mãe entrou no quarto . D:

Lana ( mãe da lary) : ficou o que Larissa ? ficar como assim ?
Lary: MA.. MA .. MÃE ? não mãe não é nada disso , eu fiquei lá no projeto só isso O.o
 
 
 * A dayane ria ¬¬ ‘ aff’ . por pouco a minha mãe não percebeu !

lana: ata, sei larissa ... toma juizo ein ! senão te tiro daquela escola voce ta muito saidinha !

Eu fiz cara de anjo , desconversando...

lary: então day , ai o projeto foi muito legal , tinham varias pessoas ..
day: aham , sei . sei amiga .EU SEI !
lana: filha , só vim avisar que de tarde voce vai ficar sozinha ok ? mamãe vai ter reunião na empresa . Beijo filha juízo ! . tem chocolate na geladeira *-*
lary: ta bom mãe te amo !

Minha mãe saiu do quarto .

lary : então amiga .. eu fiquei com o Wallace *o*

[eu não contive minha alegria , ri demais ]

day : O QUE ? PIRIGUETE! o.O
 
 
         * Piriguete ? eu não era piriguete ! sou virgem .. quer dizer O.o o Wallace pôs em mim aé ! eu não sou mais virgem ? :(


day :como tu faz isso lary ? *o* , sou tua fã velho na moral .
lary: amiga agente estava numa sala super escura *o* , nossa agente quase transou cara !
day : QUE ISSO ein ;9 , & não transaram por que ? alguém viu lary ? O.O
nossa cara , voce ta demais ein .
lary: que nada foi escondidão lá na sala dos profs abandonada .
day : nossa naquele lugar escuro e sujo ? O.O
lary : ain amiga nem percebi , foi uma delicia .. eu sai de lá super suja k- , corri pra casa O.o. Mas tipo ele me deixou super na vontade , me chupou , me fez pedir pra ele ... e não transou comigo :(
day : voce pediu pra ele ...?
 
 
        * [fiquei com medo]
lary: pedi amiga , eu estava irreconhecivel O.O , tipo ele é tarado , assim.. pensando melhor eu sou tarad nele rs . Ain ele é gostoso demaaaaaaaaaaaaais
day: minha filha , conta TUDO ! , isso é babado pra um ano inteiro .
voce viu o pau dele amiga ? O.O
lary : vi amiga , eu chupei e tudo ; $$$
day :O.O LA-RIS-SA ! não acrediiiiiito !
é grande mulé ?
lary: grande e grosso , ta vendo ? minha boca ta meio vermelha no cantinho !
day : O.O , ta mesmo mas eu achei que tu tivesse seila brigado na escola u.u , ta toda acabada - ela riu -
 
 
       * Eu me olhei no espelho de corpo inteiro O.O , realmente eu estava acabada e com um chupão no peito O.O , será que minha mãe viu ? , então eu não poderia ir pra escola de decote hoje T,T .

lary: foi bom, ele me masturbou , eu também o masturbei, ele gozou na minha boca ;9 , eu me senti uma puta mas foi muito bom ! ;x
day: que isso " virei puuuuuuuuta" kkk-
mas por que ele não te comeu ? - ela estava me gastando-
lary: disse que queria me deixar na vontade .
Amiga tô com medo , sou virgem .. quer dizer , sou quase , ele chegou a enfiar um pouco em mim mas seila O.o .
day : do jeito que ele é safado vai querer seu cuzinho amiga- ela estava quase chorando de rir da minha cara de trouxa --' -
lary: nossa ! será velho ? como que eu faço ?
day: fica de 4 e geme - ela ria mais -
amiga ! tive um ideia ! - haha . Mas não sei se tu vai curtir !
lary: o que ? fala logo !
day : pede 'ajuda' pro pedro
lary: nosssssssssssa é mesmo ele deve ser gostoso ;9 eu posso treinar com ele õ/
 
 
 
   * Eu fiquei pensando que realmente era uma ótima ideia . Assim, o Wallace nunca me chamaria de pirralha , se eu não fosse mais virgem , ou pelo menos me controlasse mais ..

lary: beleza eu vou falar com ele . *-*
Vai pra school hoj ,menina ?
day: aaa amiga vou ter que ir com a ana , numa parada lá do curso , essa primeira semana mal tem aula mas talves amanhã eu vá ! .
lary: ok então , tipo! , eu vou me arrumar bem gata agora , pra seduzir o pedrinho k-
day: eu te ajudo amiga .

Ela pegou maquiagens e roupas . Enquanto eu fui tomar banho .

lary: amiga ! não escolhe com decote porque to chupada no peito - eu gritei do banheiro rindo.-
day: ok safadinha ! , vai de vestido amiga ! achei um super cat aqui .....