10 fevereiro 2011

+ Amor Próprio!




- A web é da Queridissima Bell Alve'z estou repostando com a autorização dela !
Ps: A web é mt mt booa vale mt a pena ler !
Amor próprio

'' Desabafar chorando é bom... refletir sobre tudo é melhor, mais a superação tem que imperar''

Sinopse:Uma nova Gabriella surgiu,em meio a todas as decepções que passei, e hoje eu sei que meus erros foram construtivos, se fosse-me dada uma nova oportunidade pra viver minha vida desde o inicio cometeria os mesmos erros pois, estes me tornaram mais FORTE.

A vida de Gabriella Monteiro Castenalli
 
 
 
Gabi Narrando

Minha mãe,Camila,foi me buscar no aeroporto e quase não me reconheceu,ela falou que so me reconheceu por causa das fotos que minha tia mandava de vez em quando pra cá.Começamos a conversar no meio do caminho.
Camila:Sua tia fez uma trabalho e tanto em você,preciso agradecer a ela-realmente devo isso a Simone,mas quem teve a ideia de eu ir morar com ela foi a Camila.
Gabi:É,mas não devo só a ela,se não fosse você eu ainda seria a mesma Gabi de sempre-ela sorriu pra mim,e continuamos nossa ida pra casa em silêncio.  
Gustavo Narrando

Hoje a Gabi volta pra casa,e hoje tem festa na casa do Lucas,faz uns seis meses que agente voltou a conversar depois da ultima briga que eu tive com ele.Ele mereceu,vacilou feio com a Gabi.É melhor eu descer pra sala,daqui a pouco elas chegam.Desci e liguei a Tv,passei alguns minutos assistindo,ate que ouvi um barulho de carro,eram elas.
Gustavo:Mãe quem é essa garota com você?!Concerteza não é a Gabi!-cheguei perto da Gabi,mas por essa brincadeira levei um soco no braço-Essa doeu Gabi.
Gabi:Pare de ser chato garoto,você acha mesmo que voltaria do mesmo jeito que sai daqui?,Ateh parece-rimos juntos,e ficamos um bom tempo conversando ali,realmente a Gabi havia mudado,pela conversa,não parecia nada com a garotinha ingenua que saio daquii a dois anos.
Camila:Nossa,ja estou um pouco atrasada-ela olhou o relogio-Adoraria ficar conversando com vocês,mas alguem tem que trabalhar nessa casa.
Gustavo&Gabi:Tchau mãe,ate mais tarde
Gabi Narrando

Tinha que confessar o Guga,também estava muito mais bonito.Passamos um bom tempo ainda conversando,e percebi que ele so tinha mudado a aparencia,ele continuava o mesmo sem noção de sempre.
Camila:Nossa,ja estou um pouco atrasada-ela olhou e relogio,pegou a chave do carro-Adoraria ficar conversando com vocês,mas alguem tem que trabalhar nessa casa.
Gustavo&Gabi:Tchau mãe,ate mais tarde!
Quando ela saiu percebi que minhas malas ainda estavam na sala,concerteza eu não ia conseguir levar essa malas la pra cima sozinha,então resolvi pedir ajuda ao Guga.
Gabi:Guga,me ajuda com as malas-olhei pra ele...ops tinah esquecido que ele detestava esse apelido.
Gustavo:Ate que eu poderia levar,mas so se me prometer que não vai mais me chamar por esse nome-ele se levantou do sofá,e eu pulei no colo dele o derrubando de novo.-Nossa você não mudou nada em garota.
Gabi:Eu sei que você me ama pode confessar-rimos juntos.Nossa como me fazia bem passar um tempo com ele.
Subimos pro meu quarto ele colocou minhas malas na porta e desceu pra pegar as outras duas,quando subiu deitou,percebi que ele estava querendo me falar algum.  
Gustavo Narrando

Queria convidar a Gabi pra festa,mas não sabia se ela iria querer ir,afinal,o cara vacilou feio com ela e tals.Ela percebeu minha cara e perguntou:
Gabi:O que foi?Sei que você quer falar algum,então manda.
Gustavo:Bom,é que hoje vai ter festa na casa do Lucas,e pensei em te levar.  


