03 fevereiro 2011

+ Minha querida irmãzinha 69 (parte.3)


Quando eu entrei no dormitorio o Lucas e o Felipe tinham acordado, era uma 4:00 da madruga, então eles perguntaram aonde eu tava dai eu expliquei tudo, eles ficaram la me zoando e logo fomos deitar, nós tinhamos que acordar 7:00 pro café. Eu demorei muito em durmir, não parava de pensar na Camila, não sei porque mais eu nunca fui de ficar assim. Fui durmir, acordei me arrumei, e desci pra tomar cafe com os parceros, comemos, e o guia foi levar a pessoal pra dar um passeio, eu não tava muito animado então resolvi ficar na pousada mesmo. Eu estava andando quando vejo a Camila sentada sozinha num banco, vou ate ela e começamos a conversar
Vitor: pq num foi com o pessoal ?
Camila: tava desanimada, com uma dor de cabeça, e voce ?
Vitor: num tava muito afim não
Tivemos uma conversa rapida, então eu não aguentei e beijei ela, ela correspondeu.
Dai se passaram duas semanas a gente continuo ficando, no ultimo dia que nós estavamos la, ia ter um luau, e eu estava gostando da Camila, resolvi que ia pedir ela em namoro la no luau.
Chegamos la ela ainda não estava, quando ela chegou parece que tudo parou, eu só tinha olhos pra ela, ela ia se aproximando e eu fui ao seu encontro, o pessoal tava la na fogueirinha e tal, no violão, eu puxei ela mais pra perto do mar, então começei a falar
Vitor: Camila, não sei oque esta acontecendo comigo, eu não consigo mais pararde pensar em voce, e .. e.. Voce aceita namorar comigo ?
Disse ajoelhando pra ela
Camila: Sabe Vitor ... é que ..


Camila: eu tbm não consigo para de pensar em voce, eu aceito sim *-*
Meus olhos brilharam. Então nós fomos pra onde estava o pessoal de mãos dadas, ai todos nos olharam tipo assim "oque é isso" eu eu disse
Vitor: Apresento a voces minha nova namorada
todos nós rimos da situação, conversamos e deu a hora de ir pro onibus, eu e a Ca namoramos muito, ate que chegamos na nossa cidade, me despedi dela e meu motorista ja estava me esperando, fui embora, mais quando chego em casa tenho uma enoooooooooooorme surpresa ..


Na hora que eu entrei na sala estava meus pais, e mais uma menina, quer dizer uma princesa mano, que menina linda, eu não conheçia ela, logo que entrei
Marcia: Filho, essa é Julia, sua nova irmã
Eu não consegui dizer uma palavra se quer não tirava os olhos dela
Marcia: Fiiiilho, vem falar com ela
Vitor: eei.. julia, sou Vitor, e mãe vou subir pra tomar um banho e descansar um pouco, beijos familia feliz
Juro fiquei doido com a minha irmãzinha (6)
vi que o quarto de hospedes estava com uma decoração diferente, todo rosa, devia ser o quarto dela, mais fui direto pro meu quarto tomei um banho, e fiquei só de sunga deitado na cama ouvindo musica, ate que vejo alguem na porta, a Julia
Julia: a gente não conversou muito né, a Marcia pedir pra eu vim aqui pra gente conversar um pouco
Vitor: Ata, então, quantos anos voce tem ?
Julia: 13, e voce ?
Vitor: Faço 17 semana que vem
Nós conversamos um pouco, ela é super legal. Lembro que quando minha mae disse que iria adotar uma filha, pensei que fosse uma pirralha, agora eu estava ate gostando de ter uma irmã, descemos pra jantar .


Julia, 13 anos, nova filha de Marcia e Geral, e irmã de Vitor, que não é nada boba (6)



Chegamos eu e Julia na mesa, nossos pais ja estavam la sentados
Vitor: Mãe, na viagem eu começei a namorar uma menina
na hora que eu disse isso, vi que a Julia fez uma cara nada boa
Marcia: é mesmo filho ? Mais quem é ela ? Quando vai traze-la pra nós conheçermos ?
Vitor: é mãe, é uma menina la da escola, e quando de pra trazer
Geraldo: Quero só ver quem é essazinha
todos nós rimos, a Julia não disse uma palavra, saimos da mesa cada um foi pro seu quarta, era domingo, no dia seguinte ja não iria mais ter aulça. Férias (h'
Acordei cedo, pois estava com muita vontade de surfar, fui na praia, voltei e vi que tinhaumas 2 chamadas perdidas no meu celular, o numero era da Camila, então resolvi retornar a ligação
Vitor: Ei amor
Camila: eei, pq não me atendeu ?
Vitor: Tava na praia,e voce oque esta fazendo ?
Camila: Nada
Vitor: Vem aqui em casa hoje ?
Camila: Vem me buscar
Vitor: ta bom, daqui meia hora to ai
Fim da ligação
Tomei um banho, a Julia estava no quarto dela, na hora que eu estava passando no corredor, ela saiu
ela tava com um short curtinho, e um top, que eu fiquei doido, quase agarrei ela .
Mais passei direto, fui na cozinha, voltei pro meu quarto pra tomar banho e ir buscar a Mila, cheguei la no predio dela, ela ja estava me esperando, então fomos pra minha casa.
Resolvemos tomar um banho de piscina, e a Julia estava la, ela tava uma delicia naquele biquine minúsculo, logo meu filho deu sinla de vida. Então chamei Julia pro meu quarto (6) haha....