Gabi Narrando

Ouvir o nome do Lucas pela primeira vez ,em quase dois anos,mecheu um pouco comigo,nem podia imaginar que ainda sentia alguma coisa por aquele garoto.Não,eu não podia sentir nada por um garoto que me fez sofrer tanto,agora que ia sofrer era ele,afinal foi por esse motivo que resolvi voltar pra casa,minha tia não queria que eu voltasse agora.Hoje eu iria começar minha vingança,não poderia deixar essa chance escapar.
Gabi:Logico,faz tempo que eu não vou a festa-mentira,fui uma antes de ontem na casa de uma amiga minha de lá-De que horas?
Gustavo:20:30hrs.Tem certeza?-ele parecia não acreditar-Você sabe que o Lucas é o mesmo cara que aprontou com você antes neh?
Gabi:Não faz tanto tempo assim que estou longe,me lembro claramente-minha voz ja estava mostrando a raiva que eu tentava disfarçar-Aquilo foi passado,não me importo mais.
Gustavo:Tudo bem então!
Quando olhei o relogio,ja passava das 21:00 hrs,estavamos atrasados,mais ainda estav decidindo qual sandalia,na hora em que descidi,meu irmão bateu na porta do meu quarto.
Gustavo:Vamos tartaruga,eu quero chegar la antes do amanhecer.-não estavamos tão atrasados assim. :/
Gabi:Espera mais um pouco,ja estou acabando-ouvi o cel do Gustavo tocar,e ele foi atender la na sala.

Gustavo Narrando

Meu cel tocou e era o Lucas perguntando se eu não ia.
Lucas:Fala cara,veem não eh?A Juliana ja ta aki!
Gustavo:Vou sim leke,so estou esperando a Gabi se arrumar.
Lucas:A gabi voltou foi?
Gustavo:Foi sim,ela vai comigo hoje!
Lucas:Tudo Certo,espero que ela não tenha nenhuma raiva de mim,e nem outro sentimento
Gustavo:Não se preoculpa cara!
Fim da Ligação
O Lucas nem imagina o quanto a Gabi mudou,ele vai se arrepender de tudo que fez ela passar.
Nem tinha percebido que a Gabi vinha descendo.
Gabi:Como estou?-olhei ela de cima a baixo
Gustavo:Olha,hoje eu não saiu do seu pé,vai chover leke.-rimos 

Gabi Narrando

Nos iamos de moto,não teria problema porque a casa do Lucas era perto,eu também queria dar uma volta,so que ia bagunçar meu cabelo,então briguei com o Gustavo ate que ele aceitou ir no carro da Camila.
Chegamos la na casa dele,e o Gustavo abriu a porta do carro pra mim,nossa eu não pensava em me sentir assim,de repente sentir um frio na barriga,uma sensação estranha,não era assim que eu esperava me sentir não mesmo.
Gustavo:Todo mundo la dentro esta olhado pra nos-ele sorrio.-Os lekes devem estar com mt raiva de mim,estou com a Garota mais linda da festa-ele é muito exagerado
Gabi:E eu também estou acompanhada com o cara mais gato da festa.-Rimos.Fomos ate a porta da frente de braços dados,e os olhares não paravam. 
 
 
 

Gabi

 
 

Lucas Narrando

A festa estava bombando,e o Gustavo ainda não havia chegado,mas ele me garantiu que vinha.
Juliana:Affê,o Gustavo aind anão chegou Lucas,teem certeza que ele vem-Ja estava ficando irritado com aquela garota no meu pé.
Lucas:Calma Garota,ele me falou que estava vindo,foi por que a Gabi atrasou,ela estava se arrumando.
Rafaela:Como é?Minha amiga ta de volta?-ela pareceu muito feliz com a noticia
Sai de perto delas e fui onde o Bruno estava,mas dei meia volta quando vi ele beijando a Bianca.Fui ate o Freezer pegar uma bebida.Quando vi que todos os olhares partiam pra um so lugar,resolvi ver o que era.Era o Gustavo de braços dados com uma garota,muito gata ela por sinal,nessa hora me dei conta que ele falou que vinha com a irmã dele,mas não podia ser,a Gabriella que eu conheci não chegava nem aos pés dessa garota.Mas eu tinha a certeza que ouvi certo,então fui o primeiro a ir falar com eles